News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

joaomf

Quote from: Kilo on 18 de November de 2017, 23:10
Quanto ao Rio Ave, muito bem orientada, sim, mas a nível individual, demasiado fraca, demasiado banal.

Desculpa lá, mas o Rio Ave tem alguns bons jogadores: Marcelo, Tarantini, Rúben Ribeiro, João Novais.
E tem um bom treinador. Jogam bom futebol. Agora, como clube metem nojo. Ir a Vila do Conde é do pior que há.

enormeBRAGA

O Rio Ave jogou muito bem, não tenho dúvidas. Foi um bom jogo, com duas equipas a querer ganhar, com várias oportunidades de golo de um lado e do outro.

Agora, não me fodam, há duas expulsões transformadas em amarelos, nomeadamente, Cássio e Guedes. Há no mínimo um penalti por assinalar a nosso favor, por falta de Cássio sobre Paulinho, que foi transformada em falta ofensiva.
Se isto não é ter influência num jogo de futebol, então não sei o que é...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Jogadores normalíssimos. Nenhum deles é sequer perto de ser tão bom quanto os que nós temos para essas posições.

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 18 de November de 2017, 23:39
O Rio Ave jogou muito bem, não tenho dúvidas. Foi um bom jogo, com duas equipas a querer ganhar, com várias oportunidades de golo de um lado e do outro.

Agora, não me fodam, há duas expulsões transformadas em amarelos, nomeadamente, Cássio e Guedes. Há no mínimo um penalti por assinalar a nosso favor, por falta de Cássio sobre Paulinho, que foi transformada em falta ofensiva.
Se isto não é ter influência num jogo de futebol, então não sei o que é...

Durante o jogo também achei que o Cássio deveria ter sido expulso mas depois fui ver as leis de jogo que agora dizem isto:
"impedir um golo ou anular uma clara oportunidade de golo de um adversário cujo movimento geral seja na direção da baliza do infrator, cometendo uma infração passível de um pontapé-livre (exceto da forma descrita abaixo)". O arbitro pode ter considerado que o Esgaio ou não chegava à bola ou não ia em direção à baliza. Vale o que vale, se fosse na Luz o Cássio era expulso...Quanto ao penalti do Cássio essa é para mim inacreditável. Não entendo como é que não é penalti, sinceramente.
Sócio nº 2014

PauloMartins1994

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de November de 2017, 23:49
Quote from: enormeBRAGA on 18 de November de 2017, 23:39
O Rio Ave jogou muito bem, não tenho dúvidas. Foi um bom jogo, com duas equipas a querer ganhar, com várias oportunidades de golo de um lado e do outro.

Agora, não me fodam, há duas expulsões transformadas em amarelos, nomeadamente, Cássio e Guedes. Há no mínimo um penalti por assinalar a nosso favor, por falta de Cássio sobre Paulinho, que foi transformada em falta ofensiva.
Se isto não é ter influência num jogo de futebol, então não sei o que é...

Durante o jogo também achei que o Cássio deveria ter sido expulso mas depois fui ver as leis de jogo que agora dizem isto:
"impedir um golo ou anular uma clara oportunidade de golo de um adversário cujo movimento geral seja na direção da baliza do infrator, cometendo uma infração passível de um pontapé-livre (exceto da forma descrita abaixo)". O arbitro pode ter considerado que o Esgaio ou não chegava à bola ou não ia em direção à baliza. Vale o que vale, se fosse na Luz o Cássio era expulso...Quanto ao penalti do Cássio essa é para mim inacreditável. Não entendo como é que não é penalti, sinceramente.

A entrada só por si já justifica o cartão vermelho, é uma entrada duríssima à canela do jogador, sem estar minimamente perto de jogar a bola. Nem é preciso levar a discussão para ai. O árbitro não marcou porque já sabia ao que vinha.

Sérgio Gonçalves

João, falar em Ruben Ribeiro quando se tem JCT, Xadas ou Danilo no plantel é quase ofensivo. O Ruben é aquele tipico jogador que nunca irá passar disto, é só quando quer. É pena, podia ter ido mais longe, mas perde-se muito em coisas que pouco valor trazem.
Sócio nº 2014

Armando Coelho

Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.

Asap

Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


100%SCB

Perdemos o jogo devido a dois fatores: árbitro e treinador. Muito simples!

Mais uma vez apresentámos um onze sem qualquer lógica.

Este Rio Ave é muito bom quando o deixam jogar porque atrás é só trepos com bolas no pé!

Daqui a pouco ou amanha comento o resto...
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: PauloMartins1994 on 18 de November de 2017, 23:52
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de November de 2017, 23:49
Quote from: enormeBRAGA on 18 de November de 2017, 23:39
O Rio Ave jogou muito bem, não tenho dúvidas. Foi um bom jogo, com duas equipas a querer ganhar, com várias oportunidades de golo de um lado e do outro.

Agora, não me fodam, há duas expulsões transformadas em amarelos, nomeadamente, Cássio e Guedes. Há no mínimo um penalti por assinalar a nosso favor, por falta de Cássio sobre Paulinho, que foi transformada em falta ofensiva.
Se isto não é ter influência num jogo de futebol, então não sei o que é...

Durante o jogo também achei que o Cássio deveria ter sido expulso mas depois fui ver as leis de jogo que agora dizem isto:
"impedir um golo ou anular uma clara oportunidade de golo de um adversário cujo movimento geral seja na direção da baliza do infrator, cometendo uma infração passível de um pontapé-livre (exceto da forma descrita abaixo)". O arbitro pode ter considerado que o Esgaio ou não chegava à bola ou não ia em direção à baliza. Vale o que vale, se fosse na Luz o Cássio era expulso...Quanto ao penalti do Cássio essa é para mim inacreditável. Não entendo como é que não é penalti, sinceramente.

A entrada só por si já justifica o cartão vermelho, é uma entrada duríssima à canela do jogador, sem estar minimamente perto de jogar a bola. Nem é preciso levar a discussão para ai. O árbitro não marcou porque já sabia ao que vinha.

Sobre a falta em si já não sei, admito que tenhas razão.
Sócio nº 2014

Armando Coelho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de November de 2017, 21:35
Eu sei que custa, mas tentem ser um bocado imparciais, pessoal. O amarelo ao Cássio é bem mostrado, o Esgaio dificilmente apanhava a bola dentro de campo, o golo anulado não sei (não vi a única repetição que deram na Sporttv), e no outro lance não entrou. Não acho que nos possamos queixar do árbitro até agora (talvez este lance do Guedes com o Raul e pouco mais). Não podemos é falhar tanto lance de perigo e tanto último passe quando estamos a ter tanto espaço para atacar a baliza. Já 3/4 lances que devíamos ter marcado. Mas pronto, siga para mais uma reviravolta!!!

Estás a brincar não?  Tentem ser imparciais? O gatuno está a fazer um bom trabalho? Mas estás a fazer dos outros estúpidos.
Dois erros ainda mais grosseiros do que em alvalixo, vermelho directo por mostrar e a bola ultrapassa totalmente a linha de golo. Se isto é um bom trabalho, com certeza não será para as nossas aspirações.

100%SCB

Sérgio tens toda a razão no post em que dizes que é ofensivo falar do Porco Ribeiro quando se tem Xadas, JCT, Danilo, A. Horta e Fábio...

Mas repara que só 1 destes é que estava a jogar. De que te serve ter estes jogadores quando o treinador prefere pôr banalidades em campo?

Vou agora montar o setor ofensivo dos estarolas com base no que o Abel têm feito (e mal):

Porto:
Danilo-Herrera
Ricardo-A. Andre-Hernani
Aboubakar

Benfica:
Fejsa- Augusto
Pizzi-Krovinovic-D. Gonçalves
Jonas

Zbording:
WC-Battaglia
Ristowski-B. Fernandes-B.Cesar
Dost
__
Mas isto têm algum jeito?
Não me parece...

Nem preciso de me alongar mais porque penso que isto é factual.

Quanto ao árbitro é mais um monte de *****.
Depois quanto ao Ruben Ribeiro, tenho as minhas legitimas suspeitas que ele é gay... e é mais um que dentro de campo fala, fala, fala, chega lá fora e é um corno manso...

Esperava bem mais do Rio Ave, fica aqui dito que jogando com a nossa melhor equipa ao intervalo já estavam a levar uns 3...
FORÇA BRAGA

Legião

Depois do que vi perco qualquer vontade de analisar o jogo, hoje fomos mais uma vez derrotados pelo sistema e custou-nos a eliminação de uma prova importante.

Quando o arbitro não expulsa o Cássio, e depois de tudo que já nos fizeram esta época e época anteriores, a vontade era de como ouvi dizer entrar dentro de campo e sem agredir ninguém sentarmo-nos no relvado em forma de protesto pela forma como estão a gozar connosco e a faltar-nos ao respeito a nós e ao clube. Talvez aí eles parem para pensar que não estamos aqui para que deixemos que continuem a brincar connosco.

O Salvador já fez a parte dele, se estiver sempre a falar deixa de ter impacto é altura de fazermos a nossa parte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

E aquele lance em que o esgaio se isola na segunda parte? No estádio não me pareceu nada fora de jogo!!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes

Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.

Já somos dois ....
Claramente golo, no estadio nāo tive duvidas

Nao esquecer que guedes deveria ter sido expulso no fim da primeira parte e nao no fim da segunda

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 19 de November de 2017, 00:21
E aquele lance em que o esgaio se isola na segunda parte? No estádio não me pareceu nada fora de jogo!!
Para mim, não está...
#VãoTerDeContarConnosco

Armando Coelho

Quote from: Old School on 19 de November de 2017, 00:34

Cuidado que o amigo asap ainda te acusa de manipular imagens, ele é que vê bem, os outros são todos cegos.

Armando Coelho

Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.