News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha: Setúbal. Objetivo: ganhar.

Vamos com tudo.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kaspanamona

- Gostava que a equipa apresentasse alterações para este jogo, porém, e de acordo com os diversos relatos aqui descritos do bom jogo que fizemos no bessa, em equipa que ganha não se mexe...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

RD94

Apesar do jogo ser longe e requerer uma longa viagem, devemos esforçar-nos para continuar esta excelente onda de apoio que temos realizado até então. O jogo é a uma boa hora, dá para chegar a Braga ainda antes da meia-noite. Espero que o SC Braga apresente boas condições de pack para cativar os sócios a mais uma grande deslocação. Todos juntos, vamos levar esta equipa a grandes conquistas! Acreditem  ;-)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

rapson

O pack de viagem já devia estar disponível desde ontem...
Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Então no facebook do braga anunciam bilhetes à venda mas nao anunciam os preços?

RD94

26€ (viagem 16€ + bilhete 10€) parece-me um bocado excessivo :(
Neste aspeto o Braga podia tentar ajudar um bocadinho mais os sócios e apresentar preços mais convidativos.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Descomplicómetro

Quote from: RD94 on 05 de September de 2017, 12:27
Espero que o SC Braga apresente boas condições de pack para cativar os sócios a mais uma grande deslocação.

Desculpa a pergunta mas estou preocupado contigo: estás sentado?   8)

Magicobraga

Há maneira de bloquear alguém para as mensagens deles não nos aparecerem? Cada vez que leio um post do descomplicometro não aprendo nada e ainda por cima sinto uma certa raiva a apoderar-se de mim.

Desculpai lá o off-topic mas já está a ficar impossível ignorá-lo.

Descomplicómetro

Quote from: Magicobraga on 06 de September de 2017, 13:20
Há maneira de bloquear alguém para as mensagens deles não nos aparecerem? Cada vez que leio um post do descomplicometro não aprendo nada e ainda por cima sinto uma certa raiva a apoderar-se de mim.

Desculpai lá o off-topic mas já está a ficar impossível ignorá-lo.

Muito boa ideia! Seria uma grande melhoria no fórum! Só por isso ... já se justifica a minha entrada neste excelente recanto onde se respira tanto «Braguismo» (embora às vezes não se note)!!!

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 06 de September de 2017, 13:20
Há maneira de bloquear alguém para as mensagens deles não nos aparecerem? Cada vez que leio um post do descomplicometro não aprendo nada e ainda por cima sinto uma certa raiva a apoderar-se de mim.

Desculpai lá o off-topic mas já está a ficar impossível ignorá-lo.
Em teoria dá para fazer no tapajtalk mas na prática funciona parcialmente

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 06 de September de 2017, 14:18
Quote from: Magicobraga on 06 de September de 2017, 13:20
Há maneira de bloquear alguém para as mensagens deles não nos aparecerem? Cada vez que leio um post do descomplicometro não aprendo nada e ainda por cima sinto uma certa raiva a apoderar-se de mim.

Desculpai lá o off-topic mas já está a ficar impossível ignorá-lo.
Em teoria dá para fazer no tapajtalk mas na prática funciona parcialmente

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Obrigado.

magico_scbraga

Excepção feita às mais do que prováveis entradas do Raúl Silva e do Xadas, a equipa será, previsivelmente, a que alinhou no Bessa.

Acredito, muito sinceramente, numa vitória nossa. Esta equipa tem tido, com o Abel ao leme, um pragmatismo que faltou noutros tempos (que faltou, inclusivamente, quando, com o Paulo Fonseca, jogando embora do melhor futebol que já vi, demonstrávamos uma notória incapacidade para ganhar fora de casa).

Com um Fransérgio em forma e um Fábio Martins a explodir, a coisa terá tudo para correr bem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Tenho algumas dúvidas que o Xadas seja titular, mas deverá mesmo ser.

O Abel terá de fazer bem a gestão nestes 3 jogos (setubal, hoffenheim e vitorinha), principalmente de jogadores como Paulinho, Xadas e Fábio Martins. Estes 3 são para já, os principais desiquilibradores da equipa.

Mantinha a dupla do meio campo e deixava Vuk no banco neste jogo.
FORÇA BRAGA

Legião

Para quando o regresso dos convívios entre adeptos do Vit. de Setúbal e do Braga antes dos jogos?


Penso que no ano passado, na Taça da Liga, no Algarve existiu, era bom que voltassem, a festa do futebol também é isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

geiras

Boa, mais um jogo aqui para estes lados (Lisboa). Domingo estou lá.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk


SCB.GUERREIRO

Este jogo é mais do que estes três pontos, e manter a diferença sobre os espanhóis e assim na próxima jornada jogar com mais tranquilidade e eles com muita pressão. Por tudo isso não devemos facilitar ou sequer pensar em gerir ou poupar, toda a carne para o assador e trazer os 3 pontos. FORÇA SCBRAGA!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

Vitória FC x SC Braga: convocados

O médio André Horta estreia-se nos convocados do SC Braga e constitui opção para o confronto com o Vitória FC, agendado para este domingo, a partir das 16 horas, e que se vai disputar no Estádio do Bonfim. O treinador Abel Ferreira chamou ainda os internacionais Hassan, Xadas e Vukcevic, que tinham falhado o anterior compromisso dos Gverreiros por estarem em representação das respetivas seleções.

O SC Braga treinou este sábado pela última vez antes do encontro relativo à 6ª jornada da Liga NOS, tendo no final sido elaborada a convocatória que inclui os seguintes nomes: Matheus, Rosic, Jefferson, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.

SCBraga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

E assim se deixa um dos jogadores com mais qualidade e dos mais caros da história do clube, que fez toda a pré temporada com a equipa de fora da convocatória novamente para se convocar 2 emprestados que chegaram cá à uma semana. Ridículo como está a ser gerido Assis, para mim um dos 3 melhores médios deste plantel de muito longe.