News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

D3cktor08

Mais um jogo a levar com o Rosic... onde anda o Raul? Está lesionado?

Heisenberg

Assis riscado. Raúl riscado. Stoij riscado. Qualquer dia jogamos com os da B.

BrunoSCB21

Magicobraga

Alguma se passou entre o Raul e o Abel.

Não sei quando é que vamos fazer alguma rotaçao porque os jogos que de seguem são todos muito exigentes.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

PEDRØ XVI

Não percebo este trauma com o Rosic aqui no forum.
O Rosic cometeu tantos ou menos erros que os outros centrais nos jogos que fez. O Bruno Viana é bem pior que o Rosic e o Raul é bom do ponto de vista atacante mas a nível defensivo também apresenta muitas lacunas.

Se me falassem do porquê do Jefferson ou o Horta jogarem ainda compreendia, agora bater sempre no Rosic quando dos 3 centrais que temos disponíveis de momento ele é, na minha opinião, pelo menos o segundo melhor... não faz sentido. Se querem questionar alguém nessa posição questionem o porquê do Bruno Viana jogar em vez do Raul, porque o Rosic dentro do que temos disponível tem lugar no 11 titular.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Quote from: Luso on 10 de September de 2017, 14:44

Continuem a apagar os meus comentários e a partir que esta besta continue aqui a gozar com quem realmente gosta do Braga e com o próprio clube. Já que parece que é esse o fórum que querem...

100%SCB

O Rosic é muito mas muito melhor que o Bruno Viana, no entanto, lá está criam uma ideia do jogador e essa ideia mantem-se para sempre.
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Raul de fora outra vez? O nosso melhor central que também ajuda e muito nos lances de bola parada atacantes.
Abel tens que falar com os jogadores e esquecer os mal entendidos. O melhor para a equipa acima de tudo.
Força Braga!

Duarte

Quote from: Heisenberg on 10 de September de 2017, 15:16

Não me parece. Os da B que vinham da época passada também foram quase todos riscados  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Asap

Quote from: Duarte on 10 de September de 2017, 15:41
Quote from: Heisenberg on 10 de September de 2017, 15:16

Não me parece. Os da B que vinham da época passada também foram quase todos riscados  ;D

Aquilo que me parece é que o Abel é um pouco conflituoso. A época mal começou, e já tivemos casos dele com o Fabio Martins, o Stoj, o Assis e o Raul Silva é o caso mais recente ao que parece. Daquilo que vejo nas conferencias de imprensa tem o ego grande demais, falta-lhe humildade, o que até é estranho, porque para mim um bom treinador percebe e põe a equipa a jogar em mais que um esquema táctico, adaptando-se aos jogadores, e no caso dele só conhece o 4-4-2, usando variações do mesmo, nada mais.

DiogoEA

Quote from: Luso on 10 de September de 2017, 14:44
Não estou preocupado com o 11, temos a melhor equipa do mundo...

Dói na alma de tão chato que és.

Luso

O pior destas discussões entre Rosic e Bruno Viana é que nem se discute quem é bom... O que se pode discutir é quem é o menos mau.

Magicobraga

Quote from: Luso on 10 de September de 2017, 15:55
O pior destas discussões entre Rosic e Bruno Viana é que nem se discute quem é bom... O que se pode discutir é quem é o menos mau.
Agora estiveste bem [emoji23][emoji23][emoji23]

superbracarense

Quem não sente,não entende!

LS

Asap

Eu ficava surpreso era se o Horta conseguisse fazer um remate em condições à frente da baliza..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Magicobraga

Falhamos demasiado na finalização.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Tranquejo

Luís Duarte