News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

Bracarus

Para mim, a liga acabou ontem.
1 - Depois de ver com o sp lisboa ganhou ao setubal (penalti surreal), estoril (golo anulado nos descontos por um pretenso fora de jogo) e ontem ao Feirense (penalti absurdo no tempo absurdo dado por outro arbitro absurdo)
2 - depois de ver como o beifica nos ganhou, com 2 golos anulados e penalti perdoado aos 19 min a n/ favor (ninguém fala disso) + uma agressão do Eliseu no jogo com Belem passar impune + como ontem, ganha o jogo com mais um penalti surreal e expulsão absurda ao Portimonense (a qualquer equipa dava amarelo ao avançado por simulação)
3 - ver como o Porto anda calado com os árbitros, mas vai ter a mesma dose assim que seja necessário (no entanto, em Braga viu uma agressão para vermelho do Brahimi passar "despercebida")
4 - ter a percepção de como nos tem prejudicado ao longo dos anos, impedindo-nos de vencer outras competições e jogos e que nem vou detalhar, porque seria tanta coisa

A nossa liga é uma farsa e uma vergonha.

ribas

Quote from: SEMPRESCB on 09 de September de 2017, 14:04
E assim se deixa um dos jogadores com mais qualidade e dos mais caros da história do clube, que fez toda a pré temporada com a equipa de fora da convocatória novamente para se convocar 2 emprestados que chegaram cá à uma semana. Ridículo como está a ser gerido Assis, para mim um dos 3 melhores médios deste plantel de muito longe.
Assino por baixo

cairense

Assis não tem  assim tanta qualidade , alias , daquilo que eu vi a época passada parece-me muito limitado tecnicamente ( passe , remate e domínio /transporte de bola ), ser " raçudo "  não chega para uma equipa que quer ser de nível superior , è preciso criar jogo e não só saber destruir . nunca percebi tanto interesse no ASSIS em janeiro . parece~me claramente dinheiro deitado fora .

Mais Norte

Temos 22 dias alucinantes pela frente, até 1 de Outubro, com sete jogos. Apenas dois serão jogados em casa.

Enormes dores de cabeça para Abel. Vai haver necessidade de arriscar e de fazer rotação entre os jogadores de acordo com a sua condição física ou tendo em atenção as características dos adversários.

Penso que temos um conjunto de jogadores que vão permitir, logo que todos estejam adaptados, a constituição de um núcleo duro alargado para aguentar esta exigência competitiva.

Os convocados, e outros, não vão ter lugares cativos e terão que dar à perna para garantirem a titularidade.

Tudo é possível no jogo com o Setúbal, incluindo a utilização de André Horta que conhece bem a equipa adversária.

Poderá haver poupança dos jogadores que foram às selecções e que jogaram, daí a hipótese de ser repetido o onze que esteve no Bessa, com uma ou outra alteração tendo em conta o jogo com o Hoffenheim, e utilizando R. Horta declaradamente atrás do PL ou, em alternativa, A. Horta à frente dos dois Médios-Centro. Digamos que as portas da diferença poderão estar nos dois irmãos Horta.

Exige-se muita concentração competitiva para não entrarmos a perder e, sobretudo, a mentalidade de conquista que levámos para o jogo do Bessa.

Temos que nos habituar a jogar para conquistar os TRÊS PONTOS nos jogos fora de casa.

Todos com a Equipa.

100%SCB

Assis para ali, Assis para aqui...
se não joga é porque é pior ou tem menos a oferecer que os outros da posição.
Assis é para mim um jogador útil para uns 8/10 jogos durante a época, nada mais que isso porque simplesmente ser bom sem bola e, neste caso, apenas no desarme e na raça não chega!

Já agora, digam-me lá quais as diferenças entre Assis e Mauro?
Um é "pokemon" novo, o outro já era antigo por isso é que não prestava, mesmo sendo mais completo que o novo.
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2017, 16:43
Assis é para mim um jogador útil para uns 8/10 jogos durante a época, nada mais que isso porque simplesmente ser bom sem bola e, neste caso, apenas no desarme e na raça não chega!

Um é "pokemon" novo, o outro já era antigo por isso é que não prestava, mesmo sendo mais completo que o novo.

Só queres uma diferença? Agressividade, intensidade, desarme, pressão ao adversário, cobertura defensiva.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Quote from: SCB Monsul on 09 de September de 2017, 17:12

Só queres uma diferença? Agressividade, intensidade, desarme, pressão ao adversário, cobertura defensiva.
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2017, 17:21

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: SCB Monsul on 09 de September de 2017, 17:39

FORÇA BRAGA

Luso

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Abreu on 09 de September de 2017, 13:05
Vitória FC x SC Braga: convocados

O médio André Horta estreia-se nos convocados do SC Braga e constitui opção para o confronto com o Vitória FC, agendado para este domingo, a partir das 16 horas, e que se vai disputar no Estádio do Bonfim. O treinador Abel Ferreira chamou ainda os internacionais Hassan, Xadas e Vukcevic, que tinham falhado o anterior compromisso dos Gverreiros por estarem em representação das respetivas seleções.

O SC Braga treinou este sábado pela última vez antes do encontro relativo à 6ª jornada da Liga NOS, tendo no final sido elaborada a convocatória que inclui os seguintes nomes: Matheus, Rosic, Jefferson, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.

SCBraga
Continuo sem perceber porque se convocam 7 defesas (com o regresso do Xadas, o Esgaio volta a ser defesa para mim)... Acho um absurdo e espero que um deles fique de fora dos 18 finais (são 19 convocados)

SCB Monsul

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2017, 18:32

PEDRØ XVI

Eu no meio disto tudo estou é curioso para ver como se vão desenrolar as situações do Erick e do Muric.
Andamos a comprar jogadores a custar quase 1M cada e depois vêm alguns emprestados que entrem logo na equipa. Não sou apologista de se dar prioridade aos emprestados relativamente a jogadores que são nossos. Só para concluir, relembro que o Abel quando assumiu a equipa no final do campeonato "arrumou" logo com os emprestados, apesar de na altura haverem lacunas em certas posições e que pelo menos meter o Cartabia a jogar daria grande jeito ao Braga para alcançar melhores resultados naquela altura.

A ver vamos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Quote from: SCB Monsul on 09 de September de 2017, 22:05
Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2017, 18:32

FORÇA BRAGA

rpo.castro

Se em vez de Assis fosse Jefferson ou Esgaio já não dirias o mesmo.

Aqui não há emprestados. Há jogadores do Braga e ponto.  Se não gostam, ide devolver a taça de portugal
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2017, 10:31

Se em vez de Assis fosse Jefferson ou Esgaio já não dirias o mesmo.

Aqui não há emprestados. Há jogadores do Braga e ponto.  Se não gostam, ide devolver a taça de portugal
Por serem piores é que os outros laterais tem jogado mais...
De qualquer das formas repara que:
Na questão do Assis eu acho que oferece muito menos que os outros médios, o Abel parece concordar.
Na questão do Jefferson e Esgaio o Abel tambem já viu que são jogadores muito vulneráveis a defender, por isso é que os outros tem entrado na equipa.
Mas admito já aqui: se o Jefferson recuperar a forma fisica é titular de caras, o Esgaio acho que em casa diante de adversários mais fracos pode e deve jogar, mas enquanto o Jefferson não estiver bem, acho que era melhor jogarmos com um dos que veio do Sporting, mais um dos outros, de forma a equilibrar mais a equipa.

Admito tambem que o Esgaio a atacar é muito bom para um lateral e oferece porfundidade, o problema é o seu posicionamento que é mau e os 1vs1 defensivos.

Agora acho estranho trocarmos um jogadoe que até fica meia época lesionado, com um que pouco jogou nos ultimos 2 anos e não oferece profundidade...
FORÇA BRAGA

GALEGO

O jogo de hoje é muito importante. A nossa Liga nâo é com os 3 porquinhos, é com o resto dos clubes. E com esse resto, nos temos a obriga de ser melhores. Nâo ha disculpas nem histórias. Somos melhores e temos que demostrar isso, especialmente en campos como Bonfim e similares. Temos que ganhar, anotar 3 pontos e sumar... se nâo é assim, começará a historia que na época transacta e outras similares, acabou por afastarnos do 4º lugar, com as consecuencias que vem sabemos...
Nâo sâo admisíveis disculpas. AF teve tempo e meios para confeccionar e situar a bom nivel um plantel que ele acha "o melhor do mundo". Diz que está contento com eles, que vâo dar muitas alegrías, tal e qual... Já ficam atrás 2 dos 3 porquinhos... agora é o momento de dar o litro diante dos nâo porquinhos. Há que ganhar em Setúbal como ha que ganhar sete dias depois ao Bitorinha. Esse é o nosso campeonato. Ha que passar das boas palavras aos factos.

Magicobraga

Estou curioso para ver o onze.

Parece me que os internacionais vão começar no banco.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 10 de September de 2017, 13:00
Estou curioso para ver o onze.

Parece me que os internacionais vão começar no banco.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Considerando a convocatória (sete defesas, cinco médios, três médios ala e dois PL) tambem eu estou muito curioso para ver o onze que vamos apresentar Setúbal...o facto de quinta feira termos uma deslocação muito difícil não deverá, em minha opinião, servir para poupar mas sim para, de uma vez por todas, consolidar um onze e aprimorar todas as rotinas (admito sim que um dos jogadores que esteve com a sua selecção, não estando fisicamente a 100%, algo que, a acontecer, considero estranho nesta fase da temporada, possa ficar no banco).