News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

jcm300

Alguem arranja a entrada assassina do Brahimi sobre o Fransergio no fim da 1° parte? Era expulsao do brahimi....
Contudo entramos mal(como sempre), os ultimos 15min estivemos por cima e por pouco nao empatamos, na 2° parte a partir dos 65min estouramos, ja ninguem tinha condiçoes fisicas(tirando os que entraram, ja agora Horta tem jogado muito mal).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:15


Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:13
Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...

Não me lembro de nenhuma defesa do Casillas posso estar enganado.
Defesas, também não me lembro. Mas isso não quer dizer que não se tenha remates enquadrados, ou oportunidades de golo
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga



Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:29
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:15


Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:13
Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...

Não me lembro de nenhuma defesa do Casillas posso estar enganado.
Defesas, também não me lembro. Mas isso não quer dizer que não se tenha remates enquadrados, ou oportunidades de golo

Remates enquadrados são remates na direcção da baliza e esses não houveram.

100%SCB

jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Vasco Soares on 27 de August de 2017, 23:15
Nao vou comentar o jogo porque quem foi viu...

Os dois homens do meio campo seja Vuk-Danilo Vuk- fransergio danilo -fransergio não aguentam o peso da equipa nem aguentam os três médios de uma equipa como a do Porto....
Para mim urgente tirar um avançado centro e jogar com mais um médio....
Concordo principalmente para o jogo de hoje o meio campo seria Assis-Vuk-Fransérgio com o ultimo a jogar atras do Paulinho. Pelo menos jogávamos com 11 e não com o Hassan.

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:31
jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
Eu, sinceramente, não sei para que serve o VAR...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 23:33
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:31
jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
Eu, sinceramente, não sei para que serve o VAR...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
O que é isso do VAR?

Podem-me explicae o que é e o como (não) funciona.
FORÇA BRAGA

AMartins

#167
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:31
jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
Xistra não conseguiu esconder o duplo critério ao longo de todo o jogo...A começar pelos amarelos (continua a ser muito fácil amarelar quem quer que vista a nossa camisola).

O Filipe com um árbitro decente era gajo de ser expulso na maioria de jogos em que joga, trava contra-ataques, empurra os jogadores com bola ostensivamente e em lances aéreos parece um jogador de voleibol...simplesmente faz o que quer!
O Otávio travou o FM umas três vezes em lances de ataque rápido, punidos com...um sorriso!
Como é que o VAR não expulsa o brahimi neste lance com o Fransergio?? (mas hoje expulsou um jogador do aves no bessa...o VAR tb não viu a agressão do bataglia nos primeiros 5min)

E depois temos o anti-jogo...punido com 4 min de compensação. Na minha opinião não jogamos o suficiente para ganhar, mas este tipo de arbitragem ajuda e muito.

carvalhalaocomando

Nao consigo compreender como é que algumas pessoas dizem que jogamos mal ou que os nossos jogadores nao têm vontade nem garra. Sinceramente acho que somos possuidores de um plantel de excelente qualidade individual, é de realçar a união da equipa e a força de vontade dos nossos jogadores. Percebam que uma equipa não se constrói da noite para o dia. Temos tido um calendário sobrecarregado e aprecio a decisão do abel perante a rotatividade presente no jogo de hoje, apesar de nao gostar nada de rosic, acho que um dos caminhos para o sucesso é a rotatividade do plantel para os jogadores puderam recuperar.

Apesar do resultado acho que jogamos bem. Estivemos por cima durante muitos minutos do jogo e poderíamos muito bem ter chegado ao empate contudo não foi conseguido. Temos que seguir em frente e tenho confiança no abel e acho que vai fazer um bom trabalho.

Relativamente ás prestações individuais acho que todos os jogadores estiveram bem, um ou outro erro mas acho que sao coisas que se corrigem ao longo do tempo. Notou se o desgaste fisico de xadas no segundo tempo e de paulinho, acho que o abel errou em tirar o hassan para meter o stojiljkovic quando poderia ter tirado o paulinho.

Sinto que precisamos de reforçar a frente do ataque, nao conheço o erick mas dou lhe o benefício da dúvida. Também é necessário um extremo capaz de desiquilibrar (fábio martins e ricardo horta deixam muito a desejar).

Magicobraga

#169
Quote from: jcm300 on 27 de August de 2017, 23:26
Alguem arranja a entrada assassina do Brahimi sobre o Fransergio no fim da 1° parte? Era expulsao do brahimi....
Contudo entramos mal(como sempre), os ultimos 15min estivemos por cima e por pouco nao empatamos, na 2° parte a partir dos 65min estouramos, ja ninguem tinha condiçoes fisicas(tirando os que entraram, ja agora Horta tem jogado muito mal).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk
Tens razão! http://cloud.tapatalk.com/s/59a34a9950a5c/VID_20170827_234109.mp4

https://youtu.be/dd6ykUeA91I

Legião

#170
Quote from: barinho on 27 de August de 2017, 23:22
Mete nojo ler certas coisas aqui. Muitas vezes senão a maior parte, isto de fórum se adeptos do Braga tem 0.
(...)

Concordo... Sou só eu que chego ao fórum e depois de ler o que para aqui vai perco a vontade de escrever o que quer que seja? Se há quem consiga simplesmente passar à frente quando vê alguém a fazer mal ao Braga eu não consigo ficar tão indiferente, mas é um problema meu.

Até quando a moderação vai ficar sem fazer nada? Ainda não perceberam que isto não vai lá com apelos? Estamos a falar de infiltrados que querem ver  Braga no lixo!

Os infiltrados estão a tornar este fórum uma fonte de problemas para o clube e de instabilidade, não nos podemos esquecer que além dos adeptos também os jogadores e treinadores podem vir aqui. Até quando nos vamos sujeitar a isto, não era agora que a moderação ia reunir para ainda pensarem se vale a pena tomar medidas?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga supporter

Quote from: Fernandão on 27 de August de 2017, 23:09
Há pessoal que vem para aqui fazer comentários incendiários. Não vale a pena dar-lhes importância...

O Braga teve momentos muito bons no jogo, mas o desgaste de Xadas e Paulinho no 2º tempo sentiu-se. Há que dar mérito à sagacidade táctica de Sérgio Conceição (que ele demonstrou muitas vezes quando era nosso treinador, também) — a maneira como os andrades impuseram um ritmo altíssimo na 1ª parte ajudou a que o Braga desse o estouro mais cedo. Na 2ª parte só meteu médios e estancou qual hipótese do Braga chegar à baliza. O Porto é a equipa que melhor defende (em termos de comportamentos colectivos) na nossa liga: não vão ser muitas equipas que lhes vão conseguir fazer mossa, se continuarem assim.

Quanto a nós: fizemos 8 jogos no espaço de um mês, estamos na fase de grupos da Liga Europa, perdemos só na Luz e com o Porto (mas demos luta nos 2 jogos, que é o que se pede), mas há muito para melhorar. E não tenho dúvidas que VAMOS melhorar com estes jogadores e esta equipa técnica! Esta equipa é toda diferente na defesa e no meio-campo. Noto que já fizemos 4 revira-voltas nestes 8 jogos, o que é sinal que não lhes falta vontade!
Para mim vontade têm , por vezes parecem não saber o que fazer em campo. Não percebo nem concebo que uma equipa de topo não tenha mais do que um sistema de jogo( hoje o porto mudou o sistema de jogo a meio da 2° parte - Sérgio Conceição colocou André André e Herrera e nunca mais tivemos bola. Se tivesse feito o meu numa certa final da taça provavelmente não a tinha oferecido ao Sporting). Abel não conta com Assis. É pena porque hoje teria dado jeito para equilibrar forças num meio campo a 3.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 23:33
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:31
jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
Eu, sinceramente, não sei para que serve o VAR...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Em todo o lado, uma entrada destas, complementada com uma valente pisadela, é expulsão sem qualquer dúvida.

Realmente, deve haver um VAR dourado para os 3 porquinhos, em que só vale o que não os prejudicar...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

jcm300

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:31
jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
Obg, por momentos fiquei na duvida, mas depois acabei por perceber a ironia XD

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


NightHawk

Enquanto tivemos pernas discutimos o jogo.
Não jogamos mal, principalmente na 1ª parte, até trocamos bem a bola, tivemos oportunidades e dividimos o jogo. O problema foi que o Porto foi melhor que nós, tem outros argumentos com os 2 armários lá na frente a deixarem muitas 2ªs bolas a jogadores como Brahimi e Corona.

O nosso problema continua a ser o desequilíbrio defensivo, sendo que hoje contra um adversário melhor era expectável sofrermos um bocado.

Esta defesa que jogou hoje e que já tinha jogado contra o Aves parece-me um pouco mais "entrosada" talvez pelo facto dos laterais defenderem melhor (sendo que por outro lado não são tão perigosos no ataque). De qualquer das formas o problema está todo na dupla de meio campo. Com bola está cada vez mais oleada, jogue quem jogar, mas defensivamente ainda há muito trabalho a fazer. Eu penso que apesar de Vuk, Danilo e Fransérgio todos terem qualidade mais que suficiente, ou um deles se fixa mais atrás ou Assis terá que jogar mais vezes para ser uma espécie de Danilo (do Porto), Fejsa ou William para dar segurança à equipa.

Depois dos 70mn demos o estouro e eles guardaram a bola metendo 3 médios. O jogo praticamente acabou aí.

Acho que podemos fazer uma boa época, há muito trabalho a fazer mas também já se nota qualidade em vários momentos do jogo.

8j 5v 1e 2d, sendo que as derrotas foram frente a Benfica e Porto. Não está nada mau até agora em termos de resultados, até vendo as dificuldades defensivas que ainda vamos tendo. Jogos que significaram a passagem em 2 pré-eliminatórias da Liga Europa e 2 vitórias no campeonato.

Há que apoiar esta equipa!

Armando Coelho

A exemplo de todos os jogos anteriores (Exceptuando o Aves), o Braga entra completamente anestesiado em campo, quando acorda já está a perder. A partir dali é sempre a correr atrás do prejuízo, depois dizem que a equipa está cansada, pudera!! Os jogos começam a partir do apito do árbitro, na nossa equipa parece que é só a partir do momento em que sofre golo.
Em noventa minutos o Braga só jogou os últimos 20 da 1ª parte, é verdade que poderia ter empatado, mas também poderia ter sofrido mais. Esta equipa, por aquilo que tem demonstrado, parece não existir processo defensivo. Se existe, então os jogadores não o sabem ou conseguem pôr em prática tal é a nossa fragilidade defensiva. Correr eles até correm, mas quase sempre a reagir, nunca agem antecipadamente.
Algo está mal numa equipa com 3 meses de trabalho em cima do lombo, os erros de abordagem ao jogo e de posicionamento repetem-se de forma sistémica.
Já começa a estar um bocado na hora da equipa espevitar o público ao invés de ser sempre o público a carregar a equipa às costas, está-se a tornar demasiado repetitivo.
Muito bem Mateus e Vukcevik.
Bem Fábio Martins, Sequeira, Rosic e Xadas enquanto teve forças
Os restantes foram esforçados com um ou outro pormenor.
Horta em campo é menos 1, esta época é só decisões sem nexo.
Abel tem forçosamente de demonstrar muito mais do aquilo com que nos tem brindado, Miguel Cardoso do Rio Ave tem menos tempo de trabalho e a equipa já demonstra processos muito mais sólidos do que aqueles que a nossa equipa tem mostrado.
Espero que a equipa se reencontre o mais rapidamente possível, nós merecemos muito mais.

jcm300

Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:42
Quote from: jcm300 on 27 de August de 2017, 23:26
Alguem arranja a entrada assassina do Brahimi sobre o Fransergio no fim da 1° parte? Era expulsao do brahimi....
Contudo entramos mal(como sempre), os ultimos 15min estivemos por cima e por pouco nao empatamos, na 2° parte a partir dos 65min estouramos, ja ninguem tinha condiçoes fisicas(tirando os que entraram, ja agora Horta tem jogado muito mal).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk
Tens razão! http://cloud.tapatalk.com/s/59a34a9950a5c/VID_20170827_234109.mp4

https://youtu.be/dd6ykUeA91I
Obrigado, continua tudo na mesma com e sem VAR....

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:31
jcm300 aqui tens.

Achas que é falta? Eu não, não sei como consideras aquilo uma entrada assassina.
Nem deve ter sentido dor o Fransérgio.

https://m.imgur.com/zRd7cgD

Xistra vai para o *****.
Onde estava o VÁ.  Está mais que visto que neste país a 1° condição para se ser árbitro é ser ........cego. Vamos assistir nos próximos dias ao Benfica e Sporting a pedirem a penalização do Brahms.   Como é possível não expulsar o jogador do Porto .O banco do Braga saltou todo para fora da guita. Vi logo aí que a entrada tinha sido bárbara.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Olho Vivo

Verdade seja dita, também houve entradas duras a nossa parte. Mas nada tão flagrante como está de Brahimi (que marca os pítons da bota quando a bola já lá não está).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


barinho

O SC limitou-se a fazer substituições de marcha atrás e foi ajudado pelo facto de termos dado o estouro nos últimos 20 minutos. E duvido que tenha tão cedo outro jogo onde ganhem tantos ressaltos.