News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de August de 2017, 22:21
Perdemos e não fizemos grande jogo

Melhor jogador do Braga: Matheus
Mas esteve line da desgraça que muitos alvitravam. De qualquer modo, não somamos pontos e isso é que seria importante...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


PEDRØ XVI

Se há coisa que não tolero é falta de vontade.
O que se viu hoje foi uma vergonha e não me venham com a desculpa que estão cansados. Se estão cansados é porque culpa própria, andaram a brincar com o fogo numa eliminatória que à partida estava mais que resolvida e depois tiveram que andar atrás do prejuízo.

Não jogámos nada hoje, mas nada mesmo! A segunda parte então foi uma miséria. Andam jogadores encostados que fazem falta para andarem a meter jogadores "cansados".
ATITUDE é o que se pede.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 22:23
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de August de 2017, 22:21
Perdemos e não fizemos grande jogo

Melhor jogador do Braga: Matheus
Mas esteve line da desgraça que muitos alvitravam. De qualquer modo, não somamos pontos e isso é que seria importante...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Isto apenas mostra que a equipa pouco jogou. Podíamos ter perdido por números superiores.
A nossa equipa muito poucas vezes incomodou  Casillas, o que diz bem do fraco jogo que fizemos, aliás, mais um...
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

Vender vender e depois não a atacantes ,mas já gostei deste braga vamos  ver no futuro
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

miguel_afonso

Por acaso eu acho que atitude não faltou. A equipa lutou muito acho que faltam é ideias... então agora no final quando o Porto recuou linhas e jogou em 433 nos simplesmente desaparecemos e nunca mais fomos capazes de criar perigo...

Tranquejo

#126
Acabou, perdemos pela margem minima. Um resultado que se aceita face as oportunidades que ambas as equipas foram criando. No entanto, nao saio completamente desolado.
Fizemos um bom jogo, um dos melhores desta epoca, a meu ver. Hoje jogamos como equipa, houve entrosamento entre os difentes setores e conseguimos a espaços mostrar bom futebol. O Porto foi superior, mas vendemos a vitoria cara.
Penso que hoje ficou bem claro que:
Fabio       > Horta
Goiano    > Esgaio
Sequeira >>>>>>> Jefferson
Rosic é muito, mas muito mesmo, melhor com Goiano ao seu lado.

PauloMartins1994

Quote from: Tranquejo on 27 de August de 2017, 22:29
Acabou, perdemos pela margem minima. Um resultado que se aceita face as oportunidades que ambas as equipas foram criando. No entanto, nao saio completamente desolado.
Fizemos um bom jogo, um dos melhores desta epoca, a meu ver. Hoje jogamos como equipa, houve entrosamento entre os difentes setores e conseguimos a espaços mostrar bom futebol. O Porto foi superior, mas vendemos a vitoria cara.
Penso que hoje ficou bem claro que:
Fabio       > Horta
Goiano    > Esgaio
Sequeira >>>>>>> Jefferson
Rosic é muito, mas muito mesmo, melhor com Goiano ao seu lado.

Meu caro, não rematamos uma única vez à baliza. Já o Porto, entre uma bola no poste e defesas de Mateus, até perdi a conta. Mas um jogador limitidassimo como o Marega consegue fazer o que quer dos nossos defesas, Sequeira incluido.

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de August de 2017, 22:26
Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 22:23
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de August de 2017, 22:21
Perdemos e não fizemos grande jogo

Melhor jogador do Braga: Matheus
Mas esteve line da desgraça que muitos alvitravam. De qualquer modo, não somamos pontos e isso é que seria importante...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Isto apenas mostra que a equipa pouco jogou. Podíamos ter perdido por números superiores.
A nossa equipa muito poucas vezes incomodou  Casillas, o que diz bem do fraco jogo que fizemos, aliás, mais um...
Falta dizer que poderíamos ter marcado também... Não foi assim tão vergonhoso como aqui se pinta, aliás, não achei nada vergonhoso. Sérgio tirou os alas e meteu médios, segurou o meio campo, num jogo onde os nossos já estavam a dar as últimas.
Na primeira parte, discutimos o jogo, e com mais acerto no último terço do terreno, poderíamos ter criado mais perigo, ou mesmo o golo do empate. Prova disso era o número de ataques. 21, contra 15 do Porto.
Muitos dos lances de mais perigo do porto, foram aos rebolões, aliás o golo deles, foi um pouco assim. Lá na frente têm dois poços de força, que fazem muita diferença.
A segunda parte decaiu um pouco, mas para os dois lados, até o Braga dar o berro.
Venha o próximo.
#VãoTerDeContarConnosco

PMF

É só mourinhos aqui, espanta-me não estarem em grandes clubes. É curioso.

As análises fora de contexto são mesmo válidas, aliás, contexto cheira mal, caca.

Lembrem-se que isto é apenas um jogo, se daqui os mestres já vêm a desgraça e a descida de divisão então podem ir comentar para debaixo da ponte.

100%SCB

#130
Bem... perdemos e foi um resultado justo.

Na minha opinião, é inaceitável um jogador como Otávio e mesmo o Brahimi passarem 3/4 jogadores.

O Horta é uma nulidade autêntica. Não tem qualidade para este clube, muito menos para ser primeira opção ou o único ala no banco.

Sequeira é um bom suplente, como titular é algo curto, mas o maior problema é ter o Jefferson como titular.

O Fábio Martins não engana. Quase nunca lhe tiraram a bola.

Quando até o Porto muda o esquema tático está tudo dito! Todos tem plano B e nós não...

Perdemos, temos de fazer muito mais!

Faz falta o Dyego.

Precisamos de um DC e um ala!

Tinha dito que deviamos jogar com 3 médios e sofremos muito nos primeiros 25 minutos sofremos porque o meio campo era uma passadeira.

Nos primeiros 25 min o Porto este claramente por cima com 3 oportunidades de golo, penso eu.
A partir daí tivemos 2/3 oportunidades e mais 2/3 lances mal aproveitados.

Na segunda parte começamos bem mas depois... faltou tudo.

Perdemos como é normal para quem não preparou este jogo!
FORÇA BRAGA

anti-lampioes

pela negativa os laterais nem atacam nem defendem pricipalmente o goiano para aqueles que queriam estes laterais foram eles que deram o golo ao porto. o hassan é um jogador a menos sem xadas nao passamos do meio campo ricardo horta outra nualidade. pela positiva os centrais que tanto mal diziam, e o paulinho. boa primeira parte do braga a segunda já nao tinham pernas.

Tranquejo

Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 22:32
Quote from: Tranquejo on 27 de August de 2017, 22:29
Acabou, perdemos pela margem minima. Um resultado que se aceita face as oportunidades que ambas as equipas foram criando. No entanto, nao saio completamente desolado.
Fizemos um bom jogo, um dos melhores desta epoca, a meu ver. Hoje jogamos como equipa, houve entrosamento entre os difentes setores e conseguimos a espaços mostrar bom futebol. O Porto foi superior, mas vendemos a vitoria cara.
Penso que hoje ficou bem claro que:
Fabio       > Horta
Goiano    > Esgaio
Sequeira >>>>>>> Jefferson
Rosic é muito, mas muito mesmo, melhor com Goiano ao seu lado.

Meu caro, não rematamos uma única vez à baliza. Já o Porto, entre uma bola no poste e defesas de Mateus, até perdi a conta. Mas um jogador limitidassimo como o Marega consegue fazer o que quer dos nossos defesas, Sequeira incluido.

Concordo que o Porto foi mais perigoso, nao ha duvida nisso. Mas houve boa circulaçao de bola, movimentos e ligaçao entre as linhas. Agora vao me dizer que isso nao chega, e eu concordo, mas pegando este Braga de hoje como base e continuando a trabalhar, acredito que ainda vamos fazer coisas bonitas esta epoca.

E Marega fez um bom jogo, como tem vindo a fazer, mas dai a dizer que fez do Sequeira um chinelo, vai uma larga distancia. Para mim, Sequeira fez um grande jogo, sobre tudo em termo defensivos.

LS

Em vez de meter o Horta que é menos um poderia ter posto o esgaio ou mesmo o Jef, pelo menos metiam bolas na área.

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 22:36
Bem... perdemos e foi um resultado justo.

Na minha opinião, é inaceitável um jogador como Otávio e mesmo o Brahimi passarem 3/4 jogadores.

O Horta é uma nulidade autêntica. Não tem qualidade para este clube, muito menos para ser primeira opção ou o único ala no banco.

Sequeira é um bom suplente, como titular é algo curto, mas o maior problema é ter o Jefferson como titular.

O Fábio Martins não engana. Quase nunca lhe tiraram a bola.

Quando até o Porto muda o esquema tático está tudo dito! Todos tem plano B e nós não...

Perdemos, temos de fazer muito mais!

Faz falta o Dyego.

Precisamos de um DC e um ala!

Tinha dito que deviamos jogar com 3 médios e sofremos muito nos primeiros 25 minutos sofremos porque o meio campo era uma passadeira.

Nos primeiros 25 min o Porto este claramente por cima com 3 oportunidades de golo, penso eu.
A partir daí tivemos 2/3 oportunidades e mais 2/3 lances mal aproveitados.

Na segunda parte começamos bem mas depois... faltou tudo.

Perdemos como é normal para quem não preparou este jogo!

O Horta fez algumas boas exibições na época passada e, apesar de não parecer que vá ter um futuro brilhante, acho que pode ser mais útil do que tem mostrado esta época. Simplesmente a cabeça não está lá, tal como está a acontecer com o Fransérgio, tudo muito lento, tudo denunciado e com uma apatia enorme.

anti-lampioes

gostava de saber o que se passa com o assis porque se para o abel contam todos ele nunca joga?

Eskol

#136
Quote from: PMF on 27 de August de 2017, 22:34
É só mourinhos aqui, espanta-me não estarem em grandes clubes. É curioso.

As análises fora de contexto são mesmo válidas, aliás, contexto cheira mal, caca.

Lembrem-se que isto é apenas um jogo, se daqui os mestres já vêm a desgraça e a descida de divisão então podem ir comentar para debaixo da ponte.
Mas isso interessa a alguém? O importante é pedir cabeças. Com cabeças a rolar é que o ze povinho fica contente.

E não, não sei onde é que o jogo hoje foi vergonhoso. O Porto tem melhor equipa e foi melhor, mas o Braga jogou olhos nos olhos e deu-lhes água pela barba. Nos últimos 10 min foram-se abaixo das canetas mas isso é normal tendo em conta o ritmo a que foi jogada a partida e o calendário que temos tido.

Jogassemos sempre assim e no final da época estávamos em quarto a 15 pts dos da frente e a 15 pts do quinto classificado. Não é o que nós queremos como adeptos, mas neste caso não se pode pedir mais.

Como disse agora o tipo da Antena 1 "O Braga jogou bem, mas o Porto é o justo vencedor."

Quanto a destaques individuais, Matheus, Vuk e Paulinho foram os melhores. O Fábio também se safou bem principalmente nos contra-ataques quando o Porto dava algum espaço.
Sequeira é bem melhor que Jefferson. Não é nenhum fora de série mas cumpre.

SEMPRESCB

Até doi ver o Djavan ir para Chaves com Jefferson e Sequeira aqui. A vaca do Marega fez o que quis do pobre Sequeira.

PEDRØ XVI

Não sei como é que há gente que diz que o Braga vendeu a derrota cara ao porto.
O Braga teve 2 oportunidade de alguma relevância o jogo todo, já o porto teve umas 9 ou 10. Isto é a realidade.

A segunda parte foi quase para dormir. Não tivemos uma única oportunidade e remates lembro de um ou dois e um foi este remate do Sequeira que sai por cima quase no fim do jogo.

Perdemos e perdemos bem, porque não merecemos mais. Só não percebo é como se vê gente que acha que o jogo de hoje não foi assim tão mau quando a equipa nunca sequer teve perto de discutir o jogo. O porto controlou o jogo da forma que quis e o Braga não fez nada para o contrariar.

Queremos um Braga mais forte e a lutar por mais mas o que se tem visto é um Braga cada vez mais fraco.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Para mim pior que o resultado é ter milhares de portistas por cima de mim a cantar a alto e bom som que o Braga é ***** durante largos minutos.

Precisamos assim tantos das migalhas que os bilhetes dão? Porque é que não vem só os 1500 que são obrigatorios?

***** que pariu eles e mais a cobertura que faz entoar a ***** que lhes sai da boca.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk