News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: barinho on 28 de August de 2017, 00:10
O SC limitou-se a fazer substituições de marcha atrás e foi ajudado pelo facto de termos dado o estouro nos últimos 20 minutos. E duvido que tenha tão cedo outro jogo onde ganhem tantos ressaltos.
Não acho que seja um acaso. A equipa do Porto está preparada para as segundas bolas, é uma das suas armas. E tem uma equipa fisicamente muito dotada...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Duarte

O que eu vi foi os portistas cagados na 1ª parte e um SC cagado na segunda a tirar avançados e a meter médios para estancar o nosso jogo e aproveitar o nosso cansaço. Para quem teve uma semana inteira para descansar e preparar este jogo à nossa beira não fez um grande jogo. Tiverem a sorte de marcar um golo aos trambolhões no início da partida.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

amtbraga

Não creio que fizemos um mau jogo, muito pelo o contrário. Fizemos o que podíamos com o que temos. O Porco entrou forte, como se espera de um candidato ao título, e depois do golo fomos subindo no terreno.
Penso é que, mesmo com 8 jogos já nas pernas, a nossa equipa é muito macia e curta.
Se concordo com a entrado do Sequeira e Goiano, já não posso dizer o mesmo com a escolha do Hassan. Stolijkovic e Paulinho combinam muito bem e devia ter sido essa a escolha para a frente de ataque. Assim não foi, perdemos o jogo mas nada está perdido. O nosso campeonato não é feito com os 3grandes mas sim com todas as equipas da liga.

Esta mudança de lado das claques visitantes anula por completo qualquer cântico de apoio à nossa equipa. O sector ultra não se ouve e em momentos em que era preciso que os nossos jogadores ouvissem o nosso apoio, só se ouviam os super morcões e os seus insultos pouco originais.

Vamos Braga!
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:30


Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:29
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:15


Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:13
Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...

Não me lembro de nenhuma defesa do Casillas posso estar enganado.
Defesas, também não me lembro. Mas isso não quer dizer que não se tenha remates enquadrados, ou oportunidades de golo

Remates enquadrados são remates na direcção da baliza e esses não houveram.
podes estar perfeitamente enquadrado com a baliza e chutar para as couves. Pelo menos eu entendo assim
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

#184
Hoje para mim o BRAGA fez uma enorme primeira parte, em que principalmente nos últimos 20min da 1º parte chegamos quase a massacrar tanto foram as ocasiões.

No meu ver, não estouramos na segunda parte, foi mérito do Sergio Conceição em passar do 4x4x2 para um 4x3x3 e reforçar o meio campo e aí desaparecemos por completo! O Abel devia ter visto isto, e podia ele igualmente reforçar o miolo com o Danilo e ter tirado o Hassan, jogando apenas com 1 avançado, mas pronto penso que irá tirar essa ilação ao rever e estudar novamente o jogo em casa. O Abel prende-se muito a este sistema de 4x4x2.

Os jogadores hoje estão todos de parabéns, deram tudo e aquilo que não tinham e portanto estou orgulhoso deles hoje.

O Matheus foi claramente o melhor em campo sem sombra de duvidas.

BRAGA SEMPRE!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vasco Soares

#185
Quote from: barinho on 28 de August de 2017, 00:10
O SC limitou-se a fazer substituições de marcha atrás e foi ajudado pelo facto de termos dado o estouro nos últimos 20 minutos. E duvido que tenha tão cedo outro jogo onde ganhem tantos ressaltos.
Marcha atrás? Sim , ou melhor depende... quis controlar o jogo e acabou , por querer ou não, a dominá-lo. Não é obra do acaso na segunda parte não termos existido ofensivamente falando . Conceiçao fez o que mando os livros: "quem ganha a luta do meio campo ganha os jogos"
( se não é sempre assim , é quase) e volto a insistir, com as características que temos de médios não temos capacidade para ganhar a luta do meio campo em jogos de dificuldade alta apenas com 2 no meio .. aqui no burgo serve, contra eucaliptos, ou equipas de liga Europa mais apetrechadas... depois me dirás.

Bragafan

Uma vergonha o Salvador disponibilizar de boa fé 7000 bilhetes para o porto e depois os adeptos do Porto pegam -nos fogo ao estádio. Continua assim salvador que tás bem

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk


SCB Monsul

Quote from: Bragafan on 28 de August de 2017, 00:43
Uma vergonha o Salvador disponibilizar de boa fé 7000 bilhetes para o porto e depois os adeptos do Porto pegam -nos fogo ao estádio. Continua assim salvador que tás bem

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Isto. Quando tivermos o nosso museu, espaço de convívio e lojas na piscina, tudo bonitinho na alameda vamos ver aquilo ir tudo pelo caralh*, como aconteceu hoje na rotunda do estádio. Isto porque temos uma direção que tem MEDO de ter mão nisto e de meter os estarolas na linha.
Comigo iam todos para a ponte superior, não entrava um único na nossa alameda, nem havia confusões. Para os braguistas que entram na poente fazia-se uma divisão a sério para não haver contacto com os animais.

Quanto ao jogo, não desgostei dos laterais. Bruno Viana muito mal, lento e passivo. Rosic salvou duas vezes. Vuk, Paulinho, Fábio estiveram bem. Xadas e Hassan mal. Substituições bem feitas mas a equipa já estava de rastos. Salvé Matheus.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pé Ligeiro

Quote from: Vasco Soares on 28 de August de 2017, 00:42
Quote from: barinho on 28 de August de 2017, 00:10
O SC limitou-se a fazer substituições de marcha atrás e foi ajudado pelo facto de termos dado o estouro nos últimos 20 minutos. E duvido que tenha tão cedo outro jogo onde ganhem tantos ressaltos.
Marcha atrás? Sim , ou melhor depende... quis controlar o jogo e acabou , por querer ou não, a dominá-lo. Não é obra do acaso na segunda parte não termos existido ofensivamente falando . Conceiçao fez o que mando os livros: "quem ganha a luta do meio campo ganha os jogos"
( se não é sempre assim , é quase) e volto a insistir, com as características que temos de médios não temos capacidade para ganhar a luta do meio campo em jogos de dificuldade  alta.. aqui no burgo serve, contra eucaliptos, ou equipas de liga Europa mais apetrechadas... depois me dirás.

Claro que um jogo destes pedia um jogador como o Assis no meio campo. Espero que o Abel saiba analisar o que foi o jogo.
Não vale a pena dizer que fizemos um bom jogo, se em todo o jogo não houve um único remate enquadrado com a baliza, ou seja, nem uma única bola a incomodar Casillas...
Nesta altura já devíamos apresentar outro fio de jogo. Acho que ainda está tudo muito perro, apesar de termos iniciado a pré-época antes da concorrência...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Bragafan on 28 de August de 2017, 00:43
Uma vergonha o Salvador disponibilizar de boa fé 7000 bilhetes para o porto e depois os adeptos do Porto pegam -nos fogo ao estádio. Continua assim salvador que tás bem

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

30 euros o bilhete não me parece boa fé. Não sejamos injustos, quando vamos fora também ficamos f*didos quando não nos dão mais bilhetes, não vou mudar de opinião porque desta vez foi contra mim. O futebol é um espectáculo e quantos mais adeptos melhor, não é culpa nossa do número de parolos que existem no país.
Quanto a pegarem fogo ao estádio, os seguranças estão lá para alguma coisa, que façam o trabalho deles, só batem nos fracos.

Do jogo, começamos a perdê-lo na quinta-feira quando transformamos um passeio numa maratona.
Estes laterais até podem ser melhores no processo defensivo mas ofensivamente são bem mais fraco, principalmente se considerarmos o último terço do campo. Não me lembro de um passe a rasgar ou de um cruzamento bem feito e foi assim que criámos mais perigo na luz.

De resto, saio tranquilo, deram todos o litro contra uma equipa forte, motivada e mais descansada. Batemo-nos bem e se tivesse sido Xadas a fazer o que fez Corona se calhar hoje dormia-mos com 9 pontos.

O 4º lugar vai ser nosso, acima disso parece impossível neste ano já que os 3 grandes estão noutro nível.

AMartins

Quote from: SCB Monsul on 28 de August de 2017, 00:51
Quote from: Bragafan on 28 de August de 2017, 00:43
Uma vergonha o Salvador disponibilizar de boa fé 7000 bilhetes para o porto e depois os adeptos do Porto pegam -nos fogo ao estádio. Continua assim salvador que tás bem

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Isto. Quando tivermos o nosso museu, espaço de convívio e lojas na piscina, tudo bonitinho na alameda vamos ver aquilo ir tudo pelo caralh*, como aconteceu hoje na rotunda do estádio. Isto porque temos uma direção que tem MEDO de ter mão nisto e de meter os estarolas na linha.
Comigo iam todos para a ponte superior, não entrava um único na nossa alameda, nem havia confusões. Para os braguistas que entram na poente fazia-se uma divisão a sério para não haver contacto com os animais.

Quanto ao jogo, não desgostei dos laterais. Bruno Viana muito mal, lento e passivo. Rosic salvou duas vezes. Vuk, Paulinho, Fábio estiveram bem. Xadas e Hassan mal. Substituições bem feitas mas a equipa já estava de rastos. Salvé Matheus.
Seja como for, isto não pode acontecer! A segurança dos adeptos acima de tudo e depois vem o factor casa. Quer queiramos quer não, "facilitar" bilhetes a uma claque que controla a venda de bilhetes da maneira que todos sabemos, ainda mais numa fase inicial da temporada (onde ainda estão com a pica toda) só se poderia esperar este tipo de conclusão.

Mas uma coisa é certa, tanto anti jogo e os cânticos depreciativos perto do final por parte dos morcões, só demostra o incomodo que lhes causamos. Por isso precisamos de uma direção com pulso nestas questões.

Arsenalista

Quote from: repost on 28 de August de 2017, 01:03
O 4º lugar vai ser nosso, acima disso parece impossível neste ano já que os 3 grandes estão noutro nível.
Cuidado, este ano vamos ter um Rio Ave forte, mais que o Guimarães, penso que os de Vila do Conde serão os nossos principais adversários numa luta pelo 4º lugar
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de August de 2017, 00:53
Quote from: Vasco Soares on 28 de August de 2017, 00:42
Quote from: barinho on 28 de August de 2017, 00:10
O SC limitou-se a fazer substituições de marcha atrás e foi ajudado pelo facto de termos dado o estouro nos últimos 20 minutos. E duvido que tenha tão cedo outro jogo onde ganhem tantos ressaltos.
Marcha atrás? Sim , ou melhor depende... quis controlar o jogo e acabou , por querer ou não, a dominá-lo. Não é obra do acaso na segunda parte não termos existido ofensivamente falando . Conceiçao fez o que mando os livros: "quem ganha a luta do meio campo ganha os jogos"
( se não é sempre assim , é quase) e volto a insistir, com as características que temos de médios não temos capacidade para ganhar a luta do meio campo em jogos de dificuldade  alta.. aqui no burgo serve, contra eucaliptos, ou equipas de liga Europa mais apetrechadas... depois me dirás.

Claro que um jogo destes pedia um jogador como o Assis no meio campo. Espero que o Abel saiba analisar o que foi o jogo.
Não vale a pena dizer que fizemos um bom jogo, se em todo o jogo não houve um único remate enquadrado com a baliza, ou seja, nem uma única bola a incomodar Casillas...
Nesta altura já devíamos apresentar outro fio de jogo. Acho que ainda está tudo muito perro, apesar de termos iniciado a pré-época antes da concorrência...
Também acho que Assis está mal aproveitado, mas nem quero entrar por aí...
O que me fica na retina foi que nunca vi a equipa com grande capacidade de a qualquer momento ganhar o controlo, e muito menos o domínio do jogos, é que além disso ainda temos um naipe de centrais que deus não os bafejou com o dom da técnica e da saída a jogar com critério, logo ainda tem que um dos dois médios baixar em demasia para pegar no jogo muito cá atrás, ora se com 2 a coisa não responde bem, com 1 ainda pior.
Em resumo Abel a quem reconheço competência e boas ideias, das duas uma ou afina a máquina rápido , ou vai ter que mudar de sistema de jogo...

fghm

Fui para o estádio convencido de que o Braga arriscava-se a levar uma cabazada do Porto, tendo em conta a exibição de quinta, as exibições do Porto, a nossa performance defensiva, o tempo de descanso e de preparação para o plano estratégico do jogo que ambas as equipas tiveram.
Entrámos mal, como em todos os jogos até agora. É quase sempre mau presságio quando a equipa não começa a jogar do lado habitual. Precisamos de sofrer golos para começar a jogar a sério, para finalmente se lembrar que o árbitro apitou para o início da partida.
A equipa equilibrou o jogo, dividiu as operações e começou a chegar mais vezes à área do Porto. Sucediam-se potenciais oportunidades de golo, sempre com falhas no último passe, na decisão e com cortes da defesa do Porto. Podíamos perfeitamente ter marcado golo e o jogo de certeza que não seria o mesmo.
Um das razões para o Porto estar a ganhar foi o facto de eles ganharem grande parte das segundas bolas, proporcionando a recuperação da bola em zonas muito altas.
Regressámos dos balneários. Na segunda parte acho que o Braga criou poucas (talvez nenhuma) oportunidades iminentes de golo. O Porto controlava o jogo sem bola, deixando o Braga muitas vezes com bola, que se ia desgastando cada vez mais. Esse desgaste, tanto físico como mental, retirou discernimento aos nossos jogadores, até que deram o berro e aí o Porto começou a criar cada vez mais oportunidades de golo.
SC fechou a loja, colocando mais um médio. A partir daí o jogo acabou.
Também não percebo o facto de Assis não ser opção. Pode não ser aquele médio que encaixa na perfeição na ideia de jogo de Abel, mas dá um jeitaço neste tipo de jogos.
Não embarco naquilo que muitos foristas estão a dizer, relativamente a Abel, à atitude e à vontade da equipa.
Podemo-nos queixar de opções táticas, mas não consigo dizer que a equipa não teve nem atitude, nem garra nem vontade. Apenas lhe faltou uma coisa: o discernimento. Com o desgaste a que foram sujeitos neste mês e nesta semana seria muito difícil que não estourassem nos últimos 20 minutos de jogo.
Quanto a Abel, acredito que ele dar-nos-à muitas alegrias. Ele é o nosso treinador e mesmo que não concorde com várias opções, apoiá-lo-ei até achar que não reúne as condições necessárias para comandar-nos.
Aquilo que me sentia e sinto no direito de exigir à equipa neste primeiro mês de época é Superação, Crença, Brio, é Raça, é Ambição, é Garra, é Atitude.
E acho que eles manifestaram isso tudo nestes 8 jogos de época. Podemos dizer que não teve qualidade de jogo e que cometeram erros (obviamente), mas é uma equipa com muitos jogadores novos, com uma ideia de jogo difícil de operacionalizar. Temos de aguardar pacientemente que a equipa comece a engrenar. Temos de ser o suporte deles se as coisas não correrem bem. Reunindo as 7 coisas que mencionei, creio que a qualidade futebolística surgirá naturalmente. Surgiu a espaços durante a maioria dos jogos, mas com mais tempo de treino e de consolidação das ideias, a equipa será mais consistente e mostrará tanto qualidade coletiva como individual.
Se eles deixarem de mostrar aqueles 7 valores que referi (e com estes, qualidade de jogo), aí sim, temos todo o direito de nos queixar.
Por último, deixo uma palavra de agradecimento às claques e à grande maioria pelo seu apoio, embora tenha sido muitas vezes abafado pelas claques do adversário. Não posso deixar de me lamentar quando vejo adeptos a deixarem os seus lugares só porque o jogo não está a correr bem, sem pesar as condicionantes que a equipa teve.

P. S. Acho triste e repugnante que adeptos das claques do Porto insultem um miúdo misturando razões clubísticas com racismo. Um rapaz que apenas foi ver o jogo do seu clube e teve de levar com bocas de idiotas ('Oh boi', 'Vais-te ver preto para o teu clube ganhar' e 'O teu clube jogou ontem') só por ter outra cor de pele é simplesmente abominável. Vá lá que ele sabe que a melhor resposta para os burros é ignorá-los.
Quem não sente, não entende!

Vasco Soares

Uma outra coisa que hoje a mim me fez confusão, foi a incapacidade para fazer falta úteis e faltas ligeiras que permitisse a equipa reagrupar... levamos alguns amarelos é certo mas por faltas duras, mas falta um pouco mais de matreirice em muitos lances em que um pequeno toque, um pequeno encosto daria segundos para respirar, para quebrar ritmo ao adversário ... acho que somos muito macios ainda.

ULTRAS MIKE

Boas pessoal não escrevo muito no fórum mas vou tentar dar o meu contributo
Infelizmente à 4 anos que não posso ver os jogos ao vivo por estar a viver a 6000km da minha Enorme Cidade e do meu Enorme Clube mas claro sempre acompanhando pela TV sempre que possível
Hoje não tive a oportunidade de ver o jogo mas fui acompanhando pelos meios que tinha disponíveis para o fazer
Este jogo começou logo mal no exterior a Vergonha continua desde a muito a direção sabe e nada quer fazer para defender os seus sócios
Querem mais sócios ? Como ? Quando já li aqui no fórum um adepto que estava com a esposa grávida teve que fazer o seu papel de inteligente para não serem agredidos .
Passando para o plano do jogo por aquilo que li e já vi pelo resumo
Quem estava à espera de ganhar ??? Claro que todos queremos que o nosso Enorme ganhe sempre mas temos que ser realistas não temos Qualidade. E no início do campeonato andávamos todos a falar do que ía ser da nossa baliza com o Mateus. Para mim tem sido o Melhor jogador do Braga
Quando vejo jogadores como Jeferson,que nem é nosso ,a jogar no Braga para mim até me deixa deprimido
Quando vejo jogadores como Assis , que foi uma novela para o contratar , não ter lugar no plantel até me deixa pensativo
Emprestar Djavan ao Chaves é a anedota do ano
Querer vender o Stoy , quando para mim é um grande avançado e vimos no jogo de Quinta-feira que foi dos melhores , continua-me a deixar pensativo .
Agora vamos olhar para equipa, na baliza estamos servidos porque para mim é parte que até agora salvou coisas piores
Centrais uma nodoa tirando Raul
Laterais uma nodoa
Médios que para mim onde temos alternativas mas Abel tem que os saber trabalhar na tactica que quer
Avançados falta um matador
Agora parem e pensem o que dá para fazer com este plantel??
Faltam 5 dias para fechar o mercado e se queremos jogar uma liga Europa ,jogar para chegarmos a finais como taça de Portugal e taça da liga e um 4 lugar no campeonato, temos que urgentemente reforçar em pontos cruciais como ataque ,laterais e defesa para podermos manter o que se tem feito nos últimos anos.
Uma última apreciação ao que se passou na cedência de 7000 bilhetes ao Porto. 7000??? Porquê???
Estamos assim tão mal para ir buscar todas as migalhas e depois sermos enxovalhados na nossa própria casa pelos adeptos visitantes???
Meus amigos um clube para ser grande tem que começar por ser grande é pela forma como trata os seus adeptos
Só para vos dar um exemplo, vivo no Canadá e pago as minhas cotas anuais . Para o fazer tenho que estar sempre a enviar um email para o clube se querem que pague as cotas e para que conta bancária porque infelizmente não se dignam de enviar uma correspondência com essa informação, mas não ficamos aqui , tenho que continuar a enviar e-mails para me enviarem o recibo de pagamento
E sabem o que enviam ???  Uma fotocópia de um talão de caixa .
Se queremos crescer temos que começar pelos Sócios porque o Braga é nosso e ade ser Sempre
Caros Amigos continuem apoiar a nossa Equipa na vitória e na derrota
Porque para deitar a baixo já existe muita coisa e a força do nosso clube está na nossa União por um único objetivo o engrandecimento do nosso Enorme Sporting Clube de Braga
Um abraço Gverreiro para todos vocês

A.COSTA

Vejamos:

* O Porto tem um orçamento 10 vezes superior ao SC Braga. Só Casillas paga quase o orçamento bracarense;

* O Porto teve a semana inteira para preparar o jogo. O SC Braga teve um jogo intenso na quinta-feira e nem as recomendadas 72 horas teve entre os dois jogos;

* O Porto foi feliz ao marcar na primeira chance que teve e o Braga não teve essa felicidade.

Assim, o Porto acaba por ganhar com justiça porque marcou 1 golo e o Braga não conseguiu marcar.

Não se entende como aquela entrada - verdadeira agressão - de Brahimi a Fransérgio não dá cartão vermelho, estando o VAR "presente" no jogo.

O público reconheceu o esforço e o jogo realizado pelo SC Braga e tributou os jogadores com aplausos.

Abel Ferreira esteve bem ao rodar a equipa. Os jogadores que entraram de início justificaram quase todos esta opção.

Rosic fez um grande jogo, apesar de Matheus ter sido ainda melhor, devido às diversas intervenções de elevado grau de dificuldade.

Não se entende a nomeação de Xistra, que tem feito um fraco arranque de época, estando ainda vivos nas memórias braguistas os 2 golos anulados recentemente na luz. Acabou por fazer um trabalho positivo o árbitro.

Descansar e preparar convenientemente o jogo da Taça da Liga no Bessa é o que se pede a Abel Ferreira. É que o jogo é demasiado importante para a época desportiva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

diogo_scb

Foi um jogo dentro dos possíveis, o Porto e os restantes grandes estão a um nivel inalcancável e essa diferença vai ser cada vez mais acentuada com o decorrer dos anos. Neste momento considero o Goiano e o Esgaio jogadores do mesmo nível mas não vejo onde é que o Sequeira é pior que o Jefferson. Primeiro de tudo, o Sequeira é nosso (valorizá-lo renderá dinheiro no futuro),Português (todos nós gostamos de ver o máximo de Portugueses em campo nada contra as outras nacionalidades) e 2 anos mais novo. É um atleta muito mais forte físicamente que o Jefferson, defende melhor e na minha opinião envolve-se no ataque com igual qualidade. Apesar de não cruzar tão bem tem qualidade nesse aspeto e é mais incisivo pela sua superior capacidade física.

Agora é recuperar a equipa para eliminar o Boavista e alcançar o segundo objetivo da época, chegar à fase de grupos da Taça da Liga!

krugger

Bem não vou fazer grandes considerações ao jogo, bem ou mal já tudo foi dito sobre o jogo, falta de tempo de preparação/desgaste acumulado/qualidade do adversário/alguns jogadores em sub-rendimento/etc, continuo a achar que para esta fase do calendário até não nos estamos a safar muito mal, nos jogos que não poderíamos falhar não o fizemos, onde poderíamos fazer uma gracinha e tentar um resultado diferente também não o fizemos, acho que temos um plantel para fazer uma época tranquilo, dentro dos objectivos, mas que ninguém espere uma época em grande, também é o 1º ano de um projecto, temos de ter paciencia.
Relativamente ao numero de adeptos ontem, alguém me pode dizer quantos estavam no total? E se é verdade que do FCP estavam 7 mil, so pelo facto do SC dizer que eram 7 mil não quer dizer que o eram....

marscb

Quote from: enormeBRAGA on 28 de August de 2017, 00:19
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:30


Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:29
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:15


Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:13
Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...

Não me lembro de nenhuma defesa do Casillas posso estar enganado.
Defesas, também não me lembro. Mas isso não quer dizer que não se tenha remates enquadrados, ou oportunidades de golo

Remates enquadrados são remates na direcção da baliza e esses não houveram.
podes estar perfeitamente enquadrado com a baliza e chutar para as couves. Pelo menos eu entendo assim

Ocasiões flagrantes = 0 ???

Devem estar a brincar comigo, nos últimos 15 minutos da primeira parte tivemos uma mão cheia delas, naquela que foi a nossa melhor fase