News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Ora bem, conseguimos o objectivo que era não perder por muitos, afinal alguém estava á espera de outra coisa?

Está visto que o Abel não é nem de longe nem de perto o treinador que se esperava, até estava á espera  de outro resultado, mas o Porto nem esteve para se esforçar muito.
Pela primeira vez em muitos anos do Salvador senti que estamos a ser enrolados com tretas, até o ano passado olhava e via falta de qualidade na equipa ( e eu não percebo nada de futebol ) mas este ano nem fio de jogo.

Jogou mal? até não. Mas então porque digo isto? Se olharem para qualquer jogo com Porto e Benfica todos jogam assim. São os tiques de antigamente, contra estes todos dão o máximo e por pena minha reparo que se só jogarem isto com toda a sua vontade o que irão jogar contra uma equipa que não lhes traga visibilidade.

É só uma opinião, provavelmente a maior parte será diferente. Eu não acredito que estes jogadores valem o dinheiro que se lhes atribuem.

Mau demais para ser verdade, sem raça, sem luta etc.

Das duas uma, ou alguém anda a gozar com os sócios ou alguém mete dinheiro no bolso, isto não vale o que dizem.

HenDua

Quote from: HenDua on 27 de August de 2017, 22:53
Em 5 pontos:

1- Vergonhoso estarem algumas dezenas de malandros do Porto nas roulotes, ainda para mais sem policiamento. É grave e causaram muitos problemas a braguistas eu incluído;

2- Uma palhaçada termos cedido a Nascente superior toda ao Porto. Cedia-se o mínimo obrigatório e nem mais um lugar, para evitar invasões antes, durante e após o jogo, tanto fora do estádio como dentro. Eu o jogo quase todo só os ouvi a eles. Para se ganharem mais uns trocos com bilhetes, dificultamos o trabalho da equipa já que o Porto teve muito apoio das bancadas;

3- Os erros defensivos sucedessem-se jogo após jogo;

4- Na primeira parte parecia que estávamos a jogar com o Padroense ou coisa que os valha. A defender sempre com 10 gajos atrás do meio campo e a queimarem tempo.
Na segunda parte lá se lembraram, ocasionalmente, de jogar à bola, mas continuarem a queimar tempo e a cavar faltas;

5- Faltam ideias na frente, em ambas as alas. O Xadas está claramente desgastado. Reforços precisam-se. Reforços no verdadeiro sentido da palavra, não é gajos desconhecidos , verdadeiras incógnitas, que vem para cá fazer número e em Janeiro são recambiados porque não tem qualidade ou não se adaptaram ao país e ao futebol europeu.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 22:51
Até doi ver o Djavan ir para Chaves com Jefferson e Sequeira aqui. A vaca do Marega fez o que quis do pobre Sequeira.
;D
Deve ter passado uma ou duas vezes no final do jogo e á base da força....
O Sequeira anulou completamente o Corona e cortou muitas bolas.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Luso

Devemos ter dos piores plantéis dos últimos anos e ainda andamos a mandar embora jogadores (Djavan) melhores dos que cá estão.

Enfim, a qualidade de alguns jogadores não dá para mais. Juntar isto ao Abel e à falta de vontade de alguns...

Valha-nos Matheus!

PMF

Quote from: Tuga2006 on 27 de August de 2017, 22:55
Ora bem, conseguimos o objectivo que era não perder por muitos, afinal alguém estava á espera de outra coisa?
.
Está visto que o Abel não é nem de longe nem de perto o treinador que se esperava, até estava á espera  de outro resultado, mas o Porto nem esteve para se esforçar muito.
Pela primeira vez em muitos anos do Salvador senti que estamos a ser enrolados com tretas, até o ano passado olhava e via falta de qualidade na equipa ( e eu não percebo nada de futebol ) mas este ano nem fio de jogo.

Jogou mal? até não. Mas então porque digo isto? Se olharem para qualquer jogo com Porto e Benfica todos jogam assim. São os tiques de antigamente, contra estes todos dão o máximo e por pena minha reparo que se só jogarem isto com toda a sua vontade o que irão jogar contra uma equipa que não lhes traga visibilidade.

É só uma opinião, provavelmente a maior parte será diferente. Eu não acredito que estes jogadores valem o dinheiro que se lhes atribuem.

Mau demais para ser verdade, sem raça, sem luta etc.

Das duas uma, ou alguém anda a gozar com os sócios ou alguém mete dinheiro no bolso, isto não vale o que dizem.

É pá liga ao Salvador!! Descobriste ouro! É que com todos os anteriores treinadores ganhamos sempre ao porto, em casa e fora. Este Abel de facto é a mancha negra num pano imaculado para os nossos lados.

1 Dia para preparar o jogo? É pra maricas, devíamos ter jogado logo após o playoff, era tudo de seguida!

Realmente, jogar com um plantel quase novo contra uma equipa com entrosamento de uma época e com a semana toda de preparação só podia dar vitória para o nosso lado. Boooo! Abel, fizeste 4 jogos mas não vales nada! Os outros é que são bons!

Vocês de desportistas nada têm, só interessa que rimem cabeças. Como disse anteriormente o contexto não deve ser para vocês.

Vergonhoso é a abordagem assassina dos nossos adeptos com a própria equipa e treinador. Conclusões tiram-se no fim!!!

Haja paciência!!

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 22:59
Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 22:51
Até doi ver o Djavan ir para Chaves com Jefferson e Sequeira aqui. A vaca do Marega fez o que quis do pobre Sequeira.
;D
Deve ter passado uma ou duas vezes no final do jogo e á base da força....
O Sequeira anulou completamente o Corona e cortou muitas bolas.
Sim e foi uma bela passadeira do Corona para o golo....  ;)

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.

Fernandão

Há pessoal que vem para aqui fazer comentários incendiários. Não vale a pena dar-lhes importância...

O Braga teve momentos muito bons no jogo, mas o desgaste de Xadas e Paulinho no 2º tempo sentiu-se. Há que dar mérito à sagacidade táctica de Sérgio Conceição (que ele demonstrou muitas vezes quando era nosso treinador, também) — a maneira como os andrades impuseram um ritmo altíssimo na 1ª parte ajudou a que o Braga desse o estouro mais cedo. Na 2ª parte só meteu médios e estancou qual hipótese do Braga chegar à baliza. O Porto é a equipa que melhor defende (em termos de comportamentos colectivos) na nossa liga: não vão ser muitas equipas que lhes vão conseguir fazer mossa, se continuarem assim.

Quanto a nós: fizemos 8 jogos no espaço de um mês, estamos na fase de grupos da Liga Europa, perdemos só na Luz e com o Porto (mas demos luta nos 2 jogos, que é o que se pede), mas há muito para melhorar. E não tenho dúvidas que VAMOS melhorar com estes jogadores e esta equipa técnica! Esta equipa é toda diferente na defesa e no meio-campo. Noto que já fizemos 4 revira-voltas nestes 8 jogos, o que é sinal que não lhes falta vontade!

PMF

Quote from: Fernandão on 27 de August de 2017, 23:09
Há pessoal que vem para aqui fazer comentários incendiários. Não vale a pena dar-lhes importância...

O Braga teve momentos muito bons no jogo, mas o desgaste de Xadas e Paulinho no 2º tempo sentiu-se. Há que dar mérito à sagacidade táctica de Sérgio Conceição (que ele demonstrou muitas vezes quando era nosso treinador, também) — a maneira como os andrades impuseram um ritmo altíssimo na 1ª parte ajudou a que o Braga desse o estouro mais cedo. Na 2ª parte só meteu médios e estancou qual hipótese do Braga chegar à baliza. O Porto é a equipa que melhor defende (em termos de comportamentos colectivos) na nossa liga: não vão ser muitas equipas que lhes vão conseguir fazer mossa, se continuarem assim.

Quanto a nós: fizemos 8 jogos no espaço de um mês, estamos na fase de grupos da Liga Europa, perdemos só na Luz e com o Porto (mas demos luta nos 2 jogos, que é o que se pede), mas há muito para melhorar. E não tenho dúvidas que VAMOS melhorar com estes jogadores e esta equipa técnica! Esta equipa é toda diferente na defesa e no meio-campo. Noto que já fizemos 4 revira-voltas nestes 8 jogos, o que é sinal que não lhes falta vontade!

Melhor não teria dito!

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 23:07
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 22:59
Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 22:51
Até doi ver o Djavan ir para Chaves com Jefferson e Sequeira aqui. A vaca do Marega fez o que quis do pobre Sequeira.
;D
Deve ter passado uma ou duas vezes no final do jogo e á base da força....
O Sequeira anulou completamente o Corona e cortou muitas bolas.
Sim e foi uma bela passadeira do Corona para o golo....  ;)
Não era fácil a abordagem, acho que ele entrou a medo porque estava dentro da área. De qualquer maneira poderia ter feito melhor. Assim como Goiano que foi quem fez a 'assistência' para Corona.

Foi pena porque foi um lance marcante, mas ambos fizeram um jogo razoável. Não acho que tenha sido pela qualidade individual dos nossos defensores que fomos inferiores.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 23:07
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 22:59
Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 22:51
Até doi ver o Djavan ir para Chaves com Jefferson e Sequeira aqui. A vaca do Marega fez o que quis do pobre Sequeira.
;D
Deve ter passado uma ou duas vezes no final do jogo e á base da força....
O Sequeira anulou completamente o Corona e cortou muitas bolas.
Sim e foi uma bela passadeira do Corona para o golo....  ;)
O único erro grave dele mas pior é eles jogaram á bontade á entrada da área e o Goiano cruzar para o corona.
Os cortes que ele não fez?

Imagino o Jefferson que é comido por islandeses semi-profissionais.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Nao vou comentar o jogo porque quem foi viu...

Os dois homens do meio campo seja Vuk-Danilo Vuk- fransergio danilo -fransergio não aguentam o peso da equipa nem aguentam os três médios de uma equipa como a do Porto....
Para mim urgente tirar um avançado centro e jogar com mais um médio....

Magicobraga



Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:13
Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...

Não me lembro de nenhuma defesa do Casillas posso estar enganado.

Tuga2006

Quote from: PMF on 27 de August de 2017, 23:05
Quote from: Tuga2006 on 27 de August de 2017, 22:55
Ora bem, conseguimos o objectivo que era não perder por muitos, afinal alguém estava á espera de outra coisa?
.
Está visto que o Abel não é nem de longe nem de perto o treinador que se esperava, até estava á espera  de outro resultado, mas o Porto nem esteve para se esforçar muito.
Pela primeira vez em muitos anos do Salvador senti que estamos a ser enrolados com tretas, até o ano passado olhava e via falta de qualidade na equipa ( e eu não percebo nada de futebol ) mas este ano nem fio de jogo.

Jogou mal? até não. Mas então porque digo isto? Se olharem para qualquer jogo com Porto e Benfica todos jogam assim. São os tiques de antigamente, contra estes todos dão o máximo e por pena minha reparo que se só jogarem isto com toda a sua vontade o que irão jogar contra uma equipa que não lhes traga visibilidade.

É só uma opinião, provavelmente a maior parte será diferente. Eu não acredito que estes jogadores valem o dinheiro que se lhes atribuem.

Mau demais para ser verdade, sem raça, sem luta etc.

Das duas uma, ou alguém anda a gozar com os sócios ou alguém mete dinheiro no bolso, isto não vale o que dizem.

É pá liga ao Salvador!! Descobriste ouro! É que com todos os anteriores treinadores ganhamos sempre ao porto, em casa e fora. Este Abel de facto é a mancha negra num pano imaculado para os nossos lados.

1 Dia para preparar o jogo? É pra maricas, devíamos ter jogado logo após o playoff, era tudo de seguida!

Realmente, jogar com um plantel quase novo contra uma equipa com entrosamento de uma época e com a semana toda de preparação só podia dar vitória para o nosso lado. Boooo! Abel, fizeste 4 jogos mas não vales nada! Os outros é que são bons!

Vocês de desportistas nada têm, só interessa que rimem cabeças. Como disse anteriormente o contexto não deve ser para vocês.

Vergonhoso é a abordagem assassina dos nossos adeptos com a própria equipa e treinador. Conclusões tiram-se no fim!!!

Haja paciência!!

Não consegue conviver bem com a opinião dos outros? Tens a tua opinião eu tenho a minha. Eu consigo viver bem com isso, tu, pelos vistos não. O teu comentário mostra bem o nível de exigência, viu o jogo contra o Tondela? Quem jogou mais, o Tondela ou o Braga?


PauloMartins1994

Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2017, 23:13
Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 23:00
Na nossa casa isto é uma vergonha

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

0 remates enquadrados, corrobora o que todos sabemos: ter dois avançados não é sinónimo que ataquemos mais ou melhor. Quanto mais rápido isso entrar na cabeça de alguém, melhor. O Porto com 2 médios, mas só um com intensidade (Danilo) põe-se a jeito de qualquer 4-3-3 com 3 médios talentosos, como os que temos.
Só assim de repente, lembro me de dois remates enquadrados. Um de Paulinho outro de Xadas...

No GoalPoint, referem-se a "remates enquadrados" como remates à baliza. Temos dois de Xadas, um na entrada da área, que sai perto do poste mas controlado por Casillas e outro que ele tenta colocar no angulo e o defesa do Porto tira de cabeça, nenhum deles à baliza portanto. De Paulinho, idem.

anti-lampioes

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 23:14
Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 23:07
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 22:59
Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 22:51
Até doi ver o Djavan ir para Chaves com Jefferson e Sequeira aqui. A vaca do Marega fez o que quis do pobre Sequeira.
[
;D
Deve ter passado uma ou duas vezes no final do jogo e á base da força....
O Sequeira anulou completamente o Corona e cortou muitas bolas.
Sim e foi uma bela passadeira do Corona para o golo....  ;)
O único erro grave dele mas pior é eles jogaram á bontade á entrada da área e o Goiano cruzar para o corona.
Os cortes que ele não fez?

Imagino o Jefferson que é comido por islandeses semi-profissionais.
mas o goiano repetiu a gracinha os do porto é nao souberam aproveitar chamem o d´alberto que o esgaio dá um bom estremo

barinho

Mete nojo ler certas coisas aqui. Muitas vezes senão a maior parte, isto de fórum se adeptos do Braga tem 0. Todos os anos em Agosto já tão a fazer o funeral a qualquer que seja o treinador que cá esteja. Alguns deve ser mesmo por falta de atenção mas pra isso há psicólogos e linhas de apoio.

Quanto ao jogo foi razoável. Foi equilibrado na maior parte do tempo e o Porto teve mais uma ou outra oportunidade. Essa estatística de 0 oportunidades pra nós tem muito que se lhe diga, só no final da primeira parte há uma de Xadas e outra de Paulinho.

Dêem tempo à equipa pra estabilizar em vez de estarem a fazer julgamentos com um mês de época.

PMF

Quote from: Tuga2006 on 27 de August de 2017, 23:16
Quote from: PMF on 27 de August de 2017, 23:05
Quote from: Tuga2006 on 27 de August de 2017, 22:55
Ora bem, conseguimos o objectivo que era não perder por muitos, afinal alguém estava á espera de outra coisa?
.
Está visto que o Abel não é nem de longe nem de perto o treinador que se esperava, até estava á espera  de outro resultado, mas o Porto nem esteve para se esforçar muito.
Pela primeira vez em muitos anos do Salvador senti que estamos a ser enrolados com tretas, até o ano passado olhava e via falta de qualidade na equipa ( e eu não percebo nada de futebol ) mas este ano nem fio de jogo.

Jogou mal? até não. Mas então porque digo isto? Se olharem para qualquer jogo com Porto e Benfica todos jogam assim. São os tiques de antigamente, contra estes todos dão o máximo e por pena minha reparo que se só jogarem isto com toda a sua vontade o que irão jogar contra uma equipa que não lhes traga visibilidade.

É só uma opinião, provavelmente a maior parte será diferente. Eu não acredito que estes jogadores valem o dinheiro que se lhes atribuem.

Mau demais para ser verdade, sem raça, sem luta etc.

Das duas uma, ou alguém anda a gozar com os sócios ou alguém mete dinheiro no bolso, isto não vale o que dizem.

É pá liga ao Salvador!! Descobriste ouro! É que com todos os anteriores treinadores ganhamos sempre ao porto, em casa e fora. Este Abel de facto é a mancha negra num pano imaculado para os nossos lados.

1 Dia para preparar o jogo? É pra maricas, devíamos ter jogado logo após o playoff, era tudo de seguida!

Realmente, jogar com um plantel quase novo contra uma equipa com entrosamento de uma época e com a semana toda de preparação só podia dar vitória para o nosso lado. Boooo! Abel, fizeste 4 jogos mas não vales nada! Os outros é que são bons!

Vocês de desportistas nada têm, só interessa que rimem cabeças. Como disse anteriormente o contexto não deve ser para vocês.

Vergonhoso é a abordagem assassina dos nossos adeptos com a própria equipa e treinador. Conclusões tiram-se no fim!!!

Haja paciência!!

Não consegue conviver bem com a opinião dos outros? Tens a tua opinião eu tenho a minha. Eu consigo viver bem com isso, tu, pelos vistos não. O teu comentário mostra bem o nível de exigência, viu o jogo contra o Tondela? Quem jogou mais, o Tondela ou o Braga?

Vivo perfeitamente, mas como os outros gostam de dizer coisas sem nexo nem contexto sinto-me na obrigação de ripostar.
Simples.
Em 8 jogos (sem ligar a contexto) já dizes que o Abel não serve, pois eu digo o contrário. Não convives bem com isso?
Eu sou exigente, mas não sou ao ponto de achar que o Braga é o Manchester United, acorda para a vida. Tirar conclusões à priori não é de alguém exigente, é de alguém que não mede o que diz nem enxerga a realidade.

Já agora, quando é que jogamos com o Tondela? Andamos mesmo em realidades diferentes.