News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

Profect_SCBraga

Quote from: SCB Monsul on 06 de July de 2017, 17:48
Quote from: HenDua on 06 de July de 2017, 17:13
Já agora, o que me foi dito o ano passado, é que um ligar na tribuna prestige com lugar de estacionamento custa 1500 paus. Não deverá fugir muito disto, alguém aqui pode confirmar?

Por esse valor, tendo em conta o que oferecem, não percebo porque acham que deviam cortar nesses e servir os tais tremoços aos lugares de 40€.
Bem-vindos ao capitalismo. A tribuna prestige existe para quem pode pagar para lá ir e oferece condições ao nível desse valor. Caso contrário não existia.

Se me dissessem que era só para a malta amiga da direcção e que dava prejuízo ao clube eu compreendia este ódio à tribuna prestige, mas não é de todo o caso.

Mas é para malta amiga da direção, a maioria deles são oferecidos a patrocinadores  que depois nos jogos com os estarolas oferecem os bilhetes a adversários para irem comer à nossa pala e se o digo é porque conheço casos. Posso dar o exemplo que, contra o Porto, conheço 5 portistas dos arredores de Braga que foram para lá de borla desta maneira.

E a mim não me interessa lucro nenhum, construir um local com condições top para nos momentos da verdade meter adeptos adversários à nossa pala isso é uma palhaçada. Querem dar os bilhetes dêem aos sócios mais antigos do clube.
Nos pagamos? Basta 1 pagar a prestige em 1 ano, que para eu dar tanto dinheiro por ser socio e ter cadeira, demoraria quase 10 anos.. Por isso esquece lá essa teoria..

Ha bilhetes oferecidos em todos os estádios do mundo!! E a prestige e uma boa maneira de agradar parceiros ou clientes ou fornecedores, como também quem pode pagar os tais 1500 euros..

Não percebo como se preocupam com isto, quando o Braga oferece bilhetes para os jogos a sócios ou através de alimentos e estão 12k no maximo..

Nao custa nada começar a pensar um bocado.. Tou me a ***** que sejam oferecidos 10 bilhetes PA prestige.. O Braga oferece 20k aos sócios e não sócios e é o que se vê.. Ou melhor o que não se vê...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Bracaro2017

Vamos aguardar

- Desconto nas viagens organizadas pelo SC Braga

Luís Duarte

Provedor do Sócio do SCBraga
17 hrs
"Estamos na última semana reservada à renovação dos Lugares Anuais pois na próxima semana já começa a fase de trocas.
Como têm surgido algumas dúvidas, fruto de algumas alterações que foram introduzidas e pouco divulgadas, deixo aqui o link para umas FAQ´s que darão resposta à maior parte das interrogações (e confusões) que têm surgido!"

Descomplicómetro

Olá!

Posso saber quem é que ainda não renovou ou não tem Lugar Anual?

É por causa duma aposta que fiz com um amigo.

Obrigado pela colaboração. :)

Descomplicómetro

Quote from: Descomplicómetro on 18 de July de 2017, 23:25
Olá!

Já vejo que por aqui são todos muito simpáticos| Obrigadinho pela colaboração!   :-\

Braguista_D

Olá!

Apesar de a pergunta ser pela negativa, eu respondo que renovei a cadeira atempadamente.
Aperta com eles, Sá Pinto

Descomplicómetro

Quote from: Braguista_D on 20 de July de 2017, 09:11

Apesar de a pergunta ser pela negativa, eu respondo que renovei a cadeira atempadamente.

Exatamente, colega «Braguista_D», era mesmo isso que eu gostaria de ouvir: aqui no SB já toda a gente renovou ou comprou cadeirinha!!!   :D

filipescb

Eu e o meu irmão todos os anos só renovamos na vespera do primeiro jogo, já é tradição de familia.

Neusso45

Obviamente já está renovada.

Hucry

Olá!

Acho que não vens ao sitio certo procurar, o pessoal do SB é todo fanático pelo Braga (cada um à sua maneira) e 90% dos inscritos, devem ter todos cadeira ou são sócios do Braga.

Este fórum respira braguismo puro, não há mais lado nenhum que se equipare ao sentimento que se nutre aqui.

Um braguista normal, que não tenha cadeira, até pode ler este fórum, mas dificilmente se inscreve no fórum. Tenho quase a certeza que a maioria dos inscritos têm cadeira, ou se não têm, são socios e só nâo têm por estarem fora do país ou por debilidades económicas.

Mas as tuas questões e intervenções, são sempre complicadas ó Descomplicometro  ;D

Descomplicómetro

Quote from: A4 on 20 de July de 2017, 12:04

Mas as tuas questões e intervenções, são sempre complicadas ó Descomplicometro  ;D

Humildemente, ó A4, peço desculpa a todo o fórum!

Tenho a certeza que com o tempo, vou melhorar as minhas «performances» e ainda virei a ser um grande forista, muito apreciado por todos vós!

Tem piada: isto é o que vai acontecer com a nossa equipa principal, também vai melhorar com o tempo!

Para que tal aconteça, a mim e à nossa equipa, é necessário que todos vocês, foristas, me apoiem aqui e todos nós, Braguistas, apoiemos a nossa equipa nos campos de futebol!!!

PS. Que tal, A4, já estou a melhorar?   :o

Hucry

;D  ;D  ;D

Que persona  ;D mas sim já estás num bom caminho  :-X

100%SCB

Quote from: Descomplicómetro on 20 de July de 2017, 12:27
Quote from: A4 on 20 de July de 2017, 12:04

Humildemente, ó A4, peço desculpa a todo o fórum!

Tenho a certeza que com o tempo, vou melhorar as minhas «performances» e ainda virei a ser um grande forista, muito apreciado por todos vós!

Tem piada: isto é o que vai acontecer com a nossa equipa principal, também vai melhorar com o tempo!

Para que tal aconteça, a mim e à nossa equipa, é necessário que todos vocês, foristas, me apoiem aqui e todos nós, Braguistas, apoiemos a nossa equipa nos campos de futebol!!!

PS. Que tal, A4, já estou a melhorar?   :o
Não existes  ;D
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2017, 12:41
Não existes  ;D

Alguém te pediu a opinião? Cheira-me que nem cadeira tens!!!

«Por qué non te callas?»

100%SCB

Quote from: Descomplicómetro on 21 de July de 2017, 21:21
Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2017, 12:41
Não existes  ;D

Alguém te pediu a opinião? Cheira-me que nem cadeira tens!!!

«Por qué non te callas?»
;D Tens de cheirar melhor...
FORÇA BRAGA

Lau

Olá!

Sim, já renovei e obviamente no prazo para o efeito!! :-)
Saudações Braguistas

A.COSTA

Seria bom que o número de lugares anuais aumentasse consideravelmente.

Juntos somos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lau

Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2017, 15:06

Eu renovei 2 lugares anuais (meu e da minha filha) e comprei mais 2 para os meus sobrinhos menores de 14 por 15€ (lugar estudante). Eu contribuí com um aumento de 100%  ;D ;D

A verdade é que quando comprei os deles já não havia muita opção de escolha na Nascente Inferior, já nem ficaram ao pé da minha.  Mas nos jogos ficamos todos juntos e não temos tido problemas.
Saudações Braguistas

ombaiz

Quote from: Lau on 21 de August de 2017, 15:13
Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2017, 15:06

Eu renovei 2 lugares anuais (meu e da minha filha) e comprei mais 2 para os meus sobrinhos menores de 14 por 15€ (lugar estudante). Eu contribuí com um aumento de 100%  ;D ;D

A verdade é que quando comprei os deles já não havia muita opção de escolha na Nascente Inferior, já nem ficaram ao pé da minha.  Mas nos jogos ficamos todos juntos e não temos tido problemas.

Este ano também adquiri lugar anual! Apesar de ser muito complicado ir aos jogos por motivos laborais, acho que é uma boa contribuição que posso dar ao clube!!

A.COSTA

Esta semana, com os jogos do FH (Liga Europa) e Porto (Liga portuguesa) em 3 dias apenas, é uma boa altura para se adquirir cadeira anual.

Eu diria que qualquer altura é boa para comprar cadeira anual.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo