News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

Bracaro2017

A verdade é que existe muito chico esperto e outros sem culpa que foram desvirtuando as linhas de família direta.

Mas já que assim se aceita desde 2004, não pode ser uma funcionaria nova a bloquear tudo, o regulamento não pode ser ao critério de cada funcionário.

rnmc

Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37
Ou então ponha se os preços ao nível por exemplo do nosso rival...

Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade, como é óbvio compra se 3 lugares juntos nem que seja com amigos para baixar o preço por pessoa.

São 40 € para um adulto (ainda mais barato mulheres e estudantes), não acho que seja desfasado da nossa realidade... Agora claro, também conheço uns "bracarenses" que dizem que não compram porque é caro mas depois andam sempre no café e a desfazer um maço de tabaco por dia.

Se calhar são 40€ por pessoa porque existe gente mais inteligente que prefere comprar pack família com os amigos, e como tudo na vida, por cada inteligente que pague menos vai haver um burrinho que vai ter de pagar mais

VERMELHO MAGICO

Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37
Ou então ponha se os preços ao nível por exemplo do nosso rival...

Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade, como é óbvio compra se 3 lugares juntos nem que seja com amigos para baixar o preço por pessoa.

Preços do rival?

Um espanhol mais um espanholito de 13 anos pagam, o mais barato com liga europa, sem ser atrás das balisas:   
espanhol: 20+20
espanholito: 10+20
Total: 70,00

Em Braga um pai e filho de 13 anos na nascente com liga europa:
Pai: 32,50
Filho: 5,00
Total: 37,50

37,50 para 2 cadeiras com 17 jogos da liga em casa, mais 2 ou 3 da taça da liga mais alguns da liga europa dará na pior das hipóteses 0,89 euros por jogo. Porra! É caro?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Quote from: repost on 04 de July de 2017, 12:48
Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37
Ou então ponha se os preços ao nível por exemplo do nosso rival...

Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade, como é óbvio compra se 3 lugares juntos nem que seja com amigos para baixar o preço por pessoa.

São 40 € para um adulto (ainda mais barato mulheres e estudantes), não acho que seja desfasado da nossa realidade... Agora claro, também conheço uns "bracarenses" que dizem que não compram porque é caro mas depois andam sempre no café e a desfazer um maço de tabaco por dia.

Se calhar são 40€ por pessoa porque existe gente mais inteligente que prefere comprar pack família com os amigos, e como tudo na vida, por cada inteligente que pague menos vai haver um burrinho que vai ter de pagar mais
Os lugares não são caros (ainda para mais se se confirmar a inclusão da LE). Mas mesmo que fossem a metade do preço, se existir hipótese de a malta conseguir meter mais uns €€€ ao bolso, vão fazer lo.

Vejo por aqui acusações, algumas merecidas, outras duvido.
Quais são as regras do pack familia? E pessoas dentro das regras estão a ser impedidas de comprar?
Porque o facto de no passado ter comprado e agora não dar, ou de fulano facilitar (e é porreiro) e de quem está a seguir as regras é que é má, não cola.

No meio disto tudo, os problemas são:
a) o próprio clube não cumpre com as regras que impõe (cancelar registo de sócios)
b) um funcionário diz uma coisa, outro diz outra
c) ir lá um sócio do Braga com problema numa parceria e dizerem que não é nada com eles
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2017, 14:52
Quote from: repost on 04 de July de 2017, 12:48
Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37
Ou então ponha se os preços ao nível por exemplo do nosso rival...

Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade, como é óbvio compra se 3 lugares juntos nem que seja com amigos para baixar o preço por pessoa.

São 40 € para um adulto (ainda mais barato mulheres e estudantes), não acho que seja desfasado da nossa realidade... Agora claro, também conheço uns "bracarenses" que dizem que não compram porque é caro mas depois andam sempre no café e a desfazer um maço de tabaco por dia.

Se calhar são 40€ por pessoa porque existe gente mais inteligente que prefere comprar pack família com os amigos, e como tudo na vida, por cada inteligente que pague menos vai haver um burrinho que vai ter de pagar mais
Os lugares não são caros (ainda para mais se se confirmar a inclusão da LE). Mas mesmo que fossem a metade do preço, se existir hipótese de a malta conseguir meter mais uns €€€ ao bolso, vão fazer lo.

Vejo por aqui acusações, algumas merecidas, outras duvido.
Quais são as regras do pack familia? E pessoas dentro das regras estão a ser impedidas de comprar?
Porque o facto de no passado ter comprado e agora não dar, ou de fulano facilitar (e é porreiro) e de quem está a seguir as regras é que é má, não cola.

No meio disto tudo, os problemas são:
a) o próprio clube não cumpre com as regras que impõe (cancelar registo de sócios)
b) um funcionário diz uma coisa, outro diz outra
c) ir lá um sócio do Braga com problema numa parceria e dizerem que não é nada com eles

A acrescentar a esses problemas, uma falta de definição do que é um ex-sócio e de quais são as opções paraa voltar a ser sócio

Descomplicómetro

Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 09:47

Os mesmos pack´s familia em linha indireta, em outro posto ou com outro funcionário já renova sem problema nenhum.

Parece um clube sem Rei nem Roque!!! 8)

Descomplicómetro

Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 12:11
A verdade é que existe muito chico esperto e outros sem culpa que foram desvirtuando as linhas de família direta.

Ora aí é que bate o ponto!!! Fora com a ...«chicoespertice»!!!



Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 12:11
Mas já que assim se aceita desde 2004, não pode ser uma funcionaria nova a bloquear tudo, o regulamento não pode ser ao critério de cada funcionário.

Muitas vezes são bem precisas «funcionárias novas»  para acabar com a ... «mama»!!!



Agora mais a sério: será que a culpa é dos funcionários? Não me parece!!!


Descomplicómetro

Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2017, 14:52
Vejo por aqui acusações, algumas merecidas, outras duvido.

Quais são as regras do pack familia? E pessoas dentro das regras estão a ser impedidas de comprar?

Porque o facto de no passado ter comprado e agora não dar, ou de fulano facilitar (e é porreiro) e de quem está a seguir as regras é que é má, não cola.


Alguém sabe as regras? Ou cada funcionário tem a sua ...«cartilha»?!!! 8)

Descomplicómetro

Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37


Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade,


32,50 €
para uma época (excepto Taça de Portugal) É EXTREMAMENTE CARO?

Podes fazer um desenho para ver se eu consigo compreender o que queres dizer?

Obrigado!   8)

A.COSTA

Quote from: Descomplicómetro on 04 de July de 2017, 16:42
Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37


Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade,


32,50 €
para uma época (excepto Taça de Portugal) É EXTREMAMENTE CARO?

Podes fazer um desenho para ver se eu consigo compreender o que queres dizer?

Obrigado!   8)

Não vou fazer o desenho, mas concordo que 32,5€ não é caro. Depois querem camarão a preço de tremoços. Não dá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro2017

Quote from: A.COSTA on 04 de July de 2017, 21:16
Quote from: Descomplicómetro on 04 de July de 2017, 16:42
Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37


Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade,


32,50 €
para uma época (excepto Taça de Portugal) É EXTREMAMENTE CARO?

Podes fazer um desenho para ver se eu consigo compreender o que queres dizer?

Obrigado!   8)

Não vou fazer o desenho, mas concordo que 32,5€ não é caro. Depois querem camarão a preço de tremoços. Não dá.

Tem razão .

Mas também se pode dar menos camarão ao corporate , e melhorar um pouco os tremoços dos sócios .

Descomplicómetro

Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 21:36


Mas também se pode dar menos camarão ao corporate , e melhorar um pouco os tremoços dos sócios .

100% de acordo , Bracaro2017! Temos que reivindicar, na nova época e nos novos bares, tremoços ... sem casca!!!   8)

SCB Monsul

Quote from: Descomplicómetro on 04 de July de 2017, 22:07
Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 21:36


Mas também se pode dar menos camarão ao corporate , e melhorar um pouco os tremoços dos sócios .

100% de acordo , Bracaro2017! Temos que reivindicar, na nova época e nos novos bares, tremoços ... sem casca!!!   8)

Quais bares?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 21:36
Quote from: A.COSTA on 04 de July de 2017, 21:16
Quote from: Descomplicómetro on 04 de July de 2017, 16:42
Quote from: Layne Staley on 04 de July de 2017, 11:37


Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade,


32,50 €
para uma época (excepto Taça de Portugal) É EXTREMAMENTE CARO?

Podes fazer um desenho para ver se eu consigo compreender o que queres dizer?

Obrigado!   8)

Não vou fazer o desenho, mas concordo que 32,5€ não é caro. Depois querem camarão a preço de tremoços. Não dá.

Tem razão .

Mas também se pode dar menos camarão ao corporate , e melhorar um pouco os tremoços dos sócios .

Discordo. Os corporate têm condições vantajosas porque pagam para isso. Como eu não pago não posso exigir jantar.

O pensamento de que não me importo de viver mal desde que os outros não vivam bem não combina comigo.

Sublinho que 32,5 € não é caro para adquirir uma cadeira. Na minha opinião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Descomplicómetro

Quote from: SCB Monsul on 04 de July de 2017, 23:18

Quais bares?

Quais bares? Isso é pergunta que se faça? Estamos a falar de quê?

Não ouviste o Presidente dizer, na campanha, que iríamos ter uns bares melhorados na próxima época?

Eu acho que vão ser tão fixes que até ....«vão vir» charters de chineses visitá-los!!!   8)

VERMELHO MAGICO

Vamos lá a ser sérios com esta questão dos preços.

Comprar uma cadeira por 40,00 para assistir a uma época inteira de futebol é barato. Paga-se mais por um simples concerto ao vivo.

Quanto aos corporate e camarotes, estamos a falar de realidades completamente diferentes. Um camarote dos mais baratos andará à volta dos 20.000,00 época. Até lhes podem servir lagosta e "Ruinart".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

HenDua

Os camarotes rondam os 18 mil.

A comida na bancada prestige, das três vezes que fui não é nada de especial. Salvam-se os aperitivos e o bar aberto já que o jantar servido no intervalo, em dias em que a bancada está cheia, costuma ser insuficiente.
Tenho a certeza que lucramos  bastante com os lugares da bancada prestige. O único problema é que vai demorar a termos retorno após o investimento feito na criação dos mesmos.

O preço dos lugares anuais são fantásticos e temos a obrigação de bater o recorde de lugares anuais vendidos.
Se não vendemos mais não é por causa do preço certamente.
Somos o quarto grande de Portugal, estamos s construir uma grande equipa, almejamos conquistar o título a curto prazo... Não percebo como é que podem dizer que os lugares anuais são caros.

HenDua

Já agora, o que me foi dito o ano passado, é que um ligar na tribuna prestige com lugar de estacionamento custa 1500 paus. Não deverá fugir muito disto, alguém aqui pode confirmar?

Por esse valor, tendo em conta o que oferecem, não percebo porque acham que deviam cortar nesses e servir os tais tremoços aos lugares de 40€.
Bem-vindos ao capitalismo. A tribuna prestige existe para quem pode pagar para lá ir e oferece condições ao nível desse valor. Caso contrário não existia.

Se me dissessem que era só para a malta amiga da direcção e que dava prejuízo ao clube eu compreendia este ódio à tribuna prestige, mas não é de todo o caso.

SCB Monsul

#238
Quote from: HenDua on 06 de July de 2017, 17:13
Já agora, o que me foi dito o ano passado, é que um ligar na tribuna prestige com lugar de estacionamento custa 1500 paus. Não deverá fugir muito disto, alguém aqui pode confirmar?

Por esse valor, tendo em conta o que oferecem, não percebo porque acham que deviam cortar nesses e servir os tais tremoços aos lugares de 40€.
Bem-vindos ao capitalismo. A tribuna prestige existe para quem pode pagar para lá ir e oferece condições ao nível desse valor. Caso contrário não existia.

Se me dissessem que era só para a malta amiga da direcção e que dava prejuízo ao clube eu compreendia este ódio à tribuna prestige, mas não é de todo o caso.

Mas é para malta amiga da direção, a maioria deles são oferecidos a patrocinadores  que depois nos jogos com os estarolas oferecem os bilhetes a adversários para irem comer à nossa pala e se o digo é porque conheço casos. Posso dar o exemplo que, contra o Porto, conheço 5 portistas dos arredores de Braga que foram para lá de borla desta maneira.

E a mim não me interessa lucro nenhum, construir um local com condições top para nos momentos da verdade meter adeptos adversários à nossa pala isso é uma palhaçada. Querem dar os bilhetes dêem aos sócios mais antigos do clube.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

HenDua

Desconheço o que relatas.
As pessoas que eu conheço que tem lugares na tribuna prestige são empresas que pagaram por eles, mas concebo a ideia de alguns irem parar a patrocinadores, faz parte e também é assim que se atrai novos parceiros.