News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

rb_bl_21

Quote from: Descomplicómetro on 25 de June de 2017, 15:30
Quote from: weasel on 25 de June de 2017, 15:06
Depois, vencendo estas duas eliminatórias, haverá uma venda de um pack Liga Europa para os três jogos da fase de grupos...
Parece-me que assim faz mais sentido...

Ó Weasel, podes fazer o favor de não complicar o que é tão fácil?

Quem adquirir Lugar Anual na época 2017/2018 tem acesso garantido ao jogo da pré-eliminatória, se o SCB passar (claro que vai passar!) ao Play-Off também já está incluído o direito ao acesso a este jogo!

E como não duas sem três, se passarmos o Play-Off (claro que vamos passar!), também teremos direito (quem tiver Lugar Anual, é claro) a assistir aos 3 jogos em casa da Fase de Grupos!

Em resumo: só precisaremos de comprar bilhete para os 1/16 avos de final, ok?

Um eventual pack para os 3 jogos da Fase de Grupos da Liga Europa poderá vir a ser criado, ou não, mas somente para quem não tiver adquirido o Lugar Anual| Ponto!!!

Calma e ponderação! Não vás apanhar as canas antes da festa! Calma..

Descomplicómetro

Quote from: rb_bl_21 on 26 de June de 2017, 16:59


Calma e ponderação! Não vás apanhar as canas antes da festa! Calma..

Absolutamente de acordo! Por isso escrevi o que escrevi: «SE»! Entre parênteses é a minha convicção somente!!!

Descomplicómetro

Quote from: A.COSTA on 26 de June de 2017, 14:27

Há coisas que custam a perceber. É nestas alturas que eu digo, que no clube não há quem pense.

Já li o que ia recomendar: a comunicação com o Provedor. Melhor maneira de sermos ouvidos.

Há respostas inaceitáveis nas lojas do clube. Felizmente tenho tido sorte, pois costumo ferver em pouca água. Mas a incompetência de quem é assalariado revolta-me.

Que tornem isto tudo claro. Depois querem aumentar o número de cadeiras vendidas? Não basta querer...

Senhor Moderador, tenha calma, não se excite! Devagar se vai ao longe!!!   8)

A.COSTA

Quote from: Descomplicómetro on 26 de June de 2017, 17:17
Quote from: A.COSTA on 26 de June de 2017, 14:27

Há coisas que custam a perceber. É nestas alturas que eu digo, que no clube não há quem pense.

Já li o que ia recomendar: a comunicação com o Provedor. Melhor maneira de sermos ouvidos.

Há respostas inaceitáveis nas lojas do clube. Felizmente tenho tido sorte, pois costumo ferver em pouca água. Mas a incompetência de quem é assalariado revolta-me.

Que tornem isto tudo claro. Depois querem aumentar o número de cadeiras vendidas? Não basta querer...

Senhor Moderador, tenha calma, não se excite! Devagar se vai ao longe!!!   8)

Ok. Tentarei "moderar-me", por recomendação de V. Excelência.

Mas às vezes não há paciência. E parece haver falta de voz de comando de quem dirige, que nem precisa de ser autoritária.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#204
Desculpem a poluição mas apareceu-me os preços dos espanhóis para os lugares anuais e como alguém já falou do preço deles relativamente aos nossos deixo aqui se alguém quiser consultar.

O que me chamou atenção foi o preço mais barato nas bancadas inferiores totais, não apenas nas laterais como nós, acredito que seja uma estratégia, para além da questão do sitio onde se vê o jogo, ter as bancadas que mais aparecem na TV e o setor ultra deles bem preenchidas e que mais podem fazer pressão para dentro de campo é vantajoso ;)


Deixo a nossa também:


Só uma nota para o grafismo da imagem o nosso é um pouco mais confuso, na minha opinião.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Profect_SCBraga

Quote from: Old School on 27 de June de 2017, 11:38
Desculpem a poluição mas apareceu-me os preços dos espanhóis para os lugares anuais e como alguém já falou do preço deles relativamente aos nossos deixo aqui se alguém quiser consultar.

O que me chamou atenção foi o preço mais barato nas bancadas inferiores totais, não apenas nas laterais como nós, acredito que seja uma estratégia, para além da questão do sitio onde se vê o jogo, ter tas bancadas que mais aparecem na TV e o setor ultra deles bem preenchidas e que mais podem fazer pressão para dentro de campo é vantajoso ;)


Deixo a nossa também:


Só uma nota para o grafismo da imagem o nosso é um pouco mais confuso, na minha opinião.
E normal o grafismo dele ser mais perceptível.. Nos vendemos por sector, eles por bancada.. Logo nos temos que dar info por sector, eles juntam tudo no mesmo saco..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Não sei porque vendem para o setor ultra deles quando em muitos jogos entram sem pagar...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 27 de June de 2017, 12:22
Não sei porque vendem para o setor ultra deles quando em muitos jogos entram sem pagar...
Só para enganar os parolos da CS
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB Monsul

Para quem acha que nós praticamos preços muito baixos, os do espanhóis então...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

VERMELHO MAGICO

Quote from: SCB Monsul on 27 de June de 2017, 14:23
Para quem acha que nós praticamos preços muito baixos, os do espanhóis então...

Um espanhol mais um espanholito de 13 anos pagam o mais barato com liga europa sem ser atrás das balisas:   
espanhol: 20+20
espanholito: 10+20
Total: 70,00

Em Braga um pai e filho de 13 anos na nascente com liga europa:
Pai: 32,50
Filho: 5,00
Total: 37,50
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Bracaro2017

Têm existido alguns problemas na loja do Bragaparque com a renovação de pack´s família.

Tem coincidido sempre com a mesma funcionaria, uma miúda nova que depois de apertada foge respondendo que depois liga a pessoa e não liga.

A questão tem ver com pessoas que não sendo famílias diretas tem o pack há muitos anos, e a funcionaria dificulta e não renova esses casos.

Obviamente que deve ter ordens para isso, o ridículo é que depois se passar na loja no centro ou na mesma loja com funcionários diferentes já renovam os lugares sem problema nenhum.

No Braga cada funcionário tem um regulamento próprio?

guerreiro1921

Quote from: Bracaro2017 on 03 de July de 2017, 13:46
Têm existido alguns problemas na loja do Bragaparque com a renovação de pack´s família.

Tem coincidido sempre com a mesma funcionaria, uma miúda nova que depois de apertada foge respondendo que depois liga a pessoa e não liga.

A questão tem ver com pessoas que não sendo famílias diretas tem o pack há muitos anos, e a funcionaria dificulta e não renova esses casos.

Obviamente que deve ter ordens para isso, o ridículo é que depois se passar na loja no centro ou na mesma loja com funcionários diferentes já renovam os lugares sem problema nenhum.

No Braga cada funcionário tem um regulamento próprio?
Ja assisti e aqui relatei essa situação mas a funcionaria era uma senhora bem mais velha.

Descomplicómetro

Quote from: Bracaro2017 on 03 de July de 2017, 13:46

No Braga cada funcionário tem um regulamento próprio?

Já perguntaste ao Provedor? Hehehehehehe

Luís Duarte

Quote from: Bracaro2017 on 03 de July de 2017, 13:46
No Braga cada funcionário tem um regulamento próprio?

Às vezes parece que sim... e não é de agora.

kiko scb

Reitero a questão do sector das claques que vai ser de novo reformulado e finalmente desfeito o imbróglio com os sócios dos sectores em questão.

DiogoEA

Em relação a esse tema do sector das claques, acho que a nossa direção devia estar atenta ao que se passou este ano na Escócia: o Celtic introduziu novamente os lugares em pé num sector do seu estádio, um novo conceito chamado "safe standing". Basta procurarem no google que vêem logo como está organizado aquilo (nada comparado ao que acontecia há uns anos no Reino Unido). A medida teve tanto sucesso que, em Inglaterra, a própria FA já propôs a todos os clubes que voltassem a esse modelo numa das bancadas dos respectivos estádios.

Acho que poderia ser adoptada essa medida nos sectores do lado da pedreira da nascente inferior (o último completo mais aquela "fração" a seguir à última porta). Era uma boa solução para encher aquela parte, para satisfazer algo que penso ser um desejo de todos os elementos das claques e para resolver o tal "imbróglio" com os sócios com lugar anual naquele sector que as claques "tomaram".

guerreiro1921

Quote from: kiko ibn on 03 de July de 2017, 20:32
Reitero a questão do sector das claques que vai ser de novo reformulado e finalmente desfeito o imbróglio com os sócios dos sectores em questão.
E qual foi a solução encontrada?

Bracaro2017

Volto a ser chato.

Existem conjuntos de 2 e três pessoas que tem pack lugar anual desde 2004 sempre permitido tirar em conjunto, e nos últimos dias a tala jovem que esta no bragaparque não tem permitido tal renovação, alega que não são família em primeira linha. Não se pode colocar um jovem talvez estagiaria numa altura desta, que adianta excelentes preços de cadeiras se as pessoas são tratadas assim?

É urgente ser feito algo,muita gente não esta a renovar. A menina depois de apertada, alega que liga a pessoa no dia a seguir, depois não liga e ainda diz que ligou, chamando mentiroso ao sócio.

Os mesmos pack´s familia em linha indireta, em outro posto ou com outro funcionário já renova sem problema nenhum. 

VERMELHO MAGICO

O problemas dos pakc's família é que foram criados para as famílias mas foi sendo desvirtuado com o passar dos anos e com o fim dos cartões amarelos para menores.

O que se passa actualmente é que muito boa gente compra mais 2 ou três lugares com cartões de menores com 3 ou 4 anos e como os cartões de sócio são iguais quem depois realmente vai aos jogos são os adultos.

Claro que isto não é a regra mas acontece bastante e o clube quer acabar com essa "mama".

Voltem aos cartões amarelos o está resolvido o problema.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

LS

Ou então ponha se os preços ao nível por exemplo do nosso rival...

Comprar lugar anual sozinho é extremamente caro para a nossa realidade, como é óbvio compra se 3 lugares juntos nem que seja com amigos para baixar o preço por pessoa.