News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

lmlpereira

Para quem tem duvidas, está aqui a informação que consta no site do Braga :) 

Luis Manuel Lima Pereira

eduardo_manulo

QuoteAssim, e para além dos jogos da equipa principal e da equipa B para os respetivos campeonatos, é garantido aos detentores de Lugar Gverreiro o acesso aos jogos a disputar em casa para a Taça da Liga, bem como ao jogo europeu da 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League e, em caso de apuramento, play-off de acesso e posterior presença na fase de grupos da competição.

Não aceitarei outra coisa que não seja estar tudo incluído conforme está descrito!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Profect_SCBraga

Quote from: lmlpereira on 21 de June de 2017, 12:08
Para quem tem duvidas, está aqui a informação que consta no site do Braga :) 


Isto vem contrariar o que a senhora da loja disse, mas por mim esta óptimo xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rnmc

Por mim também, mas mais importante que isso é chegar lá...

Sif

Quote from: Didacus on 21 de June de 2017, 18:52
Quote from: lmlpereira on 21 de June de 2017, 12:08
Para quem tem duvidas, está aqui a informação que consta no site do Braga :) 



E acesso aos jogos do Futebol Feminino já não dá ou foi um lapso/esquecimento?
Pelo que tinham dito, para ver o futebol feminino basta ser sócio.

weasel

Onde se lê:
"Acesso aos jogos das pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa *[1]* e fase de grupos Liga Europa *[2]*"

não se estará a referir as possíveis duas eliminatórias que o Braga terá de realizar para chegar de facto à fase de grupos? Isto é, a pré-eliminatória (com a primeira mão já a 27 de julho) que vencendo dará acesso à Liga Europa *[1]*, onde aí presentes teremos ainda de disputar a eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa *[2]*.
Depois, vencendo estas duas eliminatórias, haverá uma venda de um pack Liga Europa para os três jogos da fase de grupos...
Parece-me que assim faz mais sentido...

Descomplicómetro

Quote from: weasel on 25 de June de 2017, 15:06
Depois, vencendo estas duas eliminatórias, haverá uma venda de um pack Liga Europa para os três jogos da fase de grupos...
Parece-me que assim faz mais sentido...

Ó Weasel, podes fazer o favor de não complicar o que é tão fácil?

Quem adquirir Lugar Anual na época 2017/2018 tem acesso garantido ao jogo da pré-eliminatória, se o SCB passar (claro que vai passar!) ao Play-Off também já está incluído o direito ao acesso a este jogo!

E como não duas sem três, se passarmos o Play-Off (claro que vamos passar!), também teremos direito (quem tiver Lugar Anual, é claro) a assistir aos 3 jogos em casa da Fase de Grupos!

Em resumo: só precisaremos de comprar bilhete para os 1/16 avos de final, ok?

Um eventual pack para os 3 jogos da Fase de Grupos da Liga Europa poderá vir a ser criado, ou não, mas somente para quem não tiver adquirido o Lugar Anual| Ponto!!!

A.COSTA

Quote from: Sif on 21 de June de 2017, 19:24
Quote from: Didacus on 21 de June de 2017, 18:52
Quote from: lmlpereira on 21 de June de 2017, 12:08
Para quem tem duvidas, está aqui a informação que consta no site do Braga :) 



E acesso aos jogos do Futebol Feminino já não dá ou foi um lapso/esquecimento?
Pelo que tinham dito, para ver o futebol feminino basta ser sócio.

Nem mais. Já eu tinha escrito isso neste mesmo tópico há umas semanas atrás.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

weasel

Quote from: Descomplicómetro on 25 de June de 2017, 15:30
Quote from: weasel on 25 de June de 2017, 15:06
Depois, vencendo estas duas eliminatórias, haverá uma venda de um pack Liga Europa para os três jogos da fase de grupos...
Parece-me que assim faz mais sentido...

Ó Weasel, podes fazer o favor de não complicar o que é tão fácil?

Quem adquirir Lugar Anual na época 2017/2018 tem acesso garantido ao jogo da pré-eliminatória, se o SCB passar (claro que vai passar!) ao Play-Off também já está incluído o direito ao acesso a este jogo!

E como não duas sem três, se passarmos o Play-Off (claro que vamos passar!), também teremos direito (quem tiver Lugar Anual, é claro) a assistir aos 3 jogos em casa da Fase de Grupos!

Em resumo: só precisaremos de comprar bilhete para os 1/16 avos de final, ok?

Um eventual pack para os 3 jogos da Fase de Grupos da Liga Europa poderá vir a ser criado, ou não, mas somente para quem não tiver adquirido o Lugar Anual| Ponto!!!


Espero que assim seja...

Descomplicómetro


A.COSTA

Quote from: Descomplicómetro on 25 de June de 2017, 15:50
Quote from: weasel on 25 de June de 2017, 15:47

Espero que assim seja...

A M E N!

Penso que foi uma "oferta" bem pensada pelo clube. Se chegarmos à fase de grupos, o dinheiro que entra compensa e bem a oferta. Até lá, este é um aliciante que pode ajudar a vender mais cadeiras anuais, como se deseja. Oxalá as pessoas percebam isto. Parece fácil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Profect_SCBraga

Quote from: A.COSTA on 25 de June de 2017, 15:54
Quote from: Descomplicómetro on 25 de June de 2017, 15:50
Quote from: weasel on 25 de June de 2017, 15:47

Espero que assim seja...

A M E N!

Penso que foi uma "oferta" bem pensada pelo clube. Se chegarmos à fase de grupos, o dinheiro que entra compensa e bem a oferta. Até lá, este é um aliciante que pode ajudar a vender mais cadeiras anuais, como se deseja. Oxalá as pessoas percebam isto. Parece fácil.
Também penso o mesmo, e nos precisamos mm de voltar a ter as mesmas assistencias da altura do inferno da pedreira!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Lau

#192
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.

Saudações Braguistas

Profect_SCBraga

Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 10:01
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.
Essa de o pai ter que comprar e das coisas mais ridículas que li ate hoje.
Tem toda a razão a reclamar se tivesse 5 filhos só 1 e que e o verdadeiro filho para poder ter cadeira? Que ridiculo.. Mas exponha o seu caso, que de certeza que lhe vão deixar comprar..

Já davam umas formações aos funcionários.. Não e a primeira vez que ha falta de informações nas nossas lojas..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: Profect_SCBraga on 26 de June de 2017, 10:27
Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 10:01
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.
Essa de o pai ter que comprar e das coisas mais ridículas que li ate hoje.
Tem toda a razão a reclamar se tivesse 5 filhos só 1 e que e o verdadeiro filho para poder ter cadeira? Que ridiculo.. Mas exponha o seu caso, que de certeza que lhe vão deixar comprar..

Já davam umas formações aos funcionários.. Não e a primeira vez que ha falta de informações nas nossas lojas..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Nestas situações não sei se não era pedir o livro.

É que isto repete-se época após época, e alguns menos informados lá acabam por comer.
Agora imaginem que é alguém que pretende fazer-se sócio e comprar cadeira e depara-se com uma situação exactamente igual?
Acham que vai ficar?

Têm de pegar nas pessoas e dar-lhes formação: quando sai uma campanha, tabela, explicar a todos e além disso devem ter informação inequívoca (não uma folha escrita à mão).
Depois quando ligam "lá para baixo para o estádio" nunca está ninguém.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lau

Quote from: rpo.castro on 26 de June de 2017, 11:11
Quote from: Profect_SCBraga on 26 de June de 2017, 10:27
Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 10:01
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.
Essa de o pai ter que comprar e das coisas mais ridículas que li ate hoje.
Tem toda a razão a reclamar se tivesse 5 filhos só 1 e que e o verdadeiro filho para poder ter cadeira? Que ridiculo.. Mas exponha o seu caso, que de certeza que lhe vão deixar comprar..

Já davam umas formações aos funcionários.. Não e a primeira vez que ha falta de informações nas nossas lojas..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Nestas situações não sei se não era pedir o livro.

É que isto repete-se época após época, e alguns menos informados lá acabam por comer.
Agora imaginem que é alguém que pretende fazer-se sócio e comprar cadeira e depara-se com uma situação exactamente igual?
Acham que vai ficar?

Têm de pegar nas pessoas e dar-lhes formação: quando sai uma campanha, tabela, explicar a todos e além disso devem ter informação inequívoca (não uma folha escrita à mão).
Depois quando ligam "lá para baixo para o estádio" nunca está ninguém.

Só não pedi o livro, porque é importante referir que em momento algum a funcionária (que era uma miúda nova) foi prepotente ou mal educada, estava simplesmente a tentar "vender" o que ela entendeu que era o correcto. Acho que culpa tem quem a mandou para lá sozinha e sem que esta estivesse seguramente esclarecida.

Mas obviamente que já fiz a respectiva "Reclamação", junto do provedor, para que situações destas não voltem a acontecer, pois eu ia para renovar, e obviamente que até lhe disse para deixar que depois passava na loja da avenida, mas realmente quando for para comprar cadeiras novas, isto não pode acontecer pois é perda de sócios/lugar anual na certa!
Saudações Braguistas

meu Braga

Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 11:39
Quote from: rpo.castro on 26 de June de 2017, 11:11
Quote from: Profect_SCBraga on 26 de June de 2017, 10:27
Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 10:01
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.
Essa de o pai ter que comprar e das coisas mais ridículas que li ate hoje.
Tem toda a razão a reclamar se tivesse 5 filhos só 1 e que e o verdadeiro filho para poder ter cadeira? Que ridiculo.. Mas exponha o seu caso, que de certeza que lhe vão deixar comprar..

Já davam umas formações aos funcionários.. Não e a primeira vez que ha falta de informações nas nossas lojas..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Nestas situações não sei se não era pedir o livro.

É que isto repete-se época após época, e alguns menos informados lá acabam por comer.
Agora imaginem que é alguém que pretende fazer-se sócio e comprar cadeira e depara-se com uma situação exactamente igual?
Acham que vai ficar?

Têm de pegar nas pessoas e dar-lhes formação: quando sai uma campanha, tabela, explicar a todos e além disso devem ter informação inequívoca (não uma folha escrita à mão).
Depois quando ligam "lá para baixo para o estádio" nunca está ninguém.

Só não pedi o livro, porque é importante referir que em momento algum a funcionária (que era uma miúda nova) foi prepotente ou mal educada, estava simplesmente a tentar "vender" o que ela entendeu que era o correcto. Acho que culpa tem quem a mandou para lá sozinha e sem que esta estivesse seguramente esclarecida.

Mas obviamente que já fiz a respectiva "Reclamação", junto do provedor, para que situações destas não voltem a acontecer, pois eu ia para renovar, e obviamente que até lhe disse para deixar que depois passava na loja da avenida, mas realmente quando for para comprar cadeiras novas, isto não pode acontecer pois é perda de sócios/lugar anual na certa!

Eu e outros já tinha alertado para a falta de preparação da maior parte dos funcionários nas nossas lojas, muito medíocre a informação que prestam aos associados em assuntos importantíssimos do clube, a rever urgentemente, mais uma vez digo, são pessoas que recebem um ordenado, o profissionalismo tem de imperar...     

A.COSTA

Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 10:01
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.

Há coisas que custam a perceber. É nestas alturas que eu digo, que no clube não há quem pense.

Já li o que ia recomendar: a comunicação com o Provedor. Melhor maneira de sermos ouvidos.

Há respostas inaceitáveis nas lojas do clube. Felizmente tenho tido sorte, pois costumo ferver em pouca água. Mas a incompetência de quem é assalariado revolta-me.

Que tornem isto tudo claro. Depois querem aumentar o número de cadeiras vendidas? Não basta querer...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Quote from: Lau on 26 de June de 2017, 10:01
Voltamos à velha questão em relação à formação ou falta dela que dão aos funcionários das lojas. Este sábado na loja do BP aconteceu-me o insólito!!

Sábado como era feriado, a loja da avenida fechada e o meu tio, imigrante, que veio passar cá o S. João, depois de lhe mostrar como as nossas camisolas são lindas, decidiu comprar uma. Apesar de não querer colocar os pés do BP, por razões que todos nós sabemos, lá fui só e directamente à nossa loja aproveitando para renovar as cadeiras e comprar a camisola para o meu tio.

Quando disse à miúda que queria um lugar Guerreira mais uma cadeira de 5€ para a minha filha sub 14, qual não é o meu espanto que ela diz que não dá. Para o sub 14 a 5€ tinha que comprar a cadeira de 57.50€ (penso que seria o pack duo da central). Demorei algum tempo a explicar que eu não iria pagar uma cadeira de central quando o meu lugar é da lateral, depois disse-me que era para lugar Guerreiro e tive que lhe fazer ver que na tabela está escrito Guerreiro(a) e o significado desse mesmo a. Depois tive que lhe dizer para ver o que tinha pago no ano passado (que era o lugar sub14+familiar) bem mais barato do que ela queria que eu pagasse (acho que só aí lhe começou a cair a ficha). O pior é que ela tinha esse valor escrito a caneta na folha dela. Depois tentou ligar a alguém que não atendeu e lá acabou por me vender as cadeiras na versão que eu pretendia, lugar de guerreira mais 1 cadeira sub14 por 5€, mas a dar entender que me estava a fazer uma "oferta especial".  Obviamente que perdi lá bastante tempo, pelo que a fila aumentou consideravelmente.

Antes ainda lhe perguntei se podia comprar mais que uma cadeira sub14, que me respondeu que não, que teria que comprar sempre uma cadeira de adulto. Até lhe perguntei, mas se tenho duas filhas só posso comprar 1?? Disse-me que tinha que comprar o pai, e eu respondi-lhe que elas não tinham pai.... ficou em silencio e encolheu os ombros...!!

Hoje mesmo irei pedir ao provedor se me pode confirmar se posso comprar mais que uma cadeira sub14, pois em lado nenhum diz que só podemos comprar 1, e se assim for, não me parece correcto pois podemos não ter sócio adultos no mesmo numero que crianças.

Caro Laura, na loja da rua isso nunca me aconteceu, e como também tenho 2 filhos menores posso esclarecer sem quaisquer dúvidas: eu renovei a minha cadeira, na B5, por 57,50€, e renovei as DUAS CADEIRAS dos meus filhos por 5€ cada uma. Sem dúvidas dos funcionários e sem qualquer problema.

barinho

Renovei agora as cadeiras e confirmou-me a menina que a fase de grupos da liga Europa está incluída se lá chegarmos.