News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

Sif

Provavelmente isso é marketing (tentar chamar mais mulheres aos jogos). Para além de as mulheres terem uma massa salarial inferior à dos homens.

SCB Monsul

Quote from: Sif on 08 de June de 2017, 22:37
Provavelmente isso é marketing (tentar chamar mais mulheres aos jogos). Para além de as mulheres terem uma massa salarial inferior à dos homens.

Aonde? Isso é só proibido por lei.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sif

Quote from: SCB Monsul on 09 de June de 2017, 00:03
Quote from: Sif on 08 de June de 2017, 22:37
Provavelmente isso é marketing (tentar chamar mais mulheres aos jogos). Para além de as mulheres terem uma massa salarial inferior à dos homens.

Aonde? Isso é só proibido por lei.
Em geral. Não estou a falar em discriminação dentro da mesma empresa ou algo do género.

rpo.castro

#123
Quote from: SCB Monsul on 09 de June de 2017, 00:03
Quote from: Sif on 08 de June de 2017, 22:37
Provavelmente isso é marketing (tentar chamar mais mulheres aos jogos). Para além de as mulheres terem uma massa salarial inferior à dos homens.

Aonde? Isso é só proibido por lei.
Os assaltos também são proibidos por lei...

É para atrair as mulheres. Geralmente há muito menos mulheres e têm uma paixão menor, logo mesmo sendo do Braga, a maioria não estará disposta a ir a todos os jogos coisa com a mesma facilidade que os homens (dão prioridade a outras coisas). Com lugares anuais muitos baratos, ao ter o lugar acabam por ir mais (já está pago e está).
Se o preço fosse igual, não tenho dúvidas que diminuiria as assistências (o preço dos packs família também acaba por estar relacionado com o preço do lugar para mulheres)
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

A questão é que é quase o dobro...
FORÇA BRAGA

Lau

Quote from: kiko ibn on 08 de June de 2017, 21:42
Não quero ser nem parecer demasiado machista, mas justifica-se a diferença entre homens e mulheres? Dou o exemplo da lateral Nascente, onde está a minha cadeira, um homem paga 32,5€ e uma mulher 17,5€. Já para não falar dos 10€ quota mensal para 6€ do sexo feminino.

Futebol é nitidamente um jogo de Homens é normal que se faça uma campanha  para atrair mais mulheres. Todos os clubes fazem isso, sempre foi assim, sinceramente acho que às vezes procura-se qualquer coisa só para criticar.

Eu gosto de futebol, mas realmente sei que fujo à regra geral.

Eu quando vou ao cabeleiro também pago mais que um homem, será que estou a ser feminista??? E não vão pelo tamanho do cabelo pois à homens com cabelo cumprido e mulheres com cabelo curto!!
Saudações Braguistas

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 09 de June de 2017, 09:03
A questão é que é quase o dobro...
E?
Ainda há pouco os lugares eram considerados baratos. Agora já são caros, ou há lugares que são baratos demais e devem subir só para outros não ficarem chateados? Fazer o mesmo que foi feito com as cotas nascente poente?
Quanto menos a minha mulher pagar mais € ficam em casa?

Para o número de mulheres que geralmente estão no estádio, é demasiado barato?

Com estes preços comprem um lugar à vossa mulher namorada ou companheira, ou há assim tantos que não gostam de mulheres?
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2017, 09:41
Quote from: 100%SCB on 09 de June de 2017, 09:03
A questão é que é quase o dobro...
E?
Ainda há pouco os lugares eram considerados baratos. Agora já são caros, ou há lugares que são baratos demais e devem subir só para outros não ficarem chateados? Fazer o mesmo que foi feito com as cotas nascente poente?
Quanto menos a minha mulher pagar mais € ficam em casa?

Para o número de mulheres que geralmente estão no estádio, é demasiado barato?

Com estes preços comprem um lugar à vossa mulher namorada ou companheira, ou há assim tantos que não gostam de mulheres?
Apenas acho que não se justifica tanta diferença...
Devia ser um pouco mais nivelado.

Mas tambem não me importo, e se for markting melhor, que se tragam o dobro das mulheres ao estádio e talvez a longo prazo os preços se nivelem um pouco, porque a diferença ainda é grande.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 09 de June de 2017, 09:48
Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2017, 09:41
Quote from: 100%SCB on 09 de June de 2017, 09:03
A questão é que é quase o dobro...
E?
Ainda há pouco os lugares eram considerados baratos. Agora já são caros, ou há lugares que são baratos demais e devem subir só para outros não ficarem chateados? Fazer o mesmo que foi feito com as cotas nascente poente?
Quanto menos a minha mulher pagar mais € ficam em casa?

Para o número de mulheres que geralmente estão no estádio, é demasiado barato?

Com estes preços comprem um lugar à vossa mulher namorada ou companheira, ou há assim tantos que não gostam de mulheres?
Apenas acho que não se justifica tanta diferença...
Devia ser um pouco mais nivelado.

Mas tambem não me importo, e se for markting melhor, que se tragam o dobro das mulheres ao estádio e talvez a longo prazo os preços se nivelem um pouco, porque a diferença ainda é grande.
Só o preço não chega para trazer as mulheres embora seja importante. E a questão nem é trazer mulheres, é trazer público, especialmente famílias, porque o futebol de clubes deixou de ser espetáculo de famílias, mas a seleção, para já ainda não. Há que pensar o que fazer com determinadas coisas.

Depois, se o número de mulheres realmente aumentasse, deveríamos subir o preço porquê? Para voltarmos outra vez atrás? Ou há uma estratégia, e esta diferenciação de preços não é por acaso e já existe desde que me lembre, ou anda se a brincar ao sobe e desce?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lau

Quote from: SCB Monsul on 09 de June de 2017, 00:03
Quote from: Sif on 08 de June de 2017, 22:37
Provavelmente isso é marketing (tentar chamar mais mulheres aos jogos). Para além de as mulheres terem uma massa salarial inferior à dos homens.

Aonde? Isso é só proibido por lei.

A sério que é proibido por lei??? Qual é essa lei, sinceramente desconheço??? Então pela lógica às crianças ou menores de 18 anos também deviam pagar igual, para não haver descriminação.

E os salários que também são bastante discriminatórios, e só este ano é que isso foi legislado e mesmo assim cumprir vai outra diferença!!

A sério que estão a discutir um não assunto???? Porque não reclamam não poder engravidar, carregar o vosso filho 9 meses e depois tê-lo, amamenta-lo???? Já para não falar em todas as tarefas domésticas que por norma nos incumbiram a nós??? Quantos  de vocês passam a ferro, e não estou a falar de uma peça para vestirem, falo da roupa toda da família.

Desculpem lá, mas esta da lei.... cada um faz os preços que querer e usa campanhas e promoções que quer desde que não infrinja a lei da concorrência (se esta existir para o sector).

E quanto mais vocês homens não estão a ser prejudicados porque nós mulheres somos beneficiadas.

Acho que o problemas de alguns é que as mulheres os queiram ir acompanhar!!!
Saudações Braguistas

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2017, 09:55
Quote from: 100%SCB on 09 de June de 2017, 09:48
Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2017, 09:41
Quote from: 100%SCB on 09 de June de 2017, 09:03
A questão é que é quase o dobro...
E?
Ainda há pouco os lugares eram considerados baratos. Agora já são caros, ou há lugares que são baratos demais e devem subir só para outros não ficarem chateados? Fazer o mesmo que foi feito com as cotas nascente poente?
Quanto menos a minha mulher pagar mais € ficam em casa?

Para o número de mulheres que geralmente estão no estádio, é demasiado barato?

Com estes preços comprem um lugar à vossa mulher namorada ou companheira, ou há assim tantos que não gostam de mulheres?
Apenas acho que não se justifica tanta diferença...
Devia ser um pouco mais nivelado.

Mas tambem não me importo, e se for markting melhor, que se tragam o dobro das mulheres ao estádio e talvez a longo prazo os preços se nivelem um pouco, porque a diferença ainda é grande.
Só o preço não chega para trazer as mulheres embora seja importante. E a questão nem é trazer mulheres, é trazer público, especialmente famílias, porque o futebol de clubes deixou de ser espetáculo de famílias, mas a seleção, para já ainda não. Há que pensar o que fazer com determinadas coisas.

Depois, se o número de mulheres realmente aumentasse, deveríamos subir o preço porquê? Para voltarmos outra vez atrás? Ou há uma estratégia, e esta diferenciação de preços não é por acaso e já existe desde que me lembre, ou anda se a brincar ao sobe e desce?
Já disse tudo o que tinha a dizer, acho apenas a diferença demasiado grande...
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: Lau on 09 de June de 2017, 10:00

Acho que o problemas de alguns é que as mulheres os queiram ir acompanhar!!!


Quem fala assim ... não tem papas na língua!

Homens, vamos mostrar à Lau que nós até gostamos de ir à bola ... com as mulheres!  8)

kaspanamona

- Penso que, por uma questão de equidade, os lugares mais altos do estádio deveriam ter um preço mais alto que os lugares mais baixos...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Descomplicómetro


Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2017, 09:41

Com estes preços comprem um lugar à vossa mulher namorada ou companheira, ou há assim tantos que não gostam de mulheres?


Não me parece!!!

rnmc

Se o homem levar a mulher, os filhos têm de ir também...

rpo.castro

Quote from: repost on 09 de June de 2017, 10:59
Se o homem levar a mulher, os filhos têm de ir também...
Que chatice, levar gente ao futebol.
E não percebo nada destas modernices. Lugar da mulher é a tomar conta dos filhos e preparar o jantar pra quando um gajo chegar.
E como se vai elogiar a menina da sagres, com a mulher ao lado?
Isto devia ser como no Irão, onde têm estádios cheios.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2017, 11:34
Quote from: repost on 09 de June de 2017, 10:59
Se o homem levar a mulher, os filhos têm de ir também...
Que chatice, levar gente ao futebol.
E não percebo nada destas modernices. Lugar da mulher é a tomar conta dos filhos e preparar o jantar pra quando um gajo chegar.
E como se vai elogiar a menina da sagres, com a mulher ao lado?
Isto devia ser como no Irão, onde têm estádios cheios.

Não concordas? Se a mulher ir ao futebol for a diferença entre irem 1 ou 4 então faz todo o sentido que se baixe o máximo possível o preço para mulheres ou não?

Eu não entro nessas conversas de machismo ou feminismo, tenho a consciência tranquila não preciso de andar a espalhar lições de moral pela internet.

Mais Norte


A ideia é mesmo que toda a família possa ir ao futebol. Penso que estaremos todos de acordo. O único problema serão os horários dos jogos.

Concordo inteiramente com esta diferenciação positiva, até pela "resistência" cultural que ainda existe quanto ao facto de as mulheres irem ao futebol.

O Futebol Feminino pode ser, tem de ser, outro veículo de afirmação do nosso Clube para sectores cada vez mais alargados da população de Braga. Com as nossas atletas também a visitar Escolas mais o bichinho crescerá nos sectores femininos mais jovens. Bons resultados e novas "estrelas" ajudarão a fazer o resto.

Estamos com uma política relativamente aos lugares anuais e à bilhética definida a tempo e horas e muito atractiva. Tenho a minha cadeira desde o primeiro dia e serão mais duas. 

Vamos encher o estádio de vermelho e branco.

eumesmo

Quote from: Descomplicómetro on 08 de June de 2017, 22:27
Quote from: Luso on 08 de June de 2017, 21:58
... ainda deviam ter a oferta de 3 bebidas no bar durante os jogos, por exemplo.

Sem esquecer a oferta de uma fatia de piza bem quentinha!!! Ou de um pacotinho de batatas fri(t)as!!!
Mas isso não é só pro pessoal dos camarotes do croquete?

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VERMELHO MAGICO

Quando toca a rebate para a hora do jogo, na minha casa vão todos. E é o meu filho de 16 anos e sócio desde os 2 quem mais puxa. Que se lixe o jantar e a casa. Se é para ir é mesmo para ir. É mais forte que qualquer religião.

Baixar os preços seja do que for é sempre bom. "De borla até injecções na testa".

Como alguém já aqui disse "VAMOS PINTAR O ESTADIO DE VERMELHO E BRANCO". Isto sim é importante.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE