News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 15 de May de 2017, 16:19

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: José Coelho on 21 de May de 2017, 21:17
Quote from: frg1983 on 21 de May de 2017, 21:10
As claques não estão ao lado a direcção nestas eleições, será alguma estratégia da direcção de querer por os seus adeptos uns contra os outros e começar a fazer o caminho para desmembrar uma das alas de apoio ao clube!!

Com os belos resultados que se conhecem.

Só em multas pagas pelo clube, ficámos em 3º... Vamos ao playoff da Champions dos arruaceiros...

São tão adeptos como tu. Não sou membro de nenhuma das claques, mas respeito o sacrifício e o amor que têm pelo clube. Se calhar o teu comentário é aquilo que a direcção procura neste comunicado.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Sparta1

Este comunicado é uma falta de respeito pelo símbolo do enorme
Insinuar que estes acontecimentos são criados pela outra lista é demasiado baixo. Quase tão baixo como o português do salvador
Penso que é evidente que estes acontecimentos devem-se à falta de exigência que reina no clube, um clube em que o seu presidente apenas contrata e despede treinadores para deixar adeptos felizes e assim ganhar eleições
Se fosse um presidente a sério não teria despedido treinador nenhum mas sim exigido empenho aos jogadores

Luís Duarte

Não foi só as camisolas. Vi com os meus próprios olhos o Ricardo Ferreira levar em cheio com uma garrafa de água. Uma de muitas atiradas em direção aos nossos próprios jogadores. Nem o Alan escapou. Houve necessidade de vir um elemento da equipa de segurança do clube para afastar os jogadores daquela zona.

ruilopes

Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2017, 21:21
Um adepto/sócio já não pode demonstrar desagrado agora.

Não jogam nada ...e a culpa ainda é nossa!!??
Ó Salvador!!!!

El Che

Não entendo porque o pessoal fala tão á sorte em relação ao comunicado! Alguns jogadores foram agredidos e não foi só com as camisolas! Alguns adeptos deveriam ter vergonha na p.u.t.a da cara e deixarem de por os pés nos nossos jogos, o que eles hoje fizeram por exemplo ao Alan e ao Ricardo Ferreira é inaceitável!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga

Quote from: Dominvs Vobiscvm on 21 de May de 2017, 21:27
Não foi só as camisolas. Vi com os meus próprios olhos o Ricardo Ferreira levar em cheio com uma garrafa de água. Uma de muitas atiradas em direção aos nossos próprios jogadores. Nem o Alan escapou. Houve necessidade de vir um elemento da equipa de segurança do clube para afastar os jogadores daquela zona.

Assim começo a perceber melhor o comunicado.

Atitudes dessas contra o Alan são de uma ingratidão enorme.

kamelot

Quote from: José Soares on 21 de May de 2017, 20:24
Quote from: SCB Monsul on 21 de May de 2017, 20:04
Espero muito bem que o clube não gaste um cêntimo que seja no Ricardo Horta.
100% de acordo. E acrescento Pedro Santos que pode ser vendido, dado, emprestado, tudo menos continuar a jogar e ser capitão.

Se o Salvador for eleito....vamos vamos pagar as vacas ao dono pelo Ricardo horta que não vale nada como jogador.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

amtbraga

A época foi a vergonha que foi, mas este tipo de comportamento por parte de adeptos não tem lugar no futebol.

Todos estamos insatisfeitos mas esta não é a maneira nem o lugar para o mostrar.

Por outro lado, o Braga manda um comunicado onde basicamente deixa no ar a responsabilidade deste actos poder estar relacionada com as eleições...

Não há maneira de sair deste pesadelo.
Orgulho Bracarense

barinho

Quote from: Sparta1 on 21 de May de 2017, 21:27
Este comunicado é uma falta de respeito pelo símbolo do enorme
Insinuar que estes acontecimentos são criados pela outra lista é demasiado baixo. Quase tão baixo como o português do salvador
Penso que é evidente que estes acontecimentos devem-se à falta de exigência que reina no clube, um clube em que o seu presidente apenas contrata e despede treinadores para deixar adeptos felizes e assim ganhar eleições
Se fosse um presidente a sério não teria despedido treinador nenhum mas sim exigido empenho aos jogadores

Ainda me hás-de explicar onde está no comunicado que isto foi feito pela outra lista. Vocês vêem macaquinhos em todo o lado. Começam logo com acusações sem saber o que se passou e pelos relatos de quem realmente lá esteve parece que o comunicado afinal faz todo o sentido. Mostrar desagrado não é isto. Há gente que acha que democracia é fazer tudo o que lhe apetece.

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

El Che

Quote from: kamelot on 21 de May de 2017, 21:35
Quote from: José Soares on 21 de May de 2017, 20:24
Quote from: SCB Monsul on 21 de May de 2017, 20:04
Espero muito bem que o clube não gaste um cêntimo que seja no Ricardo Horta.
100% de acordo. E acrescento Pedro Santos que pode ser vendido, dado, emprestado, tudo menos continuar a jogar e ser capitão.

Se o Salvador for eleito....vamos vamos pagar as vacas ao dono pelo Ricardo horta que não vale nada como jogador.
Ainda hoje ouvi o Abel a gabar a atitude do Ricardo Horta a dizer que é atitudes daquelas que quer ver nos jogadores do próximo ano, acredito que os jogadores a contratar serão com o aval do Abel e não apenas uma decisão do Salvador!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

SCBraga 1921

O que se tinha passado em Paços já tinha sido vergonhoso mas, o que se passou hoje foi um completo absurdo. Concordo que nos devemos manifestar mas, há limites. E hoje, mais uma vez esses limites foram ultrapassados. ALAN, não merece que lhe façam isto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PEDRØ XVI

E de repente aparecem os defensores do Salvador todos em força.
Chega até ser engraçado ver gente a afirmar isto e aquilo quando nem sequer lá esteve.

Quer queiram quer não destas eleições tiro uma conclusão: o nosso presidente sr. Salvador conseguiu dividir o clube em dois com as suas atitudes e não me venham dizer o contrário...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sparta1

Quote from: barinho on 21 de May de 2017, 21:36
Quote from: Sparta1 on 21 de May de 2017, 21:27
Este comunicado é uma falta de respeito pelo símbolo do enorme
Insinuar que estes acontecimentos são criados pela outra lista é demasiado baixo. Quase tão baixo como o português do salvador
Penso que é evidente que estes acontecimentos devem-se à falta de exigência que reina no clube, um clube em que o seu presidente apenas contrata e despede treinadores para deixar adeptos felizes e assim ganhar eleições
Se fosse um presidente a sério não teria despedido treinador nenhum mas sim exigido empenho aos jogadores

Ainda me hás-de explicar onde está no comunicado que isto foi feito pela outra lista. Vocês vêem macaquinhos em todo o lado. Começam logo com acusações sem saber o que se passou e pelos relatos de quem realmente lá esteve parece que o comunicado afinal faz todo o sentido. Mostrar desagrado não é isto. Há gente que acha que democracia é fazer tudo o que lhe apetece.

Lê o comunicado

suiçabraga

Depois desta época quem deve ter vergonha são os jogadores todos  !!este comunicado e ridiculo o braga somos nos nao o salvador alan ..etc..estou na suiça sou soçio com cadeira anual e para a semana estou ai para votar no salvador pk acho que neste momento ainda e o melhor para o braga ..agora comunicados contra aqueles que ao sol chuva sempre tiveram presentes para esses um obrigado o braga e nosso e nao do imcompetente que escreveu este comunicado..

barinho

Quote from: Sparta1 on 21 de May de 2017, 21:41
Quote from: barinho on 21 de May de 2017, 21:36
Quote from: Sparta1 on 21 de May de 2017, 21:27
Este comunicado é uma falta de respeito pelo símbolo do enorme
Insinuar que estes acontecimentos são criados pela outra lista é demasiado baixo. Quase tão baixo como o português do salvador
Penso que é evidente que estes acontecimentos devem-se à falta de exigência que reina no clube, um clube em que o seu presidente apenas contrata e despede treinadores para deixar adeptos felizes e assim ganhar eleições
Se fosse um presidente a sério não teria despedido treinador nenhum mas sim exigido empenho aos jogadores

Ainda me hás-de explicar onde está no comunicado que isto foi feito pela outra lista. Vocês vêem macaquinhos em todo o lado. Começam logo com acusações sem saber o que se passou e pelos relatos de quem realmente lá esteve parece que o comunicado afinal faz todo o sentido. Mostrar desagrado não é isto. Há gente que acha que democracia é fazer tudo o que lhe apetece.

Lê o comunicado

Já li é pelo que se vai lendo aqui chego a conclusão que os nossos adeptos conseguem ser piores que a CS que tanto insultam.

Sif

Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2017, 21:40
E de repente aparecem os defensores do Salvador todos em força.
Chega até ser engraçado ver gente a afirmar isto e aquilo quando nem sequer lá esteve.

Quer queiram quer não destas eleições tiro uma conclusão: o nosso presidente sr. Salvador conseguiu dividir o clube em dois com as suas atitudes e não me venham dizer o contrário...
Então conta lá o que aconteceu.

darkshines

Salvador acaba de perder as eleições com este comunicado.

Se devolveram as camisolas, foi por mais uma vez terem desrespeitado o simbolo que la traziam.

PEDRØ XVI

#218
SAD reage a insultos aos jogadores
O SC Braga emitiu um comunicado repudiando a atitude de alguns adeptos no final do jogo com o Tondela. Em causa, além da derrota por 2-0 que enfureceu os adeptos, um episódio no final da partida: quando os jogadores se dirigiram à bancada onde estava o seu público ofereceram as suas camisolas, as quais, rapidamente, foram devolvidas. Ao atirar as camisolas para o relvado, ouviram-se insultos dirigidos aos jogadores, com Rosic a exaltar-se e a pedir de forma enérgica ao grupo para sair daquela zona

A SAD lamentou a atitude em comunicado:

«A Direção do SC Braga lamenta e repudia veementemente a atitude de um grupo restrito e minoritário de adeptos no final do jogo CD Tondela x SC Braga e o desrespeito para com os jogadores e, acima de tudo, para com o símbolo do nosso clube.

A Direção do SC Braga estranha que este tipo de comportamento se venha agudizando nos últimos meses, reconhecendo também que o universo de adeptos do SC Braga não pode ser confundido com um pequeno núcleo instrumentalizado ou movido por outros objetivos que não a defesa e o apoio do SC Braga.

A Direção do SC Braga tudo fará para erradicar tais manifestações de desrespeito para com o nosso símbolo, que envergonham o clube e todo o universo bracarense.»

in abola

Não vejo ninguém a falar em arremessos de quaisquer objectos e também tenho o meu pai que se deslocou a Tondela que diz que o que viu foi os típicos insultos de quando as coisas não estão bem e o devolver das camisolas. Se atiraram ou não não posso afirmar (como certa gente o está a fazer mesmo sem qualquer informação) mas eu confio nas palavras do meu pai e ele diz que se atiraram alguma coisa que não viu. Agora cada um é que sabe de si e no que acredita.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Casa onde não à pão todos ralham e ninguém tem razão.....