News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 15 de May de 2017, 16:19

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Último jogo da época.

Em jogo para o SC Braga --- o prestígio e o aumento da pontuação, terminando bem a época.

Em jogo para o Tondela --- a possibilidade de permanecer no primeiro escalão.

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VERMELHO MAGICO

Se os espanhois enfardassem do Porto até nem me importava de dar um pontinho ao tondela. Sempre era menos uma deslocação a espanha.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Quote from: VERMELHO MAGICO on 15 de May de 2017, 17:50
Se os espanhois enfardassem do Porto até nem me importava de dar um pontinho ao tondela. Sempre era menos uma deslocação a espanha.
O Tondela tem de ganhar e o Moreirense empatar/perder, para o Tondela ficar na Primeira Liga.
FORÇA BRAGA

ModoDeVida

Espero que quem critica fortemente as claques marque presença neste jogo. Afinal é o último jogo da época e não se pode deixar o apoio exclusivamente para os arruaceiros que pouco fazem pelo clube.

abesbilico

Quote from: SFSP03 on 15 de May de 2017, 18:58
Espero que quem critica fortemente as claques marque presença neste jogo. Afinal é o último jogo da época e não se pode deixar o apoio exclusivamente para os arruaceiros que pouco fazem pelo clube.

Ora aí está! na mouche!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

AMartins

Domingo às 17h parece-me uma boa hora...aquele tipo de horário que dava muito jeito no período de Outubro a Março (tirando constrangimentos em semanas europeias)

JCosta

Quote from: SFSP03 on 15 de May de 2017, 18:58
Espero que quem critica fortemente as claques marque presença neste jogo. Afinal é o último jogo da época e não se pode deixar o apoio exclusivamente para os arruaceiros que pouco fazem pelo clube.

se for para repetir a prestação de ontem, mais vale não aparecerem
Saudinha... da boa.

guerreiro1921

Quote from: JCosta on 15 de May de 2017, 20:23
Quote from: SFSP03 on 15 de May de 2017, 18:58
Espero que quem critica fortemente as claques marque presença neste jogo. Afinal é o último jogo da época e não se pode deixar o apoio exclusivamente para os arruaceiros que pouco fazem pelo clube.

se for para repetir a prestação de ontem, mais vale não aparecerem
Sempre que for para defender os interesses do SCBraga, serão sempre bem-vindos.

kiko scb

Quote from: JCosta on 15 de May de 2017, 20:23
Quote from: SFSP03 on 15 de May de 2017, 18:58
Espero que quem critica fortemente as claques marque presença neste jogo. Afinal é o último jogo da época e não se pode deixar o apoio exclusivamente para os arruaceiros que pouco fazem pelo clube.

se for para repetir a prestação de ontem, mais vale não aparecerem
Hummm...
Secalhar mais vale fazer mal, mas estar lá, não? É que os que fazem "tão bem", como tu com estas pseudo lições de moral, contam-se pelos dedos...

rb_bl_21

Quote from: JCosta on 15 de May de 2017, 20:23
Quote from: SFSP03 on 15 de May de 2017, 18:58
Espero que quem critica fortemente as claques marque presença neste jogo. Afinal é o último jogo da época e não se pode deixar o apoio exclusivamente para os arruaceiros que pouco fazem pelo clube.

se for para repetir a prestação de ontem, mais vale não aparecerem
Liga, árbitros e a corja toda também apareceram pelos campos semana após semana para fazerem prestações miseráveis para ser meiguinho e nos foderemm e eles continuaram a aparecer..por isso pessoalmente não ligo merdaa nenhuma para a sua ofensa. Ou vai ou racha, chega de ser meiguinhos com os "meninos de amarelo" a passear no campo e outras entidades. Se não vai a bem, por palavras, vai a mal com atos.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk


Juliano1966

Estou certo que se as claques não forem, os Hugo Soares desta vida vão lá apoiar...

PAF

Quote from: Juliano1966 on 16 de May de 2017, 09:49
Estou certo que se as claques não forem, os Hugo Soares desta vida vão lá apoiar...
Vão os que sempre foram... dezenas de anos antes de haver claques já havia Braga! Eu sei que o pessoal é na maior parte muito novo e pensa que o Braga nasceu em 92 ou coisa parecida, mas não, o Braga nasceu em 1921 e ao longo de décadas sempre teve apoio seja em Portugal seja no estrangeiro e se as claques acabarem irá continuar a ter.

Pior misturam tudo e baralham para tentar justificar a m**** que se faz, ou seja como há alguns que vão a todos os jogos já podemos fazer tudo. NÃO, NÃO podem, não pode a claque como não pode qualquer adepto. E SIM, para fazer porcaria mais vale ficar em casa, seja um adepto qualquer seja uma claque, não vejo onde possam estar as dúvidas quanto a isso. Uma coisa não justifica outra.
Acham que tudo (liga, árbitros dirigentes etc etc) no futebol é corja e depois ainda apoiam atitudes que estão ao nível disso ou pior, onde é que está mesmo a diferença? É isto que querem para o futebol? Se é sinceramente tenho pena, muita pena mesmo de ver pessoal jovem que acha que isto é o futuro e que com isto se resolve alguma coisa no futebol português. Volto a repetir, os 3 grandes vão uma vergonha, este ano foi nojento a quase todos os níveis, achar que isso é algum caminho digno desse nome deixa-me triste para o futuro. Pensar que o Braga pode sequer seguir esse caminho deixa-me preocupado.

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 18:38
Quote from: VERMELHO MAGICO on 15 de May de 2017, 17:50
Se os espanhois enfardassem do Porto até nem me importava de dar um pontinho ao tondela. Sempre era menos uma deslocação a espanha.
O Tondela tem de ganhar e o Moreirense empatar/perder, para o Tondela ficar na Primeira Liga.
O tondela ganhando e o arouca perdendo, fica o Tondela à frente do arouca.
Ao Tondela só a vitória contra o Braga e derrota de um dos adversários serve.
Dos 3 preferia que continuasse o Tondela, mas temos de jogar para ganhar. Este é daqueles xasos que importa a exibição e não o resultado, embora as vitórias sejam sempre boas
Quem não sente não é filho de boa gente.

sergiox

o facto de um grupo de adeptos acompanhar a equipa nos jogos fora não lhes confere estatuto ou direitos especiais. o comportamento da claque no último jogo objectivamente prejudica o clube e isso deve ser criticado. irreverência e irresponsabilidade são coisas completamente diferentes.

e nem está em causa a mensagem, muito provavelmente até concordo com eles. simplesmente não percebo de que forma é que mandar tochas para o campo transmite qualquer mensagem de protesto.

Duarte

Há algum jogador do Tondela que nos possa interessar? ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Juliano1966

Entrada gratuita.

Situação WIN WIN

Desça Tondela (romance louco com os vitós nas redes sociais), moreirense (dispensa apresentações), Arouca ( campo maldito, hugos bastos e afins) vais ser sempre agradável.

Kilo

 Quero é que o Braga ganhe. Quero lá saber das contas dos outros.

Quanto ao adeptos, todos fazem falta. Quanto às tochas/foguetes, gostei de ver, dá um ambiente bonito ao estádio, dá cor e vida. Só não gosto que sejam arremessadas(os) para o relvado ou que se use petardos. Barulho por barulho, não.

https://www.youtube.com/watch?v=Jw_nXzwiCtY&t=81s

Acho que quem gosta verdadeiramente do futebol, do espetáculo que o envolve, vibra com estes momentos. Portanto, sejamos menos papistas que o papa e consigamos dar algum crédito a quem tenta trazer cor e festa ao futebol. Claro que depois há que ser inteligente nos momentos certos e atirar os foguetes para o relvado...não o foi.

Profect_SCBraga

Na minha opinião, a falta de adeptos nos jogos fora da mais prejuízo ao Braga que 50 tochas para dentro do relvado.. Mas isto e a minha opinião que sempre que vou ao jogos fora vou com as claques.. E gosto de saber que sou mais um a tentar fazer a diferença e puxar pelos nossos jogadores..

Quem critica afincadamente as claques, na minha opinião e pq em jogos fora só costuma ir as finais.. Porque se fosse a mais jogos, no geral só diria bem delas, ou por serem os únicos a cantar, ou por protegerem muitos de nos quando são jogos complicados e tentarem unir toda a gente nos estádios, etc.. Por mais burrice que um membro ou não de uma claque faca asneiras, a minha opinião sobre as claques não será alterada..

Quem me dera a mim que metade dos que reclamam com as claques puxassem pela equipa..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

ModoDeVida

"Havemos de caminhar sempre lado a lado com o objetivo de te ajudar a crescer a cada jogo a cada ano... A nossa dedicação pode não agradar a todos,Mas... a nossa coerência assim o manda..ser diferentes!
Até os da casa nos assobiam,normal...ninguem gosta de nós!
Mudar?
Nunca!

Não tentes perceber...
Assobia!"

joaobl03

Quote from: PAF on 16 de May de 2017, 10:11
Quote from: Juliano1966 on 16 de May de 2017, 09:49
Estou certo que se as claques não forem, os Hugo Soares desta vida vão lá apoiar...
Vão os que sempre foram... dezenas de anos antes de haver claques já havia Braga! Eu sei que o pessoal é na maior parte muito novo e pensa que o Braga nasceu em 92 ou coisa parecida, mas não, o Braga nasceu em 1921 e ao longo de décadas sempre teve apoio seja em Portugal seja no estrangeiro e se as claques acabarem irá continuar a ter.

Pior misturam tudo e baralham para tentar justificar a m**** que se faz, ou seja como há alguns que vão a todos os jogos já podemos fazer tudo. NÃO, NÃO podem, não pode a claque como não pode qualquer adepto. E SIM, para fazer porcaria mais vale ficar em casa, seja um adepto qualquer seja uma claque, não vejo onde possam estar as dúvidas quanto a isso. Uma coisa não justifica outra.
Acham que tudo (liga, árbitros dirigentes etc etc) no futebol é corja e depois ainda apoiam atitudes que estão ao nível disso ou pior, onde é que está mesmo a diferença? É isto que querem para o futebol? Se é sinceramente tenho pena, muita pena mesmo de ver pessoal jovem que acha que isto é o futuro e que com isto se resolve alguma coisa no futebol português. Volto a repetir, os 3 grandes vão uma vergonha, este ano foi nojento a quase todos os níveis, achar que isso é algum caminho digno desse nome deixa-me triste para o futuro. Pensar que o Braga pode sequer seguir esse caminho deixa-me preocupado.
Não podemos ser favorecidos, mas quando se faz uma lei objectivamente discriminatória, que viola a constituição quando trata os ultras como cidadãos de segunda, em relação a isso já não há problema absolutamente nenhum. Não tens um pingo de coerência no teu discurso!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"