News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 15 de May de 2017, 16:19

Previous topic - Next topic

ZT143

se esta entrasse era a cereja no topo do bolo de uma epoca ridicula
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

José Soares

Espero não voltar a ver jogar a generalidade dos jogadores que hoje jogaram. Uma vergonha. Pedro Santos e horta são incapazes de produzir jogo para os colegas. A defesa uma miséria.
Tal como prévia, Abel por si só nada altera. Nem nos resultados, que até pioraram, nem na qualidade de jogo. Parece tudo uma questão de fé... Julgo que não deveria ser.
Época vergonhosa.

Braga1921

Pior época que eu já vi o Braga fazer...e eu andei a ver o Braga a lutar para não descer nos tempos do Cajuda!

Isto foi um total "abrir aos pernas" ao Tondela ,espero que por trás se tenha feito o contrato do Cláudio Ramos como moeda de troca.

4 Derrotas , 1 empate e uma vitória nos últimos 6... VERGONHOSO.

Espero não ver metade desta equipa que jogou hoje , na próxima temporada.

NightHawk


Hucry

Ou melhoramos muito na pré-época, ou não chegamos a fase de grupos da Liga Europa.

Defendemos mal que até dói.

Jogadores fracos.

Sheriff

Que falta de atitude! A jogar assim não há desculpa, já nenhum adversário nos respeita...
Ainda bem que esta época acaba hoje!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PauloMartins1994

Espero que Rosic e Baiano nunca mais vistam esta camisola. Para estes dois, ide gozar com o car****

joaomf

Há vários jogadores que não podem continuar na próxima época: Baiano, Rosic e R.Ferreira.

Fernandão

Uma palavra para Djavan: miserável! Onde é que se vota para o pior em campo?  >:(

Parece que hoje jogámos com alguns jogadores que sabem que não continuam ou não querem continuar: Djavan, Rosic, Rodrigo Pinho..

El Che

Mas alguém acreditava que a culpa era do Jorge Simão, ou que o Abel ia fazer a diferença? A nossa equipa está super desequilibrada!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

Podemos dizer que o Braga dá vida aos "mortos"...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

hulk51

Curiosamente fomos o bombo da festa das duas equipas que hoje evitaram a descida. Época inqualificável de tão má que foi.

ZT143

Vai ser uma pré-epoca complicada... que saia todos os que tenham de sair...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joaomf

Estes jogadores ainda têm a lata de ir bater palmas para os adeptos no fim dum jogo desta natureza... É preciso ter VERGONHA!!!

Magicobraga


NightHawk

É de facto a unica nota positiva: Acabou a época.

Que se prepare MUITO bem a próxima porque isto foi muito mau e há muita gente que não tem qualidade para jogar no nosso clube. Precisa-se d uma semi-vassourada.

Kilo

 ACABOU!!! Até a mim me apetece ir festejar para a rua, que felicidade sinto por terminar esta temporada execrável, miserável, vergonhosa, tenebrosa...a quase todos os níveis.


Quem de responsabilidade que mantenha esta época fresca na memória porque eu só quero esquecer que este ano aconteceu. Após a vitória na taça, uma soma de péssimas decisões deitou um ano inteiro ao lixo. 

Paulodebraga

Uma época miserável em todos os sentidos, ha muito a mudar sob pena de na próxima época não atingirmos de novo nenhum objetivo. Que desgraça, o que nos valhe somos nós os adeptos, esses sim, os verdadeiros guerreiros.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SCB Monsul

Espero muito bem que o clube não gaste um cêntimo que seja no Ricardo Horta.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Fernandão

Quote from: joaomf on 21 de May de 2017, 19:58
Há vários jogadores que não podem continuar na próxima época: Baiano, Rosic e R.Ferreira.


O R. Ferreira não é mau. Os outros dois concordo.