News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 15 de May de 2017, 16:19

Previous topic - Next topic

Fernandão

Quote from: Lipeste on 21 de May de 2017, 20:43
Quote from: José Soares on 21 de May de 2017, 20:24
Quote from: SCB Monsul on 21 de May de 2017, 20:04
Espero muito bem que o clube não gaste um cêntimo que seja no Ricardo Horta.
100% de acordo. E acrescento Pedro Santos que pode ser vendido, dado, emprestado, tudo menos continuar a jogar e ser capitão.
Só de me lembrar que inicio da época muitos adeptos o consideravam ser o substituto do Rafa...de borla pode fazer parte do próximo plantel, com cinco jogadores para alas sendo ele o quinto.

No início da época, o Pedro Santos era o abono de família da equipa. Era quase sempre ele a desiquilibrar e marcou golos que deram pontos que permitiram o Braga estar bem classificado. Caiu de produção? Caiu. Mas lembro-me de muitos jogões dele.

Magicobraga


Lipeste

Quote from: Fernandão on 21 de May de 2017, 20:51
Quote from: Lipeste on 21 de May de 2017, 20:43
Quote from: José Soares on 21 de May de 2017, 20:24
Quote from: SCB Monsul on 21 de May de 2017, 20:04
Espero muito bem que o clube não gaste um cêntimo que seja no Ricardo Horta.
100% de acordo. E acrescento Pedro Santos que pode ser vendido, dado, emprestado, tudo menos continuar a jogar e ser capitão.
Só de me lembrar que inicio da época muitos adeptos o consideravam ser o substituto do Rafa...de borla pode fazer parte do próximo plantel, com cinco jogadores para alas sendo ele o quinto.

No início da época, o Pedro Santos era o abono de família da equipa. Era quase sempre ele a desiquilibrar e marcou golos que deram pontos que permitiram o Braga estar bem classificado. Caiu de produção? Caiu. Mas lembro-me de muitos jogões dele.
Referir-me ao R. Horta, não ao Porto.  Santos que, em minha opinião,  deveria ser vendido se aparecer uma qualquer proposta superior a €2 milhões.

Enviado do meu SM-T580 através de Tapatalk


Neusso45


Heisenberg


Bb0y

Se assaparam nos jogadores, não vejo mal nenhum... Bando de mercenários

Eskol

Quote from: Magicobraga on 21 de May de 2017, 20:53
A que se deve este comunicado?
Não estou a conseguir abrir o link.
Alguém que coloque aqui o comunicado sff


EDIT: esqueçam, já consegui.
Muito estranho. Parece um caso de vir lavar roupa suja para a praça publica.
Se tivesse que adivinhar, arriscaria que estará relacionado com o que aconteceu nas claques no jogo da semana passada.

bstrider

alguém sabe o que se passou no final do jogo? o Braga fez agora um comunicado: https://scbraga.pt/comunicado-6/

Bragafan

Também vim aqui á procura de saber o que se passou...

Relativamente ao jogo, espalha a bosta de época que foi.

BRAGA.COM

Não sei o que se passou pois não fui a Tondela.

Se houve mesmo algo...

Tanto é de lamentar a atitude dos adeptos como da parte da direcção do clube! A ÉPOCA ACABOU!!!! Que vale fazer barulho agora ?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Luso

Muita coisa vai ter de mudar senão no próximo ano à 5ª jornada já se anda a pedir o Manta ou o Luís Castro...

frg1983

As claques não estão ao lado a direcção nestas eleições, será alguma estratégia da direcção de querer por os seus adeptos uns contra os outros e começar a fazer o caminho para desmembrar uma das alas de apoio ao clube!!

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BRAGA.COM

Parece que alguns adeptos atiraram novamente para o relvado as camisolas oferecidas pelos jogadores por não respeitarem na sua maioria o emblema... E sai comunicado  :o
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreiro1921

Alguém pode por aqui o comunicado? Nao consigo abrir.

Kilo

Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 21:15
Alguém pode por aqui o comunicado? Nao consigo abrir.

Parece que ninguém consegue.

José Coelho

Quote from: frg1983 on 21 de May de 2017, 21:10
As claques não estão ao lado a direcção nestas eleições, será alguma estratégia da direcção de querer por os seus adeptos uns contra os outros e começar a fazer o caminho para desmembrar uma das alas de apoio ao clube!!

Com os belos resultados que se conhecem.

Só em multas pagas pelo clube, ficámos em 3º... Vamos ao playoff da Champions dos arruaceiros...

Heisenberg

A Direção do SC Braga lamenta e repudia veementemente a atitude de um grupo restrito e minoritário de adeptos no final do jogo CD Tondela x SC Braga e o desrespeito para com os jogadores e, acima de tudo, para com o símbolo do nosso clube.

A Direção do SC Braga estranha que este tipo de comportamento se venha agudizando nos últimos meses, reconhecendo também que o universo de adeptos do SC Braga não pode ser confundido com um pequeno núcleo instrumentalizado ou movido por outros objetivos que não a defesa e o apoio do SC Braga.

A Direção do SC Braga tudo fará para erradicar tais manifestações de desrespeito para com o nosso símbolo, que envergonham o clube e todo o universo bracarense.

https://scbraga.pt/comunicado-6/

PEDRØ XVI

Um adepto/sócio já não pode demonstrar desagrado agora.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ModoDeVida

O que se passou? Camisolas dos jogadores para o relvado.

O Braga somos nós! Suem a camisola!

Que comunicado triste!!!!!!

anti-lampioes

agora é que o salvador entornou o caldo deve andar mesmo aflitinho.