News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?

Started by Bracarus, 27 de February de 2007, 13:16

Previous topic - Next topic

Bracarus

Quote from: Arsenal Braga on 28 de February de 2007, 14:24
Bracarus,

Leva lá a bicicleta, porque vais ficar sempre a falar sozinho.

Vamos ver a realidade, e não mascará-la, leva a máquina fotográfica, se quiseres.

Não vou por em causa quem assume os valores, sem ter a noção de como são calculados.

Há muitos mercedes em Portugal, e no entanto dizem-me que está uma crise. Cada um acredita naquilo que quiser, não esperes é ser o dono da verdade!

Sê um pouco humilde que te fica bem...e parabéns pelas licenciaturas!

VIVA O SC BRAGAAAAAAAAAA

bem, pelos vistos, parece que a conversa chegou à cozinha outra vez....

arsenal, eu não te quero insultar, mas o teu discurso já enoja, é completamente xéxé, e além disso, detesto quem escreve ciente que é dono da verdade e detentor de maior inteligência que os outros.

meu amigo, se tu foste ao estádio e viste a moldura humana, jamais podes aceitar 12.900 pessoas, ou necessitas urgentemente de uma consulta a um oftalmologista.
o nosso estádio leva TRINTA MIL PESSOAS, pelo que é a história das cadeiras: se vires 4, e uma ocupada, a olho calculas algo, não ?!

quanto aos inlgeses, falas em 2.800 ? tás tolo ?
eram cerca de 3.500 a 4.000. foi isso mais que comprovado, pelo que nem percebo as tuas fontes de informação !

eu estava na poente.
tens nocção da moldura humana da nascente ????
eu não tenho qualquer receio, em apontar uma assistência de pelo menos 9.000 na nascente.
eu quero fotos das bancadas por favor !!!!!

se tens algum problema comigo, di-lo.
não precisas é de entrar no ridiculo de criticar por criticar, sobretudo quando as evidências são mais que evidentes !

PS - já agora, eu sou um os que paro por baixo e ontem, os seguranças estavam a pedir à entrada que mostrassem os bilhetes, o que até aplaudi. o problema é que a maioria deles lá dentro,  não passa nos toniquetes.

mas também não é por aí, que é originada a grande discrepância

nandes

Quote from: Vlad on 09 de March de 2007, 14:54
Estou com o Bracarus, e...

Mas mais aborrecido fico eu com isto:
PS - desabafo zangado  >:( - foram muitos os adultos não associados que entraram no estádio pagando bilhete de criança (5 euros). Fod@-se... que é isto? Eu sou braguista, sou associado, pago quotas, tenho lugar anual e paguei 15 euros para ver o meu Braga jogar ontem. E uns car@alhos quaisquer, que não são associados, nem sequer são do Braga e pagam 5 euros porque compraram bilhete de criança. Entram na boa, sem qualquer controlo... e ainda se regozijam disso: "só paguei 5 euros"  >:(

No tópico "SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS"

Quote from: nandes on 24 de February de 2007, 00:35

A serem verdadeiros estes preços só peço que os bilhetes para menores sejam devidamente identificados com cores que chamem a atenção de TODOS, inclusivé da empresa encarregue do controlo de entradas ;)

Afim de combatermos o chico-espertismo português, vamos TODOS ser fiscais...

Em devido tempo alertei para a situação, se tal vier a acontecer É COM A CONIVÊNCIA DA SAD, a quem interessará este estado de coisas??

Já agora e pelo que me tenho apercebido, nesta questão de logística, o Arsenal Braga está muito bem informado e presumo mesmo, muito bem documentado, tais os pormenores expostos, solicitava que me respondesse porque SE PERMITE A "FALCATRUA" E O DESRESPEITO PELOS SÓCIOS, porque infelizmente, embora haja alguns que recorrem a este expediente, a verdade é que talvez a maioria de utilizadores de bilhetes de criança era adulto NÃO SÓCIO e ainda dão "baile".

Por falar em bilhetes, para Domingo com o Beira Mar, como vão ser as entradas às "damas"? Será que a esposa do meu vizinho se vai sentar na MINHA CADEIRA? E a filha dela? E a avó? E a tia? Será que vou ter lugar no estádio? ;) ;D PORQUE NÃO FAZEM AS COISAS CORRECTAMENTE? Em devido tempo alertei para a situação, se tal vier a acontecer É COM A CONIVÊNCIA DA SAD, a quem interessará este estado de coisas??

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Arsenal Braga

Quote from: Bracarus on 09 de March de 2007, 23:29
Quote from: Arsenal Braga on 28 de February de 2007, 14:24
Bracarus,

Leva lá a bicicleta, porque vais ficar sempre a falar sozinho.

Vamos ver a realidade, e não mascará-la, leva a máquina fotográfica, se quiseres.

Não vou por em causa quem assume os valores, sem ter a noção de como são calculados.

Há muitos mercedes em Portugal, e no entanto dizem-me que está uma crise. Cada um acredita naquilo que quiser, não esperes é ser o dono da verdade!

Sê um pouco humilde que te fica bem...e parabéns pelas licenciaturas!

VIVA O SC BRAGAAAAAAAAAA

bem, pelos vistos, parece que a conversa chegou à cozinha outra vez....

arsenal, eu não te quero insultar, mas o teu discurso já enoja, é completamente xéxé, e além disso, detesto quem escreve ciente que é dono da verdade e detentor de maior inteligência que os outros.

meu amigo, se tu foste ao estádio e viste a moldura humana, jamais podes aceitar 12.900 pessoas, ou necessitas urgentemente de uma consulta a um oftalmologista.
o nosso estádio leva TRINTA MIL PESSOAS, pelo que é a história das cadeiras: se vires 4, e uma ocupada, a olho calculas algo, não ?!

quanto aos inlgeses, falas em 2.800 ? tás tolo ?
eram cerca de 3.500 a 4.000. foi isso mais que comprovado, pelo que nem percebo as tuas fontes de informação !

eu estava na poente.
tens nocção da moldura humana da nascente ????
eu não tenho qualquer receio, em apontar uma assistência de pelo menos 9.000 na nascente.
eu quero fotos das bancadas por favor !!!!!

se tens algum problema comigo, di-lo.
não precisas é de entrar no ridiculo de criticar por criticar, sobretudo quando as evidências são mais que evidentes !

PS - já agora, eu sou um os que paro por baixo e ontem, os seguranças estavam a pedir à entrada que mostrassem os bilhetes, o que até aplaudi. o problema é que a maioria deles lá dentro,  não passa nos toniquetes.

mas também não é por aí, que é originada a grande discrepância

Dei a minha opinião e com um grande conhecimento de causa.

Não fui mal educado, no entanto, considero lamentável a tua resposta.

Nada mais a comentar.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Afonso Matos

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Já se calaram?
Facto: As assistências podem e devem aumentar.
Solução: Vamos mas é trabalhar para levar mais Braguistas ao estádio e parar de discutir o sexo dos anjos!
Toca a pôr essas cabecinhas pensadoras a trabalhar porque há muito por fazer. Coisas muito simples até...

Alguém tranque este tópico sff.

Arsenal Braga

Quote from: nandes on 09 de March de 2007, 23:55
Já agora e pelo que me tenho apercebido, nesta questão de logística, o Arsenal Braga está muito bem informado e presumo mesmo, muito bem documentado, tais os pormenores expostos, solicitava que me respondesse porque SE PERMITE A "FALCATRUA" E O DESRESPEITO PELOS SÓCIOS, porque infelizmente, embora haja alguns que recorrem a este expediente, a verdade é que talvez a maioria de utilizadores de bilhetes de criança era adulto NÃO SÓCIO e ainda dão "baile".

Nandes, foi uma área que me interessou desde início e informo-me, simplesmente isso. Adoro analisar a área de estatísticas e negócios no mundo do futebol, e acompanho de perto isso no nosso Braga.

Bilhetes vendidos ao Tottenham foram 2800 a 60€, para os sectores A8, A15 e A16. O sector A14 era o sector restante para eles a 75€, e venderam-se cerca de 50 bilhetes. Esta informação obtive-a do SC Braga. É oficial, não percebo o espanto.

Não me perguntes sobre políticas de marketing e promoção por parte do Clube, posso dar uma opinião, isso posso. Agora não percebo o porquê ao ter conhecimento de algumas áreas do nosso Clube, que isso me faça responder por eles...

Um abraço
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Arsenal Braga

Quote from: Afonso Matos on 10 de March de 2007, 01:20
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Já se calaram?
Facto: As assistências podem e devem aumentar.
Solução: Vamos mas é trabalhar para levar mais Braguistas ao estádio e parar de discutir o sexo dos anjos!
Toca a pôr essas cabecinhas pensadoras a trabalhar porque há muito por fazer. Coisas muito simples até...

Alguém tranque este tópico sff.

Eu gosto muito desta área, mas sobretudo das políticas que estudam o mercado alvo do Braga, e é um trabalho excelente desenvolver um estudo sociológico sobre a nossa cidade.
Estes tópicos deveriam ser , de facto a partida para esses estudos, por isso concordo contigo.

Não é por causa de diferentes opiniões que se deve trancar tópicos, embore não concorde com o título deste.

Vamos lá trabalhar para cativar mais bracarenses e/ou braguistas, para um apoio convicto e apaixonado pelo ENORME. Tem sido uma tarefa árdua espalhar o braguismo, mas altamente recompensadora!

VIVA O SCBRAGA!
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

nunes o bracaro

Eis a minha estimativa:

"Bifes" 4000 - 4500

Braguistas 8000

Bracarenses comodistas 1500

Outros 500

Mai nada. Tenho dito.

Saudações Braguistas

Braga és a minha religião

LOBO

2 - Bilhetes a 7,5€ não havia. Não sei onde se vão buscar estas informações!!!

Não quero alongar mais esta polémica da questão dos bilhetes porque até acho que foi em minoria, mas vou só responder á questão dos bilhetes de 7,50€ porque fui eu que lancei esse numero, tenho como prova um bilhete que me foi mostrado por quem o comprou com o preço real do bilhete furado(com um buraco) e pagou os tais 7,50€ e foi vendido por alguem das claques

da minha parte dou este assunto como encerrado   

Arsenal Braga

Quote from: LOBO on 10 de March de 2007, 11:43

Não quero alongar mais esta polémica da questão dos bilhetes porque até acho que foi em minoria, mas vou só responder á questão dos bilhetes de 7,50€ porque fui eu que lancei esse numero, tenho como prova um bilhete que me foi mostrado por quem o comprou com o preço real do bilhete furado(com um buraco) e pagou os tais 7,50€ e foi vendido por alguem das claques

Ainda bem que respondeste. A tua informação é preciosa e mostra que, de facto não havia bilhética a 7,5€, o que houve foi por parte de uma das claques uma venda posterior de um bilhete que originalmente tinha um dos preços tabelados.

A ter em atenção estes comportamentos por parte de alguns elementos das claques.

Obrigado LOBO.
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Bracarus

[/quote]

Dei a minha opinião e com um grande conhecimento de causa.

Não fui mal educado, no entanto, considero lamentável a tua resposta.

Nada mais a comentar.
[/quote]

bem, mal educado, não fui.
desagradável, talvez.
tal como tu o já foste.

para quem tem dúvidas, vejam as 2 últimas fotos da bancada poente em
http://brunospot.blogspot.com/2007/03/braga-tottenham.html

a nascente leva 15.000 pessoas. pode haver que tenha pouco olho ou até nenhum, mas não é incorrecto estimar que ali estão à vontade 9.000/10.000

por alguns iluminados, na poente seríamos 2.904.... :o

SCBFanatiC

Muito sinceramente, penso que no jogo com o Tottenham nao estava tanta gente como devia estar. Mas mesmo assim  acho impossível estarem apenas 13 000. Visto a olho, dava para prever algo como uns 16 000 espectadores.

Nascente inferior a 90% dava uns 7000
Poente inferior 80% uns 5000
Poente superior 10% uns 750
Nascente superior 50%. uns 3000

O que mais me espanta é a assistencia vir com numeros certos 12 904 e no entanto até no inicio do jogo na TV, se falavam em mais de 15 000. Meia casa estava.

Nao percebo.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

nandes

Quote from: Arsenal Braga on 10 de March de 2007, 01:23

Nandes, foi uma área que me interessou desde início e informo-me, simplesmente isso. Adoro analisar a área de estatísticas e negócios no mundo do futebol, e acompanho de perto isso no nosso Braga.

Bilhetes vendidos ao Tottenham foram 2800 a 60€, para os sectores A8, A15 e A16. O sector A14 era o sector restante para eles a 75€, e venderam-se cerca de 50 bilhetes. Esta informação obtive-a do SC Braga. É oficial, não percebo o espanto.

Não me perguntes sobre políticas de marketing e promoção por parte do Clube, posso dar uma opinião, isso posso. Agora não percebo o porquê ao ter conhecimento de algumas áreas do nosso Clube, que isso me faça responder por eles...

Um abraço

O que me levou a colocar as questões é que me dá a sensação de que serias mais do que um simples sócio interessado na matéria, mas alguém inserido no processo, mas como dizes que é só interesse, tudo bem, retiro as questões e peço desculpa por ter presumido mal.

Quote from: Arsenal Braga on 10 de March de 2007, 11:58

Ainda bem que respondeste. A tua informação é preciosa e mostra que, de facto não havia bilhética a 7,5€, o que houve foi por parte de uma das claques uma venda posterior de um bilhete que originalmente tinha um dos preços tabelados.

A ter em atenção estes comportamentos por parte de alguns elementos das claques.

Obrigado LOBO.

A ter em atenção estes comportamentos por parte de alguns elementos das claques. Não percebo porque há que ter atenção. Os bilhetes foram vendidos à claque por um determinado preço e cabe a essa claque, obedecendo a diversos critérios e padrões, gerir os mesmos. Que eu saiba, as coisas são feitas com transparência e lisura, a prova disso é que a promoção ou publicitação, se preferirem, é pública:

Se há falhas na distribuição? Embora não seja desejável é natural que sucedam, há que procurar fazer melhor, mas, como disse, não percebo porque há que ter atenção a este assunto. A claque ganhou algum € na venda aos seus componentes? Já pararam para pensar e perguntar quanto custou SÓ EM MATERIAL a coreografia para o jogo com o Tottenham, já não falando nas horas de trabalho. Já pararam para pensar e perguntar porque é que alguns sócios (até me custa chamar-lhes isso >:() tiveram a desfaçatez de rasgar a coreografia ANTES DO JOGO, porque lhes tapava a visão, humilhando e gozando com quem perdeu muitas horas de trabalho e de estar com a família, para proporcionar um ambiente agradável a TODO O CLUBE, há sócios que METEM NOJO. Era grande a coreografia? NÃO SE DEVIA ERA FAZER NADA!!! E fico por aqui... >:( >:( >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

As opiniões são divergentes agora de uma coisa eu tenho a certeza ABSOLUTA:

O estádio estava a olho nú com metade da sua lotação,e já estou a dizer por baixo pois pareceu claramente que estava entre 65 a 70% da sua lotação,portanto tirem as vossas conclusões...

Penso que foi visivel a todos nós este facto,mas se eventualmente alguém não concordar com este aspecto tão óbvio,recomendo vivamente que vá comprar uns óculos ao Dr.Clemente ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: SCBFanatiC on 10 de March de 2007, 14:03
O que mais me espanta é a assistencia vir com numeros certos 12 904 e no entanto até no inicio do jogo na TV, se falavam em mais de 15 000. Meia casa estava.Nao percebo.

É fácil, os outros 3 mil entraram à borlix, com cunhas etc...!

Estou para ver no jogo de amanhã, como as mulheres não precisam de bilhete...

paulop

Quote from: nandes on 10 de March de 2007, 14:42

Quote from: Arsenal Braga on 10 de March de 2007, 01:23

Um abraço

O que me levou a colocar as questões é que me dá a sensação de que serias mais do que um simples sócio interessado na matéria, mas alguém inserido no processo, mas como dizes que é só interesse, tudo bem, retiro as questões e peço desculpa por ter presumido mal.

Quote from: Arsenal Braga on 10 de March de 2007, 11:58

Obrigado LOBO.

A ter em atenção estes comportamentos por parte de alguns elementos das claques. Não percebo porque há que ter atenção. Os bilhetes foram vendidos à claque por um determinado preço e cabe a essa claque, obedecendo a diversos critérios e padrões, gerir os mesmos. Que eu saiba, as coisas são feitas com transparência e lisura, a prova disso é que a promoção ou publicitação, se preferirem, é pública:

Se há falhas na distribuição? Embora não seja desejável é natural que sucedam, há que procurar fazer melhor, mas, como disse, não percebo porque há que ter atenção a este assunto. A claque ganhou algum € na venda aos seus componentes? Já pararam para pensar e perguntar quanto custou SÓ EM MATERIAL a coreografia para o jogo com o Tottenham, já não falando nas horas de trabalho. Já pararam para pensar e perguntar porque é que alguns sócios (até me custa chamar-lhes isso >:() tiveram a desfaçatez de rasgar a coreografia ANTES DO JOGO, porque lhes tapava a visão, humilhando e gozando com quem perdeu muitas horas de trabalho e de estar com a família, para proporcionar um ambiente agradável a TODO O CLUBE, há sócios que METEM NOJO. Era grande a coreografia? NÃO SE DEVIA ERA FAZER NADA!!! E fico por aqui... >:( >:( >:(

nandes se eles entenderam a 7.5 e quem os comprou aceitou paga é com eles.. mas acho qeu o braga no minimo devia saber que a claque ia fazer isso(nao sei se o braga foi informado)....

mas o que eles fizeram foi no minimo ilegal..pois nao pagaram impostos pelo facto de comprarem algo a 5 e venderem isso a 7.5.. o que eles fizeram foi um processo de intermediaçao.. o que no minimo tinha quem pagar iva sobre o lucro e tinham tb que deposi pagar IRC sobre o lucro(o IRC podem estar isentos, mas o IVA tinam que o pagar sempre)...

PAF

com tantos numeros... há alguem que sabe quantos espectadores leva cada uma das Bancadas? Inferiores e superiores?

As Bancadas inferiores parecem mais pequenas, apesar de ter ideia que tem igual numero de filas (40)

Acredito mais nos numeros da SAD do que em alguns que têm dito aqui...
Se cada bancada levar 7500 não estavam mais de 15mil podem ter a certeza, porque os espectadores que estavam nas Superiores cabiam nas inferiores, principalmente na Poente.
Na Nascente Superior estariam  2000ingleses, que caberiam espalhados pelo resto das bancadas.

Os 15000 da TV e do IOL e da rádio foram feitos a olho como nós estamos agora a fazer... por isso é perfeitamente normal que possam estar errados

[/quote]

nandes se eles entenderam a 7.5 e quem os comprou aceitou paga é com eles.. mas acho qeu o braga no minimo devia saber que a claque ia fazer isso(nao sei se o braga foi informado)....

mas o que eles fizeram foi no minimo ilegal..pois nao pagaram impostos pelo facto de comprarem algo a 5 e venderem isso a 7.5.. o que eles fizeram foi um processo de intermediaçao.. o que no minimo tinha quem pagar iva sobre o lucro e tinham tb que deposi pagar IRC sobre o lucro(o IRC podem estar isentos, mas o IVA tinam que o pagar sempre)...
[/quote]

mas as Claques são legais??!! em Portugal só duas ou três! o dinheiro que entra e sai  é lavagem de dinheiro ou coisa parecida... Impostos? mas o que é isso? até dá para lideres de claque andar de porsche! não em Braga...

Bracarus

Arsenal Braga

Este tema vai ser de dificil discussão enquanto algumas pessoas somente se basearem numa contabilização visual dos adeptos nas bancadas.

Eu refiro dados concretos de bilheteira...mas vejo que nem assim se reflecte sobre eles.

É impressionante como não se analisam seriamente outros dados, que não só uma opinião muito subjectiva do que vemos e contabilizamos.

Até ao próximo jogo.

Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Bracarus

Quote from: Arsenal Braga on 10 de March de 2007, 22:49
Este tema vai ser de dificil discussão enquanto algumas pessoas somente se basearem numa contabilização visual dos adeptos nas bancadas.

Eu refiro dados concretos de bilheteira...mas vejo que nem assim se reflecte sobre eles.

É impressionante como não se analisam seriamente outros dados, que não só uma opinião muito subjectiva do que vemos e contabilizamos.

Até ao próximo jogo.

bem, já fico mais descansado !
quando dizes que "refiro dados concretos de bilheteira", pois é porque ainda não percebeste completamente o fim e alcance deste tópico!
ninguém está em desacordo que deveríamos ser mais. muitos mais !
mas o que aqui se discute, é que entre a assistência anunciada e a assistência efectiva, há uma diferença visível a qualquer cegueta !

não sei porque achas que discutir a diferença entre a assistência real e a anunciada, não é um facto objectivo !
é mais que objectivo, porque é mais que evidente !

e ate a próximo jogo, com a certeza que teremos mais do mesmo. talvez poucos adeptos, mas menos do que efectivamente lá estarão.
veremos

Arsenal Braga

Tenho uma opinião diferente da tua Bracarus, mesmo na questão visual.

Considero que tenho uma boa visão e simplesmente tenho uma opinião diferente. Tenho a certeza que vamos respeitar as nossas diferenças de opinião. Quando falo de bilheteira é realmente cenários reais. É eu saber que se a bilhética compreende 10.000 bilhetes é impoossível sermos 15.000, percebes? só isso. Mesmo adicionando os carros que entram pelos parques sem acesso por torniquete.

É claro que percebo que à vista desarmada parecemos sempre mais no estádio, mas eu faço uma análise mais detalhada.

Já agora, eu também estou sempre na poente como tu, e não posso concluir da bancada poente que um sector de nascente aparentemente bem composto signifique estar cheio. São pormenores importantes.

Um abraço e fica bem.
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13