News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?

Started by Bracarus, 27 de February de 2007, 13:16

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Infelizmente a cidade ainda não sente o SCB. Já falei nisto em outro tópico e aqui neste forum já foram debatidas algumas ideias e muitas delas muito boas para se tentar inverter esta situação.

Acho que está á vista de todos que algo de errado se passa. O Braga está na sua melhor fase desportiva de sempre e tem menores assitências das que tinha há 15 anos atrás.....Dá que pensar...

O problema número 1, na minha opinião, é claramente o Estádio e as péssimas condições que oferece...Mas a seguir surgem muitos outros...

A Direcção continua a ignorar o diálogo com os sócios. Julga que só os resultados desportivos por si só trazem mais adeptos ao EMB...está provado que não...

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 14:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2007, 14:08
Prefiro chuva intensa ao frio que estava ontem.

Txii... Tu estás a falar a sério?
Quando se está frio, veste-se mais roupa e pronto fica o caso resolvido!
Agora quando chove, o pessoal fica logo todo encharcado.

Eu estou como o Lipe, definitivamente a cidade não está com o clube.
Comodismo na cidade de Braga é o que não falta.

Carvalhinha estou a referir-me aos idosos e crianças,e somente na deslocação para o estádio,pois na nascente estava-se relativamente bem.

Quem foi ontem ao jogo sabe do que eu estou a falar.É injusto comparar o dia de ontem aos outros em assistências.

Fez-me lembrar os dias  de frio dos velhos tempos quando morei na Suiça. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2007, 14:08
Desculpem,mas ontem não foi dia para tirar nenhum tipo de conclusões,pois não me lembro de um dia tão frio quanto o de ontem no estádio.

Acho perfeitamente normal a desistência de muitos idosos e crianças na hora do jogo,ainda por cima com transmissão televisiva.

Prefiro chuva intensa ao frio que estava ontem.

Só mesmo para os "resistentes". ;)

E que resistentes! Só quem lá esteve sabe o frio que estava! Acho que nunca passei tanto frio como o de ontem no estádio, não sentia mãos, pernas... Enfim... E depois com uma exibição também de fazer gelar só mesmo quem gosta muito do clube!

Entendo que em alguns casos tenha havido desistências por causa do frio, mas isso não me parece justificar um estádio tão despido. O que eu acho mesmo é que a cidade não está com o clube, infelizmente.

Quando a vontade de ir é pouca, toda a desculpa serve, e é pena.

disco infiltrator

Sinceramente julgo que têm que ser apontadas as verdadeiras razões para se tentarem apontar as soluções. Julgo que alguns dos problemas já foram discutidos aqui no forum e já foram apontadas algumas das soluções.

O frio incomoda mas quando vemos estádios cheios na Alemanha, Norte de Espanha e Norte de Itália concluimos que não será essa  causa que impeça espectadores de estarem presentes no EMB...

Ricardo

O problema que se insere neste tópico e outro e muito mais importante: Qualquer estabelecimento que não controle o número de pessoas nesse mesmo estabelecimentos está sujeito a coima! Lembrem-se de Heidel Park (embora com os números que temos isso seja mais que improvável). Mas se há um jogo com um clube que arraste mais pessoal e se o estádio enche... ainda vai dar problema!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Alguém acha que o número oficial de espectadores na partida de ontem (8070) estava longe do real? É à volta deste número que o clube tem o seu núcleo duro de indefectíveis...

Bracarus

pela massa da nascente, eu diria que estavam cerca de 10.000... (a nascente estava seguramente a 75% - 5.500/6.000)
mas não tenho percepção da bancada poente.
não iria chamar este assunto, pois já vi discrepâncias maiores. mas 10.000 penso ser um nº mais exacto para ontem.

uma coisa é certa: eu estive lá e não contei !

Ana Cunha

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 15:27
Alguém acha que o número oficial de espectadores na partida de ontem (8070) estava longe do real? É à volta deste número que o clube tem o seu núcleo duro de indefectíveis...

Eu apostava mais na casa dos 10 mil, mas lá está... Eu, como estou do lado poente, só consigo ter uma maior percepção da bancada nascente e não da minha. Mas como há quem entre sem contar, é bem possível que estivessem mais pessoas do que os números oficiais apontam.

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 22 de March de 2007, 15:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 15:27

Eu apostava mais na casa dos 10 mil, mas lá está... Eu, como estou do lado poente, só consigo ter uma maior percepção da bancada nascente e não da minha. Mas como há quem entre sem contar, é bem possível que estivessem mais pessoas do que os números oficiais apontam.

Eu coloquei a questão em tom irónico. Não acredito que o número de espectadores tenha sido muito diferente dos números oficiais. Havia imensas cadeiras vazias na nascente (e presumo que na poente, idem - pelo menos, a meu lado eram n). Quando as equipas entraram o cenário era confrangedor...

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2007, 15:31
Eu coloquei a questão em tom irónico. Não acredito que o número de espectadores tenha sido muito diferente dos números oficiais. Havia imensas cadeiras vazias na nascente (e presumo que na poente, idem - pelo menos, a meu lado eram n). Quando as equipas entraram o cenário era confrangedor...

Eu que vi o jogo pela televisão diria que estavam no EMB umas 10'000 pessoas:

Nascente: 6'500 / Poente (bastante vazia): 3'500

Apesar dos comentadores terem dito que a casa estava bem composta!

PAF

A nascente tinha bastante gente, mas não sei se os miúdos passaram nos torniquetes, eu corri um pouco para passar á frente deles e depis não vi, e só eles eram várias centenas, além do Braga, estavam de Vila Verde e das Marinhas pelo menos

Ana Cunha

Quote from: PAF on 22 de March de 2007, 23:06
A nascente tinha bastante gente, mas não sei se os miúdos passaram nos torniquetes, eu corri um pouco para passar á frente deles e depis não vi, e só eles eram várias centenas, além do Braga, estavam de Vila Verde e das Marinhas pelo menos

Passar pelos torniquetes, passaram porque eles iam todos a correr à minha frente e entraram pelo mesmo sítio que eu. Agora, se passou algum bilhete é que já não sei. Até porque eles entraram muito depressa. Se por cada um tivessem psaasdo um bilhete, acho que seria bem mais demorado do que o que foi, mas não sei... E eles eram bastantes!

BRAGA FOREVER

No jogo de hoje contra o Varzim o placard indicou salvo erro 8151 espectadores e segundo a crónica do mais futebol:

"...Por essa altura, Andrés Madrid comprovava toda a sua classe na missão de sapa, mas voltaria a ser traído por problemas físicos, ao minuto 54. Jorge Costa respondeu de forma corajosa ao assédio poveiro, acrescentando balanceamento ofensivo João Vieira Pinto. Mas este final de tarde de domingo, que levou mais de quinze mil espectadores ao Municipal de Braga, estava reservado para dois artistas principais: Wender e Maciel. Nova combinação entre os extremos brasileiros, com o 19 a aproveitar a hesitação de Ricardo para isolar-se, ultrapassar a o guarda-redes e bisar na partida. Ponto final da eliminatória."

Mais futebol

Realmente alguma coisa de grave se passa na contagem de espectadores. >:(

SCBFanatiC

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de March de 2007, 20:25
No jogo de hoje contra o Varzim o placard indicou salvo erro 8151 espectadores e segundo a crónica do mais futebol:

"...Por essa altura, Andrés Madrid comprovava toda a sua classe na missão de sapa, mas voltaria a ser traído por problemas físicos, ao minuto 54. Jorge Costa respondeu de forma corajosa ao assédio poveiro, acrescentando balanceamento ofensivo João Vieira Pinto. Mas este final de tarde de domingo, que levou mais de quinze mil espectadores ao Municipal de Braga, estava reservado para dois artistas principais: Wender e Maciel. Nova combinação entre os extremos brasileiros, com o 19 a aproveitar a hesitação de Ricardo para isolar-se, ultrapassar a o guarda-redes e bisar na partida. Ponto final da eliminatória."

Mais futebol

Não estavam nem pouco, nem mais ou menos, 15 000 pessoas no estádio. Sejamos realistas, embora esse número pareça pouco, não deve ser muito diferente do real. Talvez uns 9000/10 000 no máximo.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Ricardo

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de March de 2007, 20:25

Mais futebol

O número de pessoas que levamos ao Municipal não é o desejado mas é clara a disparidade entre os adeptos que na realidade estão lá e nos que são contados. E creio mesmo ser um problema que tenha que ser resolvido rápido. Uma discoteca que não saiba quantas pessoas estão lá dentro a certa altura pode estar sujeita a coima.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Meus amigos está confirmado que todas as vezes que no placard indica o nº de espectadores,o nº é sempre falso,MAS SEMPRE!

Hoje vi a 1ª parte na Poente e a 2ª na nascente e só vos posso dizer que o meu bilhete só foi contabilizado na nascente!!

Querem mais provas de que os numeros contabilizados não correspondem á realidade?

Querem mais provas de que 30% a 50% das pessoas da Poente não são controladas?

Basta entrar pelo parque de estacionamento...

EMIGRANTE BRAGUISTA

Eu acho que quando o Municipal  estiver com lotação esgotada os números oficiais vão  ser de 20 000 no máximo.  Não me acredito muito nos 15 000 mas pela  TV e pelo comentador estariam entre 10 000 e 12 000  já vi o Municipal mais despido e com maior numero de espectadores . Acho que pela importância do jogo estava pouca gente mas que é importante  para o crescimento do Braga ter as assistências dos jogos correctas ai isso é.
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pedro-SCB

Ficha de Jogo

Estádio Municipal de Braga
Assistência: 8.151 espectadores
Sporting de Braga: Paulo Santos, Luís Filipe, Nem, Paulo Jorge, Carlos Fernandes, Madrid (João Pinto, 57), Andrade, Frechaut, Maciel (Bruno Gama, 85), Zé Carlos (Chmiest, 72) e Wender.

SCB 21

vergonhoso foi o nº de espectadores que estiveram hoje no estadio se eram 8000 ou mais isso não sei mas que as bancadas es tavam bastamte despidas isso não tenho duvidas... Não se pode aceitar... hora do jogo era exlente pa quem anda a reclamar o ano todo jogos a tarde preço bastante asecivel.... >:( :(

A.COSTA

Hoje vi pela TV (RTP1)  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Pelo que diziam os jornalistas estariam entre 10 e 12 mil. 8 mil e pouco parece-me que peca por defeito pelas imagens das bancadas.

1 DIA SCBRAGA AINDA SERÁS GRANDE QUANDO AS "TUAS GENTES" QUISEREM  ;D ;D ;D ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?jogo_id=48589&id=789999

..... Mas este final de tarde de domingo, que levou mais de quinze mil espectadores ao Municipal de Braga, estava reservado para dois artistas principais: Wender e Maciel. Nova combinação entre os extremos brasileiros, com o 19 a aproveitar a hesitação de Ricardo para isolar-se, ultrapassar a o guarda-redes e bisar na partida. Ponto final da eliminatória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo