News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2019, 14:56
Quote from: tiffosi on 01 de July de 2019, 14:55
A RTP 1 falou em Sá Pinto...
#osga-se!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O AS anda a precisar de levar umas galhetas, nesse sentido a opção Sá Pinto era boa! nada melhor que alguém experiente na matéria!  ;D ;D ;D ;D

SEMPRESCB

Quote from: filipescb on 01 de July de 2019, 15:11
Digam o que disserem,  se a direção realmente quisesse o Abel ele ficava. Podem falar isto e aquilo a cláusula era 10 milhões por isso, isto é mais um jogo de bastidores do que outra coisa.
Concordo nem que para isso se tivesse que fazer um ajuste ao seu vencimento mas de facto não sei se houve assim tanto interesse em manter o treinador também. No entanto ele não foi claramente alguém de princípios ao confirmar se tudo isto e para mim isto foi algo muito mau. Resta nos procurar a melhor solução mas eu investia em trazer alguém com capacidade inquestionável nem que para isso tivesse que se investir parte do que rendeu Abel. Precisamos de um líder com pulso não de uma experiência.

Eskol

Quote from: sedas on 01 de July de 2019, 15:12
É preciso é que nas bancadas as expectativas desçam um bocado e se acredite que estamos a apostar num projeto de futuro, não se pedindo resultados imediatos e assobiando ao primeiro passe falhado ou resultado menos conseguido. Se é para apostar na academia que se aposte a sério

E um dia os porcos terão asas...

Já deixei de acreditar que uma coisa destas é possível na tugalândia. A maioria das pessoas quer tudo e quer agora. E não falo só de futebol.

PAF

Abel sai porque ele e o clube estão de acordo.
Obviamente se o clube quisesse ficar com ele ficava. E obviamente se Abel se sentisse com confiança no clube também ficava sem ter margem para duvidas.
É verdade que vai ganhar 2 milhões (no Braga ganhava se calhar metade), mas ficando cá e se as coisas corressem bem facilmente arranjava um contrato a receber o que vai receber.
O que se percebe é que se conjugou uma tempestade perfeita que deu jeito às 2partes.
O Braga fica muito feliz porque perde um treinador que aprecia estar a dias e ainda recebe um bom valor e Abel fica felzi porque vai ganhar mais, sai de um projeto onde já não tinha total confiança e vai para um projeto onde até vai jogar na champions.
Opções?
Assim à primeira vista Silas ou Pepa ou até Vidigal (já sei que ninguém gosta dele...). Português com certeza.

Lipeste

Desenterro esta declaração do Abel:

Quote from: Lipeste on 18 de May de 2019, 00:54
(...)
Sport TV: "Para a próxima época os adeptos do SCB podem contar com o Abel no comando técnico da equipa?"
Abel: "Isso é uma pergunta que não se coloca. A verdade é que começou a sair muita coisa a partir de determinada altura. A verdade é que depois do mister JJ se oferecer aos três grandes depois disse que podia não ser um dos três grandes e viraram as agulhas para o SCB, a partir daí começou a ser notícia todos os dias. A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho, eu a treinar a equipa, o Presidente a dirigir o clube, seguramente que cada um na sua função irá fazer aquilo que for o melhor para o clube.
(...)
Querem ver que o Abel queria presidir e o Salvador treinar...

joelvm

Quote from: Quim on 01 de July de 2019, 14:48
Saindo o Abel, quem gostava que voltasse era o Domingos. Está livre e tudo...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Deus do céu ....

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 01 de July de 2019, 15:38
Desenterro esta declaração do Abel:

Quote from: Lipeste on 18 de May de 2019, 00:54
(...)
Sport TV: "Para a próxima época os adeptos do SCB podem contar com o Abel no comando técnico da equipa?"
Abel: "Isso é uma pergunta que não se coloca. A verdade é que começou a sair muita coisa a partir de determinada altura. A verdade é que depois do mister JJ se oferecer aos três grandes depois disse que podia não ser um dos três grandes e viraram as agulhas para o SCB, a partir daí começou a ser notícia todos os dias. A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho, eu a treinar a equipa, o Presidente a dirigir o clube, seguramente que cada um na sua função irá fazer aquilo que for o melhor para o clube.
(...)
Querem ver que o Abel queria presidir e o Salvador treinar...
Esquece o pessoal está cego e a culpa de o Abel sair é do Salvador...
Este pessoal é o que se queixa que a CS é uma palhaçada mas depois acreditou no que disseram no final da época acerca da manutenção/saída do treinador. Deixaram-se levar por uma enxurrada de mentiras que foram saindo e assimilaram a ideia que o Salvador queria correr com o Abel, isto apesar de várias declarações como esta por parte do Abel a desmentir todas e quaisquer noticias e rumores (até foi mencionado várias vezes que já estava a preparar a próxima época)... mas como não saíram da boca do presidente, toda a gente resolveu ignorar por alguma razão e apontar armas a este por tudo e mais alguma coisa relacionada com este assunto.
O Abel nunca esteve para sair ao contrário do que maioria aqui pensa e que foram levados a acreditar e se agora sai, sai por sua livre vontade e contra a vontade da direcção. Que leve com ele toda a sua hipocrisia e já agora a de muita gente que aqui anda... Já dizia um ministro de hitler "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Quim

Quote from: joelvm on 01 de July de 2019, 15:38

Deus do céu ....
Foi só o treinador mais bem sucedido de sempre cá... Entre vidigais, pepas e Silas prefiro o Domingos de longe... E na situação em que ficaríamos caso o Abel saía era um "risco" perfeitamente aceitável

tiffosi

O Braga não tem um central de referência, o Braga não tem um ponta de lança capaz de colmatar a eventual saída de Dyego Sousa, agora fica sem treinador quando a época arranca,... tudo isto me parece de um amadorismo de tal ordem, que me faz recear o pior para a época que se avizinha. Oxalá me engane. Profissionalismo só existe mesmo é na busca infatigável do "arame"...

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 01 de July de 2019, 14:23
O Alan não tem curso de treinador? [emoji23]
Fez pelo menos o nivel 1 enquanto jogador e não sei se chegou a completar o estágio do nivel 2. No último curso não esteve.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

andromeda123

CarlosSPereira

Quote from: Quim on 01 de July de 2019, 16:04

Deus do céu ....
Foi só o treinador mais bem sucedido de sempre cá... Entre vidigais, pepas e Silas prefiro o Domingos de longe... E na situação em que ficaríamos caso o Abel saía era um "risco" perfeitamente aceitável

Eu não gostava assim tanto que ele voltasse .. está ligado intimamente alguns momentos de enorme sucesso, isso é inegável.
Que tinha uma equipa de sonho na altura e que desde que saiu acumulou fracasso atrás de fracasso também é inegável.
Aliás, nem sei se não foi despedido de todos os clubes por onde passou depois de deixar o nosso clube.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quote from: Quim on 01 de July de 2019, 16:04

Deus do céu ....

Correu bem cá e...foi só.

Desde que deixou o Sporting treinou 5 equipas em 6 épocas, tendo estado a última sem treinar. Só em 2 clubes é que fez mais do que 20 jogos.

Nessas 5 equipas, em 69 jogos no total, ganhou apenas 16. Isto é uma percentagem de vitórias de 23%, apenas!!
Mesmo no Sporting, em 35 jogos só ganhou 19 (isto para a dimensão do Sporting são números bem abaixo do espectável), com uma percentagem de vitórias de apenas 54%.

Esse Domingos que está disponível, já há muito tempo que não é o Domingos que cá esteve.
Sócio 2669.

Minhoto21

Quote from: andromeda123 on 01 de July de 2019, 17:01
Fixe Fixe era o Van Ghal  ;D ;D ;D ;D
Sonhar por sonhar, Fixe Fixe era o Mourinho 8) ;D

Gverreiro2014

Quote from: Minhoto21 on 01 de July de 2019, 18:05
Traga- se o Guardiola ;D
Mas pelas opções que se fala, penso que a melhor seja Silas apesar de não ter muita experiencia nestes grandes palcos, mas fez um bom trabalho no Belenenses SAD.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

andromeda123

Quote from: Gverreiro2014 on 01 de July de 2019, 18:24
Traga- se o Guardiola ;D
Mas pelas opções que se fala, penso que a melhor seja Silas apesar de não ter muita experiencia nestes grandes palcos, mas fez um bom trabalho no Belenenses SAD.

Então o Braga recebe 2,5 milhões, que os gaste num Van Ghal ou algo dessa linha.... quem sabe!

Luso

No Mais Transferências dizem que deve ser Sá Pinto.

Olho Vivo

Quote from: Luso on 01 de July de 2019, 18:51
No Mais Transferências dizem que deve ser Sá Pinto.
Minha nossa!!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

100%SCB

Para vir o Sá Pinto que venha o Pepa... Deus me livre!!
FORÇA BRAGA

andromeda123

F****se Sá Pinto o Salvador que deixe de ser tolinho. Se quiser  andar na parte de baixo da tabela é seguir essa ideia e trazer uma nódoa dessas