News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Gverreiro19 on 01 de July de 2019, 13:54
Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de July de 2019, 13:50
É apenas e só desonesto virar atirar as palavras de Abel relativamente ao seu compromisso com o clube depois do que se passou no final da época.
O clube, do qual, dinheiro nenhum o levaria era o clube que confiava em si para um projecto e lhe dava todo o apoio. Não é o clube que deixa o treinador debaixo da especulação, também criada por palavras do próprio presidente, deixando-o numa posição de fragilidade. Abel foi sendo amavelmente empurrado para fora do clube, até que afinal por alguma razão terá sido melhor deixá-lo ficar.
As condições em que o treinador disse aquelas palavras a que alguém chamam "juras de amor", não são as mesmas que se verificaram no final da época.

Não vi o Abel a desmentir o comunicado que disse que, em concordância de ambas as partes, decidiram continuar o processo. Ninguém o obrigou a continuar nesta época, se assumiu só tinha de ser homem.
E falarem do ambiente, quando vai para o pistoleiro grego e vai disputar logo eliminatórias da Champions por um clube que não teve dinheiro para comprar um Sérgio Oliveira....
Não vejo em que é que o que dizes invalida o que eu disse.

Guerreiro03

Quote from: Fernando Marques on 01 de July de 2019, 13:30
Quote from: antoniodias on 01 de July de 2019, 12:40
Quote from: danielpoft on 01 de July de 2019, 12:37
Concordo com esta análise. No futebol já não há palavra. Depois da época miserável que o Braga fez, ele já deveria ter sido mandado embora antes, mas sair nesta fase é uma cobardia e uma filha da p...tisse, como disse outro senhor! Contratos são para cumprir.

Quote from: Gverreiro19 on 01 de July de 2019, 12:16
A confirmar-se, Abel é um hipócrita e só mais um do mundo do futebol. "Para ficar claro: não há dinheiro nem clube nenhum que me tire daqui", menos aqueles pretos e brancos da Grécia, por esse portento vou já.

O Salvador riu-se.
Hahahahahahahaha hahaha

É o Abel o culpado. Quanta inocência.
Devo ser eu o culpado , já agora. [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Lipeste

#1122
Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2019, 13:02
Quote from: SCB.GUERREIRO on 01 de July de 2019, 12:55
SALVADOR CONFIRMA SAIDA DO ABEL.... E NAO FICOU NADA SATISFEITO PELAS PALAVRAS.
ABEL FOI RAPAZ....
FORÇA SCBRAGA!!!
AHAHAHAHAHAHA

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Em todo este processo, o facto de AS também o ter sido não elimina o facto de Abel também o ser...com estes rapazes quem mais sofre é o Braga....o rapaz Abel fica financeiramente mais folgado, o rapaz Salvador mantém o cargo e todas as suas benesses e o Braga fica sem treinador e com um início de temporada cheio de interrogações...sem dúvida Goodfellas.

Mais Norte

Escrevo este post sem ler, ver e ouvir as últimas notícias da CS.

Estando eu entre os que defenderam a continuidade de Abel como treinador para esta época, facto que me coloca, pelo menos para muitos, como quase um ET ao serviço de não sei que maléficos poderes, acompanho esta novela com muita preocupação e, refira-se, com alguma, para não dizer muita, tristeza.

Não há dramas no futebol. Por vezes acontecem tragédias, graves, muito graves, mas a mudança de um treinador é só mais um episódio. Vira-se a página e a vida continua.

Hoje é Abel, amanhã outro qualquer. Retenho muitas coisas boas que Abel Ferreira fez, entre ela a de ter conseguido colocar o SCB a jogar um futebol de excelência no último terço da época passada. Do melhor que vi fazer à nossa equipa. Não me esqueço também dos erros que cometeu. Também de muitas outras, com vários responsáveis, que conduziram a este desfecho.

Parece que a vontade da maioria foi satisfeita.

Uma coisa é certa, nenhum dos nomes avançados me agrada minimamente. Nenhum. Se vier um deles será o "nosso treinador".

Sendo assim, que venha o que foi treinador das camadas jovens do FCP ou o que é da B do Benfica.

No entanto, ainda aguardo por uma surpresa que seja agradável e de peso.

Quanto ao resto, é Futebol. Mais do mesmo.

PMF

Quote from: Mais Norte on 01 de July de 2019, 14:09
Escrevo este post sem ler, ver e ouvir as últimas notícias da CS.

Estando eu entre os que defenderam a continuidade de Abel como treinador para esta época, facto que me coloca, pelo menos para muitos, como quase um ET ao serviço de não sei que maléficos poderes, acompanho esta novela com muita preocupação e, refira-se, com alguma, para não dizer muita, tristeza.

Não há dramas no futebol. Por vezes acontecem tragédias, graves, muito graves, mas a mudança de um treinador é só mais um episódio. Vira-se a página e a vida continua.

Hoje é Abel, amanhã outro qualquer. Retenho muitas coisas boas que Abel Ferreira fez, entre ela a de ter conseguido colocar o SCB a jogar um futebol de excelência no último terço da época passada. Do melhor que vi fazer à nossa equipa. Não me esqueço também dos erros que cometeu. Também de muitas outras, com vários responsáveis, que conduziram a este desfecho.

Parece que a vontade da maioria foi satisfeita.

Uma coisa é certa, nenhum dos nomes avançados me agrada minimamente. Nenhum. Se vier um deles será o "nosso treinador".

Sendo assim, que venha o que foi treinador das camadas jovens do FCP ou o que é da B do Benfica.

No entanto, ainda aguardo por uma surpresa que seja agradável e de peso.

Quanto ao resto, é Futebol. Mais do mesmo.
X2

Sent from my Mi A1 using Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Mas há alguém que acredita que o PAOK falou com Abel sem o Salvador saber? Vocês vivem em que mundo? Vocês acham que o PAOK vem da Grécia no primeiro avião e o Salvador não sabia de nada? O Salvador? Que é unha e carne com Mendes? 'ta certo... Para mim isto tudo foi uma forma que se arranjou para contento de todos. Eu só fico desapontado com Abel por não ter batido com a porta no final da época, de resto, siga para bingo.

Silas? Pepa? Nao sei mas seguramente aparecerá alguém. O nosso plantel tem jogadores para qualquer táctica, deixem-se de invenções.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Escobar

Publicação do Palhinha no instagram. No entanto já a apagou

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Mais Norte on 01 de July de 2019, 14:09
Parece que a vontade da maioria foi satisfeita.
A vontade da maioria foi feita? A maioria é apoiante do Abel, pelo menos aqui no forum...
Eu só não percebo é a falta de noção de algumas pessoas em ilibar o Abel de tudo e mais alguma e culpabilizar única e exclusivamente o Salvador. Podem dizer o que quiserem mas o Abel sai por sua vontade, não porque o Salvador não o quis ou porque não tinha confiança ou margem de manobra! Não inventem histórias que digam o contrário pois não são verdade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 01 de July de 2019, 14:05
Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2019, 13:02
Quote from: SCB.GUERREIRO on 01 de July de 2019, 12:55
SALVADOR CONFIRMA SAIDA DO ABEL.... E NAO FICOU NADA SATISFEITO PELAS PALAVRAS.
ABEL FOI RAPAZ....
FORÇA SCBRAGA!!!
AHAHAHAHAHAHA

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
O facto de AS também o ter sido não elimina o facto de Abel também o ser...com estes rapazes quem mais sofre é o Braga.
Está mais que visto que Abel foi um rapazinho . Se sentiu ou pressentiu que os dias no Braga estavam contados, como homem que diz ser e espalha aos 7 ventos tinha-se portado á altura e saía ele pelo próprio pé em tempo útil, e toda a gente entendia a sua decisão e aplaudia.... agora desta forma nesta altura ...
Mas ainda há pessoal que deve estar a ver isto com o olho do fundo das costas e ainda querem desculpabilizar o Abel como se fosse mais vítima do que culpado...
Será que Abel informou a entidade patronal que estava em negociações com o clube grego? Duvido...
Vale a velha máxima olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço...

Magicobraga

O Alan não tem curso de treinador? [emoji23]

Fernando Marques

Parece que o treinador com a melhor média de pontos da história do Braga até no próprio clube tem anti-corpos. Esta gente está doente. Eu também quero um Braga campeão.. mas vivo no planeta terra.

Desejo a maior sorte do mundo ao próximo treinador e que caia no goto da massa associativa.

100%SCB

O Abel saiu porque quis. É simples!

O Braga recusou a proposta do PAOK (falou-se que nem respondeu) e foi o Abel que pediu ao Braga para ouvir a proposta do PAOK e quis sair (2M/ano...). Caso contrário, nunca sairia nesta altura!!
Olhando para a vontade do treinador em sair, cabe ao Salvador defender os interesses do Braga (2.5 milhões a pronto por um treinador que quer sair parece-me bem) e procurar um substituto.
E o Salvador pode não ter tido as melhores atitudes no fim da época (não jogávamos nada e perdemos uma vantagem de 10 pontos, logo não é assim tão ilegítimo abordar um treinador conceituado como o JJ), mas não mandou o Abel embora para trazer um técnico qualquer...

A melhor opção parece-me o Silas! Pode não ter o curso completo mas é um treinador que orienta muito bem as equipas, parece-me que tem uma excelente relação com os jogadores e é capaz de gerir um plantel.
Seja quem for o novo treinador, nós temos um plantel que dá para adotar qualquer sistema tático ( então com 2/3 contratações á escolha do novo técnico...)

PS- Tenho pena que o Abel tenha saído mas a d€cisão foi d€l€...
FORÇA BRAGA

Quim

Saindo o Abel, quem gostava que voltasse era o Domingos. Está livre e tudo...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


donjuan

x3
Quote from: PMF on 01 de July de 2019, 14:11
Quote from: Mais Norte on 01 de July de 2019, 14:09
Escrevo este post sem ler, ver e ouvir as últimas notícias da CS.

Estando eu entre os que defenderam a continuidade de Abel como treinador para esta época, facto que me coloca, pelo menos para muitos, como quase um ET ao serviço de não sei que maléficos poderes, acompanho esta novela com muita preocupação e, refira-se, com alguma, para não dizer muita, tristeza.

Não há dramas no futebol. Por vezes acontecem tragédias, graves, muito graves, mas a mudança de um treinador é só mais um episódio. Vira-se a página e a vida continua.

Hoje é Abel, amanhã outro qualquer. Retenho muitas coisas boas que Abel Ferreira fez, entre ela a de ter conseguido colocar o SCB a jogar um futebol de excelência no último terço da época passada. Do melhor que vi fazer à nossa equipa. Não me esqueço também dos erros que cometeu. Também de muitas outras, com vários responsáveis, que conduziram a este desfecho.

Parece que a vontade da maioria foi satisfeita.

Uma coisa é certa, nenhum dos nomes avançados me agrada minimamente. Nenhum. Se vier um deles será o "nosso treinador".

Sendo assim, que venha o que foi treinador das camadas jovens do FCP ou o que é da B do Benfica.

No entanto, ainda aguardo por uma surpresa que seja agradável e de peso.

Quanto ao resto, é Futebol. Mais do mesmo.
X2

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Legião

Tenho a minha opinião perante o que vi, li e ouvi nos últimos tempos e que acabou neste desfecho mas só quem esteve por dentro da situação pode tirar ilações mais justas, um dia, se ouvir os dois lados da questão, por quem a viveu por dentro, talvez consiga ter uma opinião mais sólida. O que sei é que agora temos de arrepiar caminho, encontrar um treinador que encaixe no nosso perfil e que saibamos retirar o pouco de positivo que, na minha opinião, esta situação nos possa trazer, refiro-me a passar para o exterior que esta situação nos complica um pouco a época, baixando as expectativas e depois tentar surpreender indo jogo a jogo.  Vimos o que nos custou na força mental da equipa quando se falou em título e depois ficou impossível, rebentamos. Temos aqui uma oportunidade para não cair no mesmo erro e tentar, repito, baixar expectativas e tentar surpreender.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

tiffosi


Olho Vivo

Quote from: tiffosi on 01 de July de 2019, 14:55
A RTP 1 falou em Sá Pinto...
#osga-se!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Gverreiroo

Quote from: Mais Norte on 01 de July de 2019, 14:09
Escrevo este post sem ler, ver e ouvir as últimas notícias da CS.

Estando eu entre os que defenderam a continuidade de Abel como treinador para esta época, facto que me coloca, pelo menos para muitos, como quase um ET ao serviço de não sei que maléficos poderes, acompanho esta novela com muita preocupação e, refira-se, com alguma, para não dizer muita, tristeza.

Não há dramas no futebol. Por vezes acontecem tragédias, graves, muito graves, mas a mudança de um treinador é só mais um episódio. Vira-se a página e a vida continua.

Hoje é Abel, amanhã outro qualquer. Retenho muitas coisas boas que Abel Ferreira fez, entre ela a de ter conseguido colocar o SCB a jogar um futebol de excelência no último terço da época passada. Do melhor que vi fazer à nossa equipa. Não me esqueço também dos erros que cometeu. Também de muitas outras, com vários responsáveis, que conduziram a este desfecho.

Parece que a vontade da maioria foi satisfeita.

Uma coisa é certa, nenhum dos nomes avançados me agrada minimamente. Nenhum. Se vier um deles será o "nosso treinador".

Sendo assim, que venha o que foi treinador das camadas jovens do FCP ou o que é da B do Benfica.

No entanto, ainda aguardo por uma surpresa que seja agradável e de peso.

Quanto ao resto, é Futebol. Mais do mesmo.
Basicamente está tudo dito aqui! Concordo quase com a totalidade. Digo "quase" porque penso que a maioria no fórum queria a permanência de Abel.

Muito do entusiasmo que tinha para esta época perdi-o porque estou convicto que ficamos sem aquele que foi um dos melhores treinadores que já passou pelo Braga e que acredito que tinha tudo para fazer um grande trabalho esta temporada.
O que fica evidente para mim é que o Braga não tem capacidade para manter nenhum treinador por mais do que 2/3 anos. Sem essa estabilidade é muito difícil almejar algo mais. Estava muito curioso para ver o que seria esta temporada com um treinador que já cá estava há mais de 2 anos mas pronto isto tinha que acontecer... venha um Silas ou Pepa desta vida. Não me entusiasma minimamente mas é o que é.

filipescb

Digam o que disserem,  se a direção realmente quisesse o Abel ele ficava. Podem falar isto e aquilo a cláusula era 10 milhões por isso, isto é mais um jogo de bastidores do que outra coisa.

sedas

A saída de Abel nesta altura põe tudo em causa. Há que definir rápido e bem. Na minha opinião neste momento era Rui Jorge, ou, se não fosse possível, Mário Silva. Se queremos  uma aposta de futuro que se aposte em quem teve resultados na formação e que não tenha medo de apostar em Xadas, Trincoes ou Carmos..  É preciso é que nas bancadas as expectativas desçam um bocado e se acredite que estamos a apostar num projeto de futuro, não se pedindo resultados imediatos e assobiando ao primeiro passe falhado ou resultado menos conseguido. Se é para apostar na academia que se aposte a sério