News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

D_PAC

Este tópico dá para rir e para chorar...
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

já ouvi falar em JAIME PACHECO...

mas se é para apostar na sorte eu a apostar apostava no WENDER sem medos...

mas já o disse cá no forum... gostava de ver o VITOR OLIVEIRA(está no gil mas a clausula de rescisão deve ser 100 ou 200 mil euros) com 1 Mercedez topo de gama como o braga depois de já ter levado muitos seat leon a bom porto 😁😁😁
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arsenalista

#1162
Falta a tradicional sondagem(votação) aqui no fórum...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Sá Pinto, "Coração de guerreiro".

C.P.

 Sá Pinto, cruzes credo........
Abel Ferreira, é uma grande deceção.
A bem de um projeto de anos, defendi a continuidade dele no final da temporada e agora é ele que abandona o barco.
Abel, tinha uma grande estima para com você, mas agora digo, vai e não voltes és um vira casacas.
BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
A baixo todos estarolas
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

bstrider

Se é pra mandar nomes ridículos, então que venha o Juju  :D

CarlosSPereira

Eu sou mesmo muito sincero, eu talvez apostaria no Silas pela proximidade de esquema táctico com o plantel desenhado, para não se perder tanto em mexidas que seria um ponto a favor, mas se calhar a arriscar seria no mercado externo.
Perde-se em relação ao conhecimento do clube / campeonato, mas se calhar cortava-se um bocado certos maus vícios no que diz respeito aos jogadores do plantel etc.
Claro que não é garantia de sucesso, mas eu acho que vai ser arriscado de qualquer das formas

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

C.P.

Há....já agora, o Mourinho não tem clube e como ele não quer uma equipa que lute pelo 7° lugar, aqui está O BRAGA que luta de 4° para cima.
Mourinho baixa o salário, que nos damos-te objetivos grandiosos.  ;D ;D ???

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Gverreiro99

#1168
Quote from: Gverreiro19 on 01 de July de 2019, 12:26
Quote from: Layne Staley on 01 de July de 2019, 12:24
Quote from: Gverreiro19 on 01 de July de 2019, 12:16
A confirmar-se, Abel é um hipócrita e só mais um do mundo do futebol. "Para ficar claro: não há dinheiro nem clube nenhum que me tire daqui", menos aqueles pretos e brancos da Grécia, por esse portento vou já.

Claro, um homem que tem a corda na garganta ainda antes de começar a época e que bastava perder 2 jogos seguidos para ir para o olho da rua, realmente é mercenario por querer ir para um clube campeão que lhe dá estabilidade.

E a corda na garganta está por ser o treinador com maior média de pontos na história do clube, imagino se não fosse... ah, e com um plantel que nem dos melhores foi.

Faltou-me a parte da citação que dizia "mas se me sentir com a corda na garganta até fico com um sorriso nos lábios, excepto se me aparecer um contrato cheio de dinheiro".

Se achava que não tinha condições, não assumia esta época, em vez de prejudicar o clube.
Ora nem mais, ele se achava que não tinha condições que colocasse o lugar à dispozição mais cedo, é um hipócrita!
Cada vez mais, ZERO IDOLOS, são todos iguais, os únicos verdadeiros são e seremos sempre só nós, os adeptos!

Gverreiro99

Pepa, Jaime Pacheco, Sá Pinto??  ;D

Pronto chega de internet por hoje, já li de tudo neste forum!  ;D ;D
Para isto mais valia subir um treinador das camadas de formação do que iso, por amor de deus!!

Sérgio Gonçalves

Vítor Manuel, Carlos Garcia, António Oliveira, Alberto Passos...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

AMartins

Esqueçam continuidades, treinadores conhecedores do campeonato português etc etc...neste momento isso já não interessa para nada! O plantel foi moldado às ideias de quem já cá não está (supostamente), jogadores foram dispensados ou cedidos outros foram contratados tendo em vista um modelo de jogo...

Agora que se contrate alguém com "impacto"! Alguém que além de entusiasmar os adeptos, também entusiasme os jogadores! Pois esses têm de mudar muito daquilo que estava assimilado e dar tudo por um novo sistema possivelmente.

200% Braga - B3

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2019, 19:51
Vítor Manuel, Carlos Garcia, António Oliveira, Alberto Passos...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Então e o Castro Santos?

Guerreiro03

Está confirmado!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Bracarense1994

Seria uma vergonha ter um treinador que não pode dar indicações nem estar de pé e nas competições europeias n tendo o Nivel UEFA PRO, nem para o banco poderia ir... Falo do Silas...

Dentro do campeonato português, só vejo o Lito e o João henriques como hipóteses naqueles que têm clube e nos desempregados vejo o Daniel Ramos e o Pepa..

Sá Pinto seria ridiculo

Heisenberg

Abel nas últimas declarações do FB do clube só fala em valores e mais valores €€€.

Fico triste, mas enfim, não é diferente de mais ninguém.

Rondo

Quote from: Bracarense1994 on 01 de July de 2019, 20:31
Seria uma vergonha ter um treinador que não pode dar indicações nem estar de pé e nas competições europeias n tendo o Nivel UEFA PRO, nem para o banco poderia ir... Falo do Silas...

Dentro do campeonato português, só vejo o Lito e o João henriques como hipóteses naqueles que têm clube e nos desempregados vejo o Daniel Ramos e o Pepa..

Sá Pinto seria ridiculo

Prefiro o Silas a gritar da pedreira do que o Lito ou o Daniel Ramos no banco.
"100% de respeito e 0% de medo"

Sérgio Gonçalves

Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de July de 2019, 20:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2019, 19:51
Vítor Manuel, Carlos Garcia, António Oliveira, Alberto Passos...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Então e o Castro Santos?
Acredita que me lembrei dele mas não sabia o nome

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Guerreiro03

2 Milhões e meio de euros pela saída

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Luso

A ingratidão é a memória do coração.