News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

ombaiz

Acabado de sair de Paços só posso dar uma palavra de apreço aos nossos adeptos! 90 minutos de futebol horrível, com o sol na moleira...

Sinais de protesto excelentes, e grande atitude ao intervalo para com os miúdos sub12 do Paços..Excelente momento!

Que acabe rápido a época, que se mude de presidente, treinador jogadores ou até roupeiros...Alguma coisa tem de mudar...

O BRAGA SOMOS NÓS!!

JuBraga

Cuspir ao Alan quando ele só queria entregar uma camisola? Uma vergonha. 

Também estou chateada mas nunca na vida me passaria pela cabeça fazer isso a algum jogador da minha equipa.

Vasco Soares

Nós não jogamos nada, estamos mal fisicamente mal tecnicamente, jogamos com pouco nexo com pouco critério.
Estou à vontade porque achei que JS podia trazer algo de melhor à equipa, não foi o caso ... JS nada trouxe a não ser confusão ao balneário . Mas não foi só hoje que o Braga não joga nada o Braga já não joga nada desde o início da época, não venham com chá sem açúcar os defensores do Peseiro que tem tanto culpa como o que está.
Agora é desejar que seja o menos penoso possível até ao final do campeonato. O que acho que vai ser difícil....

Magicobraga

Xadas a médio esquerdo, Pedro santos a n°10, depois mete o artur a lateral, Pedro santos a trinco, Alan a ponta de lança e pior horta em campo que confusão.

braga1981

Quote from: Gallaeci on 23 de April de 2017, 18:14
Quote from: barinho on 23 de April de 2017, 18:11
Não ir aos jogos porque o futebol é fraco é das desculpas mais patéticas possível. Mas parece que por aqui tudo é normal não ir porque se joga mal, porque é tarde, porque é cedo, porque ta frio, porque ta claro, etc. É normal que nos continuem a gamar à descarada e não façamos nada, é normal comprar bilhetes para os adversários irem pro nosso meio. É tudo normal menos apoiar o clube e ter um bocadinho de bairrismo que seja.
Acrescentaria que também é normal ter um presidente que está tão preocupado com o clube que dificilmente tem tempo para abrir a boca para comentar o roubo que tem sido a época toda e a miséria de futebol que praticamos.

E o Cosme Machado???

NightHawk

Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 18:05
Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 17:43
mais um erro do craque com mais um roubo. Mão claramente fora da área. Mão claramente escusada também em mais um erro de posicionamento...
A parte do teu comentário em que encapotadamente me queres atingir por eu dizer que é o melhor central que o Braga tem é no mínimo vergonhosa, neste lance que querias que o rapaz fizesse?? que tu não gostes dele enquanto jogador , estás no teu direito, agora escrever o que escreveste neste lance já é entrar no domínio do sobrenatural...

A ti? Mas tu és o Ricardo Ferreira?

Nem sequer pensei no teu post. Simplesmente critiquei, e critico, mais 1 erro de um jogador que tem acumulado erros infantis.

E sim foi mais um erro crasso, 1º de posicionamento e 2º de abordagem ao lance. É a minha opinião, vale o que vale.

Simples, nada contra ti. Nem sei porque te sentiste atingido.

Magicobraga

Quote from: JuBraga on 23 de April de 2017, 18:15
Cuspir ao Alan quando ele só queria entregar uma camisola? Uma vergonha. 

Também estou chateada mas nunca na vida me passaria pela cabeça fazer isso a algum jogador da minha equipa.

Quem cuspiu? O gajo que levou?

Gallaeci

Realidade do Braga na última década: alcançamos finais, ganhamos 2 taças e depois deita-se tudo (relação clube-adeptos, consolidação da equipa, lutar por outros objetivos) por água abaixo por incompetência num par de épocas.

Eskol

Claro que o facto de a equipa pouco jogar serve logo como justificação para mais um roubo. Enquanto isso os espanhóis continuam a fazer pontos à descarada com a ajuda dos homens do apito.

Depois queixam-se que o clube se deixa comer por tudo e todos, quando na verdade, os próprios adeptos também não querem saber e assobiam para o lado.

Ponham lá isto no cabeça, quando uma equipa está mal é quando é mais fácil para o sistema empurrar para baixo. Simplesmente deixa-se as arbitragens passar despercebidas e os resultados não admiram ninguém porque "a equipa não joga nada".

Deixem-me adivinhar, desta vez o jogador do Braga também se pôs a jeito?

rucac

Epoca para esquecer(ou não???)...Termine depressa,prepare-se a seguinte com criterio...Terminemos no 4º,5ª,6º...Sinceramente acho que até nos fazia bem um jejum das provas europeias...Copmeçar do zero com uma limpeza quase total e dar lugar as jovens promessas,claro que vai demorar umas epocas ,mas sinceramente,doi a alma ver como se descaracteriza uma equipa,sem identidade,sem confiança...Responsaveis??? não vou por ai,não  lavamos roupa suja em publico.....Ai Salvador ,Salvador....Olha que temos eleicoes á porta......

Olho Vivo

Quote from: JuBraga on 23 de April de 2017, 18:15
Cuspir ao Alan quando ele só queria entregar uma camisola? Uma vergonha. 

Também estou chateada mas nunca na vida me passaria pela cabeça fazer isso a algum jogador da minha equipa.

Se isto é verdade, quem o fez deveria ser identificado e, se é sócio, expulso imediatamente. Fosse quem fosse o jogador... mas ainda pior tratando-se do nosso capitão!

100%SCB

Neste aspeto, a nossa direção é um bando de coninhas, sempre caladinhos...

Segurar o 5° lugar é excelente!!!

Agora, se o Guimaraes perdesse (dúvido), podiamos tentar algo mais, com outra atitude... e jogadores.

Agora uma coisa, para muitos parece que por estarmos a jogar mal, nos podem roubar descaradamente! Aliás, este arbitro, que nos rouba sempre, já devia era ter apanhado um enxerto de porrada e ao fiscal que dá a indicação...

Mas pronto, a direção é um bando de conas, os adeptos não querem saber... é difícil assim.

Mas vamos cuspir para o Alan...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 23 de April de 2017, 18:25
Quote from: JuBraga on 23 de April de 2017, 18:15
Cuspir ao Alan quando ele só queria entregar uma camisola? Uma vergonha. 

Também estou chateada mas nunca na vida me passaria pela cabeça fazer isso a algum jogador da minha equipa.

Se isto é verdade, quem o fez deveria ser identificado e, se é sócio, expulso imediatamente. Fosse quem fosse o jogador... mas ainda pior tratando-se do nosso capitão!

O Alan é o único que não merece qualquer tipo de insulto mas o gajo que cuspiu se não me engano foi o que levou logo no focinho, bem feito.

rpo.castro

Quote from: barinho on 23 de April de 2017, 18:11
Não ir aos jogos porque o futebol é fraco é das desculpas mais patéticas possível. Mas parece que por aqui tudo é normal não ir porque se joga mal, porque é tarde, porque é cedo, porque ta frio, porque ta claro, etc. É normal que nos continuem a gamar à descarada e não façamos nada, é normal comprar bilhetes para os adversários irem pro nosso meio. É tudo normal menos apoiar o clube e ter um bocadinho de bairrismo que seja.
Parece que é uma novidade. Parece que o estádio não enche nos jogos de maior cartaz ou em épocas melhores.
Mas o melhor é achar se que os adeptos são os culpados. Têm de lá estar apesar da total ausência de espetáculo prometido no bilhete.
Não é preciso desculpas para não ir. Neste momento precisa se desculpas, e boas para se ir ver o Braga. Mas enterrem a cabeça na areia e continuem a dizer que vai toda a gente em contra mão.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

andromeda123

Não jogamos a ponta dum c*****o!!!  Só me apetece dizer asneiras sem parar

Magicobraga

Não percebi o porquê do cartabia se rir no fim em direcção dos adeptos.

Vasco Soares

O Braga clube tem que repensar bem a sua postura no cômputo geral do negócio.
E isto não vai lá com medidas abolso.
O clube tem que parar de ser gerido como uma terra feudal e quem manda tem que articular muitos outros factores que se prendem  com o negócio em si.
A direção pouco ou nada defende o clube, os horários dos jogos em casa são vergonhosos, a comunicação entre o clube com sócios adeptos e cidade em geral é quase 3o mundista, não adianta copiar modelos dos estarolas ou dos espanhóis porque as pessoas são diferentes e as medidas tem que necessariamente ser diferentes. Os mesmos sintomas não querem significar a mesma doença, logo o diagnóstico tem que ser repensado.
O clube, ao contrário do que muitos pensam não tem estado a melhorar, os resultados desportivos é que vão camuflando esse estado de letargia que se apoderou não só dos adeptos mas também do clube com expoente máximo na sua direção.
As medidas criadas tem sido de afastamento, de divergência entre clube e cidade.
Depois se a coisas que devem ser segredo é eu também concordo que o sejam, outras à que não se percebe , não se percebe que todos os anos se venda venda venda e depois se venha dizer que jogamos para o topo etc etc,
Embora possa parecer um desabafo em cima de uma derrota mas não é, e era bom que as pessoas acordassem antes que seja tarde demais.

Bb0y

Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 18:38
Não percebi o porquê do cartabia se rir no fim em direcção dos adeptos.

O Cartabia é aquele jogador que faz umas macacadas com a bola de vez em quando, mas jogar futebol está quieto. Boa viagem até à Corunha...

Gallaeci

Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 18:38
O Braga clube tem que repensar bem a sua postura no cômputo geral do negócio.
E isto não vai lá com medidas abolso.
O clube tem que parar de ser gerido como uma terra feudal e quem manda tem que articular muitos outros factores que se prendem  com o negócio em si.
A direção pouco ou nada defende o clube, os horários dos jogos em casa são vergonhosos, a comunicação entre o clube com sócios adeptos e cidade em geral é quase 3o mundista, não adianta copiar modelos dos estarolas ou dos espanhóis porque as pessoas são diferentes e as medidas tem que necessariamente ser diferentes. Os mesmos sintomas não querem significar a mesma doença, logo o diagnóstico tem que ser repensado.
O clube, ao contrário do que muitos pensam não tem estado a melhorar, os resultados desportivos é que vão camuflando esse estado de letargia que se apoderou não só dos adeptos mas também do clube com expoente máximo na sua direção.
As medidas criadas tem sido de afastamento, de divergência entre clube e cidade.
Depois se a coisas que devem ser segredo é eu também concordo que o sejam, outras à que não se percebe , não se percebe que todos os anos se venda venda venda e depois se venha dizer que jogamos para o topo etc etc,
Embora possa parecer um desabafo em cima de uma derrota mas não é, e era bom que as pessoas acordassem antes que seja tarde demais.
Muito bem! Concordo com tudo que disseste.

barinho

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2017, 18:28
Quote from: barinho on 23 de April de 2017, 18:11
Não ir aos jogos porque o futebol é fraco é das desculpas mais patéticas possível. Mas parece que por aqui tudo é normal não ir porque se joga mal, porque é tarde, porque é cedo, porque ta frio, porque ta claro, etc. É normal que nos continuem a gamar à descarada e não façamos nada, é normal comprar bilhetes para os adversários irem pro nosso meio. É tudo normal menos apoiar o clube e ter um bocadinho de bairrismo que seja.
Parece que é uma novidade. Parece que o estádio não enche nos jogos de maior cartaz ou em épocas melhores.
Mas o melhor é achar se que os adeptos são os culpados. Têm de lá estar apesar da total ausência de espetáculo prometido no bilhete.
Não é preciso desculpas para não ir. Neste momento precisa se desculpas, e boas para se ir ver o Braga. Mas enterrem a cabeça na areia e continuem a dizer que vai toda a gente em contra mão.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem precisa de desculpas para ver o Braga entao desculpa, não é adepto do Braga. A única desculpa que preciso para ir é saber que joga o Braga.Esteja a jogar mal ou bem, seja tarde ou cedo, chuva ou sol. A não ser que haja mesmo uma razão muito forte, só preciso de saber que o Braga joga. Quem precisa de desculpas pra ir nas piores alturas, não merece estar lá pra festejar nas melhores.

Mas pronto meu caro, vamos continuar a dizer que a direcção é que é uma ***** porque afasta os adeptos, que não interessa que nos gamem porque jogamos mal e exigir cabeças a rolar e que os outros façam tudo, sem fazer um mínimo de esforço para ajudar e apoiar o clube que, supostamente, amamos. Essa afinal é a atitude típica de tuga, sacudir a água do capote, reclamar que tudo está mal e não levantar uma palha para mudar nada, os outros que façam. Ser anjinhos e conformistas

Sinceramente este fórum passou dum espaço de braguismo indefectível para um espaço onde só se vê veneno contra o clube. Os nossos adversários agardecem.