News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

kamelot

Fmos roubados no penalti....mas tb nao reagimos quando marcamos e correr a traz do resultado
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2017, 17:45
Bem, olhando pelo lado positivo...



... Não há.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Não há, mas havia...
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

é um erro crasso do árbitro, mas espero que não sirva de desculpa para a exibição paupérrima da equipa. Jogamos ZERO.

Sparta1

Temos sido roubados é pelos nossos jogadores e treinadores
deixem-se de tretas

PauloMartins1994

Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 17:51
Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2017, 17:45
Bem, olhando pelo lado positivo...



... Não há.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Não há, mas havia...

"É mandar o Peseiro embora para podermos lutar pelo pódio." LOL

Pikachu

Exibição triste e muito fraca da nossa equipa.

Depois de fazer o 2-1, em vez de crescermos e carregar em cima do Paços, fizemos o oposto.

É o adeus em definitivo ao quarto lugar, e atenção ao Marítimo que se aproximou.

Esta época nunca mais acaba..
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Pé Ligeiro

Derrota pesada por 3-1 e com um penalty inexistente, mas diga-se que a nossa equipa também pouco fez e o nosso golo resulta de uma desatenção do Rafael Defendi.


Se os 65 pontos já há algumas jornadas pareciam uma miragem, hoje infelizmente confirmou-se. O 4º lugar também parece nada vez mais uma miragem...  :( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Deve ter sido dos primeiros jogos que vejo uma equipa a perder a reduzir e depois do golo a outra equipa é que fica por cima do jogo...



http://videos.sapo.pt/Zp39qE0VbC1MhFF3i4Jf

Gallaeci

Esta ***** parece um circo, vale tudo tudo! E no meio disto tudo nós somos os palhaços!

Bracaraugustano

Assim acabam-se de vez as ilusões deste ano. Foi, desde o início, um ano para esquecer. O futebol praticado foi sempre miserável, nunca entusiasmou, e muita sorte em alguns dos primeiros jogos andaram a mascarar isto.

Gastou-se dinheiro com jogadores miseráveis, avalizados por treinadores miseráveis.

E o facto do número de espectadores esta época ter diminuído substancialmente tem a ver unicamente com o paupérrimo futebol praticado. Eu, que só faltava a um jogo se me fosse mesmo impossível ir, esta época não fui a alguns porque não me apeteceu. Aquele futebol não entusiasma, o tratamento dado aos sócios é cada vez pior (aquela tribuna inventada este ano é simplesmente ridícula e prejudicou todos os sócios que pagam cadeira naquela zona) e para vir de lá chateado prefiro não ir. É que isto não pode ser só os adeptos a apoiar. Os jogadores, técnicos, dirigentes, também têm de mostrar que merecem o apoio. E estes não merecem. Ainda bem que vai haver eleições.

Magicobraga

Não gostei do que fizeram ao Alan, se há algum jogador que não merece é ele quanto aos outros que se lixem, mas o Alan não.

Ninguém nos deu mais que ele.

castroferreira

Indpendemente do penalty fantasma e de um golo que marcamos dado pelo guarda redes adversario

FOMOS UMA BOSTA---
ESTOU ENVERGONHADO....
ESTE ANO PARA MIM.... ACABOU O CAMPEONATO E PELO QUE VEJO VAMOS FICAR EM 6º LUGAR...
PONHAM OS OLHOS NO GUIMARAES.... COM UMA EQUIPA DE TRETA JOGA MELHOR FUTEBOL DO QUE NOS... MELHOR QUERIA EU DIZER JOGAM QUASE TODAS AS EQUIPAS PORQUE N+OS NAO JOGAMOS NADA DE NADA----
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga


Vasco Soares

Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 17:43
mais um erro do craque com mais um roubo. Mão claramente fora da área. Mão claramente escusada também em mais um erro de posicionamento...
A parte do teu comentário em que encapotadamente me queres atingir por eu dizer que é o melhor central que o Braga tem é no mínimo vergonhosa, neste lance que querias que o rapaz fizesse?? que tu não gostes dele enquanto jogador , estás no teu direito, agora escrever o que escreveste neste lance já é entrar no domínio do sobrenatural...

barinho

Tanto nos como os espanhóis jogamos pouco. A diferença é que eles são muito eficazes mesmo quando são massacrados (basta ver a semana passada) e nos mesmo quando criamos muito falhamos. E a outra diferença ficou espelhada no fim. É incrível o número de pontos que já lhes ofereceram e os que nos já tiraram (hoje não foi o caso).

Quanto ao jogo foi mau e nenhuma equipa resiste a tanto erro e displicência lá atrás. Claramente um retrocesso em relação aos últimos jogos.

Bruno3429

Quote from: castroferreira on 23 de April de 2017, 18:03
Indpendemente do penalty fantasma e de um golo que marcamos dado pelo guarda redes adversario

FOMOS UMA BOSTA---
ESTOU ENVERGONHADO....
ESTE ANO PARA MIM.... ACABOU O CAMPEONATO E PELO QUE VEJO VAMOS FICAR EM 6º LUGAR...
PONHAM OS OLHOS NO GUIMARAES.... COM UMA EQUIPA DE TRETA JOGA MELHOR FUTEBOL DO QUE NOS... MELHOR QUERIA EU DIZER JOGAM QUASE TODAS AS EQUIPAS PORQUE N+OS NAO JOGAMOS NADA DE NADA----

O guimaraes joga melhor futebol que nós? Deixa-me rir. Ainda no ultimo jogo contra o chaves fazem 5 remates contra 24 do chaves e ganham 3-2.
Nós não jogámos nada mas o guimaraes também não!

Gallaeci

Quote from: castroferreira on 23 de April de 2017, 18:03
Indpendemente do penalty fantasma e de um golo que marcamos dado pelo guarda redes adversario

FOMOS UMA BOSTA---
ESTOU ENVERGONHADO....
ESTE ANO PARA MIM.... ACABOU O CAMPEONATO E PELO QUE VEJO VAMOS FICAR EM 6º LUGAR...
PONHAM OS OLHOS NO GUIMARAES.... COM UMA EQUIPA DE TRETA JOGA MELHOR FUTEBOL DO QUE NOS... MELHOR QUERIA EU DIZER JOGAM QUASE TODAS AS EQUIPAS PORQUE N+OS NAO JOGAMOS NADA DE NADA----
O nosso golo foi dado pelo gr deles e os golos deles como é que foram? Dois oferecidos pela nossa defesa e outro oferecido pelo árbitro. A realidade é esta.

barinho

Não ir aos jogos porque o futebol é fraco é das desculpas mais patéticas possível. Mas parece que por aqui tudo é normal não ir porque se joga mal, porque é tarde, porque é cedo, porque ta frio, porque ta claro, etc. É normal que nos continuem a gamar à descarada e não façamos nada, é normal comprar bilhetes para os adversários irem pro nosso meio. É tudo normal menos apoiar o clube e ter um bocadinho de bairrismo que seja.

Gallaeci

Quote from: barinho on 23 de April de 2017, 18:11
Não ir aos jogos porque o futebol é fraco é das desculpas mais patéticas possível. Mas parece que por aqui tudo é normal não ir porque se joga mal, porque é tarde, porque é cedo, porque ta frio, porque ta claro, etc. É normal que nos continuem a gamar à descarada e não façamos nada, é normal comprar bilhetes para os adversários irem pro nosso meio. É tudo normal menos apoiar o clube e ter um bocadinho de bairrismo que seja.
Acrescentaria que também é normal ter um presidente que está tão preocupado com o clube que dificilmente tem tempo para abrir a boca para comentar o roubo que tem sido a época toda e a miséria de futebol que praticamos.