News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Ainda para enganar e esquecer durantes uns jogos, mas o Braga de Jorge Simão é mesmo isto, uma das três piores equipas em termos de jogo no nosso campeonato.

Não estava nada à espera de vir a ser derrota em Paços. É um adeus definitivo ao 4.º lugar.

Bracaraugustano

Bem sei que ainda estamos no intervalo, mas a jogar assim não é o 4º lugar que nos deve preocupar, é não deixar o Marítimo passar-nos à frente. Que porcaria de equipa que temos. A pior dos últimos anos e muito longe das melhores. E o problema não são só as lesões e castigos...

100%SCB

Erro dos dois centrais no golo, mas principalmente do R. Ferreira.

Stoi é sempre a mesma *****. Preferia o Pinho... ou jogar sem PL.
FORÇA BRAGA

NightHawk

Nos intervalos das lesões, R. Ferreira tem acumulado erros atrás de erros, a maior parte deles por simples displicência.

Mais um golo sofrido por culpa dele, tal como o canto contra o Porto. Já no ano passado sofremos 4 ou 5 golos por culpa dele também.


Não vou pela opinião que ele pode sequer chegar à seleção. É muito fraco mentalmente.

Quanto ao Stoij, perdemos no Rio Ave com 2 falhanços dele também por displicência e hoje mais um.

A quantidade de tiros nos pés que os nossos jogadores dão todos os jogos é incrível. Não há treinador que resista.

Braga1921

Nao se joga nada, esta equipa so se mostra contra os grandes para dar nas vistas em caso de possivel transferencia.   

Stoj agora não vale metade do que valia na epoca passada.

SEMPRESCB

O onze mais mediocre das ultimas 10/12 temporadas. Destes onze espero 4 ou 5 na equipa para a próxima época, não mais. Equipa fraquinha, fraquinha 45 minutos um passe do Stoj ao guarda redes, enfim. Simao aproveita os ultimos jogos na cadeira e arruma as malas.

PS: Como é possivel tanta insistência em jogar com A.Jorge com o melhor central da equipa no banco? Stoj neste momento ainda é pior que o Pinho. Só de um amador sinceramente.

Sparta1

Vamos apontar para os 55 pontos. Parece-me possível
Temos que nos começar a olhar para os que vêm atras de nós
Ai Braginha Braguinha que miséria

Vasco Soares

Quando se critica o melhor central do Braga, eu vou ali e já venho....

NightHawk

Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 16:52
Quando se critica o melhor central do Braga, eu vou ali e já venho....

Quem o Artur Jorge? É que o R. Ferreira de melhor não tem tido nada.

Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário. Do R. Ferreira e do Rosic são vários.

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 23 de April de 2017, 16:51
PS: Como é possivel tanta insistência em jogar com A.Jorge com o melhor central da equipa no banco? Stoj neste momento ainda é pior que o Pinho. Só de um amador sinceramente.

Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário. Do R. Ferreira e do Rosic são vários. O miúdo pode ser limitado, mas pelo menos joga concentrado e raramente tem um erro crasso. Já os outros craques é um erro atrás do outro...

castroferreira

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 16:47
Ainda para enganar e esquecer durantes uns jogos, mas o Braga de Jorge Simão é mesmo isto, uma das três piores equipas em termos de jogo no nosso campeonato.

Não estava nada à espera de vir a ser derrota em Paços. É um adeus definitivo ao 4.º lugar.
Adeus ao 4ºlugar???? A jogar assim, vamoslá ver se nao somos comidos pelo Maritimo que já esta a 4 pontos.....
Gostava de dizer bem ser tolerante... mas o meu Braga joga mesmo pouco....os que vieram em Janeiro jogam bem mas fora do Brga.. o Paulinho nao presta o Argentino quer levar aboal para casa---
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

PauloMartins1994

Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 16:54
Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 16:52
Quando se critica o melhor central do Braga, eu vou ali e já venho....

Quem o Artur Jorge? É que o R. Ferreira de melhor não tem tido nada.

Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário. Do R. Ferreira e do Rosic são vários.

É dicil fazer melhor. Para qualquer jogador. Não existe qualquer tipo de processos, quer ofensivos ou defensivos. Existe um salve-se quem puder.

Até gostava de saber o que o Jorge Simão faz para passar o tempo. Treinar não deve ser.

Bruno3429

Ricardo Ferreira com um erro de regional.
Jogámos a 20km/h enquanto o paços joga a 100Km/h.
Metia o Horta que pelo menos tem intensidade, o Pinho e o Alan.

Luís Duarte

Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 16:55
Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário.

Mas só no último mês ou na época toda? Lembro-me de uns quantos, com destaque para os 2 contra o Covilhã...

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 16:55
Quote from: SEMPRESCB on 23 de April de 2017, 16:51
PS: Como é possivel tanta insistência em jogar com A.Jorge com o melhor central da equipa no banco? Stoj neste momento ainda é pior que o Pinho. Só de um amador sinceramente.

Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário. Do R. Ferreira e do Rosic são vários. O miúdo pode ser limitado, mas pelo menos joga concentrado e raramente tem um erro crasso. Já os outros craques é um erro atrás do outro...
O problema do A.Jorge nao é dar golos ao adversário é nao ter a minima noção de posicionamento, é nao ter qualidade técnica e a visão de jogo ser limitada ao colega do eixo defensivo. A.Jorge nao tinha lugar a titular nem no ultimo classificado Nacional. 

joaomf

O lance do Stoj e depois finalizado pelo Ricardo Ferreira que atira contra um defesa... É estranho ver o R. Ferreira no nosso ataque, num lance normal.
O lance do golo do Paços é um erro básico dele. Como é que atira a bola contra o adversário, que ainda por cima se virou de costas? Poderia ter saído a jogar...

Vasco Soares

Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 16:54
Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 16:52
Quando se critica o melhor central do Braga, eu vou ali e já venho....

Quem o Artur Jorge? É que o R. Ferreira de melhor não tem tido nada.

Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário. Do R. Ferreira e do Rosic são vários.
Mas isso é a tua opinião e somente a tua .... o que a mim deixa me descansado enquanto o treinador do Braga ( seja ele qual for) o ponha a jogar.... mas estás com memória selectiva, pois se procurares bem deves encontrar jogos em que o Ricardo não jogou e pasme-se o Braga não ganhou.

PauloMartins1994

Bem, vamos lá para mais 45 minutos de vergonha alheia.

Esta época é mesmo um teste ao amor por este clube.

El Che

Tenham lá calma, o Braga ainda vai ganhar! O Paços foi uma vez á baliza e fez golo!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Luso

Ricardo Ferreira que no ano passado era dos melhores centrais que tínhamos este ano está pior que o Artur Jorge... Será que a culpa é só do jogador?

Quanto ao Stoj a mim não me surpreende. Não sei como não se vende logo um jogador destes depois da época que fez o ano passado.

É verdade que o Paços não fez grande coisa para estar a ganhar até agora mas nós tirando o passe do Xadas para o Stoj ainda fizemos menos.