News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

darkshines

Pelos vistos a venda de bilhetes corre a bom ritmo!

Para cima deles Braga!


Lateralus

Tomas Martinez não caberia na convocatória? Continuo sem perceber como apenas se convocam três médios e cinco extremos para jogar em 4-3-3.

GALEGO

convocados e antevisâo do jogo

Sem Baiano, Vukcevic e Rui Fonte, que cumprem um jogo de suspensão por limite de cartões amarelos na Liga NOS, o treinador Jorge Simão foi forçado a fazer três alterações na convocatória para a deslocação a Paços de Ferreira, onde este domingo, pelas 16 horas, os SC Braga disputa a 30ª jornada do campeonato. Paulinho e Stojiljkovic regressam, assim sendo, aos convocados, sendo de registar também a inclusão de Loum, médio senegalês que se estreia entre as opções.

Com Marafona ainda condicionado, o treinador não tem disponíveis os lesionados Assis, Mauro, Wilson e Hassan, pelo que chamou os seguintes jogadores: Velázquez, Battaglia, Fede C., Rodrigo Pinho, Djavan, Stojiljkovic, R. Horta, Paulinho, P. Santos, R. Ferreira, Alan, Artur Jorge, Loum, Xadas, Tiago Sá, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

No lançamento da partida da 30.ª jornada da Liga NOS, o técnico do SC Braga vincou o desejo de realizar uma exibição segura e somar os três pontos. Na deslocação à capital do móvel, Jorge Simão espera um jogo difícil e lembrou que o FC Paços de Ferreira nos últimos 8 jogos perdeu apenas uma vez." É uma equipa que não ganha há sete jogos, mas apenas perdeu um. Nesses sete jogos sofreu apenas 3 golos. São dados que ilustram aquilo que vamos encontrar amanhã. É uma equipa compacta à qual não é fácil de fazer golos. Neste momento, aquilo que nos guia e que nos move é única e exclusivamente o nosso desempenho e o reforçar a identidade que nós queremos consolidar para este SC Braga."

Interpelado sobre o caráter fundamental para a conquista do quarto lugar afirmou que todos os jogos têm o mesmo grau de importância." Todos os jogos são fundamentais. Se tivéssemos na primeira jornada diria o mesmo. O nosso foco está única e exclusivamente no nosso desempenho e na conquista dos três pontos. Se tudo correr como nós perspetivamos acreditamos que isso assegurará a reconquista do quarto lugar."

Esta partida será realizada, este domingo, pelas 16 horas, no Estádio Capital do Móvel.   (In SCBraga.pt)

----------------

Jorge Simão, treinador do SC Braga, já fez o lançamento do jogo com o Paços de Ferreira, denunciando a intenção de somar os três pontos, para manter viva a ambição de terminar a época com 65 pontos e poder recuperar o 4.º lugar.

«Estou plenamente convencido de que se tudo correr como nós perspetivamos, isto é, se estes cinco jogos correrem conforme o planeado, iremos assegurar o 4.º lugar. A cinco jornadas do fim do campeonato, o objetivo dos 65 pontos está vivo e vamos lutar por ele», assumiu.

O técnico dos guerreiros teve ainda abordagem curiosa e bem original ao facto de, neste domingo, não poder utilizar Vukcevic, Baiano e Rui Fonte, por se encontrarem castigados, isto sem falar nos lesionados Mauro, Assis, Wilson Eduardo e Hassan, todos lesionados:

«Havia duas formas de encarar essa situação: ou ia para casa arrancar os cabelos e cortar os pulsos ou considerar oportunidade fantástica lançar outros jogadores. Estou muito animado em dar espaço a novos elementos, por isso, não vou para casa arrancar cabelos nem cortar os pulsos. Tenho cinco jogadores no plantel que começaram na equipa B, regularmente têm jogado dois. Aproveito para reforçar o elogio ao que o clube tem feito nos escalões de formação, tanto ao nível do recrutamento, como do trabalho desenvolvido pelo corpo técnico, a permitir que, sem grandes ondas e sobressaltos, os jogadores transitem da equipa B para a principal ou dos juniores para a equipa b, não se vislumbrando grandes oscilações de rendimento.»

E que resposta merece o muito que foi dito após o jogo SC Braga-FC Porto? Havia razão para tanto barulho por parte do FC Porto?

«Não, não havia razão. A propósito, há um dado relativo a esse jogo que foi tocado relativamente ao numero de faltas que fizemos. Parece vir associada a ideia de que somos uma equipa de caceteiros. Por amor de Deus! Caceteiros não somos com toda a certeza. Com base nas estatísticas da Liga, temos uma média de faltas marcadas inferior à que sofremos. O jogo acabou com número elevado de faltas, superior à nossa média, mas isso deveu-se a circunstâncias normais do jogo e à impetuosidade e virilidade com que as equipas disputaram os lances.»

Por fim, Jorge Simão preferiu pôr-se à margem do duelo eleitoral no SC Braga, que coloca frente-a-frente António Salvador e António Pedro Peixoto.

«Sou funcionário do clube, com muita honra, e não devo imiscuir-me ou envolver-me nesse tipo de questões. Devo estar o mais isento possível sobre tudo o que diz respeito a esse assunto. Eu e os meus jogadores... O nosso foco é dar o máximo. A nossa luta é dentro de campo», reforçou.

Mas foi ou não surpreendido com a presença dos capitães na cerimónia de lançamento de candidatura de António Salvador? Não se poderá confundir essa presença como sinal do apoio do plantel ao presidente atual?

«Isso é uma interpretação sua. Se fiquei surpreendido? Não tenho que ficar surpreendido...»   (In A Bola)



--------------+++++++++++++++++++++++++++++++++-----------------------

O Selecionador Nacional Sub-21, Rui Jorge, divulgou este sábado a lista de convocados para o estágio de preparação de três dias, que a Equipa das Quinas vai realizar na Cidade do Futebol entre os dias 24 e 26 de abril. Os gverreiros Xadas e Gamboa – em estreia absoluta nos Sub-21 – constam no lote de 21 jogadores chamados para este estágio que serve de preparação para o Campeonato da Europa Polónia 2017.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Andre Ferreira (SL Benfica) e Pedro Silva (Sporting CP);

Defesas: Diogo Verdasca (FC Porto), Francisco Ferreira (SL Benfica), Ivanildo Fernandes (Sporting CP), João Cunha (FC Vizela), Diogo Dalot (FC Porto) e Mauro Riquicho (Sporting CP);

Médios: Bruno Almeida (SC Braga), Dálcio Gomes (SL Benfica), Gil Dias (Rio Ave FC), João Gamboa (SC Braga), Pedro Delgado (Sporting CP), Rafael Barbosa (Sporting CP), Rui Moreira (FC Porto), Sandro Semedo (Leyton Orient) e Tomás Podstawski (FC Porto);

Avançados: Alexandre Silva (Vitória SC), Luís Mata (Portimonense SC), Rúben Macedo (FC Porto) e Rui Costa (Varzim SC).

kiko scb

Presente. E quero ver lá muita mais gente.
Se queremos crescer, se queremos ser gente, temos que fazer por isso!

100%SCB

FORÇA BRAGA

GALEGO

Quote from: 100%SCB on 22 de April de 2017, 22:21
Welthon e Bruno Santos de fora dos convocados do Paços.

ANTEVISAO DO JOGO POR VASCO SEABRA
Fala das ausencias que tem o Paços de Ferreira
https://www.youtube.com/watch?v=_AY8GRhC1sU&feature=youtu.be


O treinador do FC Paços de Ferreira chamou 18 atletas para o confronto com o SC Braga, a realizar pelas 16:00 de domingo. Destaque para as entradas de João Góis e do recuperado Pedrinho, saindo dos eleitos Bruno Santos (castigado) e Minhoca.
No departamento clínico estão:
Francisco Afonso: Entorse da tibiotársica direita
Welthon: Traumatismo na perna

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes
Rafael Defendi
Mário Felgueiras

Defesas
Miguel Vieira
João Góis
Marco Baixinho
Gégé
Filipe Ferreira

Médios
Pedrinho
Mateus
Filipe Melo
André Leal
Vasco Rocha

Avançados
Luiz Phellype
Medeiros
Ivo Rodrigues
Tony Taylor
Cícero
Ricardo Valente

A partida FC Paços de Ferreira vs SC Braga está agendada para domingo (16:00), no Estádio Capital do Móvel, com arbitragem de Fábio Veríssimo (Leiria).


Luís Duarte

Daquilo que vi do Paços este ano, Whelton é uma baixa importantíssima, que põe a balança muito mais a nosso favor.

Sheriff

Para quem vai de carro, lá tem estacionamento? Há local para os de Braga se juntarem?

Força Braga
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Luís Duarte

Tal como já disseram neste tópico, há um descampado mesmo junto à entrada para a nossa bancada onde se pode deixar o carro.

jcunha1745

Mais 2 rumo à mata

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


El Che

Acredito na nossa vitória em paços, e no Xadas a titular! Hoje acredito que apesar de estarmos ainda mais desfalcados que em jogos anteriores vamos estar mais consistentes!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga


Luso

Se Xadas for titular retrato-me contra a crítica que fiz ao Simão sobre as declarações que ele fez de não se importar de ir buscar jogadores à B. Apesar de ter feito agora só por necessidade dou valor pelas chamadas dele e do Gamboa.

SCBraga 1921

Além do apoio forte que temos de protagonizar. Apela-se aos adeptos que se juntem na bancada e, não dispersem como é habitual. Força Braga, vence por nós!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Angelo020

 Boa tarde, alguém tem bilhete a mais, para o jogo do Braga está tarde em Paços?

100%SCB

Provavelmente jogará Horta, Xadas estará no banco.
Digo isto, porque o Horta tem sido sempre a 3a opção e agora, o Xadas a 4a.

Mas o JS costuma surpreender...
FORÇA BRAGA

paulo.martins

+3 de carro

Bilhetes acabados de comprar na loja do bragaparque.
Autocarro ainda tinha 1 vaga.