News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Vamos marcar 3 golos à 3ª melhor defesa a jogar em casa... 8)
O que mais me custa no meio de isto tudo não é ficar em 5º ou, possivelmente em 6º por este andar, mas sim a mediocridade do nosso futebol. Os nosso jogadores não têm vontade NENHUMA em fazer melhor, a maior parte tanto se lhe dá se perdemos ou ganhamos, não há querer, não há garra, não há nada!

BRAGA.COM

Este jogo candidata-se a pior jogo da época....zero fio de Jogo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Sinceramente não consigo ficar desiludido com esta equipa, pois esta época nunca jogamos nada, bem como o plantel deste ano sempre me pareceu super macio e desequilibrado!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bracaraugustano

Tudo começou no planeamento desta época. Tanto dinheiro mal gasto em "craques" e um plantel desequilibrado e sem jogadores que façam a diferença, que em anos anteriores têm sempre existido. Para além disso estão muito mal orientados, apresentam-se desconcentrados, desmotivados e não jogam como equipa (nem sequer se percebe se há alguma organização planeada). Só me pergunto se também estarão desmotivados quando vão ver a conta bancária no dia dos pagamentos...

El Che

O Pedro Santos é só disparates! Muito fraco está o nosso plantel quando dependemos no 11 de Pedro Santos e aspiramos a milagres de um belíssimo jogador mas já sem frescura física como é Alan! Este plantel necessita de ser totalmente renovado!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

PauloMartins1994

O que desilude mais é ver este pessoal no fórum a pedir Jorge Simão para a próxima época. Pessoal esse, que terá inclusive criticado vários treinadores que já tivemos e que cumpriram com os seus objectivos.

Mas este gajo que chega a um clube em terceiro, leva-o ao quinto lugar e possivelmente sexto, incendeia um balneário, não acrescenta qualquer tipo de valor etc etc pedem que fique em nome da estabilidade. A establilidade nívelada por baixo, só se for.

El Che


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!

Rodrigo Pinho!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Asap

Quote from: El Che on 23 de April de 2017, 17:25
O Pedro Santos é só disparates! Muito fraco está o nosso plantel quando dependemos no 11 de Pedro Santos e aspiramos a milagres de um belíssimo jogador mas já sem frescura física como é Alan! Este plantel necessita de ser totalmente renovado!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Passei a epoca a dizer que o Pedro Santos nao presta. É egoísta, decide mal, etc
Foi marcando uns golos no inicio de época q lhe deu credito mas n presta para titular na nossa equipa.. é impressionante a quantidade de vezes que pode servir os colegas e nao o faz pq é egoísta!!

Acabamos de reduzir mas so a vitória importava, ja n me acredito nela..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

El Che

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 17:26
O que desilude mais é ver este pessoal no fórum a pedir Jorge Simão para a próxima época. Pessoal esse, que terá inclusive criticado vários treinadores que já tivemos e que cumpriram com os seus objectivos.

Mas este gajo que chega a um clube em terceiro, leva-o ao quinto lugar e possivelmente sexto, incendeia um balneário, não acrescenta qualquer tipo de valor etc etc pedem que fique em nome da estabilidade. A establilidade nívelada por baixo, só se for.
Sinceramente não sei o que pensar acerca de JS, eu por norma sou contra despedimentos de treinadores, acredito que a estabilidade técnica ajuda em melhores desempenhos desportivos!
Aceito e entendo as opiniões de quem é a favor da permanência e de quem é contra a sua permanência!
Acredito que o principal problema esta época foi o seu mau planeamento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

AMartins

O Bataglia hoje não corre? Marcar com os olhos não serve de nada

joaomf

Marcámos o 1-2, mas não devíamos deixar o Paços "crescer" no jogo...

Joãoscb21

Horta,Pedro Santos, Cartabia, os 3 não dão 1 como é possivel estar uma epoca com estes 3 extremos não existem milagres!!!!!!!

NightHawk

incrível como não fazemos 1 boa jogada de ataque em 83mn. O nosso golo foi inclusive um cruzamento mal feito com um frango monumental do Gr deles...

AMartins

Acabar um jogo a bater bombo para o Alan quer dizer muita coisa infelizmente

AMartins


Braga1921