News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Não há alterações. Daqui podemos concluir que está tudo bem, estamos a jogar bem.  8)
Meu deus...

NightHawk

Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 17:00
Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 16:54
Quote from: vasco soares on 23 de April de 2017, 16:52
Quando se critica o melhor central do Braga, eu vou ali e já venho....

Quem o Artur Jorge? É que o R. Ferreira de melhor não tem tido nada.

Não me lembro de 1 erro do A. Jorge que tenha dado golo do adversário. Do R. Ferreira e do Rosic são vários.
Mas isso é a tua opinião e somente a tua .... o que a mim deixa me descansado enquanto o treinador do Braga ( seja ele qual for) o ponha a jogar.... mas estás com memória selectiva, pois se procurares bem deves encontrar jogos em que o Ricardo não jogou e pasme-se o Braga não ganhou.

O R Ferreira já no ano passado acumulou erros atrás de erros. Inclusive marcou 2 autogolos no mesmo jogo.
Não acho o A. Jorge grande coisa, mas criticar um miúdo que faz o 1º ano de sénior quando os outros "craques" dão falhanços infantis parece-me injusto.

A maior parte dos golos que sofremos são erros infantis ou erros crassos como erro de posicionamento. A. Jorge já cometeu alguns, mas nenhum do género do R. Ferreira de hoje ou do Rosic contra o Marítimo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Esta 2.ª parte não está a começar bem... (escrevi isto antes do 2-0)

PauloMartins1994

Cambada de palhaços, otários, enfim.

Era uma espera a estes gajos e um enxerto de porrada.

Asap

2-0, 2 erros dos super craques.
Po cara*** com esta equipa.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Gallaeci

Já fomos.

Até dá pena olhar para este livre e nenhum ***** da barreira se dá ao trabalho de saltar. Não valia a pena ou o esforço certamente...

NightHawk

Mais um erro infantil que dá o livre do golo.

Nem vi quem foi que fez aquele passe disparatado...

Parece que andam a gozar com isto... é cada disparate

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

braga1981


NightHawk

O Paços marcou-nos tantos golos em 50mn do que nos últimos 7 jogos. E não foi por boas jogadas ofensivas deles...

joaomf


Tranquejo

Estamos a jogar menos do que nada. Estamos com muitissimas baixas, mas mesmo assim..

Bb0y


Pé Ligeiro

Entram Ricardo Horta e Rodrigo Pinho, para os lugares de Paulinho e Xadas
BRAGA SEMPRE MAIS!

Asap

Depois de hj o destino de Jorge Simão está traçado. A equipa nao produz, este Paulinho deve ter um QI msm mt mau pq ele decide sempre mal. O Stoj por mim era vendido hj, dsd q começou a ir à selecção deixou de se importar, acha q ganhou estatuto e n joga um crlh. O Artur Jorge é super limitado e até joga concentrado, mas n chega.. o R. Ferreira está mt mal, so enterra ultimamente.. enfim, n tenho palavras para esta equipa, e vindos de uma boa época.. que mau planeamento..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


AMartins

Estamos a perder por 2 e fazemos pressão no nosso meio campo...

Luso


El Che

Quote from: Bb0y on 23 de April de 2017, 17:13
Eu bem avisei que este Paulinho era péssimo...
No meu entender a culpa da falta do Paulinho é de quem faz aquele atraso disparatado para trás!
Cada vez tenho mais certezas de que o Xadas estava muito bem na equipa B até final da época!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

joaomf

15 minutos na 2.ª parte dum jogo que perdíamos por 1-0 ao intervalo e não atacamos nada!!!