News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

braga1981

Só não percebo como estamos em nossa casa e as nossas claques são sempre as últimas a entrar,acho uma estupidez

Vasco Soares

Quote from: Viriato on 15 de April de 2017, 19:29
Na antevisão da sporttv já conseguiram falar mais vezes do guimarães do que de nós
Independentemente de ser verdade o que escreves, nos clube e adeptos também temos que mudar, repara hoje, eles foram a chaves e concentraram se todos juntos, nós vamos a chaves ou ao feirense levamos tanta ou mais gente do que eles mas dispersamonos pela bancada dando um aspecto, de ter menos gente pois notam se mais as clareiras, depois eles canto a mesma música ao mesmo tempo com palmas etc, nós uns cantam uma coisa outros cantam outros..... enfim

braga1981

Sector b4, uma pessoacom caschecol do Porto, segurança já o mandou guardar

El Che

Quote from: vasco soares on 15 de April de 2017, 19:42
Quote from: Viriato on 15 de April de 2017, 19:29
Na antevisão da sporttv já conseguiram falar mais vezes do guimarães do que de nós
Independentemente de ser verdade o que escreves, nos clube e adeptos também temos que mudar, repara hoje, eles foram a chaves e concentraram se todos juntos, nós vamos a chaves ou ao feirense levamos tanta ou mais gente do que eles mas dispersamonos pela bancada dando um aspecto, de ter menos gente pois notam se mais as clareiras, depois eles canto a mesma música ao mesmo tempo com palmas etc, nós uns cantam uma coisa outros cantam outros..... enfim
Pois isso acontece porque a claque deles parece ser mais numerosa do que a nossa!
Em Braga normalmente o pessoal que não pertence á claque afastasse para poder ver o jogo!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Heisenberg


El Che


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!

Pedro Santos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Pedro Santos de cabeça


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Heisenberg

Para já bem. Estamos a jogar bem.
Pena ainda sermos abafados em casa. Enquanto isto não muda, esqueçam-se lutas por títulos.

El Che

Que puto de falta é esta sobre o Felipe? O Vuk ficava isolado com o guarda redes


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

GanDhi


Pé Ligeiro

Já temos duas baixas para o jogo contra o Paços de Ferreira - Baiano e Rui Fonte, em virtude dos cartões amarelos...
BRAGA SEMPRE MAIS!


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Pênalti a favor do braga


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

El Che


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!