News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: ombaiz on 30 de August de 2017, 14:17
Quote from: Armando Coelho on 30 de August de 2017, 14:13
Mais uma contratação para encher chouriços, ou seja, para fazer números. Central de qualidade insuspeita (não são Marcelos), está quieto.
Por favor, recambiem Jefferson e reintegrem Djavan pelo menos, isso já seria um considerado um bom reforço.

Daqui a um mês estava tudo a mandar vir e a questionar como é possível mantermos no plantel um jogador que passa a vida lesionado e sempre foi assim!?

Espero bem que se não o colocarem que pelo menos seja inscrito! Depois tudo dependerá dele e das suas prestações. Se estiver em forma e as lesões não aparecerem, é superior ao Jefferson(principalmente a nível ofensivo)!

Somos Braga!

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2017, 12:53
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 10:33
O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.

Se fosse assim (O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga), isso apenas teria um nome - baixar as calças ...

Não percebi o teu raciocínio. Em que aspecto é que um direito de preferência nos prejudica? Acho que para nós é igual ao litro, nem aquece nem arrefece. Nem nos obriga nem impede a venda do jogador quando o Braga quiser e pelo valor que o Braga achar justo.

O Braga apenas tem que informar o Benfica antes de fechar o contrato com algum clube. Se o Benfica igualar a proposta, passa a haver duas equipas a oferecer o valor que o Braga pede pelo jogador. Nesse caso, será sempre o atleta a decidir para qual dos clubes quer ir, com ou sem direito de preferência.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SCB.GUERREIRO

Não tenho por hábito comentar e principalmente qualificar entradas e saídas de jogadores, porque ao contrário de muito, do que por aqui se vai dizendo, não depende só da maior ou menor qualidade do jogador, depende sempre de muitos factores e possivelmente os mais importantes externos ao próprio treinador. No entanto tenho de referir que as contratações até à data, não me parecem grande pistola, tirando 2/3 excepções. Só espero que com e decorrer da época não tenha razão. FORÇA SCBRAGA!!!

Eskol

Não é um mau reforço. Confirma apenas que Danilo está de saída, mas em nada afeta o caso Assis.
Vuk, Fransérgio, Horta e Assis são um bom grupo de médios para uma equipa que joga apenas com 2.

Se o pequeno parágrafo do Rascord for verdade, Assis quer ficar e está disposto a lutar por um lugar na equipa. Ainda bem, é jogadores destes que precisamos, desde o inicio que o Assis tem sido um exemplo de classe e integridade. Espero que o clube lhe responda no mesmo tom.

Lau

Quote from: NightHawk on 30 de August de 2017, 12:15
Ainda me lembro no que se falou aqui no fórum quando o Rui Fonte veio para cá emprestado no primeiro ano...

A primeira coisa que li foi logo alguém dizer que o ia assobiar e insultar na 1ª vez que tocasse na bola só por vir do Benfica.

De facto, não precisamos de adversários. Nós próprios nos fazemos a folha sozinhos.

Retirou-me as letras do teclado  ;D ;D ;D Estava a lembrar-me exatamente do que falaram do Rui Fonte...

Saudações Braguistas

Bruno Silva

Não conheço muito bem o André, mas se veio para jogar a médio no sistema de 2 médios acho que não era necessário, agora se o Abel estiver a pensar mudar um pouco o esquema como ter um 10 acho que faz algum sentido. ou até jogar numa ala.
Mesmo assim acho que nos falta um ala de qualidade. A sair deixava o Bakic e fechava o plantel.
Mudava o esquema
Jogaria assim eu:
                       Matheus
Esgaio     R. Ferreira    Raul     Siqueira
                          Assis
       Vuk/Danilo             Fransergio/A. Horta
Xadas                                          Fabio
                    Paulinho

joao1999

Atualmente não falo mal de emprestados, pois lembro-me do Rui Fonte, por isso desde que ele venha com garra, ambição e humildade será bem-vindo!

GALEGO

CONVERSAS agora mesmo entre o Lazio e o SuperMendes.
Mendes fala ao Lazio de Xadas; a Lazio quere um homem para sustituir Keita Baldé que foi para Mónaco e encomendou ao Mendes apresentar possíveis...
O Mendes nâo da abasto : ten encomenda do Valencia para colocar por aí arriba ao Nani.

Costa

Neste fórum, até o Bonucci, o Cuadrado, o Diego Costa e afins seriam criticados antes de jogar e com meia dúzia de jogos nas pernas... desde que sejam nossos... se forem dos outros, é cada máquina do *****, podem é estar a ser mal aproveitados...
Coerência, precisa-se...

miguel_afonso

Quote from: Costa on 30 de August de 2017, 14:47
Neste fórum, até o Bonucci, o Cuadrado, o Diego Costa e afins seriam criticados antes de jogar e com meia dúzia de jogos nas pernas... desde que sejam nossos... se forem dos outros, é cada máquina do *****, podem é estar a ser mal aproveitados...
Coerência, precisa-se...

Concordo.
Precisamos de coerência especialmente na direcção quando contrata jogadores, porque de imprescindível a dispensado no Braga é um mimo!

Baldinotti

Quote from: BrunoM on 30 de August de 2017, 14:43
Não conheço muito bem o André, mas se veio para jogar a médio no sistema de 2 médios acho que não era necessário, agora se o Abel estiver a pensar mudar um pouco o esquema como ter um 10 acho que faz algum sentido. ou até jogar numa ala.
Mesmo assim acho que nos falta um ala de qualidade. A sair deixava o Bakic e fechava o plantel.
Mudava o esquema
Jogaria assim eu:
                       Matheus
Esgaio     R. Ferreira    Raul     Siqueira
                          Assis
       Vuk/Danilo             Fransergio/A. Horta
Xadas                                          Fabio
                    Paulinho

O Siqueira disse que tinha muitas namoradas mas que nenhuma queria casar,não sei se alguma delas seria o Braga  ;D
neste momento só podemos contar com o Sequeira  ;)

Braga supporter

Quote from: Duffman on 30 de August de 2017, 14:35
Não é um mau reforço. Confirma apenas que Danilo está de saída, mas em nada afeta o caso Assis.
Vuk, Fransérgio, Horta e Assis são um bom grupo de médios para uma equipa que joga apenas com 2.

Se o pequeno parágrafo do Rascord for verdade, Assis quer ficar e está disposto a lutar por um lugar na equipa. Ainda bem, é jogadores destes que precisamos, desde o inicio que o Assis tem sido um exemplo de classe e integridade. Espero que o clube lhe responda no mesmo tom.
Já se dá como perdido Danilo. A ser verdade::O que é que veio cá fazer? A PRÉ ÉPOCA? Mendes não tinha onde o colocar para o jogador fazer a pre-época?  Para isso queima-se um jogador (Assis) que pelo menos é nosso. Isto é alguma brincadeira? Temos de verdade a época bem planeada? Andamos ao sabor dos interesses de empresários? Apesar de anos e anos de muitas vendas, contratos televisivos como nunca tivemos ( desconheço se já estão em  vigor---- ou se estarão em breve) ainda estamos assim tão necessitados de dinheiro?  Os espanhois apregoam que temos um grande buraco financeiro (por isso temos esta época mais emprestados).Será verdade? Se for pergunto: onde andam os milhões das nossas vendas? Temos assistido a um desinvestimento nos últimos anos.Será assim que Salvador pretende ser em breve campeão?.Caros amigos a nós resta-nos mais uma vez gritar bem alto o nome do enorme.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: Somos Braga! on 30 de August de 2017, 14:31
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2017, 12:53
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 10:33
O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.

Se fosse assim (O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga), isso apenas teria um nome - baixar as calças ...

Não percebi o teu raciocínio. Em que aspecto é que um direito de preferência nos prejudica? Acho que para nós é igual ao litro, nem aquece nem arrefece. Nem nos obriga nem impede a venda do jogador quando o Braga quiser e pelo valor que o Braga achar justo.

O Braga apenas tem que informar o Benfica antes de fechar o contrato com algum clube. Se o Benfica igualar a proposta, passa a haver duas equipas a oferecer o valor que o Braga pede pelo jogador. Nesse caso, será sempre o atleta a decidir para qual dos clubes quer ir, com ou sem direito de preferência.

A pergunta que coloco é qual o interesse de estabelecer este tipo de "acordos" com um clube que só nos prejudica?

Vem mais um emprestado, sem opção de compra,  para tirar o lugar a um dos nossos?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte


Não tenho qualquer dúvida de que Horta, o Horta de Setúbal ("desconheço" o do Benfica),  é um bom reforço.

Tem características e qualidades de que precisamos urgentemente: criatividade, qualidade técnica, capacidade para ter bola.

É uma surpresa para mim, mas, se bem me lembro, as mensagens que dirigia ao Ricardo pareciam ter uma componente de "simpatia" pelo nosso Clube que me apraz registar.

Também me parece um jogador que se enquadra no perfil de combate de um jogador à Braga.

Espero que tenha muito sucesso.







BRAGA.COM

A ser verdade, fico contente com a saida do Danilo que não é nosso mas sim do Mendes,SA, se finalmente o Abel apostar no ASSIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que pelo menos é nosso activo!!!!

Assis, Vuck, Fransergio, Jordão e Horta chega e sobra !
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

E mais quero que o Jorge Mendes va para a PQP!!!!!

Alias, vocês pensam que o André Horta saiu de repente de titular dos benfas para a bancada para quê? Na Final da Supertaça foi dos melhores contra nós e fez um bom inicio de campeonato e depois desapareceu, sem mas nem menos?
Porque simplesmente o Jorge Mendes quis ser agente dele e levou nega, depois disso o Rui Vitória começou a nem convocar ou a deixa-lo em alguns jogos entrar nos ultimo minutos!

O Jorge Mendes é um dos cancros do nosso clube! Ele manda e o Danilo Joga! Agora que arranjou um brinquedo em Itália, quer mandar alguns para lá na ultima da hora.

Vamos ver o que vai acontecer.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

100%SCB

Tambem já tinha ouvido essa história BRAGA.COM

O Mendes neste momento tem ***** sempre o Braga. Coloca os jogadores todos  o Rio Ave, nega jogadores ao Braga.
Está na altura de o Salvador (enquanto presidente do Braga) se afastar dele. Fazer 1 negócio ou outro apenas e só.

Provavelmente é ele que tem uma % do passe do Xadas e ainda deve ter ficado com parte do Neto.
FORÇA BRAGA

Satmar

Há tantos cineastas neste fórum...
Por favor, como é possível vocês próprios criarem guiões de filmes que nunca existem?
Xadas, Neto, Danilo... sim, o Braga vai cedê-los todos, vamos jogar com o Singh e o Trincão!!!
OMG....
Não vale muito a pena escrever. ::)

LS





Vigarices.

É para isto que servirá a Academia, sempre soube.

Eskol

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 17:29




Vigarices.

É para isto que servirá a Academia, sempre soube.
Espero que o Braga tenha garantido percentagens significativas de ambos os jogadores, senão nem sem que dizer :(

Antes o Neto que o Xadas.