News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Magicobraga on 30 de August de 2017, 02:37
Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2017, 02:35
Quote from: Magicobraga on 30 de August de 2017, 02:32
Quase de certeza que é só um rumor mas fala-se que a Lázio está interessada no Xadas e no Pedro Neto para substituir o keita.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Parece que é verdade. Mais um lance de Jorge Mendes?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Tudo que não seja o valor da cláusula é brincar ao futebol.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

E Hélder Costa do Wolverhampton como alternativa.
Espero que isto não dê asneira.

Bb0y

#4761
Este últimos mercados de transferências têm sido surreais. Uma pessoa pensa que a incompetência tem limites, mas depois olha para o departamento de futebol do Braga e muda logo de opinião. É que é de uma incompetência gritante. Contratam jogadores de fraca qualidade às carradas e muito poucos jogadores que acrescentam qualidade. Não está na hora do Casaca e do responsável da prospecção irem embora? Quantas mais contratações falhadas vão ser precisas?
Bruno Viana, Sequeira, Ricardo Horta, Sequeira, Jefferson, Esgaio, são, à quarta jornada, contratações falhadas, a juntar aos Coutinhos, Benitez e outros que tais do ano passado. Agora foram buscar um Erick, à segunda divisão do Brasil, quando podiam largar mais algum e ir buscar o Welthon, que vai para os espanhóis. É preciso ser muito néscio para achar que este Erick vai ser diferente do Pinho ou do Crislan. Basta ver o vídeo de highlights dele para perceber que NUNCA vai dar jogador na Europa. 
Como se um Horta já não fosse mau, vamos buscar outro e, pior ainda, por empréstimo dos lampiões, que nos f*dem sempre nos negócios. Os grandes clubes e médio europeus não têm excedentários de qualidade para emprestar? Tem que vir sempre alguém que não conta para o totobola nos lampiões? Depois chamam-nos lampiões do Norte e só temos que engolir e calar, porque não estamos assim tão longe de o ser.
Sabem quem seria uma boa contratação? Um tal de Assis. Mas parece que o Danilo, agenciado pelo nosso "patrão", precisa de dar nas vistas para ver se ainda ruma a outro lado. E não me venham dizer que não cabe no esquema do Abel. No futebol têm que jogar os melhores e isso não tem acontecido.
Sinceramente, quando vez tenho mais asco por quem governa o nosso clube e pelo clube que nos estamos a tornar: um autêntico Entreposto Comercial.

Ransick

OJogo avança que garantimos o emprestimo do A. Horta até ao final da época!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PauloMartins1994

Quote from: Ransick on 30 de August de 2017, 07:48
OJogo avança que garantimos o emprestimo do A. Horta até ao final da época!

Agora está na moda os craques exigirem que os irmão joguem nos clubes deles... só se for essa a explicação, porque A.Horta é mais entulho para esta equipa.

D_PAC

Outro Horta? Já começa a ser muita "lavoura".... é cada tiro no pé
#VãoTerDeContarConnosco

DiogoEA

Quote from: Ransick on 30 de August de 2017, 07:48
OJogo avança que garantimos o emprestimo do A. Horta até ao final da época!

Deprimente. Matem-me.

PS: Xadas ou Neto na Lazio seria outra coisa deprimente, transferidos para um "clube do Mendes", aposto que não veríamos 1/4 do que se tem vindo a falar mas pronto, já estamos habituados a que esta direção permita que isto seja o recreio do JM e que a transparência seja nula...

easy_scb

Portanto Assis e Bakic não contam sendo nossos activos e vamos buscar Horta emprestado??????

Luso

Digam-me que é mentira esta ***** do Horta... Já chegava um!

Profect_SCBraga

Quote from: Diogo-scb on 30 de August de 2017, 08:19
Quote from: Ransick on 30 de August de 2017, 07:48
OJogo avança que garantimos o emprestimo do A. Horta até ao final da época!

Deprimente. Matem-me.

PS: Xadas ou Neto na Lazio seria outra coisa deprimente, transferidos para um "clube do Mendes", aposto que não veríamos 1/4 do que se tem vindo a falar mas pronto, já estamos habituados a que esta direção permita que isto seja o recreio do JM e que a transparência seja nula...
E oficial a noticia? E que se não é.. Não vejo o pq de estarmos a criticar a direcção por supostas verdades de jornais.. Tenham calma..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

DiogoEA

Horta emprestado para correr com Bakic e Assis chama-se gestão danosa! Deixem-no estar quieto onde está, por favor!

Ransick

Quote from: easy_scb on 30 de August de 2017, 09:07
Portanto Assis e Bakic não contam sendo nossos activos e vamos buscar Horta emprestado??????

Eu também não entendo... Acho que precisamos de tudo... menos de outro Horta!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

NightHawk

hehe começou a depressão pré dia de fecho do mercado. O dia em que metade do forum se revoluciona pois há rumores que vamos vender 30 jogadores no último dia e contratar 5 emprestados para os substituir. E essa metade do forum acredita piamente que isso é verdade e que vamos ficar sem jogadores.

todos os anos é isto...

Profect_SCBraga

Quote from: NightHawk on 30 de August de 2017, 09:38
hehe começou a depressão pré dia de fecho do mercado. O dia em que metade do forum se revoluciona pois há rumores que vamos vender 30 jogadores no último dia e contratar 5 emprestados para os substituir. E essa metade do forum acredita piamente que isso é verdade e que vamos ficar sem jogadores.

todos os anos é isto...
Mesmo.. Todos os anos a mm coisa..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Se for para jogar em vez do irmão venha ele!  ;D
Não percebo mesmo. A confirmar-se que seja feliz cá.
Mas nós podiamos ter ido buscar o André Horta por 500 mil/1M há 2 anos e nada!

A Lazio está a tentar o Neto e o Xadas e o Mendes a tentar colocar lá o Danilo.

Paguem as claúsulas...

Qualquer venda abaixo da claúsula é gestão danosa!
FORÇA BRAGA

barinho

Isso e ao fim de 4 jornadas os reforços serem todoss uns flops, inclusive um que ainda só fez um treino. E depois queixam-se dos jornais.

rnmc

Gestão danosa  ;D ;D ;D ;D ;D

Andam a apanhar as manias dos lagartos 

100%SCB

O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 10:33
O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.

A ser verdade, simplesmente ridicula esta gestão!!!

aurelio II

Ter um irmão a jogar na equipa pode ser muito motivante.

Eu também sou treinador de bancada e tenho as minhas opções, no entanto, estes são os jogadores que temos e são os que vão defender a nossa camisola, portanto, temos de os apoiar, são eles que nos podem dar alegrias e, da minha parte, têm todo o meu apoio!
Braga até ao fim!

BRAGA.COM

O André Horta não é mau de todo.

Todos no forum pediam alguém com visão e criatividade, que arrisque em fintas para abrir espaços e com alguma qualidade de passe, e o André Horta é desse tipo de jogador, pelo menos é essa a ideia que tenho dele dos jogos que tenha visto dos lampiões.

Também penso e não é difícil, que muito superior ao irmão.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA