News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 17:29




Vigarices.

É para isto que servirá a Academia, sempre soube.

Bem, a ser verdade, isto é uma autêntica palhaçada.

Lipeste


enormeBRAGA

Mas alguém sabe contornos do negócio? Baixar calças, vigarice, palhaçada? Sabem de alguma coisa que eu não saiba?
Vão de borla? Só se for... Dass
Quem precisa de inimigos, com amigos destes...
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Se chegar para pagar o que falta da academia, sendo esse o destino do dinheiro, seria um bom negócio (Xeka e Queiros + Neto e Jordão).

100%SCB

Menos de 35M pelos dois é mau negócio.
A culpa é do Mendes  ;D
Sei que estavam interessados no Xadas, o Jorge Mendes ofereceu tambem o Neto, o Braga disse que só no próximo verão é que os vendia e de repente viram-se para Neto e Jordão?

Venha o dinheiro e salvem o Welthon de ir para Espanha.

Se o Jordão sair, Bakic deve/devia ficar.

Mas não são os únicos a ir oara a Lazio.

Nova equipa satelite do Mendes.
FORÇA BRAGA

Andebolista

O Jordão é do Mendes? Vejo nele um jogador tremendo. Vi muitos jogos dele o ano passado na equipa B, que qualidade e classe. De todos os "miúdos" que temos para evoluir é o que mais talento tem. Perdermos assim de uma assentada dois jovens com muito futuro é mau. Espero para ver uma comunicação oficial.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 17:48
Menos de 35M pelos dois é mau negócio.
A culpa é do Mendes  ;D
Sei que estavam interessados no Xadas, o Jorge Mendes ofereceu tambem o Neto, o Braga disse que só no próximo verão é que os vendia e de repente viram-se para Neto e Jordão?

Venha o dinheiro e salvem o Welthon de ir para Espanha.

Se o Jordão sair, Bakic deve/devia ficar.

Mas não são os únicos a ir oara a Lazio.

Nova equipa satelite do Mendes.
Menos de €35 molhoes ê um mau negocio? Que exagero...

ric

Acho uma palhaçada esta coisa do mercado de transferência nesta fase da época...

Mas acho estranho que jovens valores, criados por nós pouco ou nada tenham dadao à equipa principal que é , no fundo, o gde objetivo da formação. è claro que temos de vender mas, cús diabos, estamos assim tão necessitados? O neto com mais um ano e com algumas entradas não seria mais valorizado? Sei que as "janelas de oportunidade" não se podem fechar mas a diferença está na postura...

Só um clube "atrapalhado" financeiramente ( que me parece não ser o nosso caso...MAS SERÁ?????  ) pode vender duas jóias sem as polir para exibir na sua montra principal...
mas por vezes a história não é toda contada e as "promessas" devem ser pagas...

enfim, este futebol não percebo...

Luso

Dia vergonhoso na história do nosso clube.

Lipeste

Ainda há pouco postei que preferia correr o risco de lançar o Jordão a valorizar o A. Horta afinal já tinha destino...

100%SCB

Tenham calma que o Mendes mete aqui mais brasileiros  ;D

Lipeste, ok menos de 30M é mau. O Jordão tem potencial para jogar em qualquer equipa do mundo, repito qualquer equipa do mundo. O Neto não avalio tão bem porque mal jogou nos seniores/juniores.

Vou ver o que vai dizer o Pedro Sousa no +Tabaco
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: ric on 30 de August de 2017, 17:53
Acho uma palhaçada esta coisa do mercado de transferência nesta fase da época...

Mas acho estranho que jovens valores, criados por nós pouco ou nada tenham dadao à equipa principal que é , no fundo, o gde objetivo da formação. è claro que temos de vender mas, cús diabos, estamos assim tão necessitados? O neto com mais um ano e com algumas entradas não seria mais valorizado? Sei que as "janelas de oportunidade" não se podem fechar mas a diferença está na postura...

Só um clube "atrapalhado" financeiramente ( que me parece não ser o nosso caso...MAS SERÁ?????  ) pode vender duas jóias sem as polir para exibir na sua montra principal...
mas por vezes a história não é toda contada e as "promessas" devem ser pagas...

enfim, este futebol não percebo...
Depende sempre das contrapartidas. Criticar um possível negócio sem saber do que se está a falar, não faz qualquer tipo de sentido. Imagina que a proposta é irrecusável... Vamos rejeitar? Imagina que a Lazio bateu as cláusulas. Que poderemos nós contra isso? Não tem a ver com o clube estar ou não necessitado, pensem no negócio do Neymar, com as devidas distâncias, como é óbvio. Será que o Barça estava necessitado? Duvido, o PSG bateu a cláusula, o resto fica ao critério do jogador.
#VãoTerDeContarConnosco

LS

#4852
Por mim era motivo de invadir já as instalações do clube, estamos a ser assaltados por gente de dentro de casa.

É mais um negócio à lá Gil Dias.

PMF

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 18:00
Por mim era invadir já as instalações do clube, estamos a ser assaltados por gente de dentro de casa.

É mais um negócio à lá Gil Dias.

É de gente ignorante como tu que o clube dispensa inteiramente.

Comentários desse género são de gente da pior espécie, vives isto como se fosse a tua vida quando não podia estar mais longe certamente. Se pensas que futbol não é um negócio então, não sei que te faça.

Lipeste

#4854
Quote from: ric on 30 de August de 2017, 17:53
Acho uma palhaçada esta coisa do mercado de transferência nesta fase da época...

Mas acho estranho que jovens valores, criados por nós pouco ou nada tenham dadao à equipa principal que é , no fundo, o gde objetivo da formação. è claro que temos de vender mas, cús diabos, estamos assim tão necessitados? O neto com mais um ano e com algumas entradas não seria mais valorizado? Sei que as "janelas de oportunidade" não se podem fechar mas a diferença está na postura...

Só um clube "atrapalhado" financeiramente ( que me parece não ser o nosso caso...MAS SERÁ?????  ) pode vender duas jóias sem as polir para exibir na sua montra principal...
mas por vezes a história não é toda contada e as "promessas" devem ser pagas...

enfim, este futebol não percebo...
O que me parece faltar é uma explicação de AS (prometeu pagar a academia em dois anos...16/17 é 17/18?) relativamente a estas vendas (Xeka, Queiros, Jordão, Neto)...os encaixes dai provenientes serão encaminhados para a pagar?

Convém ainda não esquecer que a partir desta temporada passam a entrar mais €6,5 milhões dos direitos televisivos nos nossos cofres (recebíamos pouco mais de €3 milhões e passamos agora a receber €10 milhões)...para um orçamento na ordem dos €15 milhões todos estes encaixes (mais Fonte, P.. Santos e Battaglia e ainda Rafa que saiu no exército de 16/17) deverão ter algum destino e explicação.

LS

#4855
Quote from: PMF on 30 de August de 2017, 18:05
Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 18:00
Por mim era invadir já as instalações do clube, estamos a ser assaltados por gente de dentro de casa.

É mais um negócio à lá Gil Dias.

É de gente ignorante como tu que o clube dispensa inteiramente.

Comentários desse género são de gente da pior espécie, vives isto como se fosse a tua vida quando não podia estar mais longe certamente. Se pensas que futbol não é um negócio então, não sei que te faça.

É de gente cega como tu que os camaradas gostam. Come e cala [emoji4]

Eu faço parte do clube por isso sim posso e devo meter me na vida do clube.

E vai insultar a tua mãe, ignorante.

José Soares

Quote from: Lipeste on 30 de August de 2017, 17:44
Se chegar para pagar o que falta da academia, sendo esse o destino do dinheiro, seria um bom negócio (Xeka e Queiros + Neto e Jordão).
Mas quantas vezes é que vamos ter que pagar a academia? Com tantas vendas, pelo que dizem tão proveitosas, já deve estar paga e bem paga.
Quanto à equipa lutar pelos lugares cimeiros do campeonato,  é claro que caímos  no conto do vigário.
Lutar pelo quarto lugar já  sabe a pouco.

PMF

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 18:06
Quote from: PMF on 30 de August de 2017, 18:05
Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 18:00
Por mim era invadir já as instalações do clube, estamos a ser assaltados por gente de dentro de casa.

É mais um negócio à lá Gil Dias.

É de gente ignorante como tu que o clube dispensa inteiramente.

Comentários desse género são de gente da pior espécie, vives isto como se fosse a tua vida quando não podia estar mais longe certamente. Se pensas que futbol não é um negócio então, não sei que te faça.

É de gente cega como tu que os camaradas gostam. Come e cala [emoji4]

Sou ignorante quanto ao negócio, pelo menos sei-o e não o vou comentar sem factos.

Tu instigas a violência e certamente és o primeiro a fugir, o clube deverá ter vergonha de adeptos como tu.

Satmar

O Jordão, que eu saiba, não é atleta do Jorge Mendes. Não faço ideia do que está na génese destas duas saídas, mas ambas deveriam trazer grandes dividendos ao clube, pois se assim não fosse estaríamos a entrar num caminho negativo. Neto e Jordão são grandes atletas, cheios de futuro.
Esperem para ver, mas Jordão não deverá demorar muito a entrar na equipa A da Lázio...
Isto está mexido.

UmaRth

Não tenho grandes dúvidas que, em relação ao Neto, deve ter ficado acordado com o jogador, aquando da renovação no início do ano, que se chegasse uma proposta de um determinado valor ele saía.

E foi simplesmente isso que aconteceu...