News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Viriato on 30 de August de 2017, 13:31
Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2017, 13:27
Quote from: Viriato on 30 de August de 2017, 13:26
Como e que o Benfica fica com opção de compra de jogadores nossos num empréstimo? Nao acredito nisso sinceramente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Preferência é muito diferente de opção de compra...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Sim, foi preferência que quis dizer, mas mesmo assim não acredito muito

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Preferência quer dizer que se alguém fizer uma proposta por esses jogador, se as galinhas a igualarem, o Braga tem de aceitar. Não quer dizer que saia a preço de saldo. Julgo que é mais ou menos isto.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2017, 12:53
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 10:33
O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.

Se fosse assim (O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga), isso apenas teria um nome - baixar as calças ...

Com adeptos destes como nos podemos queixar da CS? Mas tu percebes sequer o que é um direito de preferência?

Armando Coelho

Já não bastava ter um(a) Horta, agora vamos ter 2 Hortas. Espero que não seja de nabos. Vendam Assis, estão a desvalorizar um activo do Braga (de quem eu ainda esperava muito), para receber o irmão de um limitadíssimo jogador que pelos vistos (segundo a brilhante mente de alguns) precisa do mano mais novo para render. Eu pensei que o motivação viria do ordenado ao fim do mês, pelos vistos estou completamente errado.

PauloLopes

Já é oficial no FB do clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

O André Horta é superior ao Bakic. A questão é que um é nosso e custou mais de 1M e o outro podia ter vindo para nós por menos e agora vem emprestado.

Um direito de preferência não é nada demais.
Imaginando, o Monaco chega aqui e dá 20M pelo Xadas e o Braga até aceita, tem de informar o Benfica que recebeu essa proposta, se o Benfica der 20M vai para o Benfica caso não dê vai para o Monaco.

Ficamos tambem com preferencia pelo Horta.

A entrada do Horta indica a saída de 2 médios entre Assis, Bakic e Danilo.
Provavelmente, saírão os dois ultimos, porque um é do Mendes e o outro é semelhante ao Horta e não convenceu o Abel.
O Abel teve um pequeno problema com o Assis, espero que se resolva porque o Assis é um bom jogador, mas não é o Salvador da Patria como muitos o pintam.

Arghus deve ir para o Rio Ave, Moreno para a Argentina, falta Roman, Baiano e Djavan.

Neto devia ir para a equipa B e Jordão fazer a ponte entre a A e a B.


A rever o empréstimo do Joca.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: Viriato on 30 de August de 2017, 13:31
Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2017, 13:27
Quote from: Viriato on 30 de August de 2017, 13:26
Como e que o Benfica fica com opção de compra de jogadores nossos num empréstimo? Nao acredito nisso sinceramente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Preferência é muito diferente de opção de compra...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Sim, foi preferência que quis dizer, mas mesmo assim não acredito muito

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Tenham calma a preferência presume somente que em caso de uma oferta pelo jogador o Braga tenha que comunicar ao (neste caso) Benfica se está interessado mediante o pagamento do valor da oferta. Não vejo mal nenhum nisso. A NOTICIA ( A ser verdadeira)  também diz que é válida para o Braga em caso de o Benfica receber uma oferta por André Horta.

Se vamos enviar o Arghus para Vila do Conde que seja para baixar o valor do passe de Marcelo. SALVADOR/ABEL ACORDEM ---PRECISA-MOS DE UM CENTRAL EM CONDIÇÕES.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


LS

Xadas pessoal, XADAS.

Já sinto o cheiro ...

100%SCB

Possivelmente serão 2(?) entre estes 5: Xadas, Vuk, Trincão, Neto e Jordão.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Oficial com video, Horta no Braga

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Luso

Mau demais... Pensei que nos tínhamos deixado destes negócios com os lampiões, ainda por cima por um gajo que não vai acrescentar nada como o irmão e para uma posição que já tínhamos jogadores suficientes mesmo que saia alguém.

Se o Stoj sair se calhar ainda vem aí o Zé Gomes emprestado e damos mais preferências. Tem vergonha Salvador!

LS

#4810
Mas também para que queremos uma equipa melhor se não pudemos aspirar a mais que o 4o lugar? Este plantel chega perfeitamente.

Armando Coelho

Mais uma contratação para encher chouriços, ou seja, para fazer números. Central de qualidade insuspeita (não são Marcelos), está quieto.
Por favor, recambiem Jefferson e reintegrem Djavan pelo menos, isso já seria um considerado um bom reforço.

PauloMartins1994

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 14:12
Mas também para que queremos uma equipa melhor se não pudemos aspirar a mais que o 4o lugar? Este planem chega perfeitamente.

Na teoria chegaria para um 4.º lugar, mas como ainda não temos um plantel para jogar neste 4-4-2 implementado, deveria se reforçado. Não o sendo e confirmado-se as contratações que estão faladas para os espanhóis, mantendo-se o plantel do Rio Ave e mantendo-se a opção pelo 4-4-2, diria que o nosso é equivalente ou mesmo inferior ao destes clubes.

ombaiz

Quote from: Armando Coelho on 30 de August de 2017, 14:13
Mais uma contratação para encher chouriços, ou seja, para fazer números. Central de qualidade insuspeita (não são Marcelos), está quieto.
Por favor, recambiem Jefferson e reintegrem Djavan pelo menos, isso já seria um considerado um bom reforço.

Daqui a um mês estava tudo a mandar vir e a questionar como é possível mantermos no plantel um jogador que passa a vida lesionado e sempre foi assim!?

Profect_SCBraga

Quote from: PauloMartins1994 on 30 de August de 2017, 14:16
Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 14:12
Mas também para que queremos uma equipa melhor se não pudemos aspirar a mais que o 4o lugar? Este planem chega perfeitamente.

Na teoria chegaria para um 4.º lugar, mas como ainda não temos um plantel para jogar neste 4-4-2 implementado, deveria se reforçado. Não o sendo e confirmado-se as contratações que estão faladas para os espanhóis, mantendo-se o plantel do Rio Ave e mantendo-se a opção pelo 4-4-2, diria que o nosso é equivalente ou mesmo inferior ao destes clubes.
Não sei como consegue dizer isso.. Inferior ou igual? Porra..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

PauloMartins1994

Quote from: Profect_SCBraga on 30 de August de 2017, 14:17
Quote from: PauloMartins1994 on 30 de August de 2017, 14:16
Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 14:12
Mas também para que queremos uma equipa melhor se não pudemos aspirar a mais que o 4o lugar? Este planem chega perfeitamente.

Na teoria chegaria para um 4.º lugar, mas como ainda não temos um plantel para jogar neste 4-4-2 implementado, deveria se reforçado. Não o sendo e confirmado-se as contratações que estão faladas para os espanhóis, mantendo-se o plantel do Rio Ave e mantendo-se a opção pelo 4-4-2, diria que o nosso é equivalente ou mesmo inferior ao destes clubes.
Não sei como consegue dizer isso.. Inferior ou igual? Porra..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Faltam extemos com a capacidade de jogar pelo meio, pois não podemos depositar toda a nossa esperança no único que temos (Xadas), falta um médio que transporte a bola (semelhante a Luis Carlos), falta um central que possa ser titular... as laterais já estão mais que preenchidas, mas dai a fazerem a diferença.

Não digo que os outros dois tenham melhores jogadores em termos individuais, pois isso não é verdade, mas tem os jogadores ideiais para a forma em que jogam (isto claro, contando com Whelton e Hernani nos espanhois, como se tem falado).

miguel_afonso

Andamos ao sabor do vento, não temos plano, não temos estratégia e não sabemos o que queremos.
Na época passada tivemos 3 Treinadores e casos espetaculares como:
Dispensamos Battaglia e contratamos L. Aguiar e Martinez.
Depois queremos o Battaglia e mandamos para o Chaves o Tiba.
Andamos malucos atrás do Assis que agora não serve.
Contratamos Paulinho, dispensamos Paulinho.
Pedimos empréstimo de Benitez e Douglas Coutinho, dispensamos os dois em Janeiro.
Vendemos o  Battaglia recebemos o Esgaio e encostamos/dispensamos o Baiano que tem 7 épocas de Braga!
O Bakic nem vale a pena falar, compramos, emprestamos e agora não serve!

E isto em dois anos, repito dois anos!

Espero que se encontre um rumo rapidamente porque o que se está a passar é grave, vejo os nossos adversários a movimentarem-se muito bem. Todos falam do Rio Ave e do JM mas quem está a fazer um grande trabalho lá assim como fez cá é o Carlos Freitas. O V. Guimarães está a reforçar-se bem e com jogadores próprios ao contrario da época passada e o Estoril é um exemplo a seguir ao nível de política desportiva.

Lipeste

#4817
E pronto aí está o A. Horta...não tenho dúvidas que acrescenta soluções (chega bem ao ultimo terço mas terá muito trabalho pela frente para deixar de ser um buraco na transição defensiva) e qualidade ao plantel mas receber por empréstimo um jogador em crescimento e potencia-lo para os milhafres torna o negócio desinteressante...este é o tipo de jogador que vale a pena ter no plantel para apostar, correr riscos enquanto cresce, potenciar, retirar rendimento desportivo e vender, nesse sentido preferia de longe que corressemos o risco de lançar o Jordão com todas as dores de crescimentos que provavelmente acarretaria.

Aguardo pormenores do negócio porque, por exemplo, uma opção de compra aceitável tornaria o empréstimo bastante apetecível.

Vasco Soares

Está nas entrelinhas que André vem colmatar uma saída de médios, seja 1 ou mais.
Não era de todo lógico, contratar mais um médio ( que é a posição que mais temos) para não sair ninguém, penso que não haverá grandes dúvidas disso.
Continuo sim a aguardar sentado por um central, e como já alguém inumerou não é Marcelos, para isso deixa estar como está...

Kilo

 Se fico contente com este reforço? Não, de todo. Não era prioritário, tapa o lugar de um médio promissor do nosso clube, talvez indique a saída do Danilo (Ridícula esta situação. Defendi a sua inclusão porque é uma real mais valia mas, se se confirmar a sua saída...ridículo é pouco.) e não reforça aquilo que realmente precisamos. E dá toda a sensação de não sermos "senhores do nosso destino." Espero, obviamente, estar enganado.

Saídas? Só se for de excedentários. Vender titulares? Vuk? Xadas? Estamos em risco de entrar em falência? É a única desculpa que tenho para vender agora um desses jogadores. Se estamos, assumam, e não deixem os sócios às cegas. As vendes normais já foram feitas e foram bem rentáveis. Não precisamos de hipotecar a hipótese de uma boa época. E dá toda a sensação de não sermos "senhores do nosso destino."

Importante mesmo é a UEFA/FIFA obrigar a fechar os mercados antes de começarem as ligas. É demasiado mau e demasiado ridículo este monta e desmonta de planteis com a época já a decorrer. Cada vezes menos sinto vontade de acompanhar este suposto desporto.

Se calhar estou a exagerar na reacção, admito que sim, mas isto deixa-me mesmo desgostoso. Não pelo jogador em si, mas por perceber que há muito por detrás disto tudo e que não é necessariamente para beneficiar o nosso clube.