News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

NightHawk

Ainda me lembro no que se falou aqui no fórum quando o Rui Fonte veio para cá emprestado no primeiro ano...

A primeira coisa que li foi logo alguém dizer que o ia assobiar e insultar na 1ª vez que tocasse na bola só por vir do Benfica.

De facto, não precisamos de adversários. Nós próprios nos fazemos a folha sozinhos.

Legião

Não percebo porque para elogiar jogadores é preciso deitar abaixo outros, ainda por cima da nossa equipa... Desvalorizar jogadores do nosso plantel já é mau fazê-lo em pleno mercado de transferências é muito mau... dessa forma só se está a prejudicar o clube, não se esqueçam que o fórum está aberto a todos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: NightHawk on 30 de August de 2017, 12:15
Ainda me lembro no que se falou aqui no fórum quando o Rui Fonte veio para cá emprestado no primeiro ano...

A primeira coisa que li foi logo alguém dizer que o ia assobiar e insultar na 1ª vez que tocasse na bola só por vir do Benfica.

De facto, não precisamos de adversários. Nós próprios nos fazemos a folha sozinhos.

Nabos existem em todo o lado, o SC Braga e os seus adeptos não são excepção.


Eu continuo à espera de um central, mas já vi que vou ter que esperar sentado. Talvez pro ano......
Não sei como é que pode caber na cabeça de alguém enfrentar a época com 3 centrais + Ricardo Ferreira.

ULTRAS MIKE

Mendes estará mais preocupado em ver o Rio Ave a Crescer ou o Braga

100%SCB

O André horta é um bom jogador, mas acho que o Bakic podia fazer o que ele fará. Veremos.
Ultimamente o Mendes só nos tem prejudicado!

Ps- Josué (Guimaraes) segundo abola no Anderlech por 1.5M. O Queirós saiu por 3M. Welthon que seguia o Braga no instagram, deixou de seguir, deve mesmo ir para lá (é uma pena). O Abdolaye deve substituir este Josué, espero é que o Ruben Ribeiro não vá para lá!
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: BRAGA.COM on 30 de August de 2017, 11:27
O André Horta não é mau de todo.

Todos no forum pediam alguém com visão e criatividade, que arrisque em fintas para abrir espaços e com alguma qualidade de passe, e o André Horta é desse tipo de jogador, pelo menos é essa a ideia que tenho dele dos jogos que tenha visto dos lampiões.

Também penso e não é difícil, que muito superior ao irmão.
Pessoalmente não vejo com maus olhos a vinda do André Horta.Já postei aqui no fórum que achava a posição 8/10 deficitaria .Fransergio joga muito recuado(opção do Abel) e isso gera um fosso muito grande entre a linha média e o ataque. Não há um fio de jogo condutor. A equipa fica partida. Fui um defensor da provavel aquisição de Josué para jogar nessa posição e não como extremo. Para além disso penso que André Horta sendo  jovem ambicioso vai-se entregar de corpo e alma ao nosso clube e não fazer frete como parece outro (s) emprestados que temos. Penso que vem para ajudar e por isso será bem vindo.

P.S- Pode inclusive ajudar á performance do irmão.Eles são muito chegados.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Pé Ligeiro

#4786
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 10:33
O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.

Se fosse assim (O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga), isso apenas teria um nome - baixar as calças ...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2017, 12:53
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 10:33
O que me disseram agora é que o Horta deve mesmo vir para ocupar o lugar de Danilo (o Mendes deve colocá-lo) e Bakic (que não convenceu o Abel).
O Braga fica com direito de preferência sobre o Horta (em caso de emprestimo na próxima época ou do Benfas vender o Horta).
O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga.
Desconheço quais são.

Se fosse assim (O Benfica tambem assegurou a preferência por um ou mais jogadores do Braga), isso apenas teria um nome - baixar as calças (mais uma vez)...
Baixar as calças? Quando é o SCB, baixou as calças? Isto anda tudo doido...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

O Horta mais novo é muito bom jogador. O benfica é que se movimentou cedo e o garantiu, e ter lo logo na equipa principal foi complicado para o desenvolvimento dele. Tendo oportunidade de jogar e evoluir, poderá vir a ser um grande jogador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarus

temo que o fecho de mercado nos traga notícias pouco agradáveis no que respeita às entradas, mas sobretudo às saídas.
vamos aguardar, sendo certo que nenhum de nós nada pode fazer. agora.

diogo_scb

#4790
Perder Danilo e encostar Assis para contratar o André Horta por empréstimo !?  :o
Se o V. Guimarães contratar o Welthon em definitivo e nós o Horta por empréstimo morro um bocadinho por dentro. Um defesa central patrão e um extremo/avançado acima da média era ouro sobre azul mas neste momento só peço para não termos de passar vergonhas destas.

https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-empresta-andre-horta-ao-sc-braga/
:(

100%SCB

Em Vila do Conde falam que Arghus pode estar a caminho do Rio Ave.
Talvez, para substituir Marcelo que pode sair para Espanha (Levante) por 1.5M.

Não é pior que o Viana (o Arghus).
FORÇA BRAGA

AMartins

Parece que o Djavan já não vai para o Chaves

diogo_scb

Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2017, 13:12
Em Vila do Conde falam que Arghus pode estar a caminho do Rio Ave.
Talvez, para substituir Marcelo que pode sair para Espanha (Levante) por 1.5M.

Não é pior que o Viana (o Arghus).

O Braga não tem capacidade financeira para comprar o Marcelo ? É muito superior a qualquer um dos nossos centrais secundários (excluindo portanto o Raúl) e com 28 anos não invalida retorno financeiro.

Vasco Soares

Acho o André bom jogador, agora não ache necessário te-lo quando temos Bakic, e ainda por cima por empréstimo ( segundo tem vindo a público).

brunopeixoto1993

Sinceramente prefiro o André Horta ao Bakic. Só espero é que seja um empréstimo bem negociado da nossa parte, com uma opção de compra dentro das nossas possibilidades.

Muitos rumores, o normal a menos de 48h de fechar, vai surgir muita coisa por aí, umas vão ser verdade, outras não... só podemos esperar.

No meio disto tudo, com Erick e a possível chegada de Horta, que se devolva Neto e Jordão à equipa B porque precisam de jogar e a equipa B também parece precisar deles

Viriato

Como e que o Benfica fica com opção de compra de jogadores nossos num empréstimo? Nao acredito nisso sinceramente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Viriato on 30 de August de 2017, 13:26
Como e que o Benfica fica com opção de compra de jogadores nossos num empréstimo? Nao acredito nisso sinceramente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Preferência é muito diferente de opção de compra...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Viriato

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2017, 13:27
Quote from: Viriato on 30 de August de 2017, 13:26
Como e que o Benfica fica com opção de compra de jogadores nossos num empréstimo? Nao acredito nisso sinceramente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Preferência é muito diferente de opção de compra...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Sim, foi preferência que quis dizer, mas mesmo assim não acredito muito

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


PauloLopes

António Salvador á bem pouco tempo tinha dito que o crescimento do Braga, dependia essencialmente em não ter jogadores emprestados, e já fomos aceitar Jeferson no negócio Bataglia, e agora do nada vem mais 1 para quê?

Recentemente Augusto Início explicou (como se não soubéssemos) para que servem os empréstimos dos três grandes.

E agora falando de Andre Horta.   
Tem capacidade para jogar a 2?
Se tentamos perceber as razões para Abel não colocar Assis, com a falta deste na capacidade de levar a bola para frente, André Horta não tem capacidade para ajudar a defender num meio campo a 2.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk