News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Chiquitilha on 30 de June de 2017, 21:13

   Vamos brincar um pouco a "treinadores de bancada"
   Ser louco. Totalmente louco. Uma fuga para a frente com consequências que podem ser maravilhosas ou terríveis. Vamos ousar? "Bora lá"!
   Eis a loucura
   11 campeão da Época 2017/2018.

   Marafona - D`Alberto - Ricardo F - Lucas - Jefferson - P Neto - Assis - Fransérgio - Xadas - Rui Fonte - Dyego Sousa

   "Ganda maluco"!

   Mas porque não?

Lucas a titular? Se falam mal do Artur Jorge imagino do Lucas, para mim ainda é um mistério o porquê de estar na equipa A.

100%SCB

Fábio encaixa bem melhor que Wilson...
FORÇA BRAGA

abesbilico

A geração de futebolistas da Venezuela que pela primeira vez chegou à final de um Campeonato do Mundo de sub-20 - derrota com a Inglaterra, por 0-1 na Coreia do Sul - gerou imensa cobiça e o SC Braga entrou na batalha por dois desses valores da seleção sul-americana, refere A BOLA deste sábado.

Nahuel Ferraresi, defesa-central de 18 anos, com dupla nacionalidade (venezuelano e argentino) e o médio-esquerdo Samuel Sosa, 17 anos, arma de banco da Venezuela no Mundial (dois golos e uma assistência como suplente utilizado) são as duas promessas que o SC Braga está a negociar.

Nahuel joga nos sub-19 do Nueva Chicago, da Argentina, enquanto Sosa está ligado ao Deportivo Táchira, da Venezuela.


A BOSTA
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga supporter

Adeptos de outros clubes dizem que só agora vão entrar em força no mercado devido aos relatórios de contas semestrais(começou agora outro semestre).Será que o Braga também estava á espera do novo semestre? Será que os 2/3 reforços ainda esperados obrigam a forte investimento? Vamos aguardar os próximos dias sabendo que não podemos facilitar devido às eliminatórias da liga Europa.Há muito dinheiro e prestígio em jogo.

100%SCB

Quote from: Didacus on 01 de July de 2017, 12:39
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2017, 12:21
Fábio encaixa bem melhor que Wilson...

Eu optei por Wilson por causa das rotinas com o restante grupo, assim numa primeira fase.

PS: Peço desculpa á moderação do forum se a temática não está no tópico certo.
Isso pode ser debatido aqui, penso eu.

Prefiro Fábio a Wilson, porque Wilson é muito limitado jogando por dentro (entre linhas) e Fábio como é mais tecnicista não deve ter muitas dificuldades.

FORÇA BRAGA

JotaCC

Venezuelanos Ferraresi e Sosa negociados

A geração de futebolistas da Venezuela que pela primeira vez chegou à final de um Campeonato do Mundo de sub-20 - derrota com a Inglaterra, por 0-1 na Coreia do Sul - gerou imensa cobiça e o SC Braga entrou na batalha por dois desses valores da seleção sul-americana, refere A BOLA deste sábado.

Nahuel Ferraresi, defesa-central de 18 anos, com dupla nacionalidade (venezuelano e argentino) e o médio-esquerdo Samuel Sosa, 17 anos, arma de banco da Venezuela no Mundial (dois golos e uma assistência como suplente utilizado) são as duas promessas que o SC Braga está a negociar.

Nahuel joga nos sub-19 do Nueva Chicago, da Argentina, enquanto Sosa está ligado ao Deportivo Táchira, da Venezuela.

rb_bl_21

Quote from: Bracaro2017 on 30 de June de 2017, 16:31
Quote from: Satmar on 30 de June de 2017, 16:26
Quote from: Bracaro2017 on 30 de June de 2017, 16:20
Foi formado em Braga, esta a fazer o circuito Gestifute.

Muito inferior ao Tiago Sá e Tiago Perreira, e sem comparação com o  Matheus.

Não se percebe se realmente for verdade.

Formado em Braga?! O Rui Silva jogou no Maia, penso eu.
Melhor que Matheus? Talvez não. Porque razão estará para vir para Braga? Talvez mais uma boa oportunidade de negócio. Vamos aguardar. :-X

Corrijo, é de Braga mas não foi formado cá.
Não. No zerozero e no transfermarkt dizem que é natural da Maia.

rb_bl_21

Quote from: Lateralus on 30 de June de 2017, 17:10
Esse Rui Silva é fraco todos os dias, ao estilo do Miguel Silva. Longe, muito longe mesmo.

P.S: Já que o Salvador falou da falta de valores do outro, que vá ver as exibições deste menino contra o seu clube do coração, para perceber os "valores" que ele tem.
Clube do coração do salvador ou do rui silva?

rb_bl_21

Quote from: Didacus on 30 de June de 2017, 21:18
Quote from: Chiquitilha on 30 de June de 2017, 21:13

   Vamos brincar um pouco a "treinadores de bancada"
   Ser louco. Totalmente louco. Uma fuga para a frente com consequências que podem ser maravilhosas ou terríveis. Vamos ousar? "Bora lá"!
   Eis a loucura
   11 campeão da Época 2017/2018.

   Marafona - D`Alberto - Ricardo F - Lucas - Jefferson - P Neto - Assis - Fransérgio - Xadas - Rui Fonte - Dyego Sousa

   "Ganda maluco"!

   Mas porque não?

Coloca Xadas no lugar de Fransérgio e na ala esquerda mete Fábio Martins  :)
Xadas já estava no onze..

rb_bl_21

Quote from: abesbilico on 30 de June de 2017, 15:06
Quote from: JoãoPereira on 30 de June de 2017, 15:01
Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2017, 14:47
Quote from: Andebolista on 30 de June de 2017, 14:39
Vaná foi avistado de manhã em Braga.

Já cá faltavam os "avistamentos" de pré-época!!!

PS: Nada contra o teu comentário, nem sequer estou a por em causa a veracidade, mas todas as épocas de transferências aparecem este tipo de "avistamentos", só aproveitei a boleia (nem sei se foi o primeiro comentário do género ou não) para comentar sobre o "fenómeno" ;)

Ainda esta semana um amigo me disse que viu o Eduardo a passar a pé a caminho da rodovia...


Outro dia vi o Regis a passear no Braga Parque...
Quem é o Regis? E o Eduardo não renovou com o chelsea? Ia renovar para vir para cá emprestado praí quê?  Até ao mercado de inverno?, altura em que se calhar acabava o período de empréstimo?

enormeBRAGA

Quote from: rb_bl_21 on 01 de July de 2017, 15:13
Quote from: abesbilico on 30 de June de 2017, 15:06
Quote from: JoãoPereira on 30 de June de 2017, 15:01
Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2017, 14:47
Quote from: Andebolista on 30 de June de 2017, 14:39
Vaná foi avistado de manhã em Braga.

Já cá faltavam os "avistamentos" de pré-época!!!

PS: Nada contra o teu comentário, nem sequer estou a por em causa a veracidade, mas todas as épocas de transferências aparecem este tipo de "avistamentos", só aproveitei a boleia (nem sei se foi o primeiro comentário do género ou não) para comentar sobre o "fenómeno" ;)

Ainda esta semana um amigo me disse que viu o Eduardo a passar a pé a caminho da rodovia...


Outro dia vi o Regis a passear no Braga Parque...
Quem é o Regis? E o Eduardo não renovou com o chelsea? Ia renovar para vir para cá emprestado praí quê?  Até ao mercado de inverno?, altura em que se calhar acabava o período de empréstimo?
Régis, foi provavelmente o melhor guarda redes que passou por cá... Mas já deve estar na reforma.
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

O Eduardo ainda tem casa cá. Tem cá família, é normal verem no cá, assim como Carvalhal e outros.

LéoR

Quote from: HenDua on 01 de July de 2017, 15:54
O Eduardo ainda tem casa cá. Tem cá família, é normal verem no cá, assim como Carvalhal e outros.

E a filha do carvalhal é namorada do nosso Artur Jorge eheh

Satmar

Quote from: LéoR on 01 de July de 2017, 23:13
Quote from: HenDua on 01 de July de 2017, 15:54
O Eduardo ainda tem casa cá. Tem cá família, é normal verem no cá, assim como Carvalhal e outros.

E a filha do carvalhal é namorada do nosso Artur Jorge eheh

Há mesmo ressaca de futebol... Nunca mais chega!

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 01 de July de 2017, 15:17
Quote from: rb_bl_21 on 01 de July de 2017, 15:13
Quote from: abesbilico on 30 de June de 2017, 15:06
Quote from: JoãoPereira on 30 de June de 2017, 15:01
Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2017, 14:47
Quote from: Andebolista on 30 de June de 2017, 14:39
Vaná foi avistado de manhã em Braga.

Já cá faltavam os "avistamentos" de pré-época!!!

PS: Nada contra o teu comentário, nem sequer estou a por em causa a veracidade, mas todas as épocas de transferências aparecem este tipo de "avistamentos", só aproveitei a boleia (nem sei se foi o primeiro comentário do género ou não) para comentar sobre o "fenómeno" ;)

Ainda esta semana um amigo me disse que viu o Eduardo a passar a pé a caminho da rodovia...


Outro dia vi o Regis a passear no Braga Parque...
Quem é o Regis? E o Eduardo não renovou com o chelsea? Ia renovar para vir para cá emprestado praí quê?  Até ao mercado de inverno?, altura em que se calhar acabava o período de empréstimo?
Régis, foi provavelmente o melhor guarda redes que passou por cá... Mas já deve estar na reforma.
O Régis esteve um ano no Braga. Era um grande guarda redes e ajudou a equipa a safar-se de coisas más mas não acho que tenha sido dos melhores. O que mais recordo dele era a sua vontade de fintar adversários. Grandes suores... Já arrumou as botas há muito.
Sócio nº 2014

abesbilico

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de July de 2017, 00:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de July de 2017, 15:17
Quote from: rb_bl_21 on 01 de July de 2017, 15:13
Quote from: abesbilico on 30 de June de 2017, 15:06
Quote from: JoãoPereira on 30 de June de 2017, 15:01
Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2017, 14:47
Quote from: Andebolista on 30 de June de 2017, 14:39
Vaná foi avistado de manhã em Braga.

Já cá faltavam os "avistamentos" de pré-época!!!

PS: Nada contra o teu comentário, nem sequer estou a por em causa a veracidade, mas todas as épocas de transferências aparecem este tipo de "avistamentos", só aproveitei a boleia (nem sei se foi o primeiro comentário do género ou não) para comentar sobre o "fenómeno" ;)

Ainda esta semana um amigo me disse que viu o Eduardo a passar a pé a caminho da rodovia...


Outro dia vi o Regis a passear no Braga Parque...
Quem é o Regis? E o Eduardo não renovou com o chelsea? Ia renovar para vir para cá emprestado praí quê?  Até ao mercado de inverno?, altura em que se calhar acabava o período de empréstimo?
Régis, foi provavelmente o melhor guarda redes que passou por cá... Mas já deve estar na reforma.
O Régis esteve um ano no Braga. Era um grande guarda redes e ajudou a equipa a safar-se de coisas más mas não acho que tenha sido dos melhores. O que mais recordo dele era a sua vontade de fintar adversários. Grandes suores... Já arrumou as botas há muito.

Para mim foi o melhor G.R que por cá passou.... ( que ví a jogar claro )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joaomf

Quote from: abesbilico on 02 de July de 2017, 00:06
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de July de 2017, 00:00
O Régis esteve um ano no Braga. Era um grande guarda redes e ajudou a equipa a safar-se de coisas más mas não acho que tenha sido dos melhores. O que mais recordo dele era a sua vontade de fintar adversários. Grandes suores... Já arrumou as botas há muito.

Para mim foi o melhor G.R que por cá passou.... ( que ví a jogar claro )

É discutivel, obviamente. Felizmente, tivemos alguns grandes g.r.: Eduardo, Quim, Armando, Rui Correia, Paulo Santos, Marafona.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


hulk51

Espero que o que vem no Record acerca do D'Alberto seja mentira ...