News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Lateralus on 29 de June de 2017, 21:40
Quote«Makaridze não teve valores e nunca será nosso jogador» - António Salvador

E para que é que o queríamos, pergunto eu. Se Matheus e Tiago Sá não servem, era metê-los no mesmo barco que Djavan, Baiano e outros.

E acho que essa seria a ideia: vender Matheus e emprestar Tiago Sá.

Vasco Soares

Na sporttv no tópico mercado, falam em Vaná com prioritário para a nossa baliza...

Olho Vivo

Quote from: Vasco Soares on 29 de June de 2017, 22:58
Na sporttv no tópico mercado, falam em Vaná com prioritário para a nossa baliza...

Só se estamos em vias de transferir Matheus por boa maquia. De outra forma, é incompreensível...

100%SCB

Não percebo porque é incompreensivel...

Matheus é bom entre os postes, mas não transmite segurança á equipa. Com os pés é hórrivel e fora dos postes razoavelmente mau.
Para além disto falta-lhe concentração e uma coisa que é muito difícil de corrigir: cérebro.

É um GR muito instável e já provou isso. Até pode chegar ao jogo da LE e defender bem, como pode enterrar...
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 29 de June de 2017, 23:20
Quote from: Vasco Soares on 29 de June de 2017, 22:58
Na sporttv no tópico mercado, falam em Vaná com prioritário para a nossa baliza...

Só se estamos em vias de transferir Matheus por boa maquia. De outra forma, é incompreensível...
Pois... não sei, também não entendo, apenas levo para uma conjugação de dois factores: 1 o jogador querer sair, 2 haver realmente a oportunidade de se fazer encaixe financeiro.
Mudando o "bico ao prego " mas continuando no mesmo tema,baliza, sempre prefiro Vana a Makaridze.

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 23:25
Não percebo porque é incompreensivel...

Matheus é bom entre os postes, mas não transmite segurança á equipa. Com os pés é hórrivel e fora dos postes razoavelmente mau.
Para além disto falta-lhe concentração e uma coisa que é muito difícil de corrigir: cérebro.

É um GR muito instável e já provou isso. Até pode chegar ao jogo da LE e defender bem, como pode enterrar...

É a tua opinião, não é a minha.  Quero ver quem é que eles vão buscar que seja melhor do que o Matheus.

Mas o meu ponto nem sequer é esse. Para mim, a baliza, tal como está, não é prioridade. Se tratassem de encontrar mais um central de categoria...

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 29 de June de 2017, 23:20
Quote from: Vasco Soares on 29 de June de 2017, 22:58
Na sporttv no tópico mercado, falam em Vaná com prioritário para a nossa baliza...

Só se estamos em vias de transferir Matheus por boa maquia. De outra forma, é incompreensível...

Concordo. Incompreensível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 29 de June de 2017, 23:52
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 23:25
Não percebo porque é incompreensivel...

Matheus é bom entre os postes, mas não transmite segurança á equipa. Com os pés é hórrivel e fora dos postes razoavelmente mau.
Para além disto falta-lhe concentração e uma coisa que é muito difícil de corrigir: cérebro.

É um GR muito instável e já provou isso. Até pode chegar ao jogo da LE e defender bem, como pode enterrar...

É a tua opinião, não é a minha.  Quero ver quem é que eles vão buscar que seja melhor do que o Matheus.

Mas o meu ponto nem sequer é esse. Para mim, a baliza, tal como está, não é prioridade. Se tratassem de encontrar mais um central de categoria...
Eu tambem prefiro a contratação de um bom central que um GR, mas que sabe não somos nós.
Vital que é um grande treinador de GR é a quarta época que treina Matheus e evoluiu pouco mais que 0, aliás até está pior que no inicio. Todos sabem que é muito instável.

Vaná é bem melhor que Matheus. Mas para mim a melhor opção era Claudio Ramos.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2017, 00:31
Quote from: Olho Vivo on 29 de June de 2017, 23:52
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 23:25
Não percebo porque é incompreensivel...

Matheus é bom entre os postes, mas não transmite segurança á equipa. Com os pés é hórrivel e fora dos postes razoavelmente mau.
Para além disto falta-lhe concentração e uma coisa que é muito difícil de corrigir: cérebro.

É um GR muito instável e já provou isso. Até pode chegar ao jogo da LE e defender bem, como pode enterrar...

É a tua opinião, não é a minha.  Quero ver quem é que eles vão buscar que seja melhor do que o Matheus.

Mas o meu ponto nem sequer é esse. Para mim, a baliza, tal como está, não é prioridade. Se tratassem de encontrar mais um central de categoria...
Eu tambem prefiro a contratação de um bom central que um GR, mas que sabe não somos nós.
Vital que é um grande treinador de GR é a quarta época que treina Matheus e evoluiu pouco mais que 0, aliás até está pior que no inicio. Todos sabem que é muito instável.

Vaná é bem melhor que Matheus. Mas para mim a melhor opção era Claudio Ramos.

O Matheus é o típico jogador que só rende jogando..
Na primeira época foi titular indiscutível e valeu-nos muitos pontos, era idolatrado aqui e esquecendo o livre que fez contra os lagartos poucas  ou nenhumas vezes foi criticado..

Depois disso teve o azar de ter aparecido um dos melhores guarda-redes de sempre do nosso clube (Kritciuk) que lhe tirou o lugar,  e logo a seguir Marafona com quem foi discutindo o lugar até este último se tornar herói na final da taça e agarrar a titularidade na época seguinte.

Tendo agora hipóteses de jogar regularmente, a confiança vai voltar a aumentar e podemos ter de volta o Matheus da primeira época.

Kilo

 A investir que fosse num central, sem dúvida. Continuo a suspirar por um Leone, Moisés, Nem...

Matheus e um dos miúdos, ambos com muita qualidade, chegam perfeitamente.

yashavin

Matheus para 6 meses chega perfeitamente... Ele precisa de confiança, e não é estar parado e jogando um jogo ou outro da taça que ganha essa confiança. Dos gr's aqui falados no global não considero melhores que o matheus, o unico que gostava ca ter o benfica ja fez regressar.
Se o Matheus continuasse a jogar após S. Conceição provavelmente ja nem aqui estava.
Vou apenas reforçar o que se tem dito, a prioridade neste momento tem de ser um central e para mim mais um ala mas so se for para entrar de caras!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

HenDua

Matheus não reúne consenso. Se nas primeiras jornadas lhe corre mal um jogo está o caldo entornado.
Mentalmente muito inseguro e muitos adeptos não gostam dele o que ao mínimo deslize pode abalar a confiança da equipa nele e a sua própria autoconfiança.

Compreendo a intenção de se contratar um GR se for para se vender o Matheus e emprestar o Tiago Sá. Mas não acho prioritário.

Agora não façam dele o 5º ou 6º melhor guarda-redes da liga como já disseram, nem me venham dizer que ele já aqui foi idolatrado. Discordo completamente

VERMELHO MAGICO

Na minha opinião, nos últimos dois anos o sector mais desprotegido, e ainda por cima mais fustigado com lesões, foi o centro da defesa.

Se vamos arriscar mais uma época na corda bamba no que aos centrais diz respeito, sujeitamo-nos a ter que recorrer mais uma vez à B ou a laterais para ocupar o centro da defesa.

Em termos de qualidade, e tirando Ricardo Ferreira, não temos centrais de nível indiscutível. Grandes épocas
fazem-se com defesas sólidas. O que adianta marcar 2 se sofrermos 3. Basta olhar para a tabela classificativa para perceber que as melhores defesas ocupam os primeiros lugares da liga e as piores ocupam os últimos lugares.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Arsenalista

Parece que Martinez pode estar a caminho da MLS, e ainda recuperamos o investimento.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 29 de June de 2017, 14:55
Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 12:59
Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2017, 12:59
Quote from: JR1477 on 29 de June de 2017, 12:42
Quote from: rpo.castro on 29 de June de 2017, 12:08
parece uma mesa de matraquilhos
;D ;D ;D
Tanto no eixo defensivo (principalmente) como nas alas parece me mais quantidade do que qualidade
Concordo. Faltava um ala esquerdo de maior qualidade oara lutar com o Fábio.
A minha prespectiva de jogador para a ala nao se trata tanto de direita ou equerda é mais um jogador diferente daqueles que temos. Precisamos de força e velocidade. Ao estido de Pardo (seria sempre a minha primeira opção o seu regresso), Del Valle (final de contrato com o Rio Ave), Murillo (comprar 50% do passe aos galinaceos que praticamente não contam com ele), Welthon (encaixava cá lindamente, deve estar é bastante inflaccionado neste momento o seu valor) ou Bebé (com a cabeça no sitio é um belissimo jogador) são um exemplo de opções que acho que estamos carenciados de um jogador com este tipo de caracteristicas.

Esse tipo de jogador não cabe no sistema do Abel.
Engraçado visto que o sistema do Abel é semelhante ao de PF e no de PF este tipo de jogador (para além da sua qualidade que era grande)  não só cabia como era o melhor da equipa (Rafa). Podem me dizer que ele jogava bem pelo meio e em diagonais para o centro tudo isso é verdade. Mas também é verdade que tinha a tal velocidade, força e era fortissimo na transição é isto que precisamos e digam o que disserem não temos ninguem que o faça assim nem sequer parecido.

Mais Norte

#2995
Ainda não tenho a certeza de qual será, exactamente, o modelo de jogo de ABEL ERREIRA.

Poderá oscilar entre um 4X4X2 com dois 8(?) a alternar nos movimentos atacantes, um 4X4X2 com um trinco, Assis, ou um 4X3X3 para determinados jogos.

Os dois primeiros, tendo como alternativo o terceiro parece ser o caminho, mas é necessário ver como evolui o mercado.

Entretanto, boas palavras de Rui Fonte, jogador que muito aprecio e que, oara mim, é uma refer~encia do Sporting Clube de Braga:

""É um orgulho fazer parte deste projeto e tentar retribuir tudo o que o Braga me deu ao longo destes dois anos. Foi o que o Braga fez: ajudar-me e confiar em mim. Das duas vezes que aqui cheguei, cheguei lesionado e o Braga confiou em mim, acreditou. O mínimo que posso fazer é retribuir com o meu trabalho", vincou Rui Fonte".

Boas notícias também sobre Fábio Martins, ele que, para mim, foi, e ainda continua a ser, uma grande aposta e uma verdadeira mais-valia para esta época.

Diz A. Salvador:

"António Salvador negou a existência de contactos oficiais com responsáveis leoninos. "Não existe nada, não há nenhuma proposta. Nem sequer o queremos vender. Contamos com ele, até porque está a fazer uma excelente pré-época".."

Apesar de admitir que não tenha havido mesmo contactos oficiais podem muito bem ter acontecido contactos "oficiosos".

Quero ver Fábio Martins a jogar com regularidade no SC Braga.

Profect_SCBraga

Quote from: Mais Norte on 30 de June de 2017, 13:02
Ainda não tenho a certeza de qual será, exactamente, o modelo de jogo de ABEL ERREIRA.

Poderá oscilar entre um 4X4X2 com dois 8(?) a alternar nos movimentos atacantes, um 4X4X2 com um trinco, Assis, ou um 4X3X3 para determinados jogos.

Os dois primeiros, tendo como alternativo o terceiro parece ser o caminho, mas é necessário ver como evolui o mercado.

Entretanto, boas palavras de Rui Fonte, jogador que muito aprecio e que, oara mim, é uma refer~encia do Sporting Clube de Braga:

""É um orgulho fazer parte deste projeto e tentar retribuir tudo o que o Braga me deu ao longo destes dois anos. Foi o que o Braga fez: ajudar-me e confiar em mim. Das duas vezes que aqui cheguei, cheguei lesionado e o Braga confiou em mim, acreditou. O mínimo que posso fazer é retribuir com o meu trabalho", vincou Rui Fonte".

Boas notícias também sobre Fábio Martins, ele que, para mim, foi, e ainda continua a ser, uma grande aposta e uma verdadeira mais-valia para esta época.

Diz A. Salvador:

"António Salvador negou a existência de contactos oficiais com responsáveis leoninos. "Não existe nada, não há nenhuma proposta. Nem sequer o queremos vender. Contamos com ele, até porque está a fazer uma excelente pré-época".."

Apesar de admitir que não tenha havido mesmo contactos oficiais podem muito bem ter acontecido contactos "oficiosos".

Quero ver Fábio Martins a jogar com regularidade no SC Braga.
Pelo que soube a pouco, houve contactos mas apenas a perguntar por valores.. Nada de ofertas ou negociações..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

SCB Monsul

Quote from: Lateralus on 29 de June de 2017, 21:40
Quote«Makaridze não teve valores e nunca será nosso jogador» - António Salvador

E para que é que o queríamos, pergunto eu. Se Matheus e Tiago Sá não servem, era metê-los no mesmo barco que Djavan, Baiano e outros.

Quando foi esta intervenção do Salvador?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Baldinotti

Quote from: SCB Monsul on 30 de June de 2017, 13:26
Quote from: Lateralus on 29 de June de 2017, 21:40
Quote«Makaridze não teve valores e nunca será nosso jogador» - António Salvador

E para que é que o queríamos, pergunto eu. Se Matheus e Tiago Sá não servem, era metê-los no mesmo barco que Djavan, Baiano e outros.

Quando foi esta intervenção do Salvador?

Ontem na tomada de posse de órgãos sociais

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!