News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: hulk51 on 02 de July de 2017, 11:31
Espero que o que vem no Record acerca do D'Alberto seja mentira ...

O que vem?

hulk51

"A concorrência na defesa deve, por exemplo, ditar a saída de D'Alberto, Lucas Cunha e Artur Jorge, com a equipa B a ser o destino provável dos dois primeiros."

Armando Coelho

Quote from: hulk51 on 02 de July de 2017, 11:31
Espero que o que vem no Record acerca do D'Alberto seja mentira ...


O que vem no rascord não pode ser levado a sério porque aquilo nem sequer emprega jornalistas.

Magicobraga

Quote from: hulk51 on 02 de July de 2017, 11:35
"A concorrência na defesa deve, por exemplo, ditar a saída de D'Alberto, Lucas Cunha e Artur Jorge, com a equipa B a ser o destino provável dos dois primeiros."

Duvido muito mas a verdade é que fomos buscar o Esgaio e ainda há o Goiano.

Se não ficar que seja emprestado a uma equipa da primeira liga mas é um desperdício enorme.

hulk51

Espero bem que seja mesmo mentira. Andar a dispensar 3 laterais direitos (Baiano, Paulinho e D'alberto) e ficar com o goiano que é o pior dos 4, é andar a brincar.

Magicobraga

Boly era grande regresso mas não me pareça que seja possível.

Acho que mais depressa cai nos nossos vizinhos que cai aqui.

Lipeste

Lacunas fáceis de identificar

Esgaio, Raúl Silva, Jefferson, Sequeira, Fransérgio, Dyego Sousa e Paulinho são os reforços já assegurados, sendo que o último ainda não tem lugar certo no plantel. Por chegar estão mais um defesa-central, um extremo – que deverá ser Ricardo Horta – e depois há quatro situações em análise: um guarda-redes, um trinco , outro extremo e um ponta-de-lança , visto que Abel quer atacar a nova época em 4x4x2 e com cinco homens de área.

em: RECORD

abesbilico

Quote from: Magicobraga on 02 de July de 2017, 12:18
Boly era grande regresso mas não me pareça que seja possível.

Acho que mais depressa cai nos nossos vizinhos que cai aqui.


Parece que vai para os Wolfes... Inglaterra...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

"Pedro Franco despediu-se da Colômbia" - este parece que vai para Espanha no entanto há relatos também do interesse do Porto. Trata-se de um central internacional colombiano que ja passou pelo Besiktas, nós andamos no mercado por um central sem querer entrar em especulações não estaremos aqui no meio da jogada também?  ;D  ;D 

Bracaro2017

O Sporting nunca chegou a comunicar á CMVM a transferência do Bataglia .

Só transações inferiores ou iguais a 2.5M é que não tem de ser comunicadas.

Será que o valor falado de 3.5M será que já incluem os salários do Jefresson?

100%SCB

Edgar Lé podia ser uma boa solução para DC.
FORÇA BRAGA

El Che

Edgar Ié está com os três eucaliptos de volta dele!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Luso

Continuo é sem perceber como não se fala da saída do Rosic...

Magicobraga

Quote from: Luso on 02 de July de 2017, 15:45
Continuo é sem perceber como não se fala da saída do Rosic...

Nisso estou contigo, espero que nunca seja preciso usa-lo.

Bracaro2017

E o Danilo?
Que asneira de gestão de carreira !

BigFootBraga

Quote from: Magicobraga on 02 de July de 2017, 16:29
Quote from: Luso on 02 de July de 2017, 15:45
Continuo é sem perceber como não se fala da saída do Rosic...

Nisso estou contigo, espero que nunca seja preciso usa-lo.

Fácil. Se saísse, ficávamos só com dois centrais, Ricardo Ferreira e Raúl Silva.

Satmar

Quote from: 100%SCB on 02 de July de 2017, 14:11
Edgar Lé podia ser uma boa solução para DC.

Edgar Ié era uma grande solução para a nossa defesa.
Sinceramente, de todos os lugares da equipa, o centro da defesa é aquele que mais me deixa preocupado. Não consigo perceber como não chegam valores comprovados para este lugar. Todos sabemos que esta foi uma das posições mais maltratadas na última época. Arrisco-me a dizer que com Raúl não melhoraremos muito mais. Oxalá o clube esteja atento. Só vejo uma razão: os alvos estão identificados, mas a sua aquisição não é fácil e vai ser tardia, perto do fecho do mercado.
Força Legião!!!

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 02 de July de 2017, 19:15
Quote from: 100%SCB on 02 de July de 2017, 14:11
Edgar Lé podia ser uma boa solução para DC.

Edgar Ié era uma grande solução para a nossa defesa.
Sinceramente, de todos os lugares da equipa, o centro da defesa é aquele que mais me deixa preocupado. Não consigo perceber como não chegam valores comprovados para este lugar. Todos sabemos que esta foi uma das posições mais maltratadas na última época. Arrisco-me a dizer que com Raúl não melhoraremos muito mais. Oxalá o clube esteja atento. Só vejo uma razão: os alvos estão identificados, mas a sua aquisição não é fácil e vai ser tardia, perto do fecho do mercado.
Força Legião!!!
Edgar Ié e Ewerton (aproveitando as boas relações com os lagartos não deve ser difícil vir a custo zero, visto que não vai contar para eles) fechavam o eixo defensivo com qualidade.

Kilo

 O porto, ao que parece, vai vender Rúben Neves. Não seria possível uma troca Assis/Boly?

Gosto do Assis, mas tendo em conta a forma como a equipa se vai apresentar, não me parece que vá ter vida fácil.

E Boly...é Boly.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]