News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Mais Norte on 28 de June de 2017, 22:55

Anda tudo a dormir. Ele é D. Centrais, G. Redes, Alas, Médios...

Então, e o bruxo? O de Fafe não pode ser.

Toca mas é a dar sugestões ou ainda nos tramamos. ;D ;D ;D
Amigo Mais Norte concordo, se me permite acrescentar Havia um padre em ferreiros à muitos anos que fazia exorcismos ....

fghm

#2941
Mais Bastidores: Martínez vendido por 1,9 milhões ao Houston Dynamo da MLS.
A confirmar-se, muito bom negócio por um jogador muito pouco utilizado. Ainda ficámos a ganhar relativamente ao que pagámos por ele.
Por outro lado, ficamos sem um jogador que parecia ter muito potencial.

P. S. Apenas acho estranho que nenhum outro órgão de comunicação tenha falado nisto, pelo menos para já.
Quem não sente, não entende!

Magicobraga

#2942
Acho que tinha muito para dar, ainda só tem 21 anos mas mesmo assim é boa venda porque ainda lucramos com ele.

guerreiro1921

Pessima decisão. Jogador jovem, com aparente talento e muita margem de progressao. Acho que é uma decisão precipitada.

rnmc

Quote from: guerreiro1921 on 29 de June de 2017, 00:16
Pessima decisão. Jogador jovem, com aparente talento e muita margem de progressao. Acho que é uma decisão precipitada.

Não concordo, ele na equipa B tinha bons pormenores mas via-se que muito dificilmente seria adaptado a uma das alas. Simplesmente no sistema utilizado pelo Braga não há muito espaço para um jogador como ele, um 10 puro sem qualquer capacidade para fazer de segundo avançado...
Para ter o jovem aqui a jogar fora de posição mais vale deixá-lo sair, o empréstimo era preferível mas esta venda permite-nos lucrar com um jogador que não foi propriamente barato.

rpereira

Makaridze já não vem, exigências de última hora... boas notícias na minha opinião, acho que temos cá melhor.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680042

SCB Monsul

A confirmar-se, para mim a venda do Martinez foi muito bem feito. Quem costuma acompanhar os jogos da BB consegue ver que muito dificilmente ele alguma vez terá ritmo suficiente para jogar a "alta rotação" no futebol português.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Profect_SCBraga

E o Roman, Alef.. ? Vão seguir o mesmo caminho? Chatearam se com o Braga? O Abel não os quer ver sequer?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Alef era para ser emprestado.
Penso que Roman ainda está lesionado, mas sem certezas.

O ideal se não chegarem cá propostas como estas, é empresta-los em Portugal e ver o que eles valem.
FORÇA BRAGA

4338

Quote from: rpereira on 29 de June de 2017, 01:45
Makaridze já não vem, exigências de última hora... boas notícias na minha opinião, acho que temos cá melhor.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680042

Concordo plenamente. O Makaridze, para mim, é muito espalhafatoso na forma como defende, faz umas estiradas mas do pouco que conheço parece que tem problemas em agarrar a bola!

O Matheus, não sendo a opção ideal (note-se que sempre contestei o Matheus) se calhar vai ser a opção mas viável. Ele tem aquelas paradinhas que são erros que levam a que percamos jogos, mas precisa de mais trabalho e confiança. Sendo que o SCB tem os seus recursos limitados, prefiro investir num DC titular do que em mais 1 GR, pelo que, por este raciocínio, Mahtue disputa a baliza com o Tiago Sá e aguardamos pelo Marafona. Se Matheus tiver mercado, aí sim podemos reoslver esta situação de outra forma.

PauloMartins1994

Ao ver os jogos da B, não consigo concordar. A qualidade de jogo da equipa melhorou a olhos vistos com a inclusão de Martinez no 11, por isso, pareceu-me um jogador claramente adaptado ao modelo de Abel (deduzo que será o mesmo na equipa principal).

A venda de Martinez pode ter sido motivada por muitas razões, sendo que nenhuma delas é desportiva.

Neusso45

Quote from: 4338 on 29 de June de 2017, 10:02
Quote from: rpereira on 29 de June de 2017, 01:45
Makaridze já não vem, exigências de última hora... boas notícias na minha opinião, acho que temos cá melhor.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680042

Concordo plenamente. O Makaridze, para mim, é muito espalhafatoso na forma como defende, faz umas estiradas mas do pouco que conheço parece que tem problemas em agarrar a bola!

O Matheus, não sendo a opção ideal (note-se que sempre contestei o Matheus) se calhar vai ser a opção mas viável. Ele tem aquelas paradinhas que são erros que levam a que percamos jogos, mas precisa de mais trabalho e confiança. Sendo que o SCB tem os seus recursos limitados, prefiro investir num DC titular do que em mais 1 GR, pelo que, por este raciocínio, Mahtue disputa a baliza com o Tiago Sá e aguardamos pelo Marafona. Se Matheus tiver mercado, aí sim podemos reoslver esta situação de outra forma.
O mal do Matheus parece ser essencialmente a força mental. Psicológicamente é fraco e consequentemente faz asneiras quando as coisas não correm bem. Poderá ser uma alternativa caso as coisas comecem a correr bem e ganhe confiança. Caso as coisas comecem a correr mal poderá ser complicado.

HenDua

GR: Marafona, Matheus, Tiago Sá, Tiago Pereira;
Defesas: Ricardo Ferreira, Raul Silva, Rosic, Artur Jorge, Lucas, Goiano, D'Alberto, Esgaio, Sequeira, Jefferson. (Djavan já não conta);
Médios: Mauro, Assis, Gamboa, Vuk, Bakic, Didi, Fransérgio, Xadas, Joca;
Avançados: Pedro Santos, Neto, Fábio, Luther, Wilson, Paulinho, Dyego, Pinho, Fonte, Sojilikovic, Hassan;

HenDua

#2953
Acho que vendo assim o plantel, falta outro defesa de qualidade atestada, para substituir Ricardo Ferreira em caso de lesão (tem tido azar) ou suspensão, e para lutar pelo lugar com Raul Silva.

Se Vuk sair, porque pelos vistos tem mercado e o ano passado parecia estar cá contrariado (por mim se continuar com a atitude que demonstrou durante a época passada devia mesmo sair), ficamos a precisar de outro médio.

Emprestava um dos Tiagos, por mim ia o Sá visto que tem mais jogos na equipa B e deveria agora experimentar a primeira liga.

Emprestava também Gamboa porque temos Mauro e Assis para trincos.

Um ou até dois avançados terá de sair porque neste momento temos 6. Rodrigo parece ser certo que deve sair, Hassan já o vi a fazer trabalhos na relva e dentro de 1 mês deverá regressar sendo que ou poderia sair ele ou Sojilikovic. Pessoalmente referia a continuidade do sérvio, mas este está mais valorizado que o Hassan por isso deverá ter mais mercado.
Atacávamos a nova época com Paulinho, Dyego, Rui Fonte e Stolijikovic sendo que o Wilson pode perfeitamente dar uma perninha.

Falta saber se o Horta sempre veio por troca com Juan Carlos.

HenDua

#2954
Temos, aparentemente, na lista de dispensados: Arghus, Djavan, Baiano, Paulinho (Chaves?) Alef, Román, Crislan, Erick Moreno.

Alef deveria, na minha opinião, ser emprestado a um clube da primeira liga.

100%SCB

Eu prefiro que o Hassan continue até porque, só temos 50% do passe e receberiamos muito pouco pela sua venda. E o Rio Ave já anda a ganhar muito dinheiro  ;D
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 11:16
Eu prefiro que o Hassan continue até porque, só temos 50% do passe e receberiamos muito pouco pela sua venda. E o Rio Ave já anda a ganhar muito dinheiro  ;D
Mesmo.. Já devem faturar bem mais que os outros da aldeia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 29 de June de 2017, 11:28
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 11:16
Eu prefiro que o Hassan continue até porque, só temos 50% do passe e receberiamos muito pouco pela sua venda. E o Rio Ave já anda a ganhar muito dinheiro  ;D
Mesmo.. Já devem faturar bem mais que os outros da aldeia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Só este mercado ganharam 11 milhões.
Penso que só teem 25% do passe do Hassan e os outros 25% toda a gente sabe de quem são...
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 11:30
Quote from: Profect_SCBraga on 29 de June de 2017, 11:28
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2017, 11:16
Eu prefiro que o Hassan continue até porque, só temos 50% do passe e receberiamos muito pouco pela sua venda. E o Rio Ave já anda a ganhar muito dinheiro  ;D
Mesmo.. Já devem faturar bem mais que os outros da aldeia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Só este mercado ganharam 11 milhões.
Penso que só teem 25% do passe do Hassan e os outros 25% toda a gente sabe de quem são...
Pois, sim lembro me que quando fomos buscar o Hassan que foi cerca de 1M por 50%

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Profect_SCBraga

Que equipa :D

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis