News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!



PauloLopes

Não fomos os primeiros a chegar a acordo com o Moreirense.

Já o Benfica, na tentativa de "secar" o mercado tinha chegado a acordo, e depois não o conseguiu com o jogador... por isso, nada a estranhar.

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 28 de June de 2017, 16:59
Quote from: Baldinotti on 28 de June de 2017, 16:56
Quote from: abesbilico on 28 de June de 2017, 16:52
Quote from: Satmar on 28 de June de 2017, 16:47
Quote from: BigFootBraga on 28 de June de 2017, 16:37
Acho que o Makaridze não vem.

Pronto. Para os que já se preparavam para criticar, aqui fica:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/transferencia-de-makaridze-para-o-braga-cancelada-8598178.html


Por norma abrem o bico com exigências de ultima hora...

Não vem este vem o "Manel"  ;D

O Vanel?

Ao que sei o Feirense estava a pedir muito pelo passe! Até podem reatar contactos mas terá que haver cedências porque pelos valores inicialmente falados não deve haver negócio....

100%SCB

"Exigencias de ultima hora"

Ainda por cima salariais
FORÇA BRAGA

AMartins

Algo me diz que esta história do GR nunca foi verdadeira..muito folclore vai por estes pasquins

GALEGO

Acho que o melhor, rememorando aqueles tempos -também- de preelimatoria europeia em julho (onde foi heroi contra o Celtic), deveríamos contar com Mario Felgueiras. Uns treinos bem ministrados pelo Vital e...
;D ;D ;D

A.COSTA

O SC Braga está bem servido de guarda-redes. Onde é que esse Makaridze é superior ao Matheus? Para mim não é. Aliás, considero dos mais fracos da liga e não entendo o entusiasmo por ele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hucry

Quote from: A.COSTA on 28 de June de 2017, 18:18
O SC Braga está bem servido de guarda-redes. Onde é que esse Makaridze é superior ao Matheus? Para mim não é. Aliás, considero dos mais fracos da liga e não entendo o entusiasmo por ele.

Também partilho da mesma opinião. Parece-me um guarda redes com bons reflexos mas num curto raio de acção, e é muito estranho a forma de ele defender, não me inspira grande confiança.

Com Marafona a voltar em Janeiro, penso que Matheus tomará perfeitamente conta só lugar.

100%SCB

Quote from: A4 on 28 de June de 2017, 18:24
Quote from: A.COSTA on 28 de June de 2017, 18:18
O SC Braga está bem servido de guarda-redes. Onde é que esse Makaridze é superior ao Matheus? Para mim não é. Aliás, considero dos mais fracos da liga e não entendo o entusiasmo por ele.

Também partilho da mesma opinião. Parece-me um guarda redes com bons reflexos mas num curto raio de acção, e é muito estranho a forma de ele defender, não me inspira grande confiança.

Com Marafona a voltar em Janeiro, penso que Matheus tomará perfeitamente conta só lugar.
Concordo com o forista A4, mas aí tambem está a descrever o Matheus na perfeição.

Mas daí a Makaridze ser dos piores da liga..........
FORÇA BRAGA

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Braga supporter

#2932
Vamos deixar de lado a questão do guarda-redes e vamos mas é ao que interessa. Há novidades do central?O negocio Do Fábio Martins tem pernas para andar?O ala á tanto tempo falado..onde está?.Temos uma eliminatório daqui a 1 mês e temos ainda vários retoques a dar ao plantel.Sinceramente a questão do guarda redes é a que menos me preocupa.Os actuais dão-me garantias.

100%SCB

Quote from: Braga supporter on 28 de June de 2017, 20:55
Vamos deixar de lado a quesão do guarda-redes e vamos mas é ao que interessa.Á novidades do central?O negocio Do Fábio Marins tem pernas para andar?O ala á tanto tempo falado..onde está?.Temos uma eliminatório daqui a 1 mês e temos ainda vários retoques a dar ao plantel.Sinceramente a questão do guarda redes é a que menos me preocupa.Os actuais dao-me garantias
A prioridade maior, neste momento, é um central e um GR
Há a possibilidade de um médio e de um ala, dependendo do que os que cá estão demonstrem.

O negócio do Fábio não se deve concretizar, aliás o Sporting apenas perguntou ao Braga o que pedia por ele. Nos próximos dias nada deve acontecer em relação ao Fábio até porque eles preferem os pokemons argentinos...

Na minha opinião falta um GR, central, um ala esquerdo (dependendo do que o Horta demonstre) e um médio (dependendo tambem do que os que cá estão demonstrem).
FORÇA BRAGA

Lateralus

Temos 3 guarda-redes, 5 centrais e 7 alas. Antes de entrar alguém, há gente para sair.

sen

O Matheus está no top 6 dos melhores guarda-redes da liga, não entendo o porque de ser tão desvalorizado por nós adeptos...
Comparar Makadrize a Matheus é um insulto, Matheus é 100x superior, só precisa de ser aposta e que depositem confiança nele...

brunopeixoto1993

Na minha opinião falta um central e eventualmente um médio. GR não faz falta nenhum e alas chegando o Horta ficamos com excesso deles na minha opinião. Para chegar mais alas é preciso sair os que já cá estão

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

HenDua

O Eduardo renovou com o Chelsea. Deve estar a ganhar num mês o que o Braga pode pagar num ano.

Mais Norte


Anda tudo a dormir. Ele é D. Centrais, G. Redes, Alas, Médios...

Então, e o bruxo? O de Fafe não pode ser.

Toca mas é a dar sugestões ou ainda nos tramamos. ;D ;D ;D