News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Não me acredito mas disseram me agora com muita cconvicção que o negócio do Fábio está feito por 15 milhões.

Não foi a mesma pessoa que me costuma dar sempre as informações certas por isso duvido muito que seja verdade.

A ser verdade era uma grande venda apesar de eu gostar muito do jogador.

Kilo

100%SCB

O Sporting não tem 15M para dar por um jogador, muito menos pelo Fábio, que nessa posição já estão minimamente bem servidos.

Com jogadores envolvidos acredito e mesmo assim é difícil, sem isso não até porque estariam a pagar ao Porto tambem...

FORÇA BRAGA

Kilo

Sp. Braga contrata gémeos Namora

Nuno e Manuel Namora chegam do Rio Ave e assinaram por três anos, com mais duas épocas de opção
Redação

O Sp. Braga anunciou esta segunda-feira a contratação de dois gémeos: trata-se de Nuno Namora e Manuel Namora, ambos com 19 anos, que chegam do Rio Ave e que vão reforçar o Sp. Braga B.

Os gémeos Namora assinaram por três temporadas, com mais dois anos de opção, ficando ambos com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Depois de sete anos no FC Porto, dois no Boavista e cinco no Rio Ave, os dois irmãos completaram na época passada a formação e cumprem esta temporada o primeiro ano de seniores.

Nuno Namora é lateral esquerdo e foi o jogador mais utilizado pelo Rio Ave no campeonato nacional de juniores. Fez um golo, já na fase final da competição, e nove assistência para golo.

Já Manuel Namora é avançado e foi o melhor marcador no último campeonato nacional de juniores, tendo apontado ao todo 22 golos: 15 golos na fase de apuramento e 7 na fase final. Facto que lhe valeu duas chamadas à seleção sub-19.

Maisfutebol

Magicobraga

Tranquejo

Quote from: Magicobraga on 26 de June de 2017, 17:23
Quote from: Kilo on 26 de June de 2017, 16:29
Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2017, 16:17
Provavelmente, já é caro, mas este gajo joga muito.

://www.transfermarkt.pt/lovro-majer/profil/spieler/387106
https://youtu.be/6a3dqliWD4U

Li há uns tempos que o Celtic andava de olho nele.

Faz me lembrar um que já anda por cá.

Faz lembrar o Xadas.

Tem toque de bola de craque.

100%SCB

Andei aqui a "discutir" e secalhar, o Neto não vai ficar, porque parece que vão chegar cá propostas de 20M (clausula).

Já ouvi muitas versões, mas a que me inspira mais confiança, diz que o Braga tem 50% do passe do Neto.
Mas já me disseram que tem menos de 50%.

Salvador e Mendes asseguraram uma boa parte e a familia tambem...

Quote from: Tranquejo on 26 de June de 2017, 17:47

Faz lembrar o Xadas.

Verdade, mas este é um jogador mais frio e que cola mais a bola ao pé.
Mas parecem-me estar num nível semelhante em termos de qualidade.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2017, 16:36
O Sporting não tem 15M para dar por um jogador, muito menos pelo Fábio, que nessa posição já estão minimamente bem servidos.

Com jogadores envolvidos acredito e mesmo assim é difícil, sem isso não até porque estariam a pagar ao Porto tambem...

Também não acredito que o Sporting largue 15 milhões (por ninguém), mas vai encher os bolsos com a transferência do Gelson e precisa de gente para as alas...

rnmc

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2017, 18:45

Também não acredito que o Sporting largue 15 milhões (por ninguém), mas vai encher os bolsos com a transferência do Gelson e precisa de gente para as alas...

Quando os passes são divididos muitas vezes os empresários ou partes que detenham o passe e que tenham interesse na transferência abdicam do valor total, ou seja neste caso o Sporting tinha de pagar 7,5M ao Braga e negociar o resto do passe com os seus detentores...

Profect_SCBraga

Quote from: repost on 26 de June de 2017, 19:04
Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2017, 18:45

Quando os passes são divididos muitas vezes os empresários ou partes que detenham o passe e que tenham interesse na transferência abdicam do valor total, ou seja neste caso o Sporting tinha de pagar 7,5M ao Braga e negociar o resto do passe com os seus detentores...

Nem 7.5 o sporting tem.. E bastava o Braga não aceitar outro modo de pagamento a não ser todo o dinheiro a pronto e eles já iam ter que vender o novo pavilhão..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Não acredito que o Porto abdicasse porque precisa de fazer dinheiro.

E penso que o Braga negociando só os seus 50% podia pedir mais que 7.5M€
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Silvio acabou contrato não sei ate que ponto não era bem sacado.

Eskol

Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2017, 18:08
Andei aqui a "discutir" e secalhar, o Neto não vai ficar, porque parece que vão chegar cá propostas de 20M (clausula).

Já ouvi muitas versões, mas a que me inspira mais confiança, diz que o Braga tem 50% do passe do Neto.

Faz lembrar o Xadas.

Acho uma piada do caraças a estas m*rdas. Então jogadores formados no clube, que nunca de cá saíram e o passe já anda nos bolsos de meio mundo? Isto é uma vergonha, para isto não vale a pena andar a investir na formação nem construir uma Academia.

Já nem os jogadores formados cá são nossos.

LS

A.COSTA

Quote from: Duffman on 26 de June de 2017, 20:40

Faz lembrar o Xadas.

Acho uma piada do caraças a estas m*rdas. Então jogadores formados no clube, que nunca de cá saíram e o passe já anda nos bolsos de meio mundo? Isto é uma vergonha, para isto não vale a pena andar a investir na formação nem construir uma Academia.

Com todo o respeito, este comentário nem parece de quem é. Então não percebe que um contrato de formação (não profissional) permite a saída do clube a troco de quase nada?

Sublinho uma coisa: o Pai de Pedro Neto foi um Homem. Se quisesse o Braga ficava a ver navios. O acordo é isso mesmo, um acordo, que implica a vontade de várias partes e não apenas de uma.

Não sei se ajudei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 26 de June de 2017, 20:47
Quote from: Duffman on 26 de June de 2017, 20:40

Faz lembrar o Xadas.

Com todo o respeito, este comentário nem parece de quem é. Então não percebe que um contrato de formação (não profissional) permite a saída do clube a troco de quase nada?

Sublinho uma coisa: o Pai de Pedro Neto foi um Homem. Se quisesse o Braga ficava a ver navios. O acordo é isso mesmo, um acordo, que implica a vontade de várias partes e não apenas de uma.

Não sei se ajudei.
Eu percebo isso, mas continua a não fazer sentido do ponto de vista do clube. O Braga tem de se proteger melhor nestas situações, senão é puro desperdício.
Nos últimos anos tem aumentado uma tendência que me chateia bastante como adepto. Tudo o que seja talento que começa a despoletar é imediatamente absorvido pelo "polvo" (vamos lhe chamar assim) do futebol. Inúmeras vezes estamos nós a contar com uma coisa e de um dia para o outro 30% do passe do jogador X desaparece e ninguém sabe para onde. Não tenho dúvidas que muitos destes valores sejam para pagar favores a pessoas como o Mendes. Se a Direção acha que os benefícios o justificam então tem toda a legitimidade para o fazer, eu não tenho conhecimentos nem poder para dizer o contrário, agora que é algo que me enerva ai isso é.
E, no meio de todas estas jogatas, esperava que pelo menos os produtos da formação ainda não estivessem corrompidos a este ponto. Porque é para isso que a formação serve, jogadores baratos que vão por milhões. Quando logo no início esses milhões levam um corte por metade a coisa fica difícil

LeonelP

Sinceramente a mim não me faz espécie não termos a totalidade dos passes de "alguns" jogadores nossos. A verdade é que tal como em princípio são vendidos jogadores que dão craques e valorizam, muitas vezes também são vendidos jogadores que não dão nada. Isto é um jogo de monopólio quer queiramos quer não. O que me faz espécie é não saber a quem foi vendido e por quanto. Mas já todos sabemos que o segredo é a alma do negócio. (Já sei que muitos não concordam, mas acredito piamente nisto.)

Outra coisa que se vê por aqui é a quantidade de milhões atras de milhões por Fábio Martins e Pedro Neto. Jogadores que estiveram emprestados e na equipa B já valem isto tudo? Tudo bem que se pode pedir esse dinheiro para quem quiser comprar não pensar que estamos a brincar. Mas eu já ficava contente se pagassem metade dos valores que se falam por aqui, por jogadores que ainda não provaram nada. Podem falar no Bernardo Silva, eu falo do Ronaldo e no Messi. Pés assentes no chão é a minha opinião.

A.COSTA

Ainda que o SC Braga quisesse fazer um contrato profissional com o Neto aos 15 anos (demasiado cedo, por norma), tal só seria possível com a vontade do Pai do atleta menor. O acordo obtido não sendo sublime, é muito bom. Se o Braga ganhar 50% dos valores que se anunciam, está mais do que justificada a formação e a academia. Não sei onde estão as dúvidas.

Quando ao "Sr. Futebol", é um parceiro estratégico determinante. Com ele os atletas (eu ia dizer as coisas) valem sempre mais. muito mais. Até o Porto, que se quis afastar dele, se colocou de joelhos para a venda do André Silva. Necessidade a quanto obrigas.

Ao ler a forma como Pinho e Piquéti foram para o Marítimo, vejo que em Braga se está a melhorar bastante. Ao ver como Gamboa vai para o marítimo reforço a ideia anterior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Ter grande parte dos passes dos melhores e mais promissores atletas é o que eu defendo há muito tempo.

Por exemplo, Xadas tambem temos penso que 60% depois de comprarmos outra parte.

Bruno Jordão vamos ficar com mais de 80% do passe, mas se for preciso daqui a uma semana temos 50%.

Jorge Mendes é um parceiro essencial para todos os clubes, mas tambem vamos com calma, porque penso que não tem nenhuma ligação com o Neto e ficou com parte do passe e penso que o Salvador tambem, ou então a parte dele fica dentro da do Jorge Mendes.

Para mim, é vergonhoso um presidente de um clube fazer isto, mas é a minha opinião.

É verdade que o pai do Neto mostrou-se grato ao Braga, mas tambem recebeu a sua parte por o Neto renovar pelo Braga.
FORÇA BRAGA