News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 19:21
Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 18:50


Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 18:26

E não é por acaso que as alas ainda podem ser reforçadas.

Algum ala que já tenha sido falado aqui? Da primeira liga ou de fora?
Neste momento, que eu saiba, porque estou longe de saber tudo, o Braga apenas tem possiveis alvos bem identificados, mas o Abel ainda vai avaliar os que temos.
Mas, dos que sei penso que só 2 são da primeira liga, sem contar com os estarolas.

Mas pode nem vir nenhum ala. Neste momento a prioridade é um central.
Podem chegar um ala, um médio e um GR, mas depende sempre do negócio ou de saídas.

1 deles já foi falado aqui o outro não sei
Humm mais um medio? Não será demais? Quem temos neste momento para médios?

Vuk, Assis, fransergio, bakic, chidi, gamboa, mauro, Martinez e Xadas que pode jogar nessa posicao.

Se me recordo o Abel na entrevista disse que só pretendia ter 5 médios..

A não ser que sejam vendidos/emprestados/mandados para a equipa B alguns jogadores dos que disse acima.. Caso não seja, parece me muito medio.. Não?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Gverreiro2014

Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 19:57
Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 19:21
Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 18:50


Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 18:26

E não é por acaso que as alas ainda podem ser reforçadas.

Algum ala que já tenha sido falado aqui? Da primeira liga ou de fora?
Neste momento, que eu saiba, porque estou longe de saber tudo, o Braga apenas tem possiveis alvos bem identificados, mas o Abel ainda vai avaliar os que temos.
Mas, dos que sei penso que só 2 são da primeira liga, sem contar com os estarolas.

Mas pode nem vir nenhum ala. Neste momento a prioridade é um central.
Podem chegar um ala, um médio e um GR, mas depende sempre do negócio ou de saídas.

1 deles já foi falado aqui o outro não sei
Humm mais um medio? Não será demais? Quem temos neste momento para médios?

Vuk, Assis, fransergio, bakic, chidi, gamboa, mauro, Martinez e Xadas que pode jogar nessa posicao.

Se me recordo o Abel na entrevista disse que só pretendia ter 5 médios..

A não ser que sejam vendidos/emprestados/mandados para a equipa B alguns jogadores dos que disse acima.. Caso não seja, parece me muito medio.. Não?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
O chidi acho que ja nao é nosso e o gamboa está muito perto do marítimo.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Profect_SCBraga

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de June de 2017, 20:09
Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 19:57
Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 19:21
Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 18:50


Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 18:26

E não é por acaso que as alas ainda podem ser reforçadas.

Algum ala que já tenha sido falado aqui? Da primeira liga ou de fora?
Neste momento, que eu saiba, porque estou longe de saber tudo, o Braga apenas tem possiveis alvos bem identificados, mas o Abel ainda vai avaliar os que temos.
Mas, dos que sei penso que só 2 são da primeira liga, sem contar com os estarolas.

Mas pode nem vir nenhum ala. Neste momento a prioridade é um central.
Podem chegar um ala, um médio e um GR, mas depende sempre do negócio ou de saídas.

1 deles já foi falado aqui o outro não sei
Humm mais um medio? Não será demais? Quem temos neste momento para médios?

Vuk, Assis, fransergio, bakic, chidi, gamboa, mauro, Martinez e Xadas que pode jogar nessa posicao.

Se me recordo o Abel na entrevista disse que só pretendia ter 5 médios..

A não ser que sejam vendidos/emprestados/mandados para a equipa B alguns jogadores dos que disse acima.. Caso não seja, parece me muito medio.. Não?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
O chidi acho que ja nao é nosso e o gamboa está muito perto do marítimo.
Como não e? Ele não esta a fazer a pré epoca? Acho que o vi nos videos.. Gamboa se tivesse certo no marítimo como disseram os jornais, ele já lá estava..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Magicobraga

O Chidi saiu em janeiro, que desperdício.

Profect_SCBraga

Têm razão, queria dizer Didi e não Chidi..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 19:57
Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 19:21
Quote from: Profect_SCBraga on 25 de June de 2017, 18:50


Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 18:26

E não é por acaso que as alas ainda podem ser reforçadas.

Algum ala que já tenha sido falado aqui? Da primeira liga ou de fora?
Neste momento, que eu saiba, porque estou longe de saber tudo, o Braga apenas tem possiveis alvos bem identificados, mas o Abel ainda vai avaliar os que temos.
Mas, dos que sei penso que só 2 são da primeira liga, sem contar com os estarolas.

Mas pode nem vir nenhum ala. Neste momento a prioridade é um central.
Podem chegar um ala, um médio e um GR, mas depende sempre do negócio ou de saídas.

1 deles já foi falado aqui o outro não sei
Humm mais um medio? Não será demais? Quem temos neste momento para médios?

Vuk, Assis, fransergio, bakic, chidi, gamboa, mauro, Martinez e Xadas que pode jogar nessa posicao.

Se me recordo o Abel na entrevista disse que só pretendia ter 5 médios..

A não ser que sejam vendidos/emprestados/mandados para a equipa B alguns jogadores dos que disse acima.. Caso não seja, parece me muito medio.. Não?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Gamboa não vai ficar, Martinez nem a pré-época está a fazer, Xadas não tem caracteristicas para jogar num meio campo a 2.
Mauro pelo menos em 2017 não joga.

Sobram Didi, Jordão, Fransérgio, Vuk, Assis e Bakic.

Para mim está bem como está, só emprestava Didi, e se saisse alguem e Vuk ou Bakic podem sair é que deve ser contratado mais um médio.

Mas o Chidi, ainda hoje não compreendo.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O que me disseram foi que o Chidi saiu por causa do empresário que é o mesmo do André pinto.

mot

Relativamente ao tema Neto na minha opinião andam a discutir o sexo dos anjos.
15 M neste momento será apenas pelo potencial. No entanto deixou boas indicações nos últimos jogos do campeonato, e ser melhor ou pior que os rivais de posição é tão subjetivo! Se o miúdo engata 2/3 jogos e se enche de confiança pega de estaca na equipa, mas também pode acontecer de não ter essa oportunidade ou outro colega agarrar o lugar. Qualidade tem e grande potencial, se vai explodir já? Não falo ideia, mas sei que não é por ter 17 anos que isso não pode acontecer obviamente.

Relativamente ao Fábio ou a qualquer outro jogador nosso, nunca podemos perder a noção da realidade, por muita ilusão que tenhamos, inclusive de alcançar o título que eu tb tenho, mas não poderemos em momento algum recusar grandes negócios, não temos jogadores inegociáveis.

Estou a gostar das nossas movimentações de mercado, juntando a isso uma enorme confiança no Abel, estou com expectativas elevadíssimas para esta época.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

ElBraguista

Iuri e Matheus por Fábio Martins? Iuri é um maniento que nao passa a bola a ninguém. Matheus um verbo de encher que tem penteados "bueda fixes" perfeitos para um Sardinha Biba ou até mesmo o Biba Ofir.

Salvador só tem que segurar o Fábio que mete estes dois no bolso.

JotaCC

Quem é Pedro Neto? O português de 17 anos é perseguidos por Barcelona e Arsenal

A sensação portuguesa Pedro Neto foi impulsionada pela grandeza depois de impressionar pelo Braga na equipe juvenil e poderá estar preparada para um grande movimento de dinheiro durante o verão.

IbTimes

kaspanamona

Quote from: Luso on 25 de June de 2017, 14:49
Eu tentava sacar o Patrício+Coates+Paulo Oliveira+WC+Adrien+Gelson+Alan Ruiz+Iuri+Francisco Geraldes+Dost e algum dinheiro pelo Fábio...
- E o que se fazia aos WCs que ainda existem no estádio?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Tranquejo

Quote from: kaspanamona on 26 de June de 2017, 09:42
Quote from: Luso on 25 de June de 2017, 14:49
Eu tentava sacar o Patrício+Coates+Paulo Oliveira+WC+Adrien+Gelson+Alan Ruiz+Iuri+Francisco Geraldes+Dost e algum dinheiro pelo Fábio...
- E o que se fazia aos WCs que ainda existem no estádio?

Mandava-se ao carvalho.

bruce

Eu não vendia já o Fábio visto só termos 50% do passe e se correr bem pode render mais no futuro. O Salvador acho que não é assim tão lorpa

HenDua

#2833
De quem são os restantes 50%? Já devíamos, à muito, ter reforçado a nossa percentagem do passe.

Cmcorreia

Quote from: HenDua on 26 de June de 2017, 11:49
De quem são os restantes 50%? Já devíamos. à muito, ter reforçado a nossa percentagem do passe.

São do Porto... Quem disse que não tentamos? (Eu não sei...)
Cláudio Correia

HenDua

Eu não disse se tentamos ou não.
Se são do Porto então dificilmente o teríamos conseguido por um valor justo a não que que os tivéssemos tentado incluir no negócio Bolly.

100%SCB

Quote from: HenDua on 26 de June de 2017, 11:49
De quem são os restantes 50%? Já devíamos. à muito, ter reforçado a nossa percentagem do passe.
Ao que sei, quando foi para o Aves o porto manteve 40% do passe, talvez o Aves ou o seu empresário tenham o restante.
FORÇA BRAGA

hulk51

Afinal o que vai acontecer ao martinez ? Ele não se apresentou ao trabalho na equipa B, alguém sabe onde ele anda ?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

FORÇA BRAGA