News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Atenção temos 50% do passe do Fábio.
FORÇA BRAGA

LS

Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 12:05
Quote from: Arsenalista on 25 de June de 2017, 11:54
Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 11:49
- Neto deve ir para a B, para jogar regularmente.

Ou talvez não... sei que pode ser apenas especulação jornalística, mas...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=679435
Essa noticia não tem sentido nenhum.

Ele até pode vir a ficar, e nunca seria titular, por isso é que é melhor ir para a B.
Mas como é que eles sabem que ele vai ficar quando até á data dessa noticia tinhamos feito 2 dias de treinos.
E o Bracarus que na caixa de comentários fala em subsídios [emoji23]

Se fosse verdade até ia embrulhado.

Negócios com Sporting (ou outro metralha) só com jogadores em definitivo ou opção de compra razoável. Mais Benitez e Douglas coutinhos não.

Só há uma posição e jogador que preocupa: Edgar Ié. Tem de vir a não ser que vá para outro com mais €€
Quem não sente não é filho de boa gente.

kamelot

Já se disse que o Pedro Neto surpreendeu o abel e vai ficar na equipa principal
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PEDRØ XVI

Engraçado como ainda continuam a menosprezar o Pedro Neto por aqui...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Fábio por mim nao saía por nada mas a sair espero que Salvador não baixe as calças, 15M ou 5M + Iuri + P.Oliveira.

Tranquejo

Iuri seria mais um jogador para a direita. Teriamos P. Santos, Xadas, Joca, Neto e Iuri para a direita e nenhum para a esquerda.

Espero que o Fabio fique. Vai explodir aqui em Braga.

JOAOPEREIRA

Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...

Concordando contigo, há que também considerar que há propostas irrecusáveis. Se chegar a esse ponto não vou culpar o Salvador por vender o Fábio (ou quem for), mas há que recusar tudo o que estiver aquém disso.

Magicobraga20

#2788
Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...
Acabamos de fazer um grande negócio com o Sporting em que saímos muito mas muito mais a ganhar nos que eles e ainda falam isto
Um jogador no último ano de contrato que vai por 3,5 milhões mais 2 jogadores apesar de um ser empréstimo e ainda tem dúvidas que foi grande negócio
E se o Braga conseguir vender o Fabio ( que só temos 50% do passe) por 2 jogadores como o Iuri e o Paulo Oliveira, acho que voltaríamos a fazer um negócio fantástico, porque por 1 possível internacional português iamos ganhar 2 e fechar a defesa
Pensem bem numa defesa com o Paulo Oliveira e o Ricardo Ferreira

100%SCB

Quote from: kamelot on 25 de June de 2017, 12:57
Já se disse que o Pedro Neto surpreendeu o abel e vai ficar na equipa principal
Quem disse? Abola numa noticia para ocupar o espaço do Braga? É com 1/2/3 treinos que se decide que um miudo fica no plantel?
Quote from: Pedro Abreu on 25 de June de 2017, 12:58
Engraçado como ainda continuam a menosprezar o Pedro Neto por aqui...
Quem é que está a menosprezar?
É bom para ele ir para a B, ou achas que é melhor ser 4a ou 5a opção na equipa A.
Acreditam em tudo o que leem...
____

Escusam de sonhar no Iuri, não vem! O  P. Oliveira tambem é pouco provável.
Se houvesse era entre Geraldes, Matheus, Gauld, Palhinha...

Quote from: Magicobraga20 on 25 de June de 2017, 14:03
Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...
Acabamos de fazer um grande negócio com o Sporting em que saímos muito mas muito mais a ganhar nos que eles e ainda falam isto
Um jogador no último ano de contrato que vai por 3,5 milhões mais 2 jogadores apesar de um ser empréstimo e ainda tem dúvidas que foi grande negócio
E se o Braga conseguir vender o Fabio ( que só temos 50% do passe) por 2 jogadores como o Iuri e o Paulo Oliveira, acho que voltaríamos a fazer um negócio fantástico, porque por 1 possível internacional português iamos ganhar 2 e fechar a defesa
Pensem bem numa defesa com o Paulo Oliveira e o Ricardo Ferreira
Prefiro o Raul ao P. Oliveira... mas era uma boa opção para terceiro central e ir rodando.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Para mim Fábio saia por Mateus em definitivo+Paulo Oliveira em definitivo.+algum dinheiro para ajudar á contratação de Del Vale (extremo esquerdo)+um medio (Josue/Castro)+ central (Boly era como ginjas) mesmo após a aquisição de Paulo Oliveira.Neste hipotético caso emprestariamos Rosic.Que grande equipa teriamos.

Profect_SCBraga

Quote from: Braga supporter on 25 de June de 2017, 14:35
Para mim Fábio saia por Mateus em definitivo+Paulo Oliveira em definitivo.+algum dinheiro para ajudar á contratação de Del Vale (extremo esquerdo)+um medio (Josue/Castro)+ central (Boly era como ginjas) mesmo após a aquisição de Paulo Oliveira.Neste hipotético caso emprestariamos Rosic.Que grande equipa teriamos.
Sonhar não custa..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Luso

Eu tentava sacar o Patrício+Coates+Paulo Oliveira+WC+Adrien+Gelson+Alan Ruiz+Iuri+Francisco Geraldes+Dost e algum dinheiro pelo Fábio...

100%SCB

Quote from: Luso on 25 de June de 2017, 14:49
Eu tentava sacar o Patrício+Coates+Paulo Oliveira+WC+Adrien+Gelson+Alan Ruiz+Iuri+Francisco Geraldes+Dost e algum dinheiro pelo Fábio...
Então tem de ser já porque senão o William só chega cá lara a próxima época.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Mas também não via com maus olhos a troca da Fábio pelo Mateus+Geraldes (ambos em definitivo) +2 milhões.

Profect_SCBraga

Uma coisa foi o negócio Battaglia.. Outra coisas o Fábio Martins.. O Fábio Martins para alem de nos poder vir a dar muito dinheiro, desportivamente ele e o xadas tem tudo ou quase tudo para fazerem alta época.. Tem contrato com o Braga por mais anos por isso, se o quiserem que paguem a cláusula.. Se não ele esta bem aqui e acabou a história.. As largatixas estão cheias de medo de nos, para a nova época..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Descomplicómetro

Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...

A essa até eu sei responder, não é preciso perguntar ao Presidente: claro que é, nem percebo como não entendes!!! 8)

rnmc

Quote from: Descomplicómetro on 25 de June de 2017, 15:03
Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...

A essa até eu sei responder, não é preciso perguntar ao Presidente: claro que é, nem percebo como não entendes!!! 8)

Eu cá não me importo de reforçar adversários se no fim sair-mos ainda mais reforçados que eles, são contas simples de matemática que algumas pessoas preferem não fazer...

PEDRØ XVI

#2798
Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 14:20
Quote from: kamelot on 25 de June de 2017, 12:57
Já se disse que o Pedro Neto surpreendeu o abel e vai ficar na equipa principal
Quem disse? Abola numa noticia para ocupar o espaço do Braga? É com 1/2/3 treinos que se decide que um miudo fica no plantel?
Quote from: Pedro Abreu on 25 de June de 2017, 12:58
Engraçado como ainda continuam a menosprezar o Pedro Neto por aqui...
Quem é que está a menosprezar?
É bom para ele ir para a B, ou achas que é melhor ser 4a ou 5a opção na equipa A.
Acreditam em tudo o que leem...
____

Escusam de sonhar no Iuri, não vem! O  P. Oliveira tambem é pouco provável.
Se houvesse era entre Geraldes, Matheus, Gauld, Palhinha...

Quote from: Magicobraga20 on 25 de June de 2017, 14:03
Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...
Acabamos de fazer um grande negócio com o Sporting em que saímos muito mas muito mais a ganhar nos que eles e ainda falam isto
Um jogador no último ano de contrato que vai por 3,5 milhões mais 2 jogadores apesar de um ser empréstimo e ainda tem dúvidas que foi grande negócio
E se o Braga conseguir vender o Fabio ( que só temos 50% do passe) por 2 jogadores como o Iuri e o Paulo Oliveira, acho que voltaríamos a fazer um negócio fantástico, porque por 1 possível internacional português iamos ganhar 2 e fechar a defesa
Pensem bem numa defesa com o Paulo Oliveira e o Ricardo Ferreira
Prefiro o Raul ao P. Oliveira... mas era uma boa opção para terceiro central e ir rodando.
Acreditam em tudo o que lêem, esta afirmação só é relevante em alguns casos pelos vistos.
Ora acreditar que o Pedro Neto tem pretendentes como barcelona e arsenal ou que vai ficar na equipa principal é totalmente descabido. No entanto, acreditar que o Fábio Martins vai para o sporting e vamos receber x dinheiro mais jogadores ou que vamos dar x milhões por jogadores que ninguém conhece já é totalmente aceitável.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

#2799
Quote from: Pedro Abreu on 25 de June de 2017, 15:14
Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2017, 14:20
Quote from: kamelot on 25 de June de 2017, 12:57
Já se disse que o Pedro Neto surpreendeu o abel e vai ficar na equipa principal
Quem disse? Abola numa noticia para ocupar o espaço do Braga? É com 1/2/3 treinos que se decide que um miudo fica no plantel?
Quote from: Pedro Abreu on 25 de June de 2017, 12:58
Engraçado como ainda continuam a menosprezar o Pedro Neto por aqui...
Quem é que está a menosprezar?
É bom para ele ir para a B, ou achas que é melhor ser 4a ou 5a opção na equipa A.
Acreditam em tudo o que leem...
____

Escusam de sonhar no Iuri, não vem! O  P. Oliveira tambem é pouco provável.
Se houvesse era entre Geraldes, Matheus, Gauld, Palhinha...

Quote from: Magicobraga20 on 25 de June de 2017, 14:03
Quote from: Layne Staley on 25 de June de 2017, 12:21
Pergunto ao Salvador se é a reforçarmos os adversários que vamos lutar pelo titulo até 2021...
Acabamos de fazer um grande negócio com o Sporting em que saímos muito mas muito mais a ganhar nos que eles e ainda falam isto
Um jogador no último ano de contrato que vai por 3,5 milhões mais 2 jogadores apesar de um ser empréstimo e ainda tem dúvidas que foi grande negócio
E se o Braga conseguir vender o Fabio ( que só temos 50% do passe) por 2 jogadores como o Iuri e o Paulo Oliveira, acho que voltaríamos a fazer um negócio fantástico, porque por 1 possível internacional português iamos ganhar 2 e fechar a defesa
Pensem bem numa defesa com o Paulo Oliveira e o Ricardo Ferreira
Prefiro o Raul ao P. Oliveira... mas era uma boa opção para terceiro central e ir rodando.
Acreditam em tudo o que lêem, esta afirmação só é relevante em alguns casos pelos vistos.
Ora acreditar que o Pedro Neto tem pretendentes como barcelona e arsenal ou que vai ficar na equipa principal é totalmente descabido. No entanto, acreditar que o Fábio Martins vai para o sporting e vamos receber x dinheiro mais jogadores já é totalmente aceitável.
Mas eu não acredito que ele vá para o Sporting e já disse isso atrás.
E não é descabido acreditar que ficará na equipa principal mas não é com 2/3 treinos que ele tem lugar garantido e eu disse que ir para a B é o melhor porque pode jogar sempre e na A não vai ter 1/3 das oportunidades.
Quanto aos clubes interessados não é descabido até porque já aqui disse que o Braga recusou 15M€.
Deves tar a falar do Erick.. tambem já aqui disse que o Braga não apresentou nenhuma proposta pelo jogador devido ao preço que o Nautico pede.
Não leias só o que te interessa...
FORÇA BRAGA