News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: NightHawk on 22 de June de 2017, 17:15
Quote from: Didacus on 22 de June de 2017, 14:53
Quote from: LeonelP on 22 de June de 2017, 14:02
Muitos aqui subestimam Matheus. Acredito que sendo titular regularmente vai fazer mudar a opinião a muito boa gente.

O mal é que o Matheus já teve essa oportunidade de jogar a titular regularmente e falhou e muito...

Não consigo concordar.
A época em que Matheus jogou regularmente foi a época do S. Conceição. Foititular indiscutível no campeonato e o único jogo em que falhou gravemente foi contra o Sporting na jogada que dá o livre do Tanaka.

Se formos por aí, e apesar do enterranço de Baiano, Kritciuk deu um frango na final da taça desse ano. O erro maior é de Baiano mas o golo é, indiscutivelmente, um frango. E falamos de um grande GR.

Todos dão frangos. O matheus quando foi titular e jogou sempre foi até bastante regular.

Não me parece que os nomes que falam, especialmente Makaridze lhe sejam superiores. Vaná talvez.

Ainda assim, se nem com Marafona lesionado se aposta no Matheus para titular então é vendê-lo pois ter um GR como ele sempre no banco e contratar outro de valor semelhante quando temos marafona em Janeiro e ainda os Tiagos é um desperdicio de dinheiro.

Dentro dos postes o Matheus é para mim Top 3/4 do campeonato contando com Ederson e Casillas. fora dos postes é limitado mas não tanto como eram Ricardo ou o Eduardo por exemplo...

Não consigo discordar. Desperdiçar dinheiro para contratar um valor semelhante, ou até inferior, não faz sentido. Olhem o exemplo do futsal e aprendam alguma coisa, pois a lesão do Vítor Hugo foi a oportunidade que os outros precisavam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

Eu, como adepto, ficaria de consciência tranquila se apostassem em Tiago Pereira.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Eu acho que agora poderá ser uma boa altura para vender Matheus (25 anos), que tem mais 2 anos de contrato e apostar num guarda-redes de boa qualidade, com provas dadas no nosso campeonato. Para mim o alvo seria o Bruno Varela (22 anos), porque tem muita qualidade, é jovem e tem experiência do nosso campeonato. Alternativamente apostaria em Vaná. Caso estes não fossem possíveis, não descurava a hipótese de apostar num dos Tiagos. Nesta altura estou melhor impressionado com a Tiago Pereira, mas o Tiago Sá também já deu provas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

Pois por mim não se compra nenhum GR, o Matheus há de cumprir até ao regresso do Marafona e temos bons valores jovens prontos a ser chamados.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Andebolista

Quem por aqui está preocupado com a situação do guarda redes é porque nunca viu o Tiago Pereira jogar. Fiquei muito impressionado com ele nos jogos que ele fez pela equipa B. Não há necessidade alguma de se comprar um guarda-redes. Estamos mais que bem servidos. Ele é muito forte na reposição de bola, um pouco ao estilo do Ederson.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

diogo_scb

Na minha opinião o melhor a fazer seria apostar no Matheus para todas as competições sendo um dos Tiagos o seu suplente. O outro Tiago  ;D seria emprestado a um clube de primeira liga onde pudesse continuar a evoluir. Se o Marafona recuperar de lesão como foi noticiado, em Dezembro já está apto a jogar. Não faz sentido contratar mais um guarda-redes para depois andar a gerir 3 gk's com estatuto de titular mais os 3 jovens da equipa B. A contratar um guarda-redes que seja só após a venda do Matheus e aí via com bons olhos um dos seguintes:

Empréstimo de 6 meses do Kritsyuk, Vaná, Cláudio Ramos, Bruno Varela.

100%SCB

Simplesmente ou se contratava agora um GR melhor e vendiamos o Matheus ou o Matheus saíria em Janeiro.
FORÇA BRAGA

Luso

Não gosto do Matheus mas a ficar na equipa acho ridículo comprar um guarda-redes por causa de 6 meses. A partir de janeiro vamos ficar com 3 guarda-redes que podem lutar pela titularidade?

É passar um atestado de incompetência ao Matheus, ao Tiago Sá e aos outros guarda-redes da equipa B. Eu se fosse guarda-redes e visse alguém a chegar tentava logo sair do clube.

Sif

O Jefferson já está em Braga ou anda perdido?

rpo.castro

Quote from: Sif on 22 de June de 2017, 20:00
O Jefferson já está em Braga ou anda perdido?
Deve estar a ver se passa despercebido e ninguém dá pela falta dele até maio
Quem não sente não é filho de boa gente.

BigFootBraga

Quote from: rpo.castro on 22 de June de 2017, 20:04
Quote from: Sif on 22 de June de 2017, 20:00
O Jefferson já está em Braga ou anda perdido?
Deve estar a ver se passa despercebido e ninguém dá pela falta dele até maio

Amanhã já deve treinar.

ruilopes

Quote from: Andebolista on 22 de June de 2017, 19:26
Quem por aqui está preocupado com a situação do guarda redes é porque nunca viu o Tiago Pereira jogar. Fiquei muito impressionado com ele nos jogos que ele fez pela equipa B. Não há necessidade alguma de se comprar um guarda-redes. Estamos mais que bem servidos. Ele é muito forte na reposição de bola, um pouco ao estilo do Ederson.


concordo plenamente ....pode faltar alguma esperiencia! mas é grande guarda-redes

eduardo_manulo

Alguém viu o Reporttv de hoje? O empresário Ulisses Santos explica um pouco do mercado de transferências e acaba por fazer para o programa a transferência do Sasso para o Belenenses, com o Hugo Viana como diretor desportivo do Belenenses.

Ulisses Santos conta um espisodio o ano passado que tinha tudo acertado com o Braga pelo Pele e quando chegaram a Braga para assinar o Salvador tinha trocado os valores todos no contrato, dai não ter ficado!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eskol

Quote from: eduardo_manulo on 22 de June de 2017, 21:09
Alguém viu o Reporttv de hoje? O empresário Ulisses Santos explica um pouco do mercado de transferências e acaba por fazer para o programa a transferência do Sasso para o Belenenses, com o Hugo Viana como diretor desportivo do Belenenses.

Ulisses Santos conta um espisodio o ano passado que tinha tudo acertado com o Braga pelo Pele e quando chegaram a Braga para assinar o Salvador tinha trocado os valores todos no contrato, dai não ter ficado!

E ainda bem que não veio. Sempre me pareceu daqueles que tem talento mas não tem cabeça nenhuma e que nunca irá longe por isso mesmo.
E o facto de ser das galinhas também ajuda a inflacionar o seu valor.

Luís Duarte

Quote from: Didacus on 22 de June de 2017, 20:10
Vi aí algures no pasquim abola que o Éder parece que não conta para o Lille.

Só queria era que o A.Salvador e o Abel aprovassem um regresso dele a SC Braga, pois não tenho dúvidas que voltaríamos a ver o Éder dos tempos em que vestiu a nossa camisola e/ou até melhor dado que aqui teria tudo para isso acontecer. Para não haver excesso de PL uma possível venda do Hassan seria muito positivo, é outro jogador a par de Matheus que não consigo ver nele nível para jogar aqui... 

O Lille não o vai vender por 2 tostões e não estou a ver um Éder com 29 anos a ser o jogador mais caro da nossa história.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.



Sérgio Gonçalves

Quote from: eduardo_manulo on 22 de June de 2017, 21:09
Alguém viu o Reporttv de hoje? O empresário Ulisses Santos explica um pouco do mercado de transferências e acaba por fazer para o programa a transferência do Sasso para o Belenenses, com o Hugo Viana como diretor desportivo do Belenenses.

Ulisses Santos conta um espisodio o ano passado que tinha tudo acertado com o Braga pelo Pele e quando chegaram a Braga para assinar o Salvador tinha trocado os valores todos no contrato, dai não ter ficado!
Certo, o Salvador a ver se enganava o puto, 'tá bem 'tá...
Sócio nº 2014