News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Bb0y

Sim, íamos dar mais de 1 milhão por um central de 28 anos e suplente. Os jornaleiros quando inventam ao menos podiam tentar ser mais credíveis ou tentar conhecer a realidade dos clubes sobre quem escrevem...

Satmar

Quote from: Bb0y on 22 de June de 2017, 23:13
Sim, íamos dar mais de 1 milhão por um central de 28 anos e suplente. Os jornaleiros quando inventam ao menos podiam tentar ser mais credíveis ou tentar conhecer a realidade dos clubes sobre quem escrevem...

Não me acredito nesse valor, mas te garanto que o Rafael é um bom central. Aliás, se o comparar com Rosic e Raúl, posso-te dizer que está bem acima. Tem um contra: muito rotinado no Brasil, onde os defesas pouco fazem a não ser cortar a bola. Sair a jogar... pouco!

HenDua

O nosso melhor central à dois anos nem titular era no Paços... Às vezes o número de jogos não quer dizer muito. O PF trouxe o RF com ele e lembro-me de muitos desconfiaram na aposta nele já que nem no Paços era titular absoluto., fez 14 jogos oficiais e no ano seguinte no Braga fez 41.

Magicobraga20

Jornal a bola
Leão pergunta por Fábio Martins
Fácil
5 milhões mais Podence e Paulo Oliveira

100%SCB

Neste momento temos muitos alas.

P. Santos, Xadas, Neto e Joca para a direita.
Fábio, Horta e Luther para a esquerda + Wilson.

Neto deveria ficar como 5° ala e ia jogando pela equipa B.

Joca e Luther deviam ser emprestados, principalemente Joca que já está há muito na equipa B.
__

Imprensa:

Braga rejeitou propostas pelo Fonte.
Sporting quer Fábio.

Só vendia o Fábio por 10M
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 23 de June de 2017, 09:57
Neste momento temos muitos alas.

P. Santos, Xadas, Neto e Joca para a direita.
Fábio, Horta e Luther para a esquerda + Wilson.

Neto deveria ficar como 5° ala e ia jogando pela equipa B.

Joca e Luther deviam ser emprestados, principalemente Joca que já está há muito na equipa B.
__

Imprensa:

Braga rejeitou propostas pelo Fonte.
Sporting quer Fábio.

Só vendia o Fábio por 10M
O Horta e certo que fica cá?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Estava tudo acordado, mas nada escrito, por isso não é certo.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Ok, Como o juankar já foi oficializado no malaga, pensei que o horta já podesse ser nosso, mas por causa da selecção, o braga ainda não ter publicado nada..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

HenDua

Quote from: 100%SCB on 23 de June de 2017, 09:57
Neste momento temos muitos alas.

P. Santos, Xadas, Neto e Joca para a direita.
Fábio, Horta e Luther para a esquerda + Wilson.

Xadas e Joca são dois jogadores que jogam preferencialmente no meio.
Neto é muito jovem para contar para a equipa principal, só tem 17 anos. O ano passado jogou nos Juvenis B, nos Juvenis A, equipa B e equipa A. Tem de estabilizar na equipa B para crescer.
Luther chegou em Janeiro e também não deve contar para a equipa principal, também deve ficar na B.

Portanto sobra P. SAntos, F. Martins, R. Horta, W. Eduardo, sendo que temos na B jogadores que podem subir face alguma eventualidade.

rnmc

Quote from: Profect_SCBraga on 23 de June de 2017, 10:10
Ok, Como o juankar já foi oficializado no malaga, pensei que o horta já podesse ser nosso, mas por causa da selecção, o braga ainda não ter publicado nada..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

E é nosso, foi troca direta com o juankar.

10

Quote from: HenDua on 23 de June de 2017, 10:13
Quote from: 100%SCB on 23 de June de 2017, 09:57
Neste momento temos muitos alas.

P. Santos, Xadas, Neto e Joca para a direita.
Fábio, Horta e Luther para a esquerda + Wilson.

Xadas e Joca são dois jogadores que jogam preferencialmente no meio.
Neto é muito jovem para contar para a equipa principal, só tem 17 anos. O ano passado jogou nos Juvenis B, nos Juvenis A, equipa B e equipa A. Tem de estabilizar na equipa B para crescer.
Luther chegou em Janeiro e também não deve contar para a equipa principal, também deve ficar na B.

Portanto sobra P. SAntos, F. Martins, R. Horta, W. Eduardo, sendo que temos na B jogadores que podem subir face alguma eventualidade.
Pedro Neto impressiona e fica na equipa principal

A SAD do SC Braga é detentora do passe de um dos mais preciosos diamantes da história recente da formação dos arsenalistas: Pedro Neto.

Ainda com idade de juvenil, 17 anos, Pedro Neto tem encarado cada treino como se fosse a final da Liga dos Campeões e o resultado está à vista: Abel Ferreira está convencido e o extremo irá mesmo fixar-se no plantel principal, diz A BOLA esta sexta-feira.

Pedro Neto renovou recentemente, com contrato profissional válido 2020, tendo António Salvador blindado ainda o extremo com uma cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.


ABOLA

D_PAC

Tem que se avisar o Jefferson que na apresentação é proibido deitar foguetes...
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Um miúdo como o Neto tem é de jogar. Mas estou certo que Abel  saberá gerir a situação.

100%SCB

Xadas neste esquema encaixa muito bem na ala, por jogar no meio, como os alas deste esquema tem de saber fazer.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: HenDua on 23 de June de 2017, 11:29
Um miúdo como o Neto tem é de jogar. Mas estou certo que Abel  saberá gerir a situação.

Isto, se realmente estiver a esforçar mais e a jogar melhor que os outros da sua posição então não faz sentido ir para a equipa B, era injusto para com o jogador. Agora é preciso relembrar que a pré-época ainda vai no inicio e muito só se vai decidir depois de alguns jogos de preparação.

Se realmente ficar no plantel da equipa A que se tenha a decência de o mandar jogar na B a titular quando for previsível que só vá aquecer banco...

Kilo

 Obviamente que teria de trabalhar para o merecer, mas já cá tinha dito que Abel olhava para Neto como membro do plantel principal. E, acreditem, se há jogador que vai trabalhar e que tem a cabeça no sítio (se não tiver, a mãe põe-lha num instante), é o Neto. Confiem neste miúdo, é mais Homem que muito burro velho que aí anda.

HenDua

Li n'A Bola que Jefferson tinha autorização para prolongar as férias mas decidiu regressar mais cedo para começar já a treinar. Ele disse que "quer voltar à melhor física e psicologicamente para mostrar todo o seu futebol ".

Isto deixa-me mais descansado quando à dias disse que tinha desconfianças quanto ao empenho e dedicação dele.

PEDRØ XVI

Na frente pela contratação de Erick

O SC Braga vai avançar para a contratação de Erick. O jovem (19 anos) avançado do Náutico estava a ser cobiçado em Itália mas os minhotos estarão na frente da corrida numa transferência avaliada em 1,5 milhões de euros.
abola
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JOAOPEREIRA

Quote from: HenDua on 23 de June de 2017, 13:02
Li n'A Bola que Jefferson tinha autorização para prolongar as férias mas decidiu regressar mais cedo para começar já a treinar. Ele disse que "quer voltar à melhor física e psicologicamente para mostrar todo o seu futebol ".

Isto deixa-me mais descansado quando à dias disse que tinha desconfianças quanto ao empenho e dedicação dele.

Vem com vontade. Do que já vimos, um Jefferson com vontade e em forma é facilmente top3 dos LE do campeonato... Espero bem que ele e o Sequeira se ajudem a superar um ao outro, para bem da equipa.