News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Posso estar enganado mas também não acho que ele joga o que muitos pintam.

haskily

Quote from: repost on 01 de June de 2017, 13:29
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 13:28
Muitos não devem ter a noção do que joga o Krovinovic...

Também não joga o que muita gente aqui quer fazer parecer...

joga bem mais que os Hortas e Santos desta vida, isso é certinho.

RD94

Em entrevista hoje à SportTV, Fábio Martins diz que vem para Braga muito motivado , que os adeptos em Braga são muito exigentes, mas que têm de o ser, uma vez que o Braga é já um clube grande. Ciente disso, diz que lutará sempre para que o Braga atinja os seus objetivos , que terão de ser do 4o ligar para cima.

Um verdadeiro jogador com espírito guerreiro.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

rnmc

Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 13:42
Quote from: repost on 01 de June de 2017, 13:29
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 13:28
Muitos não devem ter a noção do que joga o Krovinovic...

Também não joga o que muita gente aqui quer fazer parecer...

joga bem mais que os Hortas e Santos desta vida, isso é certinho.

Pois mas nem um nem outro nos custaram 3M, nem lá perto...

100%SCB

Não é inferior ao Otávio do Porto por exemplo.
FORÇA BRAGA

abesbilico

Pelo que li hoje, ainda garantimos 20% ! do passe do Bataglia. Que nos pode render bom € numa futura venda.

Cada vez penso mais que foi um excelente negócio!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Juliano1966


PauloMartins1994

Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:14
Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.
Não há comparação possovel entre estes jogadores tamanha é a diferença de talento... não é por acaso que o Malaga não quer o Horta.

Krovinovic se for bem aproveitado nos clubes que passar chegará a clubes de grande dimensão..
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Krovinovic é craque e bem-vindo, mas eu ca para mim estou confiante que Bakic ira dar muito que falar. Dentro das quatro linhas, obviamente  ;D

rnmc

Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 14:28
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:14
Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.

fo**** lol este é o comentario do dia. Meter o Horta e o P. Santos no mesmo saco do Krovinovic em termos de talento, é obra.

Não se preocupe já decorei o seu username, não vou gastar mais teclado consigo porque de bola percebe ZERO.

até vou realçar "faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic"

lol opá..

Até estou para ver onde vai tar esse Krovinovic daqui a meia dúzia de anos...

É a mesma história do puto maravilha repetida vezes e vezes sem conta

PauloMartins1994

Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 14:28
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:14
Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.

fo**** lol este é o comentario do dia. Meter o Horta e o P. Santos no mesmo saco do Krovinovic em termos de talento, é obra.

Não se preocupe já decorei o seu username, não vou gastar mais teclado consigo porque de bola percebe ZERO.

até vou realçar "faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic"

lol opá..

Amigo, não estou preocupado, mas agradeço a sua consideração.

luis67

Quote from: RD94 on 01 de June de 2017, 13:43
Em entrevista hoje à SportTV, Fábio Martins diz que vem para Braga muito motivado , que os adeptos em Braga são muito exigentes, mas que têm de o ser, uma vez que o Braga é já um clube grande. Ciente disso, diz que lutará sempre para que o Braga atinja os seus objetivos , que terão de ser do 4o ligar para cima.

Um verdadeiro jogador com espírito guerreiro.
Os adeptos são mais exigentes??? Não é isso, Fábio! O clube é que mais exigente. É preciso entender que o nosso patamar está mais acima

100%SCB

Quote from: luis67 on 01 de June de 2017, 15:01
Quote from: RD94 on 01 de June de 2017, 13:43
Em entrevista hoje à SportTV, Fábio Martins diz que vem para Braga muito motivado , que os adeptos em Braga são muito exigentes, mas que têm de o ser, uma vez que o Braga é já um clube grande. Ciente disso, diz que lutará sempre para que o Braga atinja os seus objetivos , que terão de ser do 4o ligar para cima.

Um verdadeiro jogador com espírito guerreiro.
Os adeptos são mais exigentes??? Não é isso, Fábio! O clube é que mais exigente. É preciso entender que o nosso patamar está mais acima
Foi isso que ele disse, acima.
"que os adeptos em Braga são muito exigentes, mas que têm de o ser, uma vez que o Braga é já um clube grande."
FORÇA BRAGA

rpo.castro

E o Milhão de € que demos pelos Alef? É a fundo perdido?
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2017, 15:11
E o Milhão de € que demos pelos Alef? É a fundo perdido?

Com a saída de Battaglia e Gamboa não era de dar oportunidade a este para se afirmar?

luis67

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 15:05
Quote from: luis67 on 01 de June de 2017, 15:01
Quote from: RD94 on 01 de June de 2017, 13:43
Em entrevista hoje à SportTV, Fábio Martins diz que vem para Braga muito motivado , que os adeptos em Braga são muito exigentes, mas que têm de o ser, uma vez que o Braga é já um clube grande. Ciente disso, diz que lutará sempre para que o Braga atinja os seus objetivos , que terão de ser do 4o ligar para cima.

Um verdadeiro jogador com espírito guerreiro.
Os adeptos são mais exigentes??? Não é isso, Fábio! O clube é que mais exigente. É preciso entender que o nosso patamar está mais acima
Foi isso que ele disse, acima.
"que os adeptos em Braga são muito exigentes, mas que têm de o ser, uma vez que o Braga é já um clube grande."

Tem razão. Li mal e peço desculpa

rpo.castro

Quote from: repost on 01 de June de 2017, 15:30
Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2017, 15:11
E o Milhão de € que demos pelos Alef? É a fundo perdido?

Com a saída de Battaglia e Gamboa não era de dar oportunidade a este para se afirmar?
Eu acho que um jogador com o potencial que demonstrou, e o valor que custou, deveria ter oportunidade, principalmente depois de ter andado perdido sabe-se lá onde. No mínimo ir rodar para a B, mas nunca percebi este negócio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Neusso45

Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:35
Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 14:28
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:14
Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.

fo**** lol este é o comentario do dia. Meter o Horta e o P. Santos no mesmo saco do Krovinovic em termos de talento, é obra.

Não se preocupe já decorei o seu username, não vou gastar mais teclado consigo porque de bola percebe ZERO.

até vou realçar "faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic"

lol opá..

Amigo, não estou preocupado, mas agradeço a sua consideração.
O dos outros é que é bom, um ta no euro pelos sub21 numa super seleção, o outro já nos deu muitas alegrias e épocas muito boas. Mas não valem nada, vamos perder a cabeça no Croata para depois emprestar à segunda divisão Espanhola.

Eskol

#1859
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 10:13
Podiamos sempre ir buscar o Krovinovic dos pobres, ou seja, o Pedrinho do Paços de Ferreira. Esse é que encaixava cá que nem uma luva e seria mais barato.
Não sei quanto é que o Paços pediria pelo Pedrinho, mas prefiro dar, por exemplo, 400k por ele do que entrar em loucuras pelo Krovinovic.

Além de que o croata é agenciado pela Onsoccer. Depois da novela do ano passado não nos estou a ver com grandes chances.