News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Rui Fonte pode sair. Tem interessados.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: Pedro Abreu on 30 de May de 2017, 13:06
O problema dos emprestados resolvia-se impondo aos clubes um limite de inscritos nos seus quadros...
O benfica tem à vontade mais que 150 jogadores nos seus quadros profissionais, o que demonstra bem a quão desigual o poder das equipas. Se houvesse um limite a quantidade de jogadores que eles contratam e emprestam só porque sim não era assim tão acentuada e, desta forma, não desvirtuavam a competição como fazem actualmente.
Peço desculpa mas não concordo, eles até podem ter 500 jogadores, para emprestar para a Tchechenia, Uzbequistão, sri lanka etc etc.
Em Portugal é que o critério devia ser alterado  como diz o lateralus

Lateralus

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 13:15
Rui Fonte pode sair. Tem interessados.

Espero que não. Jogador mais difícil de substituir.

Vasco Soares

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 13:15
Rui Fonte pode sair. Tem interessados.
Normal ter interessados, fez uma boa época... até aqui nada de novo.
A sai é uma grande perda... espero que não.

100%SCB

E um dos interessados é o Jorrge Mendes  ;D
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 13:15
Rui Fonte pode sair. Tem interessados.

É este o caminho a seguir para lutar pelo titulo? vender tudo o que mexe? Ninguem consegue dizer um não a uma transferência?

Possiveis saidas:

Rui Fonte
Vuk
Battaglia
Ricardo Ferreira

tudo bons jogadores.

Cepos que deviam ir e se calhar ficam:

Pedro Santos
Baiano
Goiano

...

sem comentários..

easy_scb


Lipeste

Também não gostava de ver sair o Gamboa em definitivo mas o Fransérgio, um dos melhores médios da Liga, não terá sido nada barato, o Marítimo pedia três milhões (Piqueti + Pinho não deverão ter sido avaliados em mais de €1 milhão, o Gamboa, por mais potencial qur tenha ainda não tem grande valor de mercado e ainda há Raul Silva para amortizar...).

Profect_SCBraga

Quote from: haskily on 30 de May de 2017, 13:39
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 13:15
Rui Fonte pode sair. Tem interessados.

É este o caminho a seguir para lutar pelo titulo? vender tudo o que mexe? Ninguem consegue dizer um não a uma transferência?

Possiveis saidas:

Rui Fonte
Vuk
Battaglia
Ricardo Ferreira

tudo bons jogadores.

Cepos que deviam ir e se calhar ficam:

Pedro Santos
Baiano
Goiano

...

sem comentários..
Viste o Braga ou algum clube a oficializar a saída desses jogadores?

Não percebo como e que começam a atribuir culpas as pessoas, sem que isto seja verdade..
Tenham calma.. Lembram se que isto acontece todos os anos? No ano passado o Pedro santos esteve muito próximo da saída e ficou... Nos ate julho pelos jornais só vamos ter jogadores da equipa B..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Tranquejo

Vendam tudo e comprem 10 mecos. Xadas faz o resto.

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 30 de May de 2017, 13:39
E o Xadas fica?  ;D
Estás a brincar... mas se fizer mais jogos como o de hoje,  não vai ser fácil manter-se...

Magicobraga

E não ficavamos mal com os jogadores da equipa B, há lá muito talento.

VERMELHO MAGICO

Reforço do Braga joga actualmente na Coreia mas é Português.

Xadas hoje fez-me lembrar o Mossoro. Precisávamos de um jogador com estas características na equipa principal.

Quais Brasileiros, quais Argentinos. O que é nacional é bom. Mas não dão comissões...

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: Magicobraga on 30 de May de 2017, 14:06
E não ficavamos mal com os jogadores da equipa B, há lá muito talento.

Sem a menor dúvida. E sem pagar transferências.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: JotaCC on 30 de May de 2017, 09:45
Wilson Eduardo e Fábio
Carlos Pereira procura ainda juntar mais um nome a esta lista, nomeadamente um extremo. Wilson Eduardo é um desejo, conforme o nosso jornal avançou, mas Fábio Martins também é visto com bons olhos pelo técnico Daniel Ramos. Entretanto, o técnico verderubro já visitou o centro de estágios de Lousada, onde o Marítimo vai estagiar de 10 a 20 de julho, aprovando as condições que este oferece. Faltam apenas definir os jogos particulares a realizar nessa fase, que irão preparar a equipa para a estreia na Liga Europa, a 27 de julho.

Outra vez? devem estar a brincar!!! Compramos mostarda e deixamos sair os bons?
Que ofereçam o Pedro Santos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PauloMartins1994

Deviamos tentar garantir o Alexandre Guedes, mesmo que continue no Aves na próxima temporada.

Se mostrar todo o potencial que possui na primeira liga vai, rapidamente, deixar de ser para o nosso bolso.

rpo.castro

Quote from: repost on 30 de May de 2017, 12:56
Quote from: Lateralus on 30 de May de 2017, 12:49
Quote from: repost on 30 de May de 2017, 12:45
Quote from: Arsenalista on 30 de May de 2017, 12:42
A única forma que vejo de resolver a questão dos emprestados, é proibir o empréstimo dentro do mesmo escalão, mas para isso os clubes tem que se juntar, senão nada feito.

Não era preciso ir tão longe, o limite está em 3 jogadores emprestados em cada clube. Passando isto para 4/5 em toda a liga e já era suficiente!

Sim, mas se emprestas 3 jogadores a uma equipa e eles são todos titulares, enfraquece bastante essa equipa quando joga contra nós. Por isso se deve limitar a apenas 1, na minha opinião.

Verdade, mas também podes ver o contrário que seria uma equipa ter 5 jogadores titulares em 5 equipas diferentes seriam 10 jogos por época em que teriam vantagem.

A minha ideia é que limitando os empréstimos de qualquer das maneiras é que as outras equipas deixariam de contar com o ovo no ***** da galinha e teriam de começar a ser independentes de terceiros
já se fez no passado e tiveram de voltar atrás porque muitos clubes começaram a berrar por ficarem sem jogadores (porque isto não impede que os metralhas açambarquem tudo, deixam de emprestar em Portugal e emprestam em cascos de rolha).

Teria de limitar o nº de jogadores que uma equipa pode ter os direitos desportivos, por exemplo, 65 (entre A e B) e deveria ser feito a nível UEFA/FIFA
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2017, 15:19
Quote from: repost on 30 de May de 2017, 12:56
Quote from: Lateralus on 30 de May de 2017, 12:49
Quote from: repost on 30 de May de 2017, 12:45
Quote from: Arsenalista on 30 de May de 2017, 12:42
A única forma que vejo de resolver a questão dos emprestados, é proibir o empréstimo dentro do mesmo escalão, mas para isso os clubes tem que se juntar, senão nada feito.

Não era preciso ir tão longe, o limite está em 3 jogadores emprestados em cada clube. Passando isto para 4/5 em toda a liga e já era suficiente!

Sim, mas se emprestas 3 jogadores a uma equipa e eles são todos titulares, enfraquece bastante essa equipa quando joga contra nós. Por isso se deve limitar a apenas 1, na minha opinião.

Verdade, mas também podes ver o contrário que seria uma equipa ter 5 jogadores titulares em 5 equipas diferentes seriam 10 jogos por época em que teriam vantagem.

A minha ideia é que limitando os empréstimos de qualquer das maneiras é que as outras equipas deixariam de contar com o ovo no ***** da galinha e teriam de começar a ser independentes de terceiros
já se fez no passado e tiveram de voltar atrás porque muitos clubes começaram a berrar por ficarem sem jogadores (porque isto não impede que os metralhas açambarquem tudo, deixam de emprestar em Portugal e emprestam em cascos de rolha).

Teria de limitar o nº de jogadores que uma equipa pode ter os direitos desportivos, por exemplo, 65 (entre A e B) e deveria ser feito a nível UEFA/FIFA

Tipo um x de jogadores sub 21 e o resto ser só 65 que já chega perfeitamente

100%SCB

70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.
FORÇA BRAGA

barinho

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E Krovinovic, algum desenvolvimento?