News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Gallaeci on 25 de January de 2017, 14:22
Na RTP1 disseram que vão estar entre 1000 a 1500 adeptos do Braga e 2000 adeptos do V. Setúbal.
Infelizmente duvido e muito desses números. Se estiverem 1000 adeptos do Braga é um verdadeiro milagre.
Não sei quantos foram das claques, mas se ao todo estiverem 300 ou 400 pessoas do Braga já seria um bom número tendo em conta todas as condicionantes. É dauqeles jogos que como se diz na giria é para malucos, a não ser pessoal que tenha capacidade financeira e disponibilidade para sair no seu carro a meio da tarde e ir a dar gaz por aí abaixo e vir no fim do jogo.
Se formos à final e estivermos 1500 já será bom parece-me tendo em conta o jogo ao domingo à noite.

Quanto ao jogo, é daqueles em que é obrigatório ganhar, não há outro objectivo (do outro lado estará outra equipa a pensar o mesmo certamente), somos melhores e espero que o mostremos em campo. Ganhar meio a zero chega.

Bracarense

Se o autocarro do "Braga" tinha 6 inscritos ontem nem com as claques devemos chegar aos 200... Pode ser que as gentes do Algarve aproveitem para ver futebol e decidam apoiar um ou outro clube.

Profect_SCBraga

Quote from: Bracarense on 25 de January de 2017, 15:41
Se o autocarro do "Braga" tinha 6 inscritos ontem nem com as claques devemos chegar aos 200... Pode ser que as gentes do Algarve aproveitem para ver futebol e decidam apoiar um ou outro clube.
Tenho pelo menos 7 amigos em Lisboa, uns ainda estudam, outros trabalham e vão ao Algarve..

Nos estamos infiltrados por todo Portugal :D

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

BrunoSCB21

Hoje de manhã fizeram um direto da camioneta dos adeptos na RTP1 e a camioneta (apesar de ser das pequenas) parecia bem composta.

Profect_SCBraga

Quote from: BrunoSCB21 on 25 de January de 2017, 15:48
Hoje de manhã fizeram um direto da camioneta dos adeptos na RTP1 e a camioneta (apesar de ser das pequenas) parecia bem composta.
Sabes me dizer +/- a que horas deu isso na RTP?

BrunoSCB21

Quote from: Profect_SCBraga on 25 de January de 2017, 16:08

Podes ver aqui: http://www.rtp.pt/play/p3026/e270183/a-praca/553445

Profect_SCBraga

Quote from: BrunoSCB21 on 25 de January de 2017, 16:13

Muito obrigado!

Lau

Quote from: Profect_SCBraga on 25 de January de 2017, 15:45
Tenho pelo menos 7 amigos em Lisboa, uns ainda estudam, outros trabalham e vão ao Algarve..

Nos estamos infiltrados por todo Portugal :D

Eu tenho colegas a trabalhar no Algarve e também vão ao jogo :-)
Na área da construção civil, existem algumas obras no Algarve e são maioritariamente feitas por pessoal do Norte, quer electricidade, Avac, tetos falsos, pinturas, etc.
Saudações Braguistas

Hucry

Um grande louvor para todos os guerreiros que se encontram a caminho do Algarve e para aqueles que já lá estão e que vão ver o jogo. Grandes guerreiros!

Força Braga.

100%SCB

Muita animação  ;D

O meu onze seria:

Matheus
Paulinho
Artur/Ricardo
Rosic
Baiano
Vuk
Battaglia
Horta
P. Santos
Fonte
Stoi
FORÇA BRAGA

joao1999

Exatamente, acredito que logo estejamos em um número bastante razoável de adeptos, olhando a todas as condicionantes, pois não se esqueçam que nós também temos adeptos espalhados por Portugal fora..  ;) mais o pessoal que vai de camioneta quer do clube, quer das claques, mais o pessoal que se deve ter aventurado a ir de carro.

D3cktor08

Profect_SCBraga

Quote from: D3cktor08 on 25 de January de 2017, 16:34
Também lá estarei e levo 4 guerreiros comigo!  8)
Boa viagem e canta por nós!
Força!

rapson

Parece que se inscreveram muitos à última da hora, porque estamos cerca de 20 adeptos neste autocarro e pelo que se sabe foram também 2 autocarros das claques (1 de cada uma).
Quem não, sente não entende...

braga1981

Boa sorte a equipa e espero uma vitória.
Parabéns e desejar boa sorte também aos adeptos que conseguiram ir ao Algarve ver o jogo
Boa viagem no regresso a braga a quem se deslocou ao Algarve para apoiar a equipa

joao1999

É fundamental que nestes jogos fora, os nossos adeptos estejam todos juntos no estádio com as claques, para dar uma imagem melhor do nosso apoio e para que cantem todos juntos.

BrunoSCB21

Acabei de ver na SportTV+ um dirigente da Liga a dizer que esperavam 12 mil pessoas hoje no estádio...

Deve ter havido tanto lagarto a comprar bilhete para este jogo quando ainda estavam na fase de grupos  ;D

guerreiro1921

Quote from: BrunoSCB21 on 25 de January de 2017, 16:13

O Adão devia era ter vergonha pelo que disse.

Bracarense

Quote from: BrunoSCB21 on 25 de January de 2017, 17:08
Acabei de ver na SportTV+ um dirigente da Liga a dizer que esperavam 12 mil pessoas hoje no estádio...

Só se andaram a distribuir bilhetes pelas escolas...

Quote from: guerreiro1921 on 25 de January de 2017, 17:13
O Adão devia era ter vergonha pelo que disse.

Que disse?

Mais Norte

Parece não haver dúvidas quanto à importância deste jogo para os jogadores e para a equipa. Ainda sem a certeza de qual será o plantel completo para o resto da época, acredito que os nossos gverreiros tudo farão para trazer a vitória.

E temos que ir a jogo com a melhor equipa. Para ganhar.

Alguns sinais de J. Simão quanto às primeiras escolhas, pelo menos de algumas, estão dados, havendo, no entanto, dúvidas que permanecem.

Para este jogo de tudo ou nada, uma aberração a 600 Kms de casa, a meio da semana, cá vão as minhas escolhas: Matheus, Paulinho, Rosic, A. Jorge, Baiano, P. Santos, Battaglia, Vukcevic, R. Horta, R. Fonte, Stojiljkovic.

Não há poupanças, excepto aquelas que sejam absolutamente indispensáveis.

Há que trabalhar a equipa-base para os embates que se avizinham. P. Santos tem que ganhar minutos e confiança para voltar à forma do início da época, Stojil também depois de tanto tempo afastado por lesão ou por opção. Só jogando poderão voltar à sua melhor forma. Matheus tem dado muito bons sinais. Penso que R. Ferreira ainda não estará a 100%, enquanto A. Jorge e Rosic têm tido competição. Apostava neles. Sendo Battaglia insubstituível, Vukcevic é, em minha opinião, o seu melhor parceiro. Goiano, R. Horta e R. Fonte completam a equipa. Alan poderá ser surpresa, admito.

Vamos encontrar um adversário lutador, perigoso e empenhado em bater o pé. Como é hábito no Vitória de Setúbal.

Vamos vencer e chegar à final. Em seguida trazemos a Taça.