News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Que sentido faz dar essa ajuda num jogo em que vão milhares e não num jogo onde vai muito menos gente?

Legião

É isto que a direcção do Braga tem para propor aos seus adeptos num jogo com estas características?!Lamentável, se fosse malta do Guimarães a organizar  a nossa viagem acho que não fariam pior.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Tanto tempo de espera pensei que vinha aí algo de jeito, mas a montanha pariu um rato.

Embora 26€ não seja caro para os km's que são, o problema é mesmo o tempo e desgaste em viagem a meio de uma semana de trabalho. Só com a viagem a um preço simbólico teríamos gente a dar numa de maluco a ir, assim, se levarmos um autocarro já é bom.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Também destaco dessa imagem o facto de a venda ser aberta ao público e de não haver bilhetes à venda no BP.

100%SCB

Vou dar aqui um exemplo, do Boavista que pelo menos, ano passado tinha uma parceria qualquer que oferecia as viagens aos adeptos, recordo-me de terem levado mais de 1000 adeptos ao Estorio e cerca de 500/700 a Tondela numa segunda á noite.

Custaria, por exemplo, fazer uma parceria destas onde ofereceriam grande parte ou todas as viagens, ficando com patrocinio na camisola, ou algo do genero?

Se há gente que não iria, com quase a certeza ao ver a viagem a 26 euros e a saída marcada para as 8 da manha.... mais o que tem de pagar para um bilhete (5/10€) e as despesas que certamente terá, de comida ou algo do genero, fica no minimo 31,50€, se não consumir nada etc. se decidir consumir e comprar bilhete de 10€ pode ultrapassar os 40€ o que é muito!!
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Péssimas condições mas acho difícil fazer muito melhor.

Se para Lisboa pagamos 16.5€ de viagem, 26.5 para o Algarve, proporcionalmente, nao me parece caro.
O problema é que proporcionalmente ou não, poucas são as pessoas que se podem dar ao luxo de sair as 8:00 da manha a uma quarta feira, fazer 1200km e chegar de madugada, podendo perder mais um dia de trabalho e pagar este dnheiro todo.

O único aspecto que se poderia melhorar seria a hora de saída.

Temo que nem um autocarro se encha, infelizmente.

Nao critiquem o clube. Critiquem a m*rda da Liga.
Quando foi para protestar poucos foram os que o fizeram, e muitos ate criticaram.

100%SCB

Critico quer o clube quer a Liga.

Porque secalhar o clube não faz nada para mudar a ***** que a Liga faz.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2017, 22:36

Mas o clube é que tem que resolver a borrada que a Liga faz?

Já é muito bom pagar "apenas" 26.5€ quando, segundo um forosta acima, as outras alternativas rondavam os 66€.

Mas alguém acha que é fácil ir e voltar ao Algarve por 26.5€?

Se, por acaso formos a final, acho bem que o clube nos ajude.
Agora, nao podemos esperar que o clube nos ajude sempre que a Liga faz m*rda.

rnmc

Quote from: guerreiro1921 on 18 de January de 2017, 22:42

Já é muito bom pagar "apenas" 26.5€ quando, segundo um forosta acima, as outras alternativas rondavam os 66€.

Mas alguém acha que é fácil ir e voltar ao Algarve por 1200€?

26,5€ para ir e voltar ao Algarve é grande preço, não estou a perceber o stress dos restantes foristas...

Bracarense

Uma conhecida empresa de autocarros do norte, orçamentou hoje à tarde um autocarro com saída às 9h de Braga e regresso após o jogo para 50 passageiros em 1600€.
Orçamento pedido on-line e respondido num par de horas... Sem qualquer negociação... daria cerca de 32€ por pessoa...

joao1999

Quote from: dioogo on 18 de January de 2017, 20:31
Quote from: Johnny9 on 18 de January de 2017, 19:43
Quote from: BrunoSCB21 on 18 de January de 2017, 19:25
A Académica é um clube que não deve nadar em dinheiro e para o jogo de ontem contra o Estoril havia pack viagem+bilhete a 1 euro. É verdade que era bem mais perto, mas não deixaram de fazer um esforço para ter mais apoio.

Nós para ir ver uma meia final pagamos pelo menos 31€
É verdade concordo, quando há vontade e uma boa coordenação as coisas fazem-se! O que parece não ser o nosso caso! Para quem acompanha sempre o Braga, dar agora 26,5€ (só para o transporte, fora o bilhete e gastos) para as meias finais e dar depois possivelmente mais outros tantos € para a final (caso lá cheguemos) é muito dinheiro!! Já nem falo que o Braga apenas disponibilizou estas informações hoje, já nem falo também que quem lá queira ir vai ter de meter dias de férias e etc..!! Sinceramente pensava que o Braga fosse ajudar um pouco os seus adeptos (pelo menos no transporte) visto ser muito, mas muito dispendioso mesmo, ir assistir a este jogo, mas pelos vistos enganei-me!!

Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2017, 19:35
Quote from: Anabela on 18 de January de 2017, 19:02
Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2017, 19:00
Este preço (de viagem) é uma vergonha!
26,5€ para fazer 1200km é uma vergonha?
Sim na minha modesta opinião é uma vergonha... quando há clubes que fazem muito melhor...
E na minha opinião também! Há clubes em piores situações financeiras que as nossas e que no entanto conseguem fazer um esforço para ter os seus adeptos presentes em jogos destes!

A ajuda do clube fica para o jogo da final, caso o Braga passe.
Lá está, e se nós nem lá chegarmos?
Nós somos adeptos de um emblema que é o Braga, não somos adeptos de Finais!!
O futebol é um espetáculo e é feito pelos adeptos e sem esses o futebol não tem a mesma piada, nem a mesma magia! A culpa não é só do Braga, mas continuo a achar que o nosso clube podia ter feito muito mais e melhor..

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 18 de January de 2017, 22:42

Mas alguém acha que é fácil ir e voltar ao Algarve por 26.5€?

Não tem que resolver a merd* que a liga faz, mas tem de evita-la...

E entre os dois não sei quem faz mais merd*

Pois "apenas" 26,5€ + bilhete não é pouco. E quando há clubes que fazem viagens de metade da distancia gratis ou por 5 euros... não venham com histórias.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Bracarense on 18 de January de 2017, 23:05
Uma conhecida empresa de autocarros do norte, orçamentou hoje à tarde um autocarro com saída às 9h de Braga e regresso após o jogo para 50 passageiros em 1600€.
Orçamento pedido on-line e respondido num par de horas... Sem qualquer negociação... daria cerca de 32€ por pessoa...
Lá está, é como se fosse a viagem do clube + bilhete de 5€. E eu pergunto um clube como o Braga não consegue arranjar melhor??

Penso que até foi a claque do Leixões, Máfia Vermelha, que organizou a viagem á Luz por 10€ com bilhete e viagem incluidos.

O nosso é um minimo de 31,5€.

A distancia é cerca de metade e o preço, no minimo, um pouco mais do triplo.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Depois de todas as alternativas que enviem ao clube e orçamentos sem obter nenhuma resposta não tenho mais forças para continuar esta luta em relação ao respeito pelos sócios. É ponto assente que nós não contamos para esta direção.

Ainda bem que o jogo é as 16horas e tem que se sair as 8 da manha, pois se fosse mais tarde dizia que era estupido proibir as pessoas que trabalham quarta de manha ou terça a noite de ir ao jogo. Depois de saber que era o funcionário de sempre encarregue pela organização foi a facada final.

Não desistam desta luta, eu para já fico por aqui talvez em Maio com a mudança de ares em coisas se alterem.

Lau

Pelo que ouvi dizer, houve votações para o local da final Four e o SC Braga foi dos clubes que votou a favor!

26€ para viagem ida e volta ao Algarve  não é caro (em condições normais), mas se lhe juntar-mos ter que faltar/meter para férias 1 a 1, 5 dias de trabalho, cansaço da viagem, comer, bilhete, estamos a falar de um  esforço muito puxado quer a nível Financeiro, quer a nível físico e pessoal! Se me perguntarem se o Sporting Clube de Braga merece esse esforço, eu digo que sim, mas a realidade é bem diferente, e nem todos podem fazer esse esforço. E se a isto juntarmos que Domingo esperamos lá voltar....

Não sei se era possível nem viável, mas a ideia de um comboio directo, será que tentaram?? Acredito que não. Mais uma vez como diz o Karoglan, devem ter deixado isso a titulo particular com o suspeito de costume...

Podemos sempre tentar ir com as claques, costumam ter outros horários e outros preços e deixam ir não sócios da claque, desde que tenham lugar.
Saudações Braguistas

Legião

Quote from: Lau on 19 de January de 2017, 09:51
Pelo que ouvi dizer, houve votações para o local da final Four e o SC Braga foi dos clubes que votou a favor!

26€ para viagem ida e volta ao Algarve  não é caro (em condições normais), mas se lhe juntar-mos ter que faltar/meter para férias 1 a 1, 5 dias de trabalho, cansaço da viagem, comer, bilhete, estamos a falar de um  esforço muito puxado quer a nível Financeiro, quer a nível físico e pessoal! Se me perguntarem se o Sporting Clube de Braga merece esse esforço, eu digo que sim, mas a realidade é bem diferente, e nem todos podem fazer esse esforço. E se a isto juntarmos que Domingo esperamos lá voltar....

Não sei se era possível nem viável, mas a ideia de um comboio directo, será que tentaram?? Acredito que não. Mais uma vez como diz o Karoglan, devem ter deixado isso a titulo particular com o suspeito de costume...

Podemos sempre tentar ir com as claques, costumam ter outros horários e outros preços e deixam ir não sócios da claque, desde que tenham lugar.

Digam-me que isto não é verdade.

Lau

Quote from: Old School on 19 de January de 2017, 09:53

"A fase final da Taça da Liga, a partir das meias-finais, será disputada na época 2016/17 em formato de «final four», com os quatro semifinalistas a jogarem na mesma cidade, ainda a definir, onde na mesma semana se jogará a final. Esta foi uma entre cerca de noventa alterações ao Regulamento de Competições que ficaram aprovadas, esta terça-feira, na Assembleia Geral Extraordinária da Liga e que entram já em vigor na época que vai começar.

O calendário da Taça da Liga, já anunciado, já previa esta alteração ao regulamento, com as meias-finais marcadas para 25 e 26 de janeiro (uma quarta e quinta-feira) e a final para o dia 29 do mesmo mês (um domingo).

Esta reunião dos clubes, presidida pelo presidente da mesa da AG, Mário Costa, decorreu num clima de consensos, com todas as alterações a serem aprovadas com 35 votos a favor e cinco abstenções

Made in Mais Futebol

"A final four da Taça da Liga vai ser no estádio Algarve, em Faro/Loulé , anunciou o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, na gala do sorteio da Liga, na Feira.

Leiria, Coimbra, Faro/Loulé e Açores eram os locais candidatos a receber a última e nova fase da prova, mas o estádio escolhido é, curiosamente, o local da primeira final da competição."

Made in Mais Futebol

Pelo que se lê  aqui houve votações para o formato, e haviam 4 estádios possiveis, a escolha do Algarve não dá para ter a certeza se foi por votação ou não!!
Saudações Braguistas

Legião

Quote from: Lau on 19 de January de 2017, 10:08

"A fase final da Taça da Liga, a partir das meias-finais, será disputada na época 2016/17 em formato de «final four», com os quatro semifinalistas a jogarem na mesma cidade, ainda a definir, onde na mesma semana se jogará a final. Esta foi uma entre cerca de noventa alterações ao Regulamento de Competições que ficaram aprovadas, esta terça-feira, na Assembleia Geral Extraordinária da Liga e que entram já em vigor na época que vai começar.

O calendário da Taça da Liga, já anunciado, já previa esta alteração ao regulamento, com as meias-finais marcadas para 25 e 26 de janeiro (uma quarta e quinta-feira) e a final para o dia 29 do mesmo mês (um domingo).

Esta reunião dos clubes, presidida pelo presidente da mesa da AG, Mário Costa, decorreu num clima de consensos, com todas as alterações a serem aprovadas com 35 votos a favor e cinco abstenções

Made in Mais Futebol

"A final four da Taça da Liga vai ser no estádio Algarve, em Faro/Loulé , anunciou o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, na gala do sorteio da Liga, na Feira.

Leiria, Coimbra, Faro/Loulé e Açores eram os locais candidatos a receber a última e nova fase da prova, mas o estádio escolhido é, curiosamente, o local da primeira final da competição."

Made in Mais Futebol

Pelo que se lê  aqui houve votações para o formato, e haviam 4 estádios possiveis, a escolha do Algarve não dá para ter a certeza se foi por votação ou não!!

Isso Lau, esperemos que o Braga não tenha votado a favor desta localização, se assim fosse seria o próprio clube a "ridicularizar" o protesto dos próprios adeptos.

sedas

Quote from: Old School on 19 de January de 2017, 10:14
Quote from: Lau on 19 de January de 2017, 10:08

Made in Mais Futebol

Made in Mais Futebol

Isso Lau, esperemos que o Braga não tenha votado a favor desta localização, se assim fosse seria o próprio clube a "ridicularizar" o protesto dos próprios adeptos.

A nossa cidade não quer ser Capital Europeia do Desporto em 2018?

Que se candidate a receber a final-four na próxima época. Temos melhores condições que qualquer um dos sítios que se candidatou esta época..

Queria ver o que os defensores desta descentralização da final-four (na maioria estarolas "ferrenhos" de tv) diriam..

Zav

O SC Braga vai disputar a "final four" da Taça CTT e os bilhetes para a meia-final, que opõe os Gverreiros do Minho ao Vitória FC, já estão à venda na SC Braga Store e nas bilheteiras do Estádio Municipal. O encontro, que se disputa no Estádio Algarve, está agendado para quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 20h45.

Os bilhetes contempla três categorias, cujos preços oscilam entre os 5, os 10 e os 15 euros. Também se encontra disponível a viagem para o Algarve pelo valor de 26,50€ (sem bilhete incluído). As reservas das viagens deverão acontecer até terça-feira às 15h00 e pressupõe, no mínino, 48 interessados.

SCBRAGA.PT