News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: guerreiro1921 on 25 de January de 2017, 17:13
Quote from: BrunoSCB21 on 25 de January de 2017, 16:13
Quote from: Profect_SCBraga on 25 de January de 2017, 16:08
Quote from: BrunoSCB21 on 25 de January de 2017, 15:48
Hoje de manhã fizeram um direto da camioneta dos adeptos na RTP1 e a camioneta (apesar de ser das pequenas) parecia bem composta.
Sabes me dizer +/- a que horas deu isso na RTP?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Podes ver aqui: http://www.rtp.pt/play/p3026/e270183/a-praca/553445
O Adão devia era ter vergonha pelo que disse.

Se todos tivéssemos o trabalho dele... Aliás, poder ir e ainda ganhar uns trocos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Só os verdadeiro ? Este bacoco deve pensar que toda a gente tem a vida dele , não fazer nenhum e andar a passear às custas do Braga.

Lau

Quote from: Braga1921 on 25 de January de 2017, 18:30
Só os verdadeiro ? Este bacoco deve pensar que toda a gente tem a vida dele , não fazer nenhum e andar a passear às custas do Braga.

Não bastava uma pessoa estar aqui f***** da vida por não poder fazer 1200km a um dia da semana para ir apoiar o nosso clube, ainda temos que ouvir desta barbaridades???

Quando for pagar cotas e que me apareça essa abécula pela frente ele vai ouvir quem são os verdadeiros!!
Saudações Braguistas

100%SCB

Enfim... os verdadeiros são os 8000 que estão lá (quase) sempre.

Para mim um verdadeiro adepto é o que vai ver (quase) todos os jogos em casa. Depois, há gente que não pode ir ver quase nenhum fora, eu próprio, fora vou poucas vezes, este ano fui a 4 (acho). Depois há emigrantes ou pessoas de Lisboa/Algarve que por razões obvias, não podem ir sempre.
FORÇA BRAGA

Satmar

aurelio II

Quote from: Lau on 25 de January de 2017, 18:36

Não bastava uma pessoa estar aqui f***** da vida por não poder fazer 1200km a um dia da semana para ir apoiar o nosso clube, ainda temos que ouvir desta barbaridades???

Quando for pagar cotas e que me apareça essa abécula pela frente ele vai ouvir quem são os verdadeiros!!

O Adão perdeu uma boa oportunidade para estar calado. Nem todos têm o emprego, e a vida, que ele tem!
Braga até ao fim!

sedas

O dia é às custas do patrão.   :o :o :o
Um funcionário do clube a dizer isto devia ser despedido imediatamente..

rapson

Se passarmos vai haver comboio(s) para a final, a sair por volta das 10h30/11h, segundo o Sr.Adão

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Quote from: aurelio II on 25 de January de 2017, 18:44
Quote from: Lau on 25 de January de 2017, 18:36

O Adão perdeu uma boa oportunidade para estar calado. Nem todos têm o emprego, e a vida, que ele tem!
Um gajo que nem num computador sabe mexer, como p.e fazer o cartao jovem, tem um trabalho super fácil e  passeia todo o ano as custas do clube ainda tem a lata de falar em verdadeiros adeptos?

Para o ano recebe Prémio Funcionario do Ano.

braga1981

Este Adão estava bem calado, só os verdadeiros bracarenses são os que vão ao Algarve ??
Quem não vai não é um verdadeiro bracarense???
Eu não vou ao Algarve, pois nem todos têm possibilidades profissionais e financeiras de ir.
Enfim

lezani

Quote from: braga1981 on 25 de January de 2017, 19:07
Este Adão estava bem calado, só os verdadeiros bracarenses são os que vão ao Algarve ??
Quem não vai não é um verdadeiro bracarense???
Eu não vou ao Algarve, pois nem todos têm possibilidades profissionais e financeiras de ir.
Enfim

O Homem não quis ofender ninguém! CALMA PESSOAL!!! VAmos GANHAR!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

meu Braga

Se passarmos á final o comboio é a única opção que pode garantir um apoio considerável ao Braga de uma forma pratica, económica e confortável para os adeptos, espero que se confirme.

BrunoSCB21

O Adão também não me quis ofender quando fiquei a tarde toda na A1, sujeito a não ver o Braga na Supertaça.

Continuamos com funcionários que não querem saber de ninguém, e ainda dizem este tipo de coisas em direto na TV.

José Coelho

A menos de hora e meia do início, este é um jogo claramente 50/50. Pode cair para qualquer lado e até ir para penalties...

O histórico recente é-nos totalmente favorável: não perdemos nenhum dos últimos 18 jogos (13 vitórias e 5 empates), mas isto é passado e hoje o que conta é o presente.

Temos que jogar nos limites, com concentração e inteligência para evitar expormo-nos como, sucedeu no domingo, ao contra-ataque do adversário. Temos que ter o controlo do jogo do princípio ao fim e nunca 'perder a cabeça' com as contingências da partida (como aliás sucedeu no Funchal).

A vitória levar-nos-á à 6ª final em 7 épocas (Dublin, Coimbra, Jamor (2x), Aveiro e, agora, Algarve). Por paradoxal que possa parecer, este jogo pode condicionar muito o estado de espírito da equipa e dos adeptos para o que resta da época.

Vamos lá!!!

Mais Norte

Quote from: José Coelho on 25 de January de 2017, 19:35
A menos de hora e meia do início, este é um jogo claramente 50/50. Pode cair para qualquer lado e até ir para penalties...

O histórico recente é-nos totalmente favorável: não perdemos nenhum dos últimos 18 jogos (13 vitórias e 5 empates), mas isto é passado e hoje o que conta é o presente.

Temos que jogar nos limites, com concentração e inteligência para evitar expormo-nos como, sucedeu no domingo, ao contra-ataque do adversário. Temos que ter o controlo do jogo do princípio ao fim e nunca 'perder a cabeça' com as contingências da partida (como aliás sucedeu no Funchal).

A vitória levar-nos-á à 6ª final em 7 épocas (Dublin, Coimbra, Jamor (2x), Aveiro e, agora, Algarve). Por paradoxal que possa parecer, este jogo pode condicionar muito o estado de espírito da equipa e dos adeptos para o que resta da época.

Vamos lá!!!

Desculpem lá, mas estar a discutir o que disse o Adão antes de uma meia-final é obra.

Já ganhámos uma taça no Algarve. Toca a trazer outra.

guerreiro1921

Quote from: José Coelho on 25 de January de 2017, 19:35

Vamos lá!!!
Partilho da mesma opinião.

Ate ao momento, é o jogo mais importante da época.
Uma vitória podera ser o ponto de viragem para uma grande segunda volta. Para tal, é preciso jogar concentrado, ter cabeça e ambição.

Matheus, Baiano, Rosic, Ricardo, Paulinho, Horta, Vuk, Battaglia, P.Santos/Alan, Stoj, Rui Fonte.

A minha única dúvida está em dar a totularidade a Alan ou P.Santos. O primeiro, apesar da idade, traz sempre qualidade e criterio ao jogo, mas já sabemos que não o aguenta todo. O segundo traz irreverencia e velocidade, mas esta  em pessima forma.

O Mister saberá o que fazer.

MeZut#

11 titular:

Matheus - Rosic - Artur Jorge - Baiano - Paulinho - Xeka - Battaglia - P. Santos - R.Horta - Fonte - Stoj

VAMOS RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Vuk para o banco de novo...Bem , chegando o Assis parece-me que vai directo para o 11.

100%SCB

FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Não dispondo de todos os dados, e baseando-me apenas naquilo que vou vendo, talvez só fizesse uma alteração no onze titular.

Em vez de Pedro Santos, em má forma, faria alinhar o Alan.

Confio nas opções do nosso treinador, em todo o caso.

É com estes jogadores que vamos chegar a mais uma final.

Para cima deles, meu grande Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.