News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Se o Braga passar à final a venda de bilhetes será quando? Quinta e sexta? Pensava que o sistema de bilhetes seria como na fase final das competições de selecções.
Sócio nº 2014

ModoDeVida

O que vale é que se passarmos à final, o Salvador tem uma surpresa para nós.

joao1999

Eu nao sou adepto de finais, sou adepto de um símbolo. O salvador deveria ter-nos "ajudado" nestes 2 jogos, face a todas estas circunstâncias e adversidades!!

Neusso45

Quote from: Johnny9 on 20 de January de 2017, 09:42
Eu nao sou adepto de finais, sou adepto de um símbolo. O salvador deveria ter-nos "ajudado" nestes 2 jogos, face a todas estas circunstâncias e adversidades!!

Esta é a atitude ! Parabéns !

LeonelP

Somos ajudados se passarmos à final? E passar? Não esquecer que são 11 contra 11 e nestas competições não há favoritos. Mais valia dividir a suposta ajuda pelos 2 jogos que concentrar apenas na final.

ModoDeVida

Eu percebo o que dizem e concordo. Só que eles é que mandam, por isso é que eu falei, porque me disseram isso. Até porque, temos tantas hipóteses de chegar à final, como o Setúbal.

100%SCB

Três bancadas fechadas, 1500 bilhetes para cada um (clube) e para um canto da bancada
FORÇA BRAGA

ZT143

colocar esta m***** de competição à semana no Algarve onde não existe sequer uma equipa de 1º liga num raio de 300km

depois choram que precisam de mudar o formato porque a cada ano que passa cada vez existe mais desprezo pela competição... Enfim a Liga do Proencinha lampião no seu melhor  ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

catfmh

A.COSTA

Urge recuperar a equipa e para isso nada melhor do que jogar rapidamente.

Só há uma possibilidade: VENCER. Para isso temos que ser eficazes e não oferecer golos como ontem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

É importante mudar a agulha e tocar outra música.

O jogo com o Guimarães já era.

Espero que o próximo dê para recuperar a equipa em termos anímicos.

Como não sei como estamos de "impossibilitados" para ir a jogo, lesões e amarelos, a equipa para quarta-feira é, à partida, uma incógnita. Temo que possamos ter de jogar muito limitados. Gostava de ver Tiba/Battaglia no meio-campo desde o início.

Aguardemos.

joao1999

Alguém viu a conferencia de imprensa hoje de manhã do proença, por causa da final four, que palhaçada!!
Alguém que lhe diga que o futebol é dos adeptos, e que uma final nestas condições só tira é pessoas aos estádios!

P.s: Não percebi porque é que ele disse, que uma final nestes parâmetros agrada aos clubes, será que o Braga também está de acordo com estes parâmetros.. é que se está, então acho que estamos muito mal..

BrunoSCB21

Lau

Quote from: Johnny9 on 23 de January de 2017, 14:32
Alguém viu a conferencia de imprensa hoje de manhã do proença, por causa da final four, que palhaçada!!
Alguém que lhe diga que o futebol é dos adeptos, e que uma final nestas condições só tira é pessoas aos estádios!

P.s: Não percebi porque é que ele disse, que uma final nestes parâmetros agrada aos clubes, será que o Braga também está de acordo com estes parâmetros.. é que se está, então acho que estamos muito mal..

Como já tinha colocado a noticia a trás...
"A fase final da Taça da Liga, a partir das meias-finais, será disputada na época 2016/17 em formato de «final four», com os quatro semifinalistas a jogarem na mesma cidade...
Esta reunião dos clubes, decorreu num clima de consensos, com todas as alterações a serem aprovadas com 35 votos a favor e cinco abstenções"

Made in Mais Futebol

Ou seja o formato pelo menos foi aprovado, depois haviam 4 estádios a concurso, como é que o de Algarve foi escolhido é que não sei...
Saudações Braguistas

rnmc

Quote from: Lau on 23 de January de 2017, 14:49
Quote from: Johnny9 on 23 de January de 2017, 14:32

Como já tinha colocado a noticia a trás...
"A fase final da Taça da Liga, a partir das meias-finais, será disputada na época 2016/17 em formato de «final four», com os quatro semifinalistas a jogarem na mesma cidade...
Esta reunião dos clubes, decorreu num clima de consensos, com todas as alterações a serem aprovadas com 35 votos a favor e cinco abstenções"

Made in Mais Futebol

Ou seja o formato pelo menos foi aprovado, depois haviam 4 estádios a concurso, como é que o de Algarve foi escolhido é que não sei...

O formato faz todo o sentido, ter esta taça no formato antigo a percorrer a época toda não fazia sentido nenhum! Eu não me esqueço daquelas meias finais a serem adiadas semanas e semanas para não interferir com o calendário, mais vale resolver logo tudo antes das competições europeias voltarem e do campeonato começar a entrar numa fase mais decisiva.

Agora o local da final é que é uma valente m*rda. A melhor opção seria sempre ter 5 estádios candidatos e depois de se conhecerem os participantes votar num desses que não seja a casa de nenhum dos participantes.  Por exemplo este ano fazia todo o sentido ser em Coimbra, Aveiro, etc. era acessível a adeptos de todos os clubes

Lau

Quote from: SFSP03 on 20 de January de 2017, 07:57
O que vale é que se passarmos à final, o Salvador tem uma surpresa para nós.

Como enviei um e-mail a reclamar nada estar a ser feito para este jogo com o Setúbal, recebi uma resposta do DG. Realmente estão a trabalhar para a final (estão em negociações), com uma das ideias que enviei no email, o que não quer dizer que só a tiveram por mim causa, mas bem que podiam ter pensado/feito isso, comboio, para este jogo também. Quem nos garante que chegamos à final?? Esperemos bem que sim...
Saudações Braguistas

Braga1921

Ir a uma final com o Benfica no Algarve é a mesma coisa que jogar na Luz. Só não ve quem não quer